Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[One-Post] Um belo dia para passear Empty [One-Post] Um belo dia para passear

por Newt Flower 28/01/16, 01:55 pm

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Nome da narração: Um Belo dia para passear
Objetivo da narração: Ganhar dracmas e pilhagem
Quantidade de desafios:  desafio só no meio da narração
Quantidade de monstros: 2
Espécie dos monstros: Aranhas


Acordo-me sentindo um pouco melhor que antes de eu dormir, passo as mãos pelos meus cabelos sentido eles passarem entre meus dedos, sei que logo ele ficara grande e terei que corta-lo novamente, tento me lembrar a última vez que o cortei, o que meu pai diria quando o visse grande assim, ele nunca gostou de eu deixar eles crescerem até meus olhos.

Depois de minha pequena nostalgia no chalé 4 eu precisava sair um pouco, tentar me acostumar com o lugar, pensei inicialmente na floresta mas não estava procurando por ação, então fui para a plantação de morango, me sentiria bem e ainda podia quem sabe pegar uns morangos escondidos, não que seja a minha fruta preferida, mas se a vontade batesse eu não me negaria.

Ainda vestia a minha blusa branca e calça jeans velha e tênis marrom, laranja não era exatamente minha cor preferida, é tão chamativa, prefiro um branco ou azul, nunca gostei de chamar atenção para mim mesmo, estou sem armadura, sem escudo, levo apenas minha foice de colheita, me senti apegado a ela como o único presente de uma mãe que nunca vi pessoalmente, quero que tudo isso faça sentido, ser um semideus, eu preciso que faça um sentindo. A foice no momento era a única ligação concreta que existia entre eu e minha mãe. Estava me agarrando em uma suplica silenciosa.

Passo pelos campistas treinando, indo para o arsenal e para o estábulo em seus treinamentos corriqueiros, chego ao início da plantação de morangos e o cheiro enche os meus sentidos, embora a vontade de comer ainda não chegou, o dia está agradável, não está tão frio embora seja inverno, sinto me grato por aqui o clima ser tão imprevisível.
Passo por um ou dois campistas que cultivam os morangos e procuro um lugar mais discreto, chego a um parte onde a disposição das fileiras não chegam a cinco metros uma da outra, quando ouço um ruído, olho sobressaltado para trás, vejo um aranha do tamanho de um labrador se aproximando, solto um pequeno chiado de frustação por não ter trazido o escudo, e não poderia me deslocar para os lados, não tinha espaço, mas a situação não melhora nada pois quando percebo há outra arranha vindo do lado oposto, agora estava cercado, uma aranha na frente e atrás.

_Lá se vai meu lindo passeio – resmungo para mim mesmo, pego minha foice, não sou não ingênuo como costumava ser quando cheguei, faço com que os ramos criem uma parede entre mim e a aranha que está atrás de mim, mais ou menos três metros, sei que ela pode escalar ou saltar, mas me daria um tempo para cuidar da outra.

_Acho que isso iguala o jogo amiguinha! – quando termino de falar ela lança uma teia de alguns centímetros alto, acho que ela estava tentando acertar meu rosto, ouço a outra aranha farfalhar os ramos, tento me concentrar na que está na minha frente.

Assim que a teia vem em minha direção vou para o outro lado ficando bem rente ao cercado de morangos, ela avança e tenho que pensar rápido, a foice tem um alcance curto e para isso teria que chegar perto, mas para isso seria inevitavelmente atingido ou picado, faço com que os ramos segurem uma perna de cada lado para que fiquem esticados, e corto uma de suas pernas, ela se contraem com a perda, mas ainda tem muitas outras pernas para conseguir se equilibrar, enveneno a foice e antes que ela possa desvencilhar a outra perna faço um corte na lateral da aranha rasgando de cima abaixo, vejo ela se desfazendo em poeira.

Não tenho muito tempo de me alegrar pois estava de lado quando a outra aranha pula sobre mim, eu cambaleio para o lado desferindo um golpe na vertical, mas de espanto que outra coisa, fazendo um corte a parte de baixo da aranha, embora uma de suas pernas peludinhas roça em meu punho esquerdo causando uma terrível coceira e ardência, eu sei que pelos de algumas aranhas causam queimaduras químicas em contato com a pele, via frequentemente isso na fazenda, mas a dor me faz recuar alguns passos da aranha.
Controlo-me para continuar segurando a foice e não o punho esquerdo, nem quero olhar a vermelhidão que está se estendendo pelo meu punho, é irônico que usei uma planta que causa essa mesma sensação no elfo dias atrás. É como dizem, o feitiço virou contra o feiticeiro.

Não quero mais me aproximar da aranha, vou para bem perto da cerca de morangos, coloco a foice na cintura novamente e crio uma [Bomba de Espinhos] na mão direita não estou querendo usar a esquerda, e jogo na direção da criatura, agachando me e fazendo uma pequena proteção com os ramos de morando uma vez que os espinhos iriam pra todas as direções.

Quando levanto-me vejo os últimos vestígios de poeira desaparecendo, assim olho para meu pulso um pouco mais aliviado por não possuir nenhum enchaço, apenas vermelhidão da ardência, penso comigo mesmo que dentro de algumas horas voltará ao normal, tenho apenas que ficar longe do sol, assim ficarei no chalé, meu dia ao sol está acabado por hoje.

Faço os ramos recuarem ainda bem que filhos de Deméter possuem uma aura fertizante assim os sátiros não reclamaram de danos a plantação. Espano a poeira de minhas roupas e tiro das pontas do meu cabelo que estão caindo sobre meus olhos, seguro uma mecha e presumo que teria que corta-lo mais cedo do que pretendia.

Volto a andar pelas plantações mas na direção da saída, e é claro que pego uns dois moragos para saborear no caminho de volta, mais do que justo, embora estejam mais acedinhos que adocicados, penso se esse era um tipo de castigo para aqueles que pegam sem permissão.

Lições que aprendi hoje é está sempre preparado para um confronto, e nunca ser tão ingenuo de pensar em normalidade nesse lugar, na verdade normalidade não exite para semideuses.

Arma :
Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:

#1

[One-Post] Um belo dia para passear Empty Re: [One-Post] Um belo dia para passear

por Poseidon 28/01/16, 02:08 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gostei
600exp
300 dracmas.

ATT

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos