Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 17/12/23, 06:47 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
toma ai essa crise de rinite alérgica seus corno fudido

Os esporos são bem efetivos, o que faz meus inimigos espirrarem descontroladamente, o que me confere uma tremenda vantagem. Como meu fruto abençoado me sentindo um tanto revigorado (+50vida/energia). Vejo aquele que foi ao chão e é melhor finalizá-lo o quanto antes. Assim que ele espirrar novamente, dando uma abertura clara ao meu ataque, estalo o chicote rapidamente mirando dessa vez em um ponto vital, preferencialmente o pescoço.

Sigo mantendo uma distância segura dos inimigos prestando atenção para desviar ou contra-atacar quaisquer golpes, possivelmente descoordenados, que fossem mirados em mim.



Frutinha:

Passivas:

Ativa:

#41

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 17/12/23, 09:48 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Respiro fundo e berro ENZO NII-SAAAAAAAAAAAAAN
eu dormi demais e estou cagado, sinto outro brete chegando


Abro a boca em busca de ar, sentindo as costelas queimando. Estariam quebradas? Droga. Será que se eu gritase bem alto, Enzo me ouviria e viria me curar com um olhar?

Ergo a mão. Começo a me erguer como possível, concentrando-me como possível, esforçando-me como possível... O cara só tinha encostado em mim sem esforço e o resultado, era aquele... Malditos guerreiros. Será que eram assim também os filhos de Ares? Eu já tinha visto alguns arremessarem colunas de pedras e coisas do gênero. Eu estava louco para conseguir fazer o mesmo.

Mas por enquanto erguer pequenas agulhas batava. Faço as agulhas que tinha soltado mais cedo se erguerem no ar usando a telecinese para impedir de seus sinos baterem, para não alertar os monstros, e então voarem contra as nucas dos minotauros, uma para cada. Logo após isso eu apoio-me sobre os joelhos e me levanto com esforço, tentando vencer a dor que sentir com a determinação de ficar vivo. Como será que Nyash estava? Será que ele e o pequeno grifo estavam bem? E o semideus desmaiado, será que ainda estava vivo? Droga, ser fraco era uma merda. Tantas coisas precisando de atenção, mas eu não tinha força pra atender a nenhuma delas.

Frustrado, mas mais determinado do que já estive naquela luta, percebo que a dor não poderia me parar se eu quisesse viver e ainda salvar outras pessoas do destino terrível do filho de Apolo. Trabalho em dar a volta na árvore que me bati e correr para longe, deixando os troncos entre nós para retardar os minotauros. Pelas minhas contas um estaria livre das agulhas, então trabalho em mover-me evitando ele enquanto torço para os projéteis com sinos serem suficientes para tirar o juízo dos minotauros, presos em suas nucas.

Dou meu melhor para evitar que me atinjam. Se por acaso as botas de Merlim que eu havia utilizado na batalha anterior parecerem prontas pra uso de novo, eu tento ativar seu voo para facilitar minha fuga. vai que, né

- Cópia das Botas de Merlin [|4|] Um par de botas copiadas do lendário Merlin. Além de assumirem a forma que seu usuário quiser (não inclui materiais divinos como bronze) as botas permitem que eles caminhem sobre qualquer superfície, como a água ou... O ar! Uma vez por narração pode permití-los voar por completo, por 20 de energia por rodada. Quando finalizar o efeito (máximo 3 rodadas), as botas entram em espera até a narração seguinte (mantém efeitos passivos).

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

- Bolsa de Agulhas [Reforçada][Couro][20/30]
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F]{x10}
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F][Com Sinos]{x10}

Nível 6 - Convergência Elemental-cinética: O semideus não possui talento para o domínio dos elementos. Em contrapartida, sua telecinese se mostra aprimorada em relação a seus irmãos. Isso se manifesta ao longo de sua vida em diferentes habilidades. As habilidades deverão ser descobertas através de uma narração-base. Habilidades Afetadas:
Pericia Elemental (Ganha pericia com 3 armas à escolha do jogador ao controlá-las com telecinese, que devem estar registradas em sua ficha);
Perícias Selecionadas: Espadas | Lanças | Corporal

#42

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 17/12/23, 10:26 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash aproveita a grande brecha e acaba com o minotauro mais debilitado. O monstro que ficou para trás depois das agulhadas de Satoru também morre, diminuindo a vantagem numérica dos monstros.

O filho de Deméter tem agora tem apenas dois oponentes, sendo o primeiro minotauro que já vinha sofrendo dano e lentidão do sangramento causado na parte de trás de sua perna e ainda mais lerdo depois de aspirar os esporos, enquanto o outro continua intacto, porém com a rinite alérgica atacada. Tudo o que os monstros fazem são ataques desordenados e derrubadas desenfreadas de árvores na base da machadada. Nyash apenas precisava se focar em ficar longe da madeira caindo e agora está parcialmente seguro.

Já Satoru não conta com a mesma sorte. O garoto está arrebentado depois da pancada e o cansaço mental por usar telecinese em todas as rodadas desde o começo da luta continuamente estava começando a chegar.

Ele tenta em um esforço desesperado coordenar as 3 agulhas que havia deixado cair de propósito anteriormente para acertar os pescoços das criaturas, mas duas delas não atingem o alvo, indo parar nas costas das criaturas, enquanto a terceira tem seu objetivo atingido.

Os monstros que se aproximavam para esquarteja-lo precisaram parar para tirar as agulhas e amassa-las antes de joga-las ao chão e seguir seu trajeto, o que dá tempo do campista de se afastar um pouco. Ele agora consegue ver bem de longe Nyash com apenas dois minotauros o seguindo, o que o leva à conclusão de que o guarda já havia se livrado de um dos oponentes.



Nyash e Satoru - 30m de distância

Minotauro 1 - HP 65% Com o cu do joelho cortado e andando devagar na direção de Nyash, mas espirrando descontroladamente(5m)
Minotauro 2 - HP -65% Com um fio de oricalco enrolado na perna e com sangramento (5m)devido o corte gerado pelo mesmo. Indo na direção de Satoru.
Minotauros 3,4,5 (80%) Cercando Satoru junto com o Minotauro 2, todos a 8m ao redor do pivete;
Minotauro 6 (Morto) - Kill pro Satoru
Minotauro 7 (100%)  Tentando cercar Nyash porém, espirrando descontroladamente. (8m)
Minotauro 8 (Morto%) - Kill pro Nyash

#43

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 17/12/23, 10:51 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ótimo, aquela batalha estava fluindo bem. Consigo eliminar um dos meus alvos e os outros dois parecem ainda desnorteados com a reação dos esporos. Sem perder mais tempo, em rodada de ataque total, desfiro 2 golpes fulminantes no minotauro mais debilitado(1). Miro especialmente em pontos fatais, principalmente seu pescoço.

Não podia vacilar naquele momento, e estava começando a ficar preocupado com Satoru. O garoto estava enfrentando mais oponentes do que eu, o que era perigosíssimo. Tenho que dar finalizar meu oponentes o mais depressa possível para chegar a condição do filho de Hécate.

Passivas:

Ativa:

#44

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 17/12/23, 11:43 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tento aproveitar o tempo comprado e puxar do cinto o cantil metálico de Nectar com uma mão já não tão firme. Dou uma golada e respiro fundo sem parar de me mover, torcendo para a poção fazer efeito como quem dá pressa a um computador para abrir logo um arquivo.

Olho pros minotauros por cima do ombro e, se der tempo, tomo também um largo gole de uma Poção de Vida [Heróica], deitando-a em dois goles e então virando-me para enfrentar os oponentes. Se não der tempo eu apenas me preparo como der, com respirações curtas mas constantes e firmes para não provocar dor desnecessária no ferimento.

Analise a postura deles, falavam os instutores. Veja o golpe vindo a partir dos músculos que estão mexendo e da postura de ataque. Não se apresse. Mas era muito mais fácil falar do que fazer. Vendo as criaturas se aproximarem, tudo o que eu queria fazer era correr e desviar o mais rápido possível... Mas aguardo. Percebo que precisava de todas as opções possíveis, todas as oportunidade spossíveis, então enfio a mão na bolsinha, agarro várias agulhas e jogo-as no chão à minha frente.

Quando entrar no alcance do primeiro eu aguardo que erga sua arma para ver a posição que irá preparar o ataque e então reagir de acordo, gingando o corpo pro lado e abaixando-me enquanto dou um passo largo, se preciso basicamente jogando-me no chão, e balançando a minha espada ao mesmo tempo para cortar o joelho da criatura. Logo depois recuo para o lado que ele segurava o machado, pronto para me abaixar de novo se ele decidisse erguer o braço num segundo golpe de rebote, o que talvez fizesse.

Depois to ataque eu recuo como for mais seguro. Tento novamente passar por trás de uma árvore para então correr mais uns 3 metros antes de parar e virar de novo, obrigando os minotauros a darem a volta na vegetação para continuar em seguindo. Claro; se eles decidirem só cortar tudo no caminho eu me preocupo também em desviar das árvores caindo também.

- Cantil de Nectar [3/3](+100 Energia/Gole) - Dou um gole
- Poção de Vida [Heroica]{x2} - Dou um gole se a situação permitir

#45

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 18/12/23, 08:53 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash concentra-se no monstro mais debilitado e desfere dois ataques fulminantes consecutivos no pescoço da criatura, fazendo uma chuva de sangue sair das aberturas criadas. A criatura estava condenada, mas antes de sumir, tenta em um ataque desesperado arremessar o machado contra o filho de Deméter. O ataque passa a 1m do rapaz que gela ao perceber que se tivesse sido atingido, iria de arrasta pra baixo junto provavelmente não sobreviveria.

O terceiro minotauro que perseguia o rapaz finalmente se recupera da gripe bovina e aproveita o momento de abertura do rapaz para dar-lhe outro porradão, fazendo-o voar longe e perder Satoru de vista novamente. Dessa vez é Nyash quem sente suas costelas queimarem.

Enquanto isso, Satoru corre igual um desesperado por sua vida enquanto tenta tomar suas poções. Os minotauros, que a essa altura já tinham aprendido que contornar árvores era perda de tempo, agora o perseguem desmatando a floresta como quem chuta latinhas em uma caminhada.

O garoto continua sendo perseguido de perto e ainda precisa se preocupar com as árvores ao redor caindo. Porém, o filho de Hécate percebe que um dos monstros, aquele que teve as patas cortadas por fios de oricalco no começo da luta, está mais lento que os demais.



Minotauro 1 - (Morto) - Kill pro Nyash
Minotauro 2 - HP -60% Com um fio de oricalco enrolado na perna e com sangramento (9m)devido o corte gerado pelo mesmo. Indo na direção de Satoru.
Minotauros 3,4,5 (80%) Cercando Satoru junto com o Minotauro 2, todos a 4m ao redor do pivete;
Minotauro 6 (Morto) - Kill pro Satoru
Minotauro 7 (100%) Tentando cercar Nyash porém, espirrando descontroladamente. (8m)
Minotauro 8 (Morto%) - Kill pro Nyash

#46

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 18/12/23, 10:22 am

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Vejo minha vida passar diante dos meus olhos e agradeço a sorte por estar ao meu favor... mas não por muito tempo. A criatura se recupera da sua crise alérgica e me acerta em cheio, consigo aparar o golpe mas o impulso é suficiente para me arremessar contra uma árvore fazendo minhas entranhas queimarem de dor, sinalizando uma possível fratura.

Aproveito a distância que se abriu entra eu e meu algo para me levantar e tomar duas poções [Heróicas], uma de vida e uma de energia. Levemente revigorado, sigo agora para cima do meu oponente. Mantendo uma distância boa, brando meu chicote contra a criatura mirando suas articulações, preferencialmente alguma exposta por uma abertura: cotovelos, pulsos ou joelhos. Começo a me movimentar, paulatinamente, na direção de Satoru enquanto fico observando a criatura para esquivar ou contra-atacar seus golpes.

A luta estava se estendendo severamente, sinto o dever de guarda tomar minhas decisões, precisava ir ajudar o garoto.

Passivas:

Ativa:

#47

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 18/12/23, 11:56 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Enquanto desvio das árvores,percebo que talvez isso pudesse me ser útil. Com toda aquela comoção e deslocamento de ar, se eu quisesse enganar o olfato dos monstros não haveria outra oportunidade melhor.

Aguardo que eles derrubem mais uma árvore para tentar da a volta em uma outra, me esforçando para tentar criar uma imagem de névoa minha seguindo em frente, contando que era oque eles contavam continuar vendo. Eu já tinha percebido que eles se guiavam pelo olfato mais do que pela visão, mas com as árvores caindo eu esperava que meu cheiro estivesse sendo varrido pelo deslocamento de ar, dando um delay na reação deles e aproveitar para distraí-los com os olhos. Então não foco em fazer uma imagem perfeita minha, mas apenas um vulto humano com cabelos brancos seguindo em frente por onde eu estava indo antes.

Não hesito e assim que der a volta na árvore eu já busco invocar minha agulha Ventobreve. "Comece com os inimigos mais fracos. Reduz os fatores de risco". Notando o minotauro mais lento pelas pernas machucadas eu disparo minha agulha contra ele com o efeito de giro ativo, mirando em seu pescoço, direto onde estaria a traquéia de um humano ou boi normal.

Deixo a agulha lá girando e continuo minha corrida, afastando-me do local onde os monstros tinham me visto pela ultima vez. Sabia que em segundos seu faro iria se ajustar ao ambiente mais uma vez, e eu não tinha intenção de esperar por isso. Começo a tentar retornar para mais perto de Nyash, mas sem ir diretamente para ele. Na verdade eu queria passar novamente pelo lugar onde tinha largado agulhas antes, e trazer os monstros comigo. Salto pelas árvores derrubadas, torcendo para que elas os atrasem um pouco também.

A todo momento se algo der errado fico pronto para tentar me esquivar me abaixando e encolhendo no chão, ou me jogando e rolando pros lados mesmo que desajeitadamente. Em ultimo caso eu pulo pra trás pra amenizar o golpe, ergo a espada e ativo minha Barreira Telecinétia pra tentar ser lançado por um ataqueao invés de recebê-lo de frente, caso não seja possível desviar dele.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

- Varinha da Lua Nova [|1|] Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo, capaz de canalizar magias com facilidade. Aumenta em 5% o WIS das magias do semideus

-  Agulha “Ventobreve” [Diorito][Comum][Vento][Transmutação – Anel][5/10][|5|] Uma grande agulha, do tamanho de uma adaga, encantada com a leveza e agilidade do elemento Vento. Possui uma textura levemente flexível, uma ponta extremamente densa e pode deixar um fio de prat que se extende de sua extremidade por onde perfurar. Requer 25% menos energia para ser controlada magicamente (Telecinese, Geocinese, Controle de Ar, etc). Pode consumir uma das suas cargas para ativar um efeito giratório e potencializar suas capacidades de perfuração por uma rodada. Ao fim das 10 cargas o efeito ativo é inutilizado até ser recarregada por um ferreiro. Possui um resistente e robusto fio de oricalco que se projeta da extremidade, alcançando até 10m. Quando desativado, se torna um anel que parece tecido em fios de prata.

#48

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 18/12/23, 12:25 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash estava finalmente em um combate um contra um. Apesar de debilitado pela batalha estendida, o rapaz sente-se determinado a continuar e se prepara para contra-atacar o oponente com seu chicote, e assim o faz. O minotauro tenta emplacar uma machadada que é esquivada pelo filho de Deméter, que rapidamente desce a chicotada na perna da criatura, abrindo um talho um pouco maior do que os golpes anteriores. O monstro urra e tenta dar um porradão, mas dessa vez, Nyash esquiva.

Enquanto isso, Satoru continua brincando de patinador aéreo e fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Criar um clone de névoa inútil que os minotauros mal enxergavam, Planar, se concentrar em esquivar dos bichos que o cercavam, controlar uma agulha e criar uma parede telecinética. No momento em que ele mira e atira sua agulha giratória no pescoço do minotauro mais distante, ele é atingido por uma pancada de um dos minotauros que o cercava e novamente é arremessado ainda mais longe de Nyash. Para sua sorte, a parede telecinética absorveu boa parte do impacto, pois uma árvore acabou cedendo e quebrando no percurso que o rapaz fez enquanto era jogado como uma bola de vôlei em saque.

Satoru acabou não tendo a visão do monstro tendo o pescoço esbagaçado, mas seu radar agora detectava uma presença a menos, sinal de que mais um minotauro havia sido vencido, e que agora restava metade do bando inicialmente encontrado.

O filho de Hécate se sente cansado e dolorido, e um bando de 3 brutamontes continua indo na sua cola, cortando e quebrando galhos e árvores em seu caminho.


Minotauro 1 - (Morto) - Kill pro Nyash
Minotauro 2 - (Morto) - Kill pro Satoru
Minotauros 3,4,5 (80%) Cercando Satoru junto, todos a 12m em direção do pivete cansado;
Minotauro 6 (Morto) - Kill pro Satoru
Minotauro 7 (80%) Preparando outro porradão contra Nyash
Minotauro 8 (Morto%) - Kill pro Nyash

#49

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 18/12/23, 01:51 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Aquela batalha estava no mínimo excitante. Começara a entender o porquê dos meus colegas áquilas serem tão ávidos por experiências reais de combate: aquilo era deveras divertido, perigoso mas divertido. A adrenalina que circulava em minhas veias somadas a minha atenção total da batalha, começo a observar melhor os movimentos do meu inimigo, ele queria desferir outro golpe direto contra mim. Tenho então a ideia de usar essa previsibilidade para aproveitar a abertura deixada pelo monstro: assim que ele desferisse o golpe, retesaria meu chicote numa espada e avançaria desviando de seu ataque e, com os nervos a flor da pele e um ímpeto indescritível, pularia segurando a espada com as duas mão, cravando-a em seu queixo visando atravessar seu crânio com a lâmina. Finalizado o movimento, caso o monstro não tenha morrido ou meu ataque tenha falhado, desvio ou contra-ataco um possível golpe de retaliação.

Caso meu ataque seja sucedido, sigo na direção em que vi Satoru pela última vez, rezando aos deuses para que o garoto estivesse bem... ou ao menos que ainda não estivesse morto.

SwordBelt:

Passivas:

Ativa:



Última edição por Nyash em 18/12/23, 06:35 pm, editado 1 vez(es)

#50

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 5 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos