Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Hack Van Let Empty MvP Heroica | Hack Van Let

por Minerva 02/01/16, 07:07 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar de ser filho de Ares e Atleta de Héracles, Hack estava algum tempo sem pisar na arena ou sair do acampamento. Ele havia se dedicado mais aos seus treinamentos individuas.
Naquela tarde, porém, ele queria se lembrar como era arrancar cabeças de monstros com as mãos, portanto decide ir ao templo dos filhos de guerra.

A arena tinha seus 30 metros de diâmetro e era aberta para o céu, mas algumas coisas estavam diferentes. Primeiro, o chão era composto de grama e plantas, ao invés de areia. O segundo problema eram os inimigos do semideus. Primeiro ele ficou assustado em ver que eram sátiros, pois ele não queria lutar contra eles, mas então veio as segundas impressões. Eram três, mas eles não eram nada parecidos com os do acampamento. Esses tinham presas no lugar de dentes e seus olhos de fendas eram vermelhos. Eles usavam socos ingleses e flautas que pareciam serem feitas de ossos.

Os sátiros das trevas formavam um triângulo na arena, um de cada lado extremo, e o último do lado oposto ao de Hack. Eles começam a tocar suas flautas em uníssono, e as plantas começam a se mover.


Sátiro Infernal¹: 200/200 HP
Sátiro Infernal²: 200/200 HP
Sátiro Infernal³: 200/200 HP

#1

MvP Heroica | Hack Van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Hack Van Let 02/01/16, 07:24 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Encaro meus inimigos.

— Droga... — Penso.

Estava afimd e lutar,verdade, mas três? Sinto a preguiça me invadir. Mas então, né. Flexiono os dedos, sentindo a eletricidade das minhas manoplas estalar em busca de algo para fritar, edecido atender ao seu pedido.

3 Sátiros. Os três começam a tocar suas flautas de osso, easplantas da arena decidem ganhar vida. Aquilo seria um problema. giro minha lança, segurando-a com a ponta para as costas da mão, e ergo-a, preparando-me para disparar. Faço pontaria no sátiro mais feio, e então arremesso a lança contra seu peito, ondeseria mais fácil de acertar.

Ao mesmo tempo, porém, por minha visão periférica, eu visualizo o centauro que estiver na diagonal, e realizo um Chamado da Guerra (nojo dessa skill), descendo uma lança sobre sua cabeça diretamente do céu. O ataque com arremesso de lança seria mais um chamariz do que um ataque real, de forma que o sátiro estaria focado em mim atacando seu aliado e ainda por cima controlando as plantas, permitindo que a sua morte venha despercebida dos céus.

Tento evitar as plantas pulando, chutando ou puxando-as violentamente com a mão, usando minha força somada à rigidez e eletricidade das manoplas para destroçá-las enquantyo as queimo, diminuindo sua resistência. As Luvas de Neméia também aumentavam a força de meu aperto,e abuso disso.

Ficosempreatento para a necessidade dedesviar, pular, me jogare rolar, etc.


Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Equipamentos:

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.

[/hr]
Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço.

#2

MvP Heroica | Hack Van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Minerva 02/01/16, 07:48 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hack tenta arremessar sua lança no sátiro do meio. Com sua imensa força, a lança alcança o alvo, porém, no tempo da trajetória, o sátiro foi capaz de fazer crescer um tronco na sua frente para defender o golpe. O segundo inimigo, porém, não teve a mesma sorte. A lança que desce do céu cruza seu crânio e faz o sátiro se desfazer em ossos, que são sugados pela terra.

As plantas começavam e se amarrar nos pés do filho de Ares, que é obrigado a começar a correr e a cortar os cipós que se amarravam nele.
O garoto vai avançando, até que vê sua própria lança voando na sua direção. Ela fora atirada pelo sátiro que ele tentara acertar, e a lança chegaria nele em um segundo apenas.

Os dois sátiros restantes continuam tocando.


Sátiro Infernal¹: 200/200 HP
Sátiro Infernal²: 200/200 HP

#3

MvP Heroica | Hack Van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Hack Van Let 02/01/16, 07:54 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Êta.

Salto para o lado, usando meus instintos para tentar erguer a mão e agarrar a lança quando ela for passar pela minha lateral.

Conseguindo ou não eu começo a correr na direção de um dos sátiros a toda velocidade. Salto pros lados para evitar plantas do demonio e, quando estiver mais pr´poximo, tento fazê-lo parar de tocar, arremessando a lança nele, para então nvestir toda a minha força em um salto em sua direção, tentando socá-lo ou chutá-lo com uma voadora.

Se sair certo, blz. Se eu for forçadoa desviar quando estiver a alguns metros dele, eu ergo a mão e estalo os dedos, fazendo minha montande surgir acima de sua cabeça, com a ponta para baixo, cortando-o ao meio. essa era sua função, afina; uma montande idiotamente pesada feita para cortes verticais.

Dando certo ou nãso, eu mantenho-me sempre em movimento. Se alguma coisa agarrar minhas pernas, vou puxando com brutalidade, e sempre atento para evitar ataques a curta ou longa distância, desviando o corpo, bloqueando com a lança ou com as manoplas.

#4

MvP Heroica | Hack Van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Minerva 02/01/16, 07:58 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Executando uma manobra digna dos atletas de Héracles, Hack desvia do arremesso na sua direção, e ainda consegue recuperar a arma. Quando ele tenta correr novamente, porém, tropeça e cai de boca no chão. Os segundos que ele precisara para ficar parado foram suficientes para as plantas cobrirem seus pés.

Agora os cipós começam a envolver todo o corpo do semideus, que precisaria urgentemente se colocar em movimento de novo, se não quisesse ser imobilizado e sugado pela terra.


Sátiro Infernal¹: 200/200 HP
Sátiro Infernal²: 200/200 HP

#5

MvP Heroica | Hack Van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Hack Van Let 02/01/16, 08:09 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Milk Guy < olho com essa cara pras plantas e começoa me debater e a tentar sair dali. Conseguindo,ponho em prática o movimento citado:

" começo a correr na direção de um dos sátiros a toda velocidade. Salto pros lados para evitar plantas do demonio e, quando estiver mais pr´poximo, tento fazê-lo parar de tocar, arremessando a lança nele, para então nvestir toda a minha força em um salto em sua direção, tentando socá-lo ou chutá-lo com uma voadora.

Se sair certo, blz. Se eu for forçadoa desviar quando estiver a alguns metros dele, eu ergo a mão e estalo os dedos, fazendo minha montande surgir acima de sua cabeça, com a ponta para baixo, cortando-o ao meio. essa era sua função, afina; uma montande idiotamente pesada feita para cortes verticais.

Dando certo ou nãso, eu mantenho-me sempre em movimento. Se alguma coisa agarrar minhas pernas, vou puxando com brutalidade, e sempre atento para evitar ataques a curta ou longa distância, desviando o corpo, bloqueando com a lança ou com as manoplas. "

:fuckit:

#6

MvP Heroica | Hack Van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Minerva 02/01/16, 08:18 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sem nenhuma ideia brilhante, Hack se limita a se chacoalhar até conseguir sair do mato. Ele precisa se arrastar por alguns metros, se sujando de terra e de folhas verdes e com cheiro ácido, até finalmente conseguir se levantar.

Como ele planejou, a lança atirada na direção do sátiro fez ele se mover e parar de tocar. Porém, ele se esquiva também do segundo golpe do filho de Ares. O solo era perfeito para o bode e escorregadio para o semideus, que passa direto pelo sátiro, dando uma voadora no ar e caindo no chão novamente.

Agora ele tinha dois motivos para se mover: as plantas crescendo nele novamente, e o sátiro que desistira da flauta e caminhava na direção do semideus com as mãos serradas. Distância de 4 metros.


Sátiro Infernal¹: 200/200 HP
Sátiro Infernal²: 200/200 HP

#7

MvP Heroica | Hack Van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Hack Van Let 02/01/16, 08:53 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinto o sangue ferver de irritação. Era isso o que eu queria; uma briga de verdade, corpo a corpo, socos, chutes, sangue nas mãos. Com aquele segundo Sátiro tocando,porém, eu não poderia ficar parado.

Tento agarrar a lança que eu havia arremessado no sátiro. Como eu havia disparado a lança e saltado na mesma direção acreditava que ela estaria ao alcance. Assim, salto para trás antes que alguma raiz prenda meus pés, usando toda a força das pernas, e giro no ar erguendo a lança e inspirando fundo. Concentro-me. Olho para meu alvo e sinto a distância entre nós, o peso da lança, a força de meu braço... então disparo a arma pela terceira vez, na direção do peito do sátiro, usando Maestria com as Mãos e toda a força que conseguir reunir com o giro e o braço.

Acertando o maldito, eu volto a me focar no sátiro à minha frente, assumindo posição de batalha; Ambos os braços erguidos, as mãos semiabertas perto do rosto, na altura do queixo, a perna esquerda mais à frente e a direita para trás, com os joelhos levemente flexionados. Pronto para desviar pros lados, bloquear com as manoplas ou bloquear coices com as pernas.

Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.


Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP.

Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

#8

MvP Heroica | Hack Van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Minerva 02/01/16, 09:05 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Agora um pouco mais irritado e com um pouco mais de dedicação, o filho de Ares arremessa novamente a sua lança. Porém, por mais precisão que ele tivesse, ele não poderia prever os movimentos do sátiro como os filhos de Atena fazem. O monstro saltou para trás, e a lança acaba acertando somente a coxa do sátiro.

Vendo seu amigo ferido, o primeiro monstro, que ainda estava tocando, guarda a flauta e começa a correr na direção de Hack. O semideus estava a 5 metros do sátiro ferido, e a 12 do outro, que corria na sua direção.


Sátiro Infernal¹: 200/200 HP
Sátiro Infernal²: 160/200 HP

#9

MvP Heroica | Hack Van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Hack Van Let 02/01/16, 09:17 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Venham, penso. Venham.

Lanço-me para a frente, em zigue-zague, pisando com firmeza para não escorregar e, no ultimo momento eu dou uma gingada pro lado contrário em que o cara havia sido atingido na perna e tento acertá-lo com um soco nas costelas. Em seguida salto passando por trás dele e me posiciono de forma a manter ele e seu aliado em meu campo de visão.

Sempre fico atento para desviar de ataques ou para o cado de um deles voltar a puxar sua flauta. Se preciso eu aparo seus golpes e, neste caso,seguro o membro usado para golpear, descarregando uma corrente elétrica nele através das manoplas encantadas.

considerar, pf,todas as passivas citadas de resistência a cansaço, a golpes e habilidades de luta, se pá.

#10

MvP Heroica | Hack Van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos