Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O sol se pôs um pouco mais tarde que o habitual naquele dia, deixando oc céu de uma cor única e pouco vista. Henry estava na beira do lago, encarando seu próprio reflexo e perdido em pensamentos quando ele escuta passos de pelo menos duas pessoas se aproximando e interrompendo seu momento. As duas meninas que chegavam deviam ter por volta dos seus 12/13 anos e estavam tão vermelhas quanto pimentões.

- Oi Henry... bem, nós temos uma mensagem do senhor D. para você... - Depois de começar a sentença ela cutuca a amiga que retira um pedaço de papel do bolso e entrega para o garoto com as mãos tremendo ligeiramente. No momento em que suas mãos se encostam ela solta um suspiro e o garoto percebe que as duas eram pequenas admiradoras e criadoras do seu fã clube no acampamento.

- Boa sorte na sua missão... Volte bem. - Elas dizem em uníssono e saem apressadas dali, dando gritinhos e comentando toda a cena mais uma vez. Dentro do papel haviam apenas uma linha rabiscada em uma caligrafia preguiçosa e uma nota de cem dólares grampeada:

"Há alguém sequestrando criaturas mágicas em Miami, encontre-o. Leve alguém com você pra diminuir a quantidade de crianças no acampamento."

#1

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 30/12/23, 03:05 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava no lago dando um tempo do barulho do chalé de Afrodite quando duas garotas me abordam.


Catitas escreveu:
Oi Henry... bem, nós temos uma mensagem do senhor D. para você...


Observo a carta e dou um sorriso radiante para as garotas, que claramente tem bom gosto quando o assunto é beleza.

- Obrigado pela prestatividade, meninas! Vocês são as melhores. Na próxima cerimônia da fogueira, por que não trazem panquecas para comermos juntos? Mas elas tem que ser feitas por vocês, hein?

Quando elas se afastam, reviro os olhos. Uma missão, 100 dólares e um sonho. Parece que era isso que eu tinha pra hoje, e pra melhorar, tinha que achar uma pessoa pra ir junto. Pelo menos é em Miami, penso.

Vou andando pelo acampamento pra ver se acho alguém que valha a pena, e acabo cruzando em um grupo de 3 semideuses em frente a casa grande. Ariel, que eu conheci durante um ataque de raposa flamejante na floresta, um come lixo de cabelo branco que já devo ter visto por aí e o novo conselheiro de Deméter, que andava aparecendo demais na minha frente nesses ultimos tempos. É, acho que vou fazer um test-drive com ele.

- Olá, era você mesmo que eu estava procurando.  Recebi uma chamada pra uma missão pra achar um ladrão de um pet shop, e como você pareceu gostar de proteger animais, achei que se interessaria em vir junto pra ser meu escudo me ajudar. O que você acha?


Nyash escreveu:
-Bom, a situação mudou um pouco... Esse assunto parece ser extremamente urgente e confio nas habilidades de Satoru bem como nas das caçadoras. Vocês se sairão bem. Boa Sorte!


- A missão é simples. Uma viagem pra Miami, achar um ladrão de animais e quem sabe, fazer umas compras se sobrar tempo. Como você é um guarda, deve aguentar carregar umas sacolas, né? Aliás, eu esqueci seu nome.

Subo a colina do acampamento já com meus equipamentos organizados e chamo o taxi das irmãs cinzentas. Destino: Aeroporto de NY para comprar passagens para Miami.

Equipamentos::

#2

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O jovem semideus não fica supreso com o pedido, aquilo não era algo atípico por parte do coordenador do acampamento de forma que o menino nem questiona e apenas segue seu caminho, arrastando o jovem Nyash com ele.

A viagem de táxi até o aeroporto se passa de forma "tranquila" ou pelo menos tão tranquila quanto qualquer viagem com 3 malucas que não sabiam dirigir poderia ser. Ao chegarem no aeroporto internacional de Nova York eles veem uma multidão um pouco maior que o normal, todos os guichês de emissão estavam com filas quilômetricas, os restaurantes mal pareciam estar dando conta de anotar os pedidos e mesmo as salas VIP estavam com sua capacidade excedida.

No telão de vôos podiam ser encontrados 3 tipos de vôos para a Florida. O primeiro era até o aeroporto de Orlando, saindo em cerca de 45 minutos. O segundo era até o Aeroporto Internacional do Sudoeste da Flórida, saindo dali 1:30. E o último era para o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood saindo dali 5 horas.

#3

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava prestes a partir em missão, uma escolta. Henry me aborda subitamente com todo o seu charme:

Henry escreveu:Olá, era você mesmo que eu estava procurando. Recebi uma chamada pra uma missão pra achar um ladrão de um pet shop, e como você pareceu gostar de proteger animais, achei que se interessaria em vir junto pra ser meu escudo me ajudar. O que você acha?

-Bom, a situação mudou um pouco... Esse assunto parece ser extremamente urgente e confio nas habilidades de Satoru bem como nas das caçadoras. Vocês se sairão bem. Boa Sorte! - digo para os meus companheiros sentindo como se não tivesse muita escolha

Vou acompanhando Henry até os limites do acampamento, com Gale apoiado em meu ombro enquanto ele ainda é novo, quando ele me da mais detalhes sobre seu plano:

Henry escreveu:A missão é simples. Uma viagem pra Miami, achar um ladrão de animais e quem sabe, fazer umas compras se sobrar tempo. Como você é um guarda, deve aguentar carregar umas sacolas, né? Aliás, eu esqueci seu nome.

-Me chamo Nyash, mas tenho certeza que eu já te disse isso umas duas ou três vezes. De qualquer forma, podemos seguir sem problemas. Quanto mais rápido formos, mais rápidos cumpriremos com nossa missão. - digo a ele num tom diligente e animado enquanto chamávamos o táxi das irmãs cinzentas.

Chegando no aeroporto, o lugar estava lotado. Todos os guichês com filas intermináveis, restaurantes abarrotados. Para onde olhasse tinha uma multidão. Fim de ano... não era exatamente uma surpresa. De qualquer forma precisávamos embarcar em um voo, e conhecendo Henry, ele conseguiria nos colocar em um sem muitos problemas.

-Ouso dizer que você não é exatamente o tipo que fica esperando numa fila quilométrica para conseguir o que quer... Farei uma pequena checagem no local, assim que conseguir nossas passagens me avise através disso - estendo a mão fazendo Florescer um pequeno visco e entregando-o a Henry - ... e virei imediatamente. Consigo receber mensagens simples através desse visco, agora se me der licença, nos vemos em breve. - sigo para um local mais reservado onde não chamasse muita atenção... apesar de ter certeza de que toda atenção estaria voltada ao filho de Afrodite.

Passiva:

Ativa:

Equipamentos:

#4

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 30/12/23, 05:54 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aleatório escreveu:
Me chamo Nyash, mas tenho certeza que eu já te disse isso umas duas ou três vezes. De qualquer forma, podemos seguir sem problemas. Quanto mais rápido formos, mais rápidos cumpriremos com nossa missão.

- Que deselegante da sua parte. Quer dizer que você virou um robozinho missionário que sai do acampamento pra fazer favores pro Quíron e só? Não se diverte nem um pouco? Onde ficou sua humanidade? Você deve ter dito mesmo seu nome, mas eu sou horrível pra memoriza-los, deve ser o TDAH, então não se ofenda se eu perguntar toda vez que te ver. O importante é que eu reconheci você, não é?

Passo em um dos pontos eletrônicos de vendas de passagem e  compro nossos bilhetes pensando: 100 dólares uma ova. A conta seria direcionada para minha conta bancária, porque dinheiro mortal pra isso não seria um problema.


Nyash escreveu:
Ouso dizer que você não é exatamente o tipo que fica esperando numa fila quilométrica para conseguir o que quer... Farei uma pequena checagem no local, assim que conseguir nossas passagens me avise através disso ... e virei imediatamente. Consigo receber mensagens simples através desse visco, agora se me der licença, nos vemos em breve.


- Na verdade eu comprei passagens pro aeroporto Fort Lauderdale-Hollywood, que sai daqui 5 horas. É o mais próximo de Miami. Pensei que poderíamos fazer compras durante 4 horas pra mandar pro acampamento e voltar aqui quando estiver próximo do embarque. Bom, eu vou pro Shopping aqui ao lado. Me encontre depois que você fizer... O que quer que vá fazer.

Vou pro shopping e deixo meus radares sentimental e caóticos ligados para cobrir as redondezas. Sabendo que agora tem outro semideus por aqui, provavelmente ele que vai ser alvo de ataques graças a minha Harmonia Intocável, e eu poderia seguir em paz pra buscar roupas e sapatos. Manolo



Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

#5

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Henry escreveu:Que deselegante da sua parte. Quer dizer que você virou um robozinho missionário que sai do acampamento pra fazer favores pro Quíron e só? Não se diverte nem um pouco? Onde ficou sua humanidade? Você deve ter dito mesmo seu nome, mas eu sou horrível pra memoriza-los, deve ser o TDAH, então não se ofenda se eu perguntar toda vez que te ver. O importante é que eu reconheci você, não é?

-Na verdade, por ser um guarda, fico receoso de passar muito tempo fora do acampamento e negligenciar meus deveres. Além do mais, acredite se quiser, eu me divirto muito cuidando de plantas, a plantação de morangos consegue me entreter por horas, fora o tempo que passo na estufa do meu chalé. Quanto a lembrar meu nome, não acho que seja exatamente necessário afinal de fato você me reconheceu. - digo essa última parte com um quê de orgulho, meu objetivo de me tornar conhecido estava aos poucos sendo conquistado.

Henry escreveu:Na verdade eu comprei passagens pro aeroporto Fort Lauderdale-Hollywood, que sai daqui 5 horas. É o mais próximo de Miami. Pensei que poderíamos fazer compras durante 4 horas pra mandar pro acampamento e voltar aqui quando estiver próximo do embarque. Bom, eu vou pro Shopping aqui ao lado. Me encontre depois que você fizer... O que quer que vá fazer.

-Bom, nesse caso irei te acompanhar só por precaução... não sabemos se seremos alvos de criaturas, ainda mais tendo que esperar tantas horas no mundo mortal... e quem sabe você não possa me ensinar uma coisa ou outra sobre diversão... - digo num tom de preocupação

Seguiria com o rapaz até o shopping me mantendo alerta o tempo inteiro. Não poderíamos prever se seríamos atacados e caso acontecesse, pelo que seríamos atacados.

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os dois semideuses ficam de cócócó pra cá e cócócó pra lá e por fim decidem pegar o voo que demoraria mais tempo para sair, assim que Henry pega as passagem da moça do guichê ela sorri maliciosamente para ele e seus olhos brilham em dourado.

- Tenha um bom voo.

O garoto acha aquilo um tanto quanto estranho, mas com Nyash do seu lado e a fila quilometrica ele não pode fazer muito mais além de encarar de volta a tia e seguir em frente. Ao saírem do aeroporto um forte vento frio bate na cara dos semideuses, os fazendo sentir um arrepio por todo o corpo, ao se dirigirem ao shopping Henry começa a sentir seu coração começando a bater mais rápido e uma sensação de inquietação começa a se formar, indicando ao mesmo que algo ou alguém os estivesse observando.

Ainda faltavam 4h30 até o horário de seu voo.

#7

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 02/01/24, 05:43 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
No fim das contas, Nyash me seguiu até o Shopping. Estranhamente, havia uma sensação de que estava sendo observado/seguido desde a aquisição das passagens, o que era bem esquisito devido as minhas técnicas de camuflagem. Será que trazer um filho de Deméter novato mudou toda essa dinâmica? Bom, isso eu logo iria descobrir.

- Parece que estamos sendo seguidos e observados por alguma coisa. Talvez valha a pena um pouco de cautela daqui pra frente.

Invoco então meu pirraça, que por ser um fantasma, poderia transitar pelo Shopping. Peço para ele procurar por qualquer outra presença do mundo mitológico (em especial, monstros) e cause confusão no local para nos deixar cientes de forma mais precisa da origem dessa sensação. Poderia ser uma rasteira no bicho ou em alguém que esteja perto, ou derrubar objetos e ligar alarmes de lojas, qualquer coisa que me desse uma localização mais precisa.

Deixo então os radares sentimental e caóticos mais refinados para localizar a origem de sentimentos anormais. Se o pirraça não achar nada, compro roupas de marca, sapatos novos e um spray de cabelo. Se Nyash quiser escolher alguma coisa, será o dia de sorte dele porque eu pago :megusta:


Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

#8

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Henry escreveu:Parece que estamos sendo seguidos e observados por alguma coisa. Talvez valha a pena um pouco de cautela daqui pra frente.

Já estava com essa maneira de pensar antes mesmo de Henry me dizer, o treino com o guardas me ensinou a sempre estar alerta ao meus arredores. Estava sem o apoio das plantas dessa vez, mas estou longe de indefeso. Seguindo para o shopping vejo meu companheiro invocar uma criatura humana, o que era estranho mas nada que me surpreendesse pra ser sincero. As instruções eram simples, pra ele procurar presenças estranhas. Bom, o máximo que eu posso fazer na situação é esperar, e aproveitando a oferta de Henry, lhe acompanho em suas compras.

Roupas e acessórios nunca foram exatamente a minha praia no quesito compras, mas dessa vez eu achei um par de manguitos que despertaram meu interesse. Deixei a ideia de lado, o dinheiro que tínhamos era para ser usado em prol da missão e não com peças de roupa. De qualquer forma, continuo acompanhando Henry sempre prestando atenção nos arredores, e olhares mais suspeitos para que pudesse me precaver da forma adequada.

#9

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 02/01/24, 06:23 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego os manguitos que Nyash estava namorando em uma das lojas e enfio no carrinho.

- Você não acha que estou fazendo compras com a merreca que o Quíron deu pra missão, né? Porque aquilo não compra nem um par de meias que eu uso.

Pago os itens dessa loja, incluindo os manguitos nada elegantes que ele gostou e vou para uma perfumaria próxima. Para mim, escolho um Azzaro, Oriental & Spicy Fragrance e um Bleu da Chanel para Nyash para que ele passe imediatamente.  Essas fragrâncias serviriam para mascarar o cheiro de semideuses de alguma forma.

Cada um desses perfumes custaria pelo menos 250 dólares, que seriam pagos com o cartão corporativo da agência de modelos do James Holt, afinal, é pra isso que eu trabalho.

- Bom, fique sabendo que alguns semideuses conseguem trabalhar e se tornar famosos pelo mundo dos mortais.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos