Frustrado com minha incapacidade, seguia com Nyash para o Acampamento enquanto refletia sobre nossa falha em encontrar informações. Como seria bom ter mais algum tipo de poder, ou super sentido, como os filhos de Apolo e sua visão aguçada ou as Caçadoras que aparentemente podiam farejar as coisas como animais.
Farejar. Animal?
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Espera, me dá um segundo — Falo pra Nyash no caminho do Acampamento. Então ergo a mão e desenho um circulo de fogo fátuo no ar —
Ouça meu chamado e pinte tudo de branco, Hakugon.Com isso invoco meu não tão fiel companheiro, a raposa branca Hakugon. Encaro-o por um momento lembrando-me da ultima vez que o tinha visto, na escolta do garoto Johan.
—
Hakugon... E aí. Pode nos ajudar a farejar uns monstros? MAs aquilo não foi necessário. Monstros já haviam nos farejado, afinal. Sinto a tensão no ar e presenças se manifestando à nossa volta, como se estivessem furtivas o tempo tudo e de repente revelassem sua existência pra nós.
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Ah, não — murmuro pra mim emsmo ao ver Nyash sacar a espada e homens-gato surgirem das árvores. Aqueles eram os Rakshasa, iguais aos do jogo mobile Rakshasa Street 2? Ou como os do Warcraft. Pelos deuses, aquels coisas realmente existiam? Isso queria dizer que
todos os monstros do mundo existiam, em algum lugar, mesmo os mais fantasiosos?
Aperto o punho em volta da varinha. Ouço Nyash falar que queria lutar e sinto minha coragem aumentar com isso. Tudo bem. Eu também achava que podiamos fazer isso. Repasso mentalmente todos os meus equipamentos numa tentativa de figurar algo que pudesse ser eficiente, e sinto meu coração apertado com a ausência do anel de prata em meu dedo.
Mas então lembro-me de algo e arregalo os olhos.
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Espera — Então lentamente enfio a mão na bolsinha na minha cintura e pego de lá uma agulha de prata com um
sinoi pendurado.
Controlo-a com telecinese e então jogo-a para cima. Ergo a agulha pela ponta e balanço o sino em baixo.
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Pshuiiishushuishu — faço, balançando o sino provocativamente no ar. Bom, eles eram
gatos, afinal.
Como faria com o gato gordo de minha avó, eu abaixo o sino e arrasto-o tentadoramente no chão, fazendo movimentos inconstantes e chamativos como um animalzinho de movendo. Balanço-o para fazer barulho e atrair a atenção dos Rakshasa, apelando para seus instintos primitovs de caça e folia. Se der certo eu balanço a agulha até uma árvore e vou subindo pra testar a reação dos monstros e cutuco Nyash com um cotovelo discretamente paratentar alertá-lo a se preparar para atacar, mas esperaria para ver a reação dos gatos para isso.
Se não parecer surtir efeito... Eu aponto a varinha pro chão e acendo em nossa volta um círculo d eFogo Fátuo para tentar mantê-los afastados ou hesitar.
Se algum deles me atacar a qualquer momento eu ergo os braços e a espada para me defender enquanto ativo minha Barreira Telecinética, enquanto dou um passo para a frente para não empurrar Nyash também com a força do escudo. Depois de surpreendê-lo com uma defesa de espada combinada com a força repulsiva da barreira, tento contra-atacar dando uma estocada contra seu peito, no lugar onde ficaria o coração, ou se não for possível tento acertar o braço que ele usar pra me atacar, cortando seu punho antes que ele recue.
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Hakugon, de guarda! Proteja-nos com o seu orbe. Se atacarem Nyash por algum angulo que pareça que ele não poderá defender, eu solto um grunido involuntário de esforço enquanto balanço a varinha na direção da criatura, forçando o espaço entre nós com minha mente e disparando uma espécie de onda de choque contra ele, uma força repulsiva para atingí-lo no ar e impedí-lo de chegar ao filho de Deméter. Fico atento aos arredores com meus olhos, ouvidos e sentidos mágicos para evitar ser pego de surpresa.
Queria entender o que era quela energia estranha que sentia vindo deles, que se assemelhava à pouca necromancia que ja tinha visto em treinos com filhos de Hades. Será que seriam mortos vivos, ou estavam sendo controlados por alguem de fora? Fico atento aos que carregavam cajados e se seles emanarem alguma magia estranha grito HAkugon para impedí-los e fico pronto para me usar de escudo com o Escudo Telecinético ativo pra broteger a mim e Nyash.
Nível 1 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Também são utilizadas em alguns rituais. Requer 10 pontos de energia.
Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.
[330 de WIS Base para Telecinese, +16 da Varinha = 346WIS]Nível 4 - Barreira Telecinética: O semideus é incapaz de controlar os elementos para formar uma Barreira Elemental, por isto treinou para substituir esta habilidade com sua Telecinese. É capaz de conjurar uma Barreira Telecinética que segue seus movimentos. A resistência da habilidade cresce com a Telecinese e suas especificações são proporcionais às do nível atual de Barreira Elemental (duração, consumo de mana, tempo de recarga, se pode conjurar em outros, etc).
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]
Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5. Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas.
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5192-invocacao-de-familiar-satoru-gojo#67854
- Equipamentos:
- Bolsa de Agulhas [Reforçada][Couro][20/30]
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F]{x10}
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F][Com Sinos]{x10}
- Varinha da Lua Nova |1| Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo, capaz de canalizar magias com facilidade. Aumenta em 5% o WIS das magias do semideus
- Espada Curta
- Peitoral de Couro
- Passivas Importantes:
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.
Nivel 1 - O Invocador: O filho de Hécate possui habilidades de invocação incomparáveis, contudo cada invocação qie realiza consome um pouco do seu poder mágico para manter-se ativa. São trancados 1/3/6/10% de WIS para Invocações Iniciais/Intermediário/Avançadas/Míticas. As invocações, porém, recebem o dobro destes valores em seu poder. Não se aplica às invocações de Matilha da Encruzilhada.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%. [11 de mana/rodada, atualmente]