Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Stephanie Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Minerva 01/01/16, 11:39 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephanie espera pacientemente enquanto a harpia se aproxima. Com sua boa esquiva, a garota faz um bom movimento, cortando a perna da harpia. O problema é que ela ainda era inexperiente e não tinha muita ideia sobre o reflexo dos monstros. Ao ter sua perna ferida, a harpia deu um coice para trás, acertando um chute na cara da semideusa, que cai sentada no chão, atrás do monstro, que se vira para atacá-la novamente.

Harpia²: 70/120 HP

#11

MvP Comum | Stephanie Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Stephanie Mitchell 01/01/16, 11:50 pm

Stephanie Mitchell

Stephanie Mitchell
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O golpe foi bom, mas não esperava que mesmo com a perna feria ela conseguisse me chutar ou algo assim. Enfim, tive que me afastar, um pouco e me levantar logo depois.

Ao me levantar, ela provavelmente já estaria quase em cima de mim, então só teria tempo pra me esquivar. Ao fazer isso, ergueria a faca e tentaria fazer um corte fundo em sua cocha, na perna boa. Logo depois, me afastaria o mais rápido possível, sabendo que ela tentaria bater na minha cara ou algo assim. Tomo cuidado para não ser atingida pela sua asa durante o corte, me esquivando caso fosse necessário.

Passivas:

#12

MvP Comum | Stephanie Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Minerva 01/01/16, 11:57 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephanie era cruel, e seu golpe na outra perna do monstro só fez ela cair no chão, muito ferida para levantar, mas ainda viva e cheia de ódio.

Harpia²: 30/120 HP

#13

MvP Comum | Stephanie Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Stephanie Mitchell 01/01/16, 11:59 pm

Stephanie Mitchell

Stephanie Mitchell
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Quase ri da situação da mulher galinha, voltando a me aproximar dela e me abaixando, apenas para finalizá-la com uma adaga do pescoço. ❤️

#14

MvP Comum | Stephanie Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Minerva 02/01/16, 12:07 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Cruelmente Finalizada|

Stephanie Mitchell
Experiência Recebida: 500
Dracmas Recebidas: 250

#15

MvP Comum | Stephanie Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos