Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP[Comum] - Newt Flower - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes 22/01/16, 12:46 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Newt ainda era um novato e precisaria aprender muito sobre o mundo dos monstros. Criaturas como essas são sempre traiçoeiras e dificilmente se dão por vencidas facilmente. O garoto corre freneticamente na direção do adversário, pronto para desferir um novo golpe com a foice, e isso acabou abrindo sua guarda.

O elfo ainda tinha truques na manga, e eles tinham um nome e uma lâmina afiada. Adagas de arremesso. Uma delas voa tão rápido na direção do rapaz que se focou tanto em atacar, que crava em sua coxa, o que lhe causa uma tremenda dor e o faz parar quase que imediatamente. Correr não seria uma opção das mais recomendáveis dali pra frente.

O elfo pega sua espada novamente, com sua mão completamente ensanguentada, e volta a caminhar lentamente empunhando a arma na direção do garoto. Newt repara que o monstro ainda possui mais uma faca na cintura.



Elfo – 65/100 (-5 por rodada)

#11

MvP[Comum] - Newt Flower - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Newt Flower 22/01/16, 02:33 pm

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A dor causa-me ânsia, é claro que já havia me machucado antes, mas nunca em uma situação assim, a mordida do lobo foi profunda e doeu, mas essa adaga em minha coxa foi quase como um choque. Minha mobilidade estava reduzida, e minha falta de conhecimento e precipitação quase me fizeram rir, havia esquecido completamente as duas adagas do elfo.

Recomponho-me não havia outra saída a não ser lutar, retiro a adaga e coloco na minha cintura para usa-la eventualmente se tivesse oportunidade, devo ser mais cauteloso pois o elfo possui ainda uma adaga então devo estar preparado caso esse resolva usar e me defender com o escudo, meus olhos devem ser meus aliados para tentar prever seus movimentos.

Ando em sua direção, com o escudo a frente chamando a sua atenção para que ele não perceba uma planta de urtiga crescendo atrás de si. Minha intenção é fazer com que as folhas peguem seu calcanhar ao qualquer espaço onde tocasse sua pele, a ardência que a planta proporciona possivelmente tiraria sua atenção, onde poderia alcança-lo para mais um golpe com a foice no mesmo braço ferido, ficando atento a sua reação caso resolvesse que revidaria ou jogaria a sua adaga em mim.
Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:

#12

MvP[Comum] - Newt Flower - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes 22/01/16, 04:33 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A disputa havia tomado um rumo um tanto inesperado. Apesar de possuir a vantagem de ter acertado um golpe crítico, Newt descobriu da pior forma que monstros não escolhem meios para atacar e derrotar suas vítimas. Apesar de ter um braço escorrendo, o monstro ainda tinha forças para lutar.

Colocando um novo plano em prática, o filho de Deméter faz um exemplar de urtiga brotar próximo aos pés do monstro, que aparentemente não conhecia a planta e começa a rir do rapaz, esmagando-a em seguida.

A reação foi quase que imediata. O elfo ficou com os pés irritados e aquilo retirou por completo sua concentração, de modo a abrir uma nova abertura para um golpe de foice do rapaz, que foi frio e calculista em mirar no mesmo braço, que já estava ferido.

O resultado não poderia ser outro. O elfo teve seu membro decepado e perdia litros de sangue, como uma torneira aberta em nível médio. Aos poucos, o sangramento foi parando e o monstro cai no chão, agonizando. Newt agora precisaria se decidir em ter o sangue frio a ponto de eliminar a criatura ou simplesmente ir embora, pois ele não poderia sobreviver muito tempo por conta própria, sem qualquer tipo de ajuda.


Elfo – 25/100 (-10 por turno)

#13

MvP[Comum] - Newt Flower - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Newt Flower 22/01/16, 07:52 pm

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A natureza da minha mãe e a minha não gostam de ferir outros, até inimigos caídos, mas uma coisa que aprendi foi não achar que ganhei. Ele pode está caído esperando eu me aproximar para lançar a adaga em mim.

Por isso pego a adaga que ele jogou em mim, e de longe lanço-a com a intenção de acerta-lhe no tronco, com o escudo em alerta casa o elfo resolva mesmo lançar a adaga.

Assim será mais que um movimento frio, mas misericórdia.

Habilidade Passiva:

#14

MvP[Comum] - Newt Flower - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes 22/01/16, 09:08 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Deméter se mostra um jovem promissor. Apesar de ainda ter muito o que aprender acerca de técnicas de combate, magia ou habilidades, ele mostra possuir algo muito maior. Respeito aos oponentes e dignidade. Ele não faria um ataque covarde contra um oponente agonizante e muito menos baixaria a guarda. Ele simplesmente atira a faca de arremesso de volta ao elfo, que não resistiria muito tempo e se converte em poeira dourada.

Newt sai da arena, vitorioso e orgulhoso por seu primeiro embate direto contra um monstro real.



MvP Finalizada

Experiência a Receber: 400
Dracmas a Receber: 400


|ATUALIZADO|

#15

MvP[Comum] - Newt Flower - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos