Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Akali observou o movimento do Acampamento enquanto mastigava uns morangos. Ele andava bem menos movimentado do que da ultima vez que ela tinha visitado o lugar com as caçadoras, mas interessantemente tinham chgado na tarde anterior dois novatos escoltados por um grupo de semideuses.

As companheiras de Ártemis tinham feito uma pausa pelo Acampamento, lideradas pela subtenente que estava guiando um destacamento de caçadoras para uma caçada por Long Island. Elas iriam passar uma semana ali e seguir viagem, e até lá estavam auxiliando em algumas tarefas como a coleta dos morangos.

Ela estava comendo a décima frutinha quando seus ouvidinhos aguçados captaram um murmurinho se formando a alguns metros, perto dos campos de treino. Ela se aproxima para ouvir do que se tratava...




Hiyori e Niash estavam ensopados de suor. Os garotos estavam chocados com a realidade do Acampamento; tinham chegado no fim da tarde anterior, acompanhados por Shouto, Nathan, Henry e o amigo sátiro de Nyash. Eles não puderam deixar de notar a surpresa e a satisfação da maioria dos campistas quando eles chegaram; pelo visto, não havia carne nova no pedaço há algum tempo [e quanto tempo ]

Eles tinham passado a manhã toda experimentandoa  rotina do lugar. Comeram, correram, nadaram e agora treinavam espadas com outros semideuses sob a tutela de um filho de Ares sério e malhadão chamado Charlie. Mesmo cansados, os dois novatos se esforçavam para seguir o ritmo dos outros, mastodos se distraem quando um corvo desce em espiral e pousa no ombro de Charlie estendendo uma carta para ele com uma pata.

Charlie lê o conteúdo do envelope e dá um muchocho.

- Ah... Os Telquines do Santa Helena de novo - Diz ele em um tom cançado. Os semideuses começam a soltar sons de desaprovação e exaspero - Acalmem-se. É uma missão como qualquer outra. E então, quem vai?

Ele aguarda enquanto todos evitam seu olhar, tentando livrar-se da responsabilidade.

Um carinha chamado Sohma explica pra Nyash e Hyori que eventualmente grupos de telquines tentavam invadir o monte Santa Helena em busca de materiais para suas forjas. Embora os garotos não soubessem o que eram exatamente, conseguiram captar que eram monstro humanóides que procuravam minérios pra fazer armas - armas que matariam semideuses. Então eles sempre eram obrigados a ir até lá matar eles vez ou outra, masninguém gostava desta tarefa.

- É sério? Vão todos se fazerem de bestas? Bom, se ninguém se voluntariar, eu vou escolher os três participantes. Vocês têm dez segundos! - Fala Charlie com autoridade.

Akali, que observava de não tão longe consegue ouvir as palavras de Charlie e assiste os semideuses indispostos em sair para caçar. Todos pareciam relutantes. Nyash e Hyori estão no meio dos semideuses, ouvindo-os reclamar coisas como "Ah, eu ja fui da última vez!" ou "Nossa, é longe, cara. Não quero..." ou ainda ...eu até iria, mas poxa, eu tenho de dar banho no meu cão infernal hoje..."

Charlie estreita os olhos para todos enquanto olha ao redor. Seus olhos passam por todos como uma faca afiada, inclusive pelos dois novatos até se cruzarem com os da caçadora nos campos de morango.




É isso crianças, sintam-se livres para interpretar a chegada de vocês ao Acampamento. Como se sentiram ao encontrar o lugar, qual impressão tiveram, o que acharam da rotina, etc. Fica a critério de vocês.

Para os novatos: No início de cada narração,postamos os equipamentos que estamos levando conosco. Basta ir em sua Ficha Olimpiana e copiar os equipamentos e por em um Spoiler no fim de seu post. Quando forem utilizar alguma habilidade, lembrem também de colar elas no post igualmente.

Qualquer dúvida é só falar <3



Última edição por Hades em 26/10/23, 03:01 am, editado 1 vez(es)

#1

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Relembrava de minha ultima caçada enquanto colhida uns morangos e comia outros. Os filhos de deméter realmente sabiam cuidar bem daquelas frutas e em uma caçada era difícil encontrar algo assim. Contudo, desde que chegamos no acampamento tudo estava meio pacato

-- "Como esses campistas conseguem passar tanto tempo aqui?" -- Penso enquanto mordo outro morango. Quantos eu já havia comido mesmo?

Infelizmente teríamos que aguardar até a próxima caçada e aquela brincadeira de colher frutas só me agradava em partes...
Estava em meio à minhas lamentações mentais quando ouço algo mais interessante perto do treinamento, e ao me aproximar escuto uma conversa muito interessante.

Na real, eu não conhecia as pessoas do acampamento, e apesar de ser uma das caçadoras mais sociáveis, não me importava tanto em sair socializando por aí, então não fazia ideia de quem estava falando. De qualquer forma, estava muito interessada em fazer algo fora do acampamento, e me surpreende o fato de todos ao redor do garoto que falava não demonstrar interesse nenhum.

Começo a me aproximar daquele grupo de desinteressados como quem habitava o campamento e com um belo sorriso aceno para o anunciante da caçada exercendo a |Amizade|.

-- Hey! eu adoraria ir nessa caç.. nessa missão! -- termino de me aproximar do grupo e ofereço um morango para o garoto. -- Não vamos deixar esses monstros se fortalecerem pelas nossas costas, não é mesmo?

Claro que como caçadora já tinha ouvido falar daquela caçada, contudo seria a primeira vez que eu vivenciaria. Parece divertido!

-- Sou nova por aqui, então alguém gostaria de ir comigo? -- Pergunto com um pouco de receio de acabar tendo que ir sozinha, mas confiante que meu charme pudesse incentivar alguém.

Aguardo até que alguém se prontifique.





Nível 1 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. Essa habilidade leva em consideraçao o CHA do personagem. CHA=127

Equipamentos:





Código para colocar spoiler:

Código:
[spoiler=texto-opcional]texto[/spoiler]



Última edição por Akali em 26/10/23, 05:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : capato = pacato)

#2

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Não sabia o que esperar desse tal acampamento, mas claramente não era nada que eu pudesse imaginar, nem nos mais fantásticos dos meus sonhos. Ainda sim, me sentia exausto com a nova rotina de treinos. Ate então meus dias se resumiam a estudar e cultivar plantas na estufa, então me adaptar a essa nova rotina de treino pesados, principalmente o treino de espadas. Charlie nos instruiu durante todo o treino, até que, durante uma pausa, um corvo pousa em seu ombro com uma mensagem, que o faz visivelmente desconfortável, não só ele mas todos os campistas próximos, como se soubessem do problema recorrente que era aquela tal missão.

Ele recrutava campistas para assumir aquela missão e, após um período de silêncio ensurdecedor, uma garota se aproxima perguntando se poderia ir, e se alguém ali a faria companhia. Não a conhecia, mas sentia um estranho conforto em sua presença. Por um momento penso que aquela seria uma oportunidade mas ao mesmo tempo estava exausto de todo aquele treino que eu claramente não tinha preparo para fazer:

-- Eu até posso te acompanhar - falo ofegante -, mas só após um banho e um bom descanso. Cheguei aqui ontem e tudo isso é muito... - faço uma pausa de quem está pensando na palavra correta - ... é muita informação.

Largo a espada e sento no chão, como quem aproveitando um breve descanso.

-- Antes de mais nada, prazer, meu nome é Nyash. Como devo te chamar? - digo com um aceno amigável.


Equipamentos:

#3

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Para a minha surpresa alguém se manifesta na multidão. Estava claramente cansado e não o culpava, o treinamento para recém chegados era complicado. Pra mim também foi quando conheci as caçadoras.

-- Olá Nyash! Que bom ter você como companhia -- Digo amigávelmente. -- Me chamo Akali!

Dou um sorriso e continuo para a multidão

-- Já somos um time com 2 pessoas! Alguém mais gostaria de participar? -- Aguardo mais uns instantes para ver se alguém aproveitaria a iniciativa do Nyash e se animava também.





Nível 2 - Sua amiga caçadora: Desde que Akali entrou para o grupo de caça, ela entendeu o ódio aos homens que as caçadoras tem, sendo elas rudes e afugentarem eles. Contudo, sendo uma mortal e ainda por cima ancestral de Hermes, ela naturalmente tem facilidade de fazer amigos sejam homens ou mulheres. Sendo assim, Akali consegue desenvolver bem suas relações com outros indivíduos indiferentemente do sexo, diferente das outras caçadoras. Akali não é raivosa com homens, porém respeita todas as regras do seu grupo de caça, não se relacionando com homens. Isso não afetará sua passiva [Ódio aos homens] uma vez que em batalha contra um, ele passa a ser seu inimigo, e não mais amigo

#4

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assim que entrei no acampamento tudo ficou ainda mais confuso na minha cabeça. Como podem existir tantas pessoas como eu e nem se quer ouvi algum tipo de relato sobre elas? Semideuses, magia, criaturas mágicas e míticas... tudo muito novo pra mim. Para tentar me acostumar com tudo isso, foquei completamente na rotina de treinos e me esforcei ao máximo para aprender tudo sobre aquele novo mundo. Pela primeira vez na vida, me senti muito bem acolhida e todos foram muito simpáticos comigo, mas aquela sensação de que a qualquer momento qualquer um deles pode chegar por trás e me dar uma facada nas costas ainda não foi embora. Durante os treinos com o Charlie, mesmo exausta e levando muitas porradas, eu me sentia imbatível. De alguma forma a sensação de saber me defender e aprender a como lidar com situações de perigo me tranquilizavam. Algumas vezes pensei em me aproximar de algum meio-irmão e perguntar sobre nossos poderes, mas decidi ficar quieta por enquanto.

Quando o corvo pousou no ombro de Charlie com uma mensagem, ele parecia muito sem saco. Uma menina, que se apresentou como Akali, e estava de longe nos observando, se aproximou do grupo e se prontificou a participar da missão. O menino que conheci durante a confusão de quando cheguei, o Nyash, logo disse que participaria também. Eu estava me esforçando muito para tentar socializar e ser diferente... E por algum motivo a Akali me transmitia uma sensação tão boa... tão amigável. Foi então que decidi levantar a mão devagar e dizer:

-- Eu vou com vocês. - Digo um pouco tímida. - Eu me chamo Hiyori.

Equipamentos:



Última edição por Hiyori em 26/10/23, 10:29 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar os equipamentos)

#5

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
-- Hyori! -- Digo animada com a chegada de mais uma aliada e UMA GAROTA! -- Fico feliz que venha com a gente! -- Dou mais uma olhada ao redor vendo se mais alguém levantaria a mão, mas já estava satisfeita com o time que formamos, apesar de ter um garoto nele.

Me aproximo de meus recém aliados, ajudando Nyash a se levantar.

-- Vocês também são recém chegados? -- Pergunto para tentar estreitar as relações e entender como poderíamos trabalhar em equipe.

#6

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Hiyori também concordou em participar da missão, o que é algo bom ter um rosto familiar pra acompanhar. Apesar de que não sei nada sobre ela além de que ela estuda(va?) na mesma faculdade que eu, nunca sequer nos cruzamos no campus... que curso será que ela fazia?

-- Basicamente. Estávamos na universidade quando foram nos socorrer e, pelo menos eu, mal consegui descansar. Nada disso parece muito real ainda, mas não estou achando ruim... - aceito sua ajuda para me levantar e bato minhas roupas - apesar de sentir saudade dos meus momentos na estufa com minhas plantas. - digo com uma expressão cabisbaixa - Mas pera ai, como assim "também"? Você parece familiarizada com todo esse ambiente, e com a ideia de sair para missões... - digo com um tom de curiosidade.

Esse sentimento de acolhimento nessa pequena conversa era muito reconfortante, ainda não sei dizer o porquê, mas estou gostando, assim como esse ambiente.

#7

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Escuto a história de Nyash atentemente até que ele pergunta sobre mim.

-- Ah, sim.. quer dizer... Sou uma caçadora de Ártemis e mortal, então estou fora do contexto dos semideuses como vocês, além disso, o acampamento é só um ponto de descanso. hehe --  Explico -- Tenho certeza que se acostumará com os afazeres do acampamento. Tendo familiaridade com as plantas, imagino que vc seja filho de deméter ou dionísio. Certo?

Olho para a tímida Hiyori e tento não deixá-la de fora

-- E você, senhorita Hiyori?

#8

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A expressão amigável no rosto de Akali fez eu me sentir mais confortável, então eu decidi tentar socializar e, quem sabe, fazer uma nova amizade. Nunca fui de ter muitos amigos não, meus melhores companheiros sempre foram os animais, mas algo nela transmitia uma segurança e uma calmaria e isto me fazia querer muito ser próxima a ela. Olho para o Nyash que aparenta estar tão exausto quanto eu e logo em seguida respondo a Akali:

-- Eu sou filha de Hécate. Ainda estou meio sem jeito com essa coisa toda de magia, mas descobrir que me encaixo em algum lugar me traz um certo conforto. - Digo tentando fazer o meu melhor sorriso. - Você disse que é caçadora de Ártemis, certo? Isso significa que você é filha dela? Me desculpe se eu estiver falando alguma besteira... Eu literalmente cheguei ontem.

Logo em seguida eu me viro para o Nyash e tento puxar algum assunto também:

-- E quanto a você, Nyash, qual curso fazia? Nunca te vi pelo campus. Eu fazia Medicina Veterinária.

#9

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-- Deméter, aparentemente, é tão óbvio assim? - falo com um sorriso sem jeito.

Aparentemente Hiyori pensou o mesmo que eu, mesmo estudando na mesma universidade, nossos caminhos nunca se cruzaram antes. Olho pra ela e digo:

-- Eu fazia? - faço uma expressão de confusão - Faço? ... Botânica, será que vamos ter que nos afastar da faculdade? - Meu tom genuinamente curioso e preocupado.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos