Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Percebo que Henry havia desaparecido ao tocar no objeto, e pensando que logo iria em seguida sou levado ao ar de repente após ouvir umas palavras estranhas.

Me desculpe, mas não posso deixar você encostar nisso.

-Bom, ao menos me pouparam o trabalho de procurar vocês. Que tal uma última chance antes de uma morte dolorosa... Devolvam meu grifo... Agora! Isso é, se vocês tem amor a vida. - digo num tom passivo agressivo com um sorriso carregado de malícia no rosto.

Observo o trio tentando identificar qualquer coisa que fosse útil, algum ferimento recente, marcas de luta, armas ocultas. No mais não tomo a iniciativa... ainda.

#51

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo2]Henry[/titulo2]



Ao usar sua flecha para entalhar suas iniciais na porta decreptia Henry consegue fazer um buraco que parecia mais ou menos com um HL, e assim que força a maçaneta para abrir a porta a mesma se desfaz em estilhaços. Apesar disso, o garoto consegue abrir a porta e encontra o que parecia um antigo quarto de criança. A cama ao fundo estava mofada e só com um pedaço do que um dia foi um lençol branco, haviam várias prateleiras com bonecos de superherois e a enorme parede ao fundo era decorada com fotos... porém de alguma forma as fotos pareciam se mover.

Apesar da escuridão o garoto consegue perceber que era a parede estava pintada com uma espécie de árvore genealógica de uma grande família. Com uma frase no topo: A Mui Antiga e Nobre Casa dos Black - Toujours Pur.

Família Black:

Ao começar a se aproximar da parede ele pode perceber que alguns dos rostos na árvore estava queimado, e assim que chega a uma distância pequena ele consegue perceber que os rostos realmente se moviam e o de uma mulher na idade dos 45 parece rosnar para ele.

- SANGUE RUIMMMMM!! O QUE ESTÁ FAZENDO EM MINHA CASA? MONSTRO! MONSTRO! CADÊ VOCÊ?

Assim que a mulher termina de gritar, uma criatura parece se materializar em suas costas.

Monstro:


[titulo2]Nyash[/titulo2]



Ao se sentir ser levitado Nyash apenas mantém a tranquilidade que um guarda de respeito deveria ter. Após proferir suas ameaças as crianças parecem olhar de um lado para o outro e depois cochicham entre si alguma coisa.

- Você não poderá ver seu grifo de novo. A essa altura ele jpa deve ter matado os animais... De qualquer forma, precisamos ir, pra longe daqui!

Eles dizem e começam a se dirigir a saída do parque ainda carregando o menino em seu feitiço. Ao observar bem, o garoto percebe que as crianças estavam com roxos espalhados por todo o corpo, principalmente em torno do pescoço e dos punhos. Seu olhar também tinha uma aparência meio leitosa, como se eles não estivessem realmente ali.

#52

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 6 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 20/01/24, 10:09 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sério?

Bom, essa não era a porta do espelho. Parece que eu errei. Vejo a parede falante gritando sobre monstros, dou de ombros pronto pra retornar e ir para outra porta quando vejo um anão mutante materializado na minha frente.

- A energia caótica desse muquifo imundo é maravilhosa. Vejamos se eu consigo me aproveitar disso.

Não perco tempo em transmutar meu chicote e em um movimento [Relâmpago] faço um laço com a arma de oricalco laminada no pescoço do mesmo e puxo a fim de decapita-lo.

Se isso der certo, apenas volto e vou para a segunda porta. Se não der certo, paciência e espero o que vai rolar pra decidir o que vou fazer.


Nível 14 - Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

Nível 16 - Perícia com Chicote [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

- Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Caótico][Transmutação em Anel de Prata][Encantamento: Retorno] - O Chicote retorna ao dedo de Henry em uma rodada após a perda. As lâminas possuem bônus cortante. O chicote é feito com dezenas de fibras de oricalco unidas, tendo propriedade elástica e pode se estender do tamanho curto a longo ao desejo do usuário .Também pod eprojetar vários espinhos ao longo dele, com 10cm de comprimento cada [Os espinhos só podem ser transmutados uma vez por rodada]. A essência do caos imbuída na arma dá a ela a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.

#53

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Você não poderá ver seu grifo de novo. A essa altura ele já deve ter matado os animais... De qualquer forma, precisamos ir, pra longe daqui!

Seguro toda minha raiva mantendo a compostura fixando no único sentimento que era mais forte que minha ira, aquele sentimento quente que Henry causava em mim. Sabia que não era algo natural, conhecia bem a reputação dos filhos de Afrodite, mas pouco me importava a causa e sim utilizar aquela sensação como ferramenta.

Enquanto pensava numa maneira de escapar dali e voltar ao lago para chegar até Henry, percebo que aquelas crianças talvez não estivessem com seu juízo intacto. Hematomas espalhados pelo corpo bem como olhares vazios e alienados. Lembrei-me das dríades enfeitiçadas pelo unicórnio corrompido, tinham um semblante parecido. Minha raiva então se acalma um pouco e decido conjurar uma nuvem de esporos contra o trio, e caso eu caia no chão pela distração causada, dou um berro:

-É MELHOR FUGIREM ENQUANTO EU PERMITO CRIANÇAS ENXERIDAS PATÉTICAS!

Instantaneamente, com ímpeto, corro de volta ao lago e mergulho, sabia a mais ou menos onde estava aquele objeto e tocá-lo seria meu objetivo.


Passivas:

Ativas:

#54

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo2]Henry[/titulo2]


Assim que Henry percebe a presença do pobre elfo ele não hesita e invoca seu chicote caótico, fazendo com que o mesmo se prenda em volta do pescoço da criatura e invoque suas lâminas que transforma o pescoço do elfo em um embaranhado de carne moída, fazendo sua cabeça rolar pelo chão e ir parar no pé da porta. Satisfeito com seu desempenho o filho de Afrodite começa a se dirigir a porta quando ele escuta uma movimentação estranha em suas costas e vê a cabeça se mexendo de volta para o corpo.

- Isso doeu... Muito... Monstro não é servo para isso... Para matar monstro tem que matar o mestre... E monstro não vai deixar o menino bonito chegar no mestre.

Logo em seguida o elfo estala os dedos e todas as mobílias do local começam a levitar ao seu redor sendo arremessados na direção de Henry.

[titulo2]Nyash[/titulo2]

Nyash escuta um pouco sobre o tal plano do ser da trevas, em contrapartida ele percebe que os jovens estavam sendo manipulados por alguma força maior e por isso decide pegar "leve" com as crianças invocando uma nuvem ao redor das crionças. Ao perceber tal nuvem se formando a garota rapidamente levanta sua varinha e grita:

- Protego! - Assim, a nuvem de esporos passa por ela como se não fosse nada, já os outros dois são assolados pela nuvem e começam a se coçar violentamente. Assim que a garota solta o outro feitiço o filho de Démeter cai no chão soltando um urro que faz os dois garotos coçadores saírem correndo enquanto a garota continua encarando-o. Ao tentar correr para o lago de volta ele escuta a voz da garota dizendo:

- Tarantallegra. - E sem mais nem menos Nyash perde o controle de suas pernas, ele só consegue perceber que suas pernas estavam pulando e sacudindo, sem controle nenhum.

#55

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Minha tentativa de alcançar Henry foi frustrada pela garota que parecia lançar alguns encantamentos bizarros. Completamente diferente da magia dos filhos de Hécate. Contudo nem tudo foi ruim, dois deles estavam sofrendo os efeitos dos esporos e saíram correndo. Pouco depois de eu tentar correr na direção do lago, a voz da garota parece lançar uma maldição em minhas pernas. Estava pulando e sacudindo sem controle algum sobre meus membros inferiores mas meu raciocínio é rápido e o senso de urgência de salvar Gale me privou de qualquer hesitação que eu pudesse ter. Começo a expandir minha Aura do Inverno enquanto saco SwordBelt da minha cintura.

oh boy, here we go

Primeiramente me enraízo para evitar que ficasse me mexendo contra minha vontade e entro em rodada de ataque total logo em seguida.

-Você devia ter aceitado a oportunidade de viver quando eu te ofereci! - digo num tom áspero carregado de raiva

Meu primeiro ataque é uma sequência esmagadora visando os primeiros dois golpes em suas pernas e os outros dois um em seu peito e outro contra seu pescoço. Logo em seguida mais uma sequência rápida do meu corte triplo focando pontos vitais como peito, pescoço e cabeça. E por último mas não menos importante dou mais uma chicotada na cabeça dela.

Se considerar meu Anel de Agilidade que consegui depois do evento: dou mais um golpe visando a cabeça da desgraçada.

Se não: paciência.

Itens:

Atributos :

Passivas:

Ativas:



Última edição por Ω Nyash em 25/01/24, 12:02 pm, editado 1 vez(es)

#56

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 6 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 25/01/24, 11:22 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Hora, esse é um dos primeiros demonios que vejo que sobrevivem depois de perder a cabeça. E mesmo sem uma cabeça ele consegue pensar... E em um mestre! Deve ser um cachorro muito bem adestrado.

Primeiro, foco em esquivar dos móveis que vem em minha direção e procuro pela árvore genealógica qualquer foto/quadro/indício de alguém que more ou já morou nessa espelunca. e pelo post do narrador, tem uma foto kkj Uso minha [Aparência Moldável] para assumir essa forma e digo com voz persuasiva:

- Acontece, seu servo idiota, que eu sou o mestre. Por que está atirando essa mobília em mim? Arrume essa bagunça já!

Observo se isso vai funcionar pra continuar com meu plano. Se der certo, começo a tentar achar informações sobre as outras duas portas e onde estão os animais que estão aprisionados. Se não der certo, vou desviando dos móveis até achar algo útil no meio dessas tralhas.


Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

#57

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 6 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 25/01/24, 04:55 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Roletar

#58

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Ω Henry Liesdale' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d10' :
[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 6 D10
Resultado : 3

http://www.heroisdoolimporpg.com
#59

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 6 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 25/01/24, 04:56 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bad

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos