Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Hera 03/01/16, 04:37 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era uma noite gelada. A lua se escondia atrás das nuvens, que deixavam passar apenas um fraco e pálido brilho fantasma. As florestas ao redor do Acampamento Meio-Sangue emitiam barulhos que assustavam aos próprios Deuses. O mar enegrecido pelo reflexo do manto de Nyx parecia uma nascente do próprio rio estige. A noite nunca antes fora tão densa, e nem seu brilho fora tão sem sentido. Era como encarar o próprio vazio, e enxergar sua própria existência desaparecer. E sob o som da flauta de um sátiro na floresta, o céu chorou.
 
A chuva despencou com tanta força que os lobos deixaram de uivar para a lua, e corriam em busca de um abrigo. Das montanhas uma água marrom e suja escorria, e a purificação melancólica fez daquela a noite mais sombria do Acampamento Meio-sangue. Nenhuma voz, mesmo acordada se ergueu, nenhuma harpia gritou, e nenhum casco ecoou. Até que os filhos de Hades sentiram, mais uma vez o tártaro havia se aberto.


Nyash
 
No chalé de Hefesto, o calor das forjas era denso, o ar quente misturado com a fuligem parecia impregnar as narinas de qualquer um lá dentro. Vestindo apenas uma camiseta velha, Nyash martelava completando seus materiais, a roupa suada, a pele enegrecida devido ao contato com a luz alaranjada emitida pelas brasas. Vários materiais, martelos, serras, peças quebradas e engrenagens perdidas, se mostravam presentes pelas forjas. O garoto era o único trabalhando pela noite. Mas depois de fazer o que era necessário, ele tirou as luvas e subiu com o corpo sujo as escadas que levavam ao chalé mecanizado de Hefesto.
 
Seu corpo quase entrou em colapso, o frio do lado de fora fez seus músculos retraírem e a garganta arder. E os ouvidos acostumados com o som crepitante do fogo, e o barulho metálico do martelo de forja fez ele sentir uma leve dor de cabeça com a rajada de chuvas. O garoto via que tudo que ele construía ainda era incompleto, ele precisava de algo mais poderoso, ele sabia que precisava expandir sua alma à algo além do que ele era... O garoto sabia, sabia e sentia que sua vida precisava de magia. Mas durante essa noite, a lua não aparecia para ele. Talvez achasse-o indigno. Talvez acreditasse que o filho de Hefesto era incapaz de manusear um cajado sem quebra-lo. Ou talvez, simplesmente não gostava dele. Largando seus devaneios, Nyash viu um vulto negro e sombrio, banhado pela luz de um relâmpago seguido de um trovão. Era Quíron, o centauro na porta do chalé.
 
- Pegue tudo que você tem e encontre-se comigo na Casa Branca. - Outro relâmpago estourou. - Não se assuste com o choro dos Pégasos.
 

Pandolfo
 

Durante a fria noite chuvosa, o filho de Apolo sentia-se perdido. Havia sonhado, um pesadelo que continha apenas alguns flashes de imagens. Ele via as camisetas do Acampamento Romano e Grego manchadas de sangue. Pessoas com a garganta cortada e jogadas ao mar para serem perdidas, semideuses que tiveram um acidente forjado durante uma luta. Eram imagens sombrias e sangrentas, até finalmente a imagem de um corvo em um poleiro se mostrar. Em sua boca havia um olho, um olho mastigado e engolido. Uma voz seca e indefinida sussurrou no sonho.
 
“Grego. Romano. Nenhum dos Dois... somos o que existe entre a guerra e os dois acampamentos, a paz vestida de negro. Nós somos Corvos”.
 
Pandolfo acordou ofegante, em seu bolso, havia surgido um brasão. Uma peça metálica com um corvo desenhado. Haviam números atrás do brasão, que podiam ser vistas apenas pela visão perfeita do filho de Apolo. Era código Morse. Tão pequeno que mais nenhuma outra pessoa além de um filho do Deus do sol poderia ver.
“.--. .-. --- -.-. .-. ..- ... - . ... / .. ... / -... .- -.-. -.- --..-- / -.. . .- .-.. / .-- .. - .... / .... .. -- / .- -. -.. / .--- --- .. -. / ..- ... .-.-.-“
 

Talvez Quíron pudesse traduzir isso pra ele. Ou talvez, alguém de sua confiança e inteligente como um filho de Atena. Ou ele simplesmente poderia deitar na cama e voltar a dormir, ignorando aquilo. 

#1

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Re: Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Domminik 03/01/16, 12:41 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquele era um dia realmente desagradável para mim, mas Quíron me chamara, e então, preparo todos os meus equipamentos, e vou até a Casa Branca.

PS: estou tendo que sair, postei rápido só pra n atrasar.

Equipamentos:

#2

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Re: Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Pandolfo 03/01/16, 01:43 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O que são esses sonhos?? - Ao me lembrar dos sonhos, as imagens me deixam zonzo, e a voz ecoa em minha mente... “Grego. Romano. Nenhum dos Dois... somos o que existe entre a guerra e os dois acampamentos, a paz vestida de negro. Nós somos Corvos”.
E além disso havia aquele brasão com aquele código atrás, e pelo que me lembrava de códigos, aquilo era código morse, e eu apenas reconheci algumas letras soltas, mas que não me revelavam nada do significado total; Talvez algum filho de Atena pudesse decifrá-lo, mas isso poderia gerar perguntas demais, então eu deveria procurar ajuda com Quíron na Casa Branca, ele poderia decifrar o código e me ajudar a entender sobre os sonhos, e sobre quem são os Corvos.

Minha intuição me dizia que talvez eu não voltasse para o chalé tão cedo, então junto meus equipamentos e meus itens, me preparando pra batalha e vou me encontrar com Quíron.

Equipamentos e Itens:

#3

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Re: Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Hera 03/01/16, 08:37 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
 
Nyash
 
Talvez fosse a escolha errada. O garoto seguiu Quíron pelo Acampamento. A chuva soltando fumaças de vapor enquanto tocava sua pele quente. Seu corpo robusto fazia o Centauro parecer magro. O chão onde pisavam estava cheio de lodo, pois a chuva era grossa e pesada, amaldiçoado todas as almas Meio-Sangues com melancolia e tristeza. O filho de Hefesto olhava para o céu, e dele o brilho da lua se escondia. Um dia seu pai fora chutado para fora do próprio Olimpo e tornou-se cocho, sendo conhecido como o mais feio dos Deuses, não recebendo carinho nem sequer da própria mãe, a malévola rainha do Olimpo. Será que Nyash era assim como o pai? E a lua se recusasse a tocar sua pele? O filho de Hefesto almejava a magia, mas ela era como ácido em sua pele, um câncer em seu corpo. Ele não nasceu para isso... Mas mesmo assim sonhava.
 
Chegando na casa grande, o garoto e Quíron deixaram um rastro de passos sujos de lama. O mogno pintado de branco da casa que estava ali havia séculos era tão bem limpo que, aqueles passos e rastros pareciam dar dó. Entraram na sala do Centauro. E lá dentro estava um filho de Apolo, acordado em meio à noite e segurando um brasão de corvo nas mãos. Quíron encarou Pandolfo espantado, e virou-se para Nyash falando “Espere aqui fora”. E fechou a porta da sala. [Nyash, diga se tentou ouvir a conversa].
 

Pandolfo
 
Quíron fechou a porta atrás de si ao ver o Brasão nas mãos de Pandolfo. Convidou-o para sentar-se à mesa. O filho de Apolo colocou o Brasão sobre a mesa, e explicou os sonhos, a aparição repentina que o Brasão teve no bolso, e sem nenhuma mudança durante a expressão o centauro escutou tudo atenciosamente. Até que por fim, ele se recostou em sua cadeira de rodas mágica, se encolhendo até parecer um ser humano paralítico. E disse com a voz grossa e calma.
 
- Entendo. Então você foi escolhido por ‘eles’. - Quíron pegou o brasão e com uma lente de aumento começou a transcrever o código Morse, enquanto continuava falando. - Os corvos, são uma organização que mantém a paz secretamente entre os Acampamentos. Poucos são escolhidos por eles. Nem sequer eu tenho controle sobre a organização, mas eles evitam que guerras surjam entre os gregos e romanos. E isso... Isso é um teste, para ver se você é digno, Pandolfo.
 
Depois de terminar de falar, Quíron arrastou o papel com a tradução do código Morse escrita, e entregou-o para o filho de Apolo. Enquanto ele arrastava a cadeira, girando as rodas indo em direção à porta. No papel dizia. “Procrustro está de volta, elimine-o e junte-se à nós”. Essa era a tradução, simples e direta do que estava atrás do brasão de Corvo. Mas Pandolfo sabia que tinha de manter segredo, que ele foi enviado por eles.
 
- Mas eles não são oficialmente servos dos deuses. São uma organização própria, e não posso deixá-los cuidar de algo assim sozinhos.
 
O Centauro abriu a porta e convidou Nyash para entrar. O robusto e forte filho de Hefesto quase rompeu os batentes da porta tentando passar por ela.
 

Nyash & Pandolfo
 
Os dois semideuses se sentavam em frente à mesa de Quíron. Enquanto o Centauro lhes explicava sobre o esticador. Um monstro que na antiga mitologia esticava as pessoas quando as camas eram grandes demais, ou cortava-as quando era pequena demais. Para que coubessem dentro da cama. Porém, ele tinha duas camas de tamanhos diferentes. Sendo assim, qualquer convidado seu acabava sendo esticado ou cortado. Só que nos tempos atuais, ele tem um palácio de Camas D’água, onde faz suas crueldades. Fica em Los Ângeles, e eles tinham que ir até lá dar um jeito nisso.




 
Obs: A única forma de Nyash saber sobre os corvos, é ouvindo a conversa.
Obs²: Interpretem bem.

Obs³: Arrumem seus próprios meios de Transporte. 

#4

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Re: Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Domminik 04/01/16, 12:20 am

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O dia hoje não era para mim. Odiava aquela sensação de... depois de muito tempo, até se esquece como dizer... frio! Sinto a todo momento meu, porém não como um abraço quente, daqueles que confortam o filho ao chegar chorando em casa, estava mais para uma sensação de desprezo.
Por que ir procurar a magia se meu pai desaprovava? O motivo é simples, daria ainda mais vida naquilo que fazia de melhor, forjas. E enquanto sigo pelo acampamento lamacento, ainda bem que minhau era "inox", por se não, teríamos de arranjar outra locomotiva. Embora preferiríamos alugar um cavalo, mais fácil na ausência da névoa, minhau era meu fiel companheiro, não é um autômato qualquer para ser desconstruído e reconstruído ou simplesmente deixar de lado.

Enfim uma longa e pensativa caminhada, cá estamos na Casa Branca. Era necessário, mas sempre tive pena de entrar no local, que parecia tão limpo quanto as moradas do Olimpo, e alguém como eu sempre sujo de fuligem das forjas... Porém, era necessário. Adentro a casa, mas ao ver Pandolfo e Quíron senti que algo aconteceu, mas se não queriam me contar, não é da minha conta, decido aguardar a conversa.

Assim que sou convidado a entrar, Quíron nos conta sobre o Procrusto, ser maligno. Iríamos salvar algumas vítimas, sentia como se fosse um chamado, então fui de bom grado.
Falo com Quíron, se seria possível ele nos dar algum dinheiro mortal, caso precisássemos, afinal era uma longa jornada, para poucas poções... Ele dando ou não, digo para Pandolfo descansar, seria mais produtivo sairmos de dia, por teríamos vantagem.

-A gente se encontra no Refeitório, para revisar algo que precisar. Boa noite. - Digo a Pandolfo enquanto sigo para chalé.

De volta ao chalé de Hefesto, pensativo na viagem, mas também estava exausto depois daquele dia de trabalho nas Forjas. Tomo-me daquele tempo para tomar um banho relaxante e descansar, afinal ficaria sem fazer isso por um bom tempo.

Acordo desprovido de qualquer cansaço, pelo contrário, estava eu muito animado em minha primeira missão. Ao arrumar todos os meus pertences, o cheiro de desafio estava à minha porta. Challenge Accepted

Sigo ao local de encontra, particularmente animado, minhau sempre ao meu lado. O caminho não é muito longo, mas aquela manhã estava muito bonita, os céus se acalmaram um pouco, ficando límpido e resplandecente. Algo que duraria pouco, então aproveito cada instante que tinha para admirar um local tão belo.

Ao chegar finalmente no refeitório:

-Espero que tenha tido uma ótima noite de sono, poderá ser uma das poucas que teremos nesta missão...

Reviso os equipamentos junto de Pandolfo quanto mais poção melhor então seguimos rumo a Las Vegas. Num primeiro instante a pé, após o crepúsculo, seguimos montados em minhau, cabiam 2 naquela cela, porém não por muito tempo. De noite apenas, pois era mais rápido. Ambos contávamos com Anfes para nos alertar dos arredores, e da nossa percepção como semideuses.

#5

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Re: Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Pandolfo 04/01/16, 12:42 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O caminho até a Casa Grande foi sofrido. A chuva castigava o acampamento e retirava o calor de meu corpo; havia mandado Anfes, minha bela loba e nova companheira de aventuras, ir na frente para não ficar muito tempo na chuva, afinal eu me preocupava bastante com ela. Raios cortavam o céus, e traziam luz ao meu caminho, mas os trovões faziam a terra tremer sob meus pés. Nas sombras eu podia ver as cenas do sonhos: pessoas mutiladas e jogadas ao relento, mas nas sombras todas elas me encaravam, com um pedido de socorro em seus olhos que também mostravam os horrores de sua morte.
Quando chego em frente a Casa Grande, vejo Anfes deitada na soleira da porta, de repente ela fica em pé e rosna, neste momento um grande raio faz da noite escura, o dia iluminado; Em meio ao clarão, vislumbro sobre a Casa, um Corvos, e sabia que ele estava me encarando, sabia não, eu sentia seus olhos negros como as trevas sem fim olhando através de mim, analisando cada movimento, ter essa sensação faz um calafrio subir pelas minhas costas, e num piscar de olhos, o Corvos desaparece.
Ouço o rosnado de Anfes novamente, agora seguida de um choramingo quando o trovão ecoa pela noite.
- Vamos entrar, Anfes. Vamos descobrir o significado de tudo isso... - Digo a minha loba, enquanto abro a porta da Casa.

A sala estava vazia, quando iria chamar por Quíron, a porta da sala abre e ele surge junto a Nyash, um filho de Hefesto. Quíron olha para mim espantado, mas percebo que não era eu o motivo do espanto dele, mas sim o Brasão de Corvo em minha mão. "Não me lembro de tê-lo pego" - penso olhando para o Brasão.
Quíron pede para que Nyash espere do lado de fora, e após fechar a porta, pede para que eu me sente. Conto-lhe toda a história, desde os sonhos até o aparecimento do brasão. Quíron pega o brasão, e com o auxilio de uma lente de aumento começa o processo para traduzir o código no verso, enquanto me conta sobre uma organização chamada Os Corvos e de que fui escolhido e seria testado por eles para que me tornasse um membro de sua organização, em seguida diz a tradução do código para mim, o que me deixa um pouco apreensivo.
"Eu, escolhido para uma organização ultra-secreta? Isso soa interessante" - Penso após ouvir sobre a história.

Quíron chama Nyash para entrar e se juntar a nós. Ele conta sobre Procrusto, e diz que ambos estávamos encarregados de eliminá-lo e assim evitar novas vítimas. Nyash pede um pouco de dinheiro mortal para podermos usar na viagem caso precisássemos, concordo ele, isso poderia vir a calhar muito bem, então ele se vira para mim:
-A gente se encontra no Refeitório, para revisar algo que precisar. Boa noite.
- Boa Noite, nos encontramos amanhã no café da manhã. - Respondo-lhe cordialmente.

Reparando em Nyash, ele realmente parecia um pouco cansado, devia estar trabalhando nas forjas até a pouco, e acho que nem mesmo eu deveria estar com uma cara muito boa, não havia conseguido dormir direito devido aos pesadelos. Me despeço de Quíron de maneira cordial e reservado, me retirando do local mergulhado em pensamentos, enquanto Anfes me segue atenta, um bom descanso faria bem para todos nós.

Logo pela manhã, me equipo devidamente e reúno todos itens que julgo que serão necessários e guardo-os em minha mochila, chamo Anfes e vou para o refeitório me encontrar com Nyash.
-Espero que tenha tido uma ótima noite de sono, poderá ser uma das poucas que teremos nesta missão...
- Estou descansado e pronto pra missão, assim como Anfes. Bem, o que temos pro café da manhã hoje? - Digo num tom maroto para descontrair a tensão.

Enquanto revisamos nossos itens para mantermos cientes do que poderíamos precisar, tomo café da manhã e divido com Anfes, afinal, ela também gosta da comida do acampamento.
Logo estávamos prontos para partir, montamos no Tigre metálico de Nyash, peço que Anfes nos siga e se mantenha atenta para qualquer sinal de possíveis perigos durante nossa viagem.

#Partiu

Equipamentos e Itens:

#6

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Re: Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Hera 04/01/16, 07:46 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses entraram em um acordo, e decidiram esperar o amanhecer antes de saírem em missão. Essa era uma boa ideia. Já que um dos dois era filho do próprio sol. Os garotos dormem sem nenhum pesadelo ou sonho atormentando-os, a não ser o próprio sentimento de que aquela missão iria acabar matando eles. Afinal era a primeira vez que saiam do Acampamento, além da floresta... Além da arena.
 
Eles se encontram no refeitório, Pandolfo sentado na mesa dos filhos de Apolo. Com o sol aquecendo parte da terra molhada pela chuva, e um frio correndo por sua espinha durante a manhã igual à garras arranhando suas costas. Os filhos do Deus do sol estranharam, quando um robusto garoto de pele escura se aproximou de sua mesa. O que por sinal era muito estranho, já que as mesas são separadas de acordo com os filhos dos Deuses. O garoto robusto se aproximou de Pandolfo, sem nem olhar para os outros, mas mesmo assim transmitindo confiança no olhar.
 
- Espero que tenha tido uma ótima noite de sono, poderá ser uma das poucas que teremos nesta missão...
 
- Estou descansado e pronto pra missão, assim como Anfes. Bem, o que temos pro café da manhã hoje?
 
Os garotos se dão bem, e Pandolfo naturalmente escondia o segredo dos corvos. O segredo era nem pensar naquilo que havia acontecido durante a noite. Mas era mais difícil do que parecia. Afinal uma organização secreta havia escolhido ele para representa-las. Uma organização que vive secretamente entre os gregos e romanos. Ele já tinha escutado alguns boatos durante suas idas ao refeitório, mas agora se questionava se eram boatos do acaso ou se iam propositalmente aos ouvidos do garoto.
 
Depois do café da manhã eles se prepararam e foram para a floresta que levava para a estrada ao redor do acampamento. O sol brilhava no céu nublado, como se naquele frio o próprio Apolo desejasse algumas cobertas. Passando pelas árvores, eles podiam ver ao longe o pinheiro de Thalia se sobrepujando sobre elas. Estavam deixando a segurança que era oferecida pelos Deuses aos meio-sangues.
 
Fora da floresta havia uma estrada. Ela era rodeada por florestas e de um asfalto velho e sujo. Poucos carros passavam ali, na verdade só era realmente lotado nos verões pois aquele lugar era rodeado pela névoa. De forma que só os semideuses que vinham para cá podiam usar essa estrada, humanos normais simplesmente davam meia volta passando por aqui. Essa estrada é tão perdida que nem sequer se encontra nos mapas. E mesmo assim decidiram ir por ela.
 
Nyash e Pandolfo andaram, e andaram, e andaram... A estrada parecia não acabar. Tinham saído durante o café da manhã, e continuaram andando, e andando. O sol frio não prejudicava nenhum dos dois, mas a longa estrada vazia que levava até a civilização era simplesmente muito grande. Quando eram cerca de 6 horas da tarde, o sol já havia passado do seu topo e as pernas dos garotos estavam bambas. Suas barrigas roncavam de fome. O peso de várias poções, equipamentos e armas carregados nas costas era simplesmente uma tortura. Nessa distância, percorrida já não dava para voltar ao acampamento... E mesmo assim a estrada parecia se estender até os limites da visão, onde não parecia ter fim. Quando a noite começou a subir, o sol se colocava para deitar, os semideuses decidiram que era melhor montar no Tigre Autômato de Nyash. Mas ele tinha o tamanho de um tigre normal e apenas uma sela comum acoplada ao seu corpo. (Pensou que ia me trosllar? Foi Trosllado).
 

Não tinham como irem os dois, e mesmo o próprio lobo do filho de Apolo estava cansado. Porém... Longe, viram o letreiro de um Hotel, no meio da estrada que ficava em meio ao nada. “Dragão do Prazer” dizia o letreiro. Eles estavam cansados, com fome. E o caminho parecia não ter fim...

#7

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Re: Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Domminik 04/01/16, 08:49 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sempre ouvi boatos daquela estrada eterna que rodeava o acampamento, havia passado por lá apenas um única vez, a qual me traziam ao acampamento. Muitas lembranças. Aquele momento de cansaço e nostalgia começa a tomar-me por inteiro como se nunca tivesse fim. Meus olhos iam além do horizonte que se estendia para todo o sempre, um belo infinito com um lindo crepúsculo de inverno como desfecho.

-Precisamos descansar, não trouxe comida, mas is... Olha! Finalmente, faremos uma pausa ali e passaremos a noite, que a névoa cuide do resto.
-Digo aliviado para Pandolfo, tendo em mente que teríamos apenas 1k de obamas para aquela viagem.

Um passo atrás do outro, que pesavam mais a cada vez que eram dados, sinto-me como se fosse morrer bem ali. Avistamos um Hotel, não muito confiável, mas era o que tínhamos. Embora parece que nunca chegasse assim como o horizonte a instantes atrás quando o sol ainda nos banhava com seus frios raios de inverno.
Sentindo a brisa da estrada deserta, não desisto nem sequer por um momento.
Finalmente chego naquele local, faltam apenas instantes para que nos entreguemos por completo a Morfeu após um longo dia de caminhada.

-Espere aqui com minhau e Anfes, dou um sinal (grito, assobio) caso der merda.

Entro no local, pedindo aos Deuses que houvesse um quarto vago. Chego na recepção:

- Um quarto para dois, coisa simples, nada muito caro. - digo com uma voz cansada de quem clama por descanso.

Aguardo ele responder, com a fome me apertando o estômago e a fadiga pesando em meu corpo, enquanto pego alguns suprimentos(água, pão, algo enlatado para não estragar tão rapidamente). Era difícil pensar com aquela fome presa a mim como uma maldição, mas viso gastar por volta de 30 obamas apenas, pois teria de economizar. Retorno ao balcão para pagar o quarto, morto de cansaço e fome, só queria que aquilo acabasse logo. Pagaria rapidamente, mas sempre atento ao dinheiro. Retorno a Pandolfo com a chave do quarto e as paradas, com a barriga roncando mais que um "snorlax".

-Vamos! - digo com voz de ansiedade pela comida a Pandolfo, Minhau e Anfes, enquanto sigo para o quarto.

#8

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Re: Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Pandolfo 05/01/16, 01:16 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Essa era a primeira vez que saia do acampamento, e aquela estrada me parecia estranha, não importava o quanto andássemos, o fim da estrada não parecia chegar jamais e parecia que o café da manhã não seria o suficiente.
- Deveríamos ter trazido marmitas, não é mesmo? Hahaha... - Digo a Nyash.

No fim da tarde, os músculos das minhas pernas ardem como brasa, os itens e equipamentos que carregava pareciam estar pesando o triplo e machucavam meus ombros; Anfes estava cansada de caminhar também. Precisamos descansar, mas nossa ideia inicial de utilizar o tigre para avançarmos a noite foi água a baixo.
Foi quando vimos ao longe, um letreiro, pelo que consegui entender, se chamava "Dragão do Prazer".

-Precisamos descansar, não trouxe comida, mas is... Olha! Finalmente, faremos uma pausa ali e passaremos a noite, que a névoa cuide do resto. - Diz Nyash com tom de alívio.

-Espere aqui com minhau e Anfes, dou um sinal (grito, assobio) caso der merda. - Nysash diz a mim.
- Tudo Bem, tome cuidado. Estaremos prontos caso precise de ajuda. Isso muito suspeito; Saia de lá ao primeiro sinal de perigo.

Enquanto vejo Nyash se afastar, digo a ele:
- Não se esqueça de perguntar se podemos levar Anfes e Minhau!! Ou se tem algum lugar para eles ficarem seguros...
Pego meu arco e antes de armá-lo, peço para Anfes e "Minhau" (Não sei porque desse nome) vigiarem os arredores, Anfes atenta á Leste e Sul e Minhau atento a Oeste e Norte (este norte defino como o Dragão do Prazer.). Posiciono meu armo para que eu possa encaixar a corda, o esforço é excruciante enquanto sinto o arco curvar sob meu peso e a corda se retesar em minhas mãos. Após terminar de armar o arco, retiro uma Flecha[Bronze Celestial] e deixo-a encaixada para caso necessite.

Irei ficar de costas para uma árvore, e voltado para o estabelecimento, posicionarei Minhau a minha esquerda e Anfes á minha direita. Me agacharei e irei me recostar na árvore, aproveitando para relaxar fisicamente, mas mantendo minha mente e outros sentidos atento a tudo que acontece ao meu redor, principalmente na árvore acima de mim.

"Espero que ele não demore, a fome está começando a incomodar..." - Penso e meu estômago ronca.

Aguardarei Nyash retornar ou dar algum sinal, caso ele consiga o quarto para nós e para nossos amigos, o seguirei.

- Bem que podia ser uma daquelas franquias famosas né? A Donuts Monstro - Comento com Anfes, abrindo um meio sorriso e deixo escapar um suspiro - Sempre quis experimentar um desses Donuts hahaha.
Comentário feito, podia jurar que ouvi Anfes suspirar saboreando a ideia.

Observando meu redor, ficarei atento para sinais de Monstros e outras pessoas, esse lugar já era suspeito por si só, um colírio para os olhos, mas mesmo assim suspeito e poderia ser muito perigoso...

Equipamentos e Itens:

#9

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Re: Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Atena 07/01/16, 10:53 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pausado.

#10

Hunt 6 // Nyash e Pandolfo Empty Re: Hunt 6 // Nyash e Pandolfo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos