Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que Henry escuta o grito de Nyasherson ele joga fora o visco, tendo em vista que já achava o treco esquisito de qualquer forma. Ao adentrar na sala e ver toda a cena o garoto rapidamente começa a trabalhar, invocando seu fiel companheiro pirraça e o ordenando a ir até as fechaduras o pequeno fantasma começa a trabalhar rapidamente, começando pela jaula de Nyash. Monstro continuava a berrar incessávelmente até escutar a voz de ninguém mais ninguém menos que Órion Black.  O pequeno elfo se aproxima rapidamente do senhor, se coçando incessavelmete.

- O maior bruxo de todos meu senhor, Lord Voldemort... E falta tão pouco... Só mais alguns minutos... - O elfo responde a sua pergunta, mesmo achando difícil se concentrar em outra coisa além de se coçar. Segundos depois de sua fala eles conseguem escutar passos vindo da escadaria acima e a porta se abre fazendo Bellatrix surgir da mesma.

- O GAROTO É UM RECEPTÁCULO, VOCÊ É BURRO? CLARO QUE NÃO PODE MAT... - A bruxa congela ao olhar aquela cena, seus olhos se estreitam ao encarar seu finado tio, Órion Black. Ela rapidamente volta seu olhar para o caldeirão e parece relaxar ao perceber que o mesmo continuava intacto e funcionando. Mais 10 "almas" já tinham sido retiradas dos animasi e passadas para o caldeirão. Ela rapidamente ergue sua varinha e a aponta para Henry. - Quem é você?

Enquanto isso pequenos estalidos podem ser escutados e as jaulas de Nyash, seu grifo, 3 pégasus, um outro grifo e um outro cão infernal são abertas.  Assim que as portas são abertas, todas as criaturas saem das jaulas rapidamente, com exceção do cão infernal, que apesar de estar atento e com raiva mantinha seu posto em guarda, rosnando para tudo que se aproximava. As criaturas começam a voar em círculos tentando encontrar uma saída, fazendo assim Bellatrix surtar e gritar: - Immobilus! - Congelando todas as criaturas no ar e se virando ameaçadoramente para Henry. - E então?

#71

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 8 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 02/02/24, 08:20 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Interessante. Quer dizer então que estão tentando ressuscitar um bruxo chamado Voldemort e o preço são almas de animais e o receptáculo vai ser o Nyash. Isso daria uma péssima história de ficção mas que certamente faria as bilheterias bombarem. Nota mental: Guardar esse plot e oferecer pra alguma produtora e faturar milhões com isso.

Observo os acontecimentos que se sucedem dando uma ou outra revirada de olho. Então ela pode congelar as coisas com aquela varilha mágica estranha e se vira pra mim em tom de ameaça. No entanto, a única coisa que eu precisava de fato aconteceu, ela congelou por um instante com meu disfarce, sinal de que me reconheceu. E era essa pequena ponta que eu usaria para meu plano.

- COMO SE ATREVE A APONTAR ESSA VARINHA PARA MIM, CRIATURA? VOCÊ NÃO RECONHECE A PRESENÇA DE ÓRION BLACK? GUARDE ISSO IMEDIATAMENTE! - Digo usando Whispers Of Chaos e Mentiras Impecáveis A TODO MOMENTO.

Começo a subir as escadas sem perder o contato com os olhos de quem quer que seja a mulher.

- VOCÊ PLANEJA TRAZER VOLDEMORT DOS MORTOS E IGNORA COMPLETAMENTE MINHA EXISTÊNCIA? SAIBA VOCÊ QUE EU TENHO EXATAMENTE O MESMO PLANO E ESTAVA PRESTES A TRANCAR ESSES ANIMAIS FUGITIVOS IMUNDOS.

Olho para o servo

- SERVO! O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? COLOQUE TODOS DE VOLTA NAS JAULAS, SEU INCOMPETENTE! E FAÇA O FAVOR DE ME ANUNCIAR PARA ESSA CRIANÇA INSOLENTE! - Digo de forma um tanto arriscada porém óbvia. Afinal, se eu sou um velho que morreu há sei lá quanto tempo, essa aí deve ser uma criança comparada a mim, e como o servo me reconheceu, ele poderá me anunciar da forma como eles costumam falar e eu não precisaria me comprometer thinking

Se Nyash tentar fazer alguma coisa e sair da jaula, uso um comando nele.

- VOCÊ PARE AÍ - Digo usando o comando e completo com o nome do feitiço que ela utilizou para fortalecer meu teatro: IMMOBILUS!

- VOU PERGUNTAR NOVAMENTE, NÃO ESTÁ MESMO ME RECONHECENDO? - Devolvo o olhar para a moça usando [Olhar Fatal].

A ideia do combo de habilidades e sua dosagem no entanto é fazer com que a mesma caia na enganação. Por isso, conto com minhas passivas e efeito do broche Trickster. Ao mesmo tempo, tento usar minha Leitura, Radar Sentimental e Serenidade Amorosa para entender o que se passa na cabeça dela e diminuir qualquer sentimento de hostilidade.

Passivas:


Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário.O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas.

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

Broche Trickster -2- Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.

#72

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu estava pronto para tomar a vida de todos aqueles envolvidos com o rapto de Gale, esse inclusive ficou visivelmente ansioso ao ter sua jaula aberta.

-Calma, não se esforce muito, você está fraco. Espere até o meu sinal. - digo mentalmente a ele enquanto algumas outras criaturas são paralisadas no meio do ar quando a uma mulher gritou: "Immobilus!".

Aquilo era certamente impressionante e não pude deixar de perceber que ela estava cheia de aberturas encarando Henry, irreconhecível se não fosse pelo visco que ele aparentemente jogou fora. Reuni todas as minhas forças pronto para colocar minha vingança em voga mas a austeridade na voz de Henry impede que eu me mova... O que ele pensa que está fazendo!? Ela estava distraída, eu certamente poderia mata-la nesse instante. - penso comigo mesmo, mas parece que meu companheiro tinha outros planos. Incapaz de me mover não pude fazer nada além de me acalmar um pouco e confiar no julgamento do filho de Afrodite.

-Espero que você saiba o que está fazendo... - penso comigo mesmo evitando atrapalhar a encenação dele.

#73

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bellatrix começa a acreditar cada vez mais nas falas de Henry a medida em que o garoto vai se aproximando. Porém, o momento em que ela cai completamente em suas mentiras é quando o filho da puta usa o comando Immobilus em Nyash. Assim sendo, o servo começa a tremer e mesmo se coçando violentamente coloca todos os animais de volta na gaiola, refazendo sua tranca mágica, inclusive a de Nyash e seu grifo. Após todo o trabalho escravo feito por monstro ele se aproxima de Bellatrix e começa a introduzir o senhor Órion.

- O senhor Órion Black voltou dos mortos há pouco tempo e ouviu sobre sua experiência senhora, ele prontamente quis vir para ajudar a concluir o encantamento. - Assim que monstro termina a frase Henry percebe que mais dez criaturas subitamente param de sentir medo e dor e o caldeirão agora fervilhava soltando ainda mais fumança. - O grande momento se aproxima!

Bellatrix continua ainda desconfiada do tal Órion, mas aceita a história contada por Henry e começa a descer em direção ao caldeirão.

- Certo, querido tio. - Ela diz em tom de deboche. - Todos os preparativos estão prontos, agora só nos resta esperar. Sente-se. - Ela diz e faz um movimento simples com a varinha e de repente duas cadeiras vem flutuando para a frente do caldeirão.




Obs.: O caldeirão está no centro, Nyash está de volta a sua jaula de frente para as cadeiras que Bellatrix invocou a mais ou menos 20 metros de distância.

#74

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 8 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 06/02/24, 12:23 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Parabéns para mim, o teatro funcionou. Apesar de eu estar perdendo tempo e a ressureição do bicho se aproximar. A tal Bellatrix ainda parece desconfiada, coisa que consigo notar devido meu combo de habilidades de leitura. Quando ela puxa as cadeiras para aguardarmos o fim do ritual, aceno para ela com a mão como um cavalheiro. Primeiro as damas, não é?

Começo então a pensar em um plano para distrair e eliminar essa bruxa. Era um plano de uma tentativa só, porque se ela usasse em mim essa mágica de congelamento, eu estaria acabado. No entanto, agora que ela e o servo estavam próximos, eu poderia usar um artifício poderoso para me dar a abertura que preciso.

Conjuro uma [Redoma do Caos] ao nosso redor e deixo a mágica acontecer. Se meus cálculos estiverem corretos, os animais que ainda estão vivos ficariam malucos dentro de suas jaulas e isso chamaria a atenção de Bellatrix e do servo. No momento em que ela abrir a guarda, faço dois ataques e movimento rápido com o chicote para cortar a cabeça dela em duas com [Chicote Relâmpago].

Imediatamente ordeno para o pirraça libertar as criaturas e dar um fim no caldeirão, obviamente não nessa ordem.

Se ela morrer e só restar o servo, espero para ver o que vai acontecer. O redoma ficará ativo por um tempo e eu não sou afetado pelas consequencias do mesmo. Foco em libertar Nyash e seu grifo.


Nível 13 – Redoma de Caos: O servo de Éris encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos.

Nível 15 – Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado). (+10% do CHA total do Servo como bônus nos atributos de defesa)

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. (+5% do CHA total do Servo como bônus no atributo principal do personagem.)

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

#75

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Bom, não tinha muito a ser feito. Henry tomou a frente da situação e decidiu por me deixar por fora. Uma voz no fundo da minha cabeça começa a duvidar das decisões dele mas ainda estava estranhamente compelido a acatar cada uma delas. Apenas mantenho uma postura pronta para pocar atacar no primeiro momento oportuno que encontrar,

#76

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após um momento de plenitude onde tudo aparentemente havia se acalmado o caos explode ao redor.

As criaturas que anteriormente estavam apáticas e quase morrendo começam a se erguer e arranhar as barras de sua prisão, monstro completamente louco de raiva começa a disparar feitiços aleatórios contra tudo e todos, matando duas das criaturas mágicas e acertando o ombro de Henry sem querer no meio de toda a confusão.

Bellatrix inicialmente parece não ser afetada por aquela confusão, sua mente já era tão raivosa e caótica que por natureza aquele ambiente era apenas comum em sua vida. Porém tudo muda ao ver que monstro mata duas das criaturas que eram parte do sacríficio ao lorde das trevas. Ela se levanta muito puta e vai na direção da criatura, com essa sendo toda brecha que Henry precisava o garoto rapidamente estala seu chicote na direção da cabeca da mulher, o que teria sido uma partitura quase perfeita não fosse o feitiço de monstro.

Suas chicotadas pegam no pescoço de Bellatrix, a fazendo cambalaear e o encarar com surpresa e ódio no olhar, o sangue começa a sair freneticamente e a mulher põe uma das mãos no pecoço e dá um olhar de: você vai pagar! Antes de desaparatar e sumir do ambiente, com monstro indo logo atrás da mesma.

Com a morte das criaturas o caldeirão começa a tremer compulsivamente e várias rachaduras vão aparecendo da base ao topo do mesmo, até que por fim ele explode em vários pedaços e a fumaça some gradativamente. Pirraça então obedece a ordem de seu mestre e sem muitas dificuldades abre as jaulas das criaturas e de Nyash e seu grifo.

Os garotos percebem que todas as criaturas imediatamente fogem do local, com exceção daquele mesmo cão infernal que havia ficado dentro da jaula na primeira tentativa de fuga.

#77

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
No começo não estava entendendo nada, e agora parece que estou no começo. Reteso SwordBelt numa espada de oricalco dando cabo daquelas barras de metal e faço o mesmo com a fechadura da gaiola de Gale. Minha meta fora cumprida, Gale estava a salvo e eu corro em seu auxílio para lhe dar uma Ração [Heroica] enquanto acariciava suas penas examinando alguma possível ferida.

-Fico feliz que você está vivo. Não se preocupe, tudo ficará bem. - digo em voz alta enquanto acariciava meu companheiro.

Minha atenção vai aos poucos se voltando para o local, aquele caldeirão havia explodido e sumido em fumaça, algumas das outras criaturas haviam se matado no meio daquele caos. E o restante deles havia apenas fugido do local exceto aquele cão infernal que parecia ter um comportamento meio estranho.

-O que faremos com esse ai? - me dirigindo a Henry em relação ao cão

Pensava em confrontar o motivo dele não me deixar lutar naquela situação... mas aquilo já não importava mais. A questão agora era:

-O que a gente vai fazer agora que aquela mulher sumiu? Vamos persegui-la? Se é que isso é possível... com seu espelho até seria pensando melhor. - fico pensativo esperando uma resposta do filho de Afrodite.

#78

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 8 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 08/02/24, 11:34 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Parece que o ritual está cancelado. - Declaro em tom de deboche.

Viro então para Nyash e o grifo debilitado dele que agora estão soltos.

- Eu sei lá. Ele não quer sair mesmo depois da jaula ter sido aberta. Mas eu sinceramente não ligo pra ele. Concordo que temos que seguir Bellatrix, especialmente enquanto está ferida. Se ela fez esse ritual maluco uma vez, pode muito bem tentar de novo.

Uso o espelho mágico pra ver se consigo rastrea-la.

- Como você conseguiu ser capturado e parar num lugar desses? Eles iam usar você pra ser o receptáculo do "bruxo do mal"- Retiro a presença moldável e volto para meu status original e pleno, afinal, incorporar um defunto velho faz mal pra minha pele.

#79

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Henry escreveu:Como você conseguiu ser capturado e parar num lugar desses? Eles iam usar você pra ser o receptáculo do "bruxo do mal"

-Estava lidando com aqueles três a garota tinha alguma espécie de mágica falada desagradável, então quando acordei já estava aqui, mas não consigo lembrar como.

Tentava me recordar do que acontecera no lago mas era um questionamento infrutífero. De qualquer forma aquilo não importava mais, ainda mais agora que me dou conta que não faço ideia de onde estamos.

-Bom enquanto esse espelho faz o trabalho dele, acho bom a gente descobrir onde estamos e uma forma de sair daqui. Afinal de contas você foi teleportado por um objeto estranho e eu aparentemente fui trazido enquanto inconsciente. Você que chegou aqui antes, encontrou alguma pista sobre isso? - a preocupação de talvez estarmos presos no local começa a crescer um pouco

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos