Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Stephanie Mitchell (De novo) - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell (De novo)

por Minerva 02/01/16, 11:29 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Mercúrio é rápida e faz o que pode para ferir o monstro e ser solta. Como ela previra, o corte provocou um sangramento grande, que fez o Minotauro soltá-la. Ela se afasta, mas o monstro já corria na direção dela com muita fúria.

Minotauro: 130/300 HP -15 HP por turno



Última edição por Minerva em 03/01/16, 01:02 pm, editado 1 vez(es)

#11

MvP Comum | Stephanie Mitchell (De novo) - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell (De novo)

por Stephanie Mitchell 03/01/16, 12:41 pm

Stephanie Mitchell

Stephanie Mitchell
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Agora, podia executar o plano simples que tinha em mente. Corri até a parede, ele estava logo atrás de mim. Parecia irritado. Sabia que ele não era muito inteligente, sempre caía no mesmo truque. Então, fiz o mesmo do começo da batalha. Esperar ele estar perto, sair do caminho.

Dessa vez, ao invés de um simples corte, finquei a faca no flanco dele, abrindo mais o corte já existente. Depois, corri para trás, sabendo que ele viraria tentando me bater.

Caso ele virasse antes de eu conseguir tirar a faca, me abaixaria para desviar de seu braço gigante, rezando para que isso fosse suficiente. Depois, puxaria a faca com força, tentando me afastar.

Passivas:

#12

MvP Comum | Stephanie Mitchell (De novo) - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell (De novo)

por Minerva 03/01/16, 01:06 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A primeira parte do plano da filha de Mercúrio funcionou. Ela correu até a parede e esperou o touro até o último segundo. O problema era que ela não devia ter repetido o mesmo plano. A garota teria que ter feito de uma forma diferente.

O minotauro simplesmente estende os braços para os dois lados, e Stephanie não é rápida o suficiente para perceber isso e correr para mais longe. Ela é empurrada pelo ombro e se choca violentamente contra a parede.

O monstro também não conseguira frear, e bate a cabeça na parede, quebrando um de seus chifres. Agora ambos estavam muito atordoados, com a cabeça girando, a somente 3 metros de distância entre eles.


Minotauro: 75/300 HP -15 HP por turno

#13

MvP Comum | Stephanie Mitchell (De novo) - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell (De novo)

por Stephanie Mitchell 03/01/16, 01:25 pm

Stephanie Mitchell

Stephanie Mitchell
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Agora que eu estava naquela situação, seria difícil correr ou algo assim, mas a distância entre nós era curta, então talvez eu conseguisse bater nele antes de ele se recuperar. Isso era puro chute, não fazia a menos ideia se ia dar certo, mas teria que tentar.

Quando me recupero da tontura rápida que tive, olho na direção dele para ver se já se recuperou também. Se sim, me afasto. Se não, vou na direção dele.

Caso ele ainda esteja tonto, (pelo menos uma coisa eu sabia: ele não seria esperto o suficiente pra pensar em fingir) me aproximo e finco a faca em seu flanco, de cima pra baixo. Ele tentaria me bater, mas com a tontura dele, seria fácil me esquivar.

No caso de ele conseguir se recuperar tão fácil quanto eu, tomo um pouco mais de distância quando ele começa a correr na minha direção. A partir de um certo ponto, quando ele tiver tomado mais velocidade. paro, e espero ele estar chegando. Com um rolamento, passo por baixo das pernas dele e fico às suas costas, aproveitando seus segundos de confusão para fincar a faca na base de sua coluna. Isso faria ele cair, e se eu percebesse que seria para trás, me afastaria o mais rápido possível, para não ser esmagada pelas toneladas que ele devia pesar.

Se eu tinha garantia de que ele iria cair, de que eu tinha quebrado no lugar certo? Claro que não. Não sou bióloga pra saber anatomia de touro. Foi puro chute, e esperava que desse certo. Se não fosse esse o caso, pelo menos estaria ferido. E com isso, teria que me afastar, para evitar um próximo ataque.

Passivas:

#14

MvP Comum | Stephanie Mitchell (De novo) - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell (De novo)

por Minerva 03/01/16, 01:35 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa realmente se recupera antes do minotauro, que bateu na parede com muito mais força, e golpeia o flanco dele rapidamente, fazendo um corte grande.

O monstros tenta segui-la, mas com os dois sangramentos ele é lento, e só dá a Stephanie o trabalho de fugir enquanto ele se desfaz em poeira de monstros


|MvP Finalizada|

Stephanie Michell
Experiência Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos