Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-Tem mais três deles vindo, um pouco menores, mas temos que acabar com esse o mais rápido possível.

Ao escutar Nyash dizer estas palavras, decido focar no inimigo a frente. Por mais que talvez eu consiga atrasar aqueles telquines que estão chegando, percebo que acabar com o maior deles, mesmo que um pouco mais fraco agora, é a melhor opção.

- Vou tentar prensar ele contra uma árvore grande. Vocês acham que conseguem acabar com ele rapidamente? Não sei se consigo segurá-lo por muito tempo... Ainda sou muito nova nisso. - Digo para meus companheiros.

Logo em seguida eu procuro uma pedra grande e forte o suficiente ao meu redor para conseguir prensá-lo em uma árvore na floresta. Meu intuito era fazer a pedra atingi-lo na barriga e fazê-lo recuar até uma árvore próxima, para prendê-lo entre a pedra e a árvore.

#61

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Esperava que o efeito da planta fosse passar mais rápido e meu engano me custou um ferimento na costela. Não poderia ficar me arriscando tanto até que tivesse a certeza que estaria bem.

-- Luna! Ajude Nyash a acabar com ele -- Ordeno que meu cão camuflado ajude na batalha, uma vez que ela estava somente de tocaia.

Tínhamos que terminar aquela luta antes que os reforços chegassem, mas não estava afim de colocar outros ossos no jogo.

-- Hey seu feioso! É tão fraco que precisa ameaçar ratos para fazer sua segurança? -- Era um tiro no escuro, mas eu ainda estava afim de descobrir se realmente havia um ninho de órfãos por aí.

Se fosse mentira ele não entenderia nada, mas se fosse verdade talvez ficaria |Castellan| novamente a ponto de se distrair de Nyash e Luna, e assim eles teriam mais abertura em seus ataques.
Eu por outro lado ficaria atenta para me esquivar novamente, prestando atenção em minha respiração e meus sentidos até que voltem ao normal.

#62

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotosse poem em movimento. Nyash consegue enfiar a foice dele no chão sobre a lança do oponente, e então invoca sua segunda arma e parte paracima. O lobo, mais ágil que ele, foi o primeiro a alcançar o telquine. A fera salta sobre o monstro tentando morder seu pescoço, mas o telquine agarra o lobo pela garganta e o mantém afastado enquanto o canídeo (?) sr mantém grudado nele com as garras.

Akali provoca a criatura. Ele urra de frustração recuando enquanto vê Nyash se aproximar. Uma rocha se chuca contrasua barriga logo abaixo de onde o lobo estava, tirando-lhe o ar e fazendo-o cambalear para trás. Hiyori, vitoriosa, encara o monstro caindo sob o peso do lobo e a força de seu ataque, mas ao mesmo tempo sente uma leve tontura e cambaleia também para o lado, se apoiando em uma pedra. Ela sente o corpo meio quente, meio frio, e percebe que provavelmente tinha usado muita magia na batalha.

Nyasho alcança o monstro. Ele pragueja diante das provocações e dos ferimentos, e ergue a mão na direção da lança... Mas ela apenas treme abaixo da foice, presa.

- O rato! Eu devia ter matado ele, eu devia ter matado logo todos eles! Roedor inú-aaaaahhh!

ele não termina a frase, pois uma lança se finca em suas costelas. Ele grita de dor e encara Nyash com ódio, antes de seus olhos ficarem inexpressivos e por fim, seu corpo começar a se transformar em pó assim como aconteceu com seu colega.

Três telquines chegam no topo da pequena colina em tempo de ver seu companheiro perecer diante dos ataques dos semideuses maldosos. Eles se entreolham, cada um com uma picareta nas mãos.

- Corremos? - Pergunta um deles.
- Corremos! - Respondem os outros dois.

Eles se viram e começam a correr pelo mesmo caminho por onde tinham vindo, colina-abaixo.

Akali repira profundamente. Ela sente a dormência no corpo passar, aparentemente livre dos efeitos da nuvem tóxica.
Nyasho Está com o coração acelerado por ter dado o terceiro Ks da narração pela batalha, ms está em perfeito estado.
Hiyori sente ainda uma dor nas costelas pelo golpe de lança e está um pouco tonta, mas ainda em boas condições.

#63

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
EU NÃO ACREDITO QUE AS PIRANHAS ACHARAM QUE TINHA ACABADO

Eu incrédulo com meu xp fugindo as criaturas fugindo depois de tanto trabalho para chegar lá. Começo a escorregar colina abaixo fazendo o uso do Orvalho Natural da relva. Quando estiver a pelo menos 3 metros das criaturas eu paro fincando minha foice, admirando um pouco mais o trabalho de Roran, fazendo subir uma barreira de plantas em um semicírculo à frente das criaturas. Fitando a reação das criaturas, eu rezo para que minhas companheiras me acompanhem, se não eu estaria em uma desvantagem significativa.

Passiva:

Ativa:

Item:

#64

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- O rato! Eu devia ter matado ele, eu devia ter matado logo todos eles! Roedor inú-aaaaahhh! -- Escuto as últimas palavras do monstro sem saber se fico satisfeita por conseguir a resposta que estava procurando, ou puta por saber que realmente tinha um ninho de ratos órfãos por aí. Era um assunto que eu teria que lidar mais tarde. Por hora, vejo que nossos inimigos não passavam de covardes. Não podíamos deixar que fugissem para se reorganizarem depois.

Nyash parece sedento por sangue e sai na frente. Sigo atrás dele, saco meu arco e atiro 1 flecha venenosa em um dos Telquines que estiver mais fácil de acertar ]Flecha certeira]

-- Luna! Não deixem que fujam! -- Ordeno para que ela possa ajudar a conter a fuga, afinal, acreditava que daquele grupo talvez eu e ela fossemos as mais rápidas.

Ativo Dash I para me aproximar rapidamente do oponente que estiver mais distante, e ao me aproximar coloco a perna na frente para que ele tropece e caia (rasteira não conta como ataque ne?). Em seguida me ponho em posição de defesa caso precise me esquivar.




Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo AGI/10, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas

Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

#65

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Mesmo me sentindo um pouco tonta, decido evitar que aqueles monstros detestáveis fujam. Agora sabendo que realmente existiam ratinhos órfãos e que aquele rato horrível se sacrificou por elas, por mais que quisesse eu mesma sufocar aquele rato até a morte, suas crias não mereciam perder um pai que sacrificou a própria vida para protegê-los. Posso ter bastante ódio guardado no coração, mas não sou injusta.

Por conta da tontura, não acho que seja viável chegar mais perto e tentar um ataque a curta distância, então tive uma ideia. Eu me concentro em algumas árvores que se encontram alguns metros a frente dos telquines e utilizo a Névoa para transformar aquelas árvores em uma espécie de muralha, desta forma eles não teriam como fugir.

Passiva:

#66

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash, Akali e Luna se colocam em movimento imediatamente. O garoto estava mais à frente e salta começando a deslizar sobre a relva, de alguma forma se equilibrando sobre a grama de repente úmida como se fosse um surfista ou algo do gênero. akali e seu lobo acompanham-no logo atrás, a garota armando e disparando uam flecha que voa e acerta o flanco de um dos telquines em movimento, que grita e cai. A loba imediatamente salta sobre ele enquanto Nyash passa direto e finca a foice no chão.

O guri começa a parar e ativa o efeito da arma ao mesmo tempo. A grama ao redor responde, e as moitas vibram. As raízes de todas elas começam a crescer na frente dos monstros, erguendo-se em uma pequena parede que poderia ser pulada. Mas de repente elas parecem crescer mais, surpreendendo até mesmo Nyash. Os telquines paralisam diante da rota de fuga fechada - ou aparentemente fechada. Hiyori, de longe, utilizava da Névoa para aumentar a parede ao menos visualmente, criando uma ilusão para complementar a barreira de raízes do aliado.

Um deles grita e se vira. Ele levanta a pica reta e joga ela em Nyash, que mal consegue erguer a foice pra se proteger. Sua arma é empurrada e se choca contra seu peito, derrubando o garoto de costas no chão sem ar.

O outro parece se encher de coragem diante do ataque desesperado do aliado. Ele olha para seu amigo gritando e sendo mordido pela loba. Akali já estava em cima deles e é alvo de uma série desesperada de golpes, mas a garota desvia agilmente pros lados enquanto recua pra manter-se fora do alcance da arma improvisada do telquine.

#67

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu não sabia que a arma que havia recebido seria tão forte a ponto de fazer crescer uma barreira de raízes daquele tamanho. Infelizmente me distrai pra variar e quando percebi já estava sendo golpeado. Consegui aparar o golpe por pouco mas o ricochete da força me lançou ao chão me deixando sem ar.

Ao me levantar com certo esforço tentando retomar o fôlego, vejo que Akali e Luna haviam se juntado a empreitada. Me concentro no inimigo mais próximo para lhe desferir um golpe após uma finta para desviar de um possível ataque de sua picareta, recuando logo em seguida observando para me defender ou desviar de futuros golpes.

Passivas:

#68

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho para Akali pars ver se está tudo bem. Vejo nossos inimigos contra atacando e decido usar minha espada curta e vou para cima deles. Minha intenção era derrubar o maior número de inimigos possíveis até que meus companheiros se recompanham.

#69

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
A reação do Telquine que parecia ser de desespero me surpreende, mas por sorte estava atenta à batalha e consigo me esquivar.
Invisto conta o oponente que claramente não era treinado para batalha, Desarmando-o. Em seguida inicio uma sequencia de |Ataques Multiplos| para fincar Danger no meio de seu peito. Se por ventura ele conseguir um movimento de sorte e se defender/esquivar uso meu ultimo ataque para desferir o ultimo golpe que seria fatal (cortar a garganta).

Me coloco em posição de defesa caso outro inimigo se pusesse contra mim.





Spoiler:

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos