Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Héstia 22/07/20, 11:15 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Era um dia tranquilo no acampamento, as atividades matinais já haviam começado e todo mundo parecia ter algum tipo de ocupação a fazer. A jovem filha de Belona havia saído em uma excursão com alguns outros romanos afim de conhecer as instalações gregas e seus costumes. Em dado momento a garota se depara com o chalé 8.

Diana não era uma Deusa romana tão aclamada mas certamente uma coisa ela sabia: ela era virgem. Então a garota fica confusa ao ver muitas meninas ao redor e encima do chalé, antes que ela pudesse estender seus pensamentos um dos romanos de seu grupo chega com uma carta para ela.

- Olha só Lauren, sua primeira missão! - O menino então entrega um pergaminho para a garota, dentro havia a seguinte descrição:

Há alguns cães selvagens atormentando as pessoas nos becos de Manhattan, os mortais os vêem apenas como cães normais e várias carrocinhas já foram mandadas aos locais e não voltaram, os cães mudam de lugar constantemente e são um perigo para eles. É algo simples mas que deve ser resolvido rápido, chame um outro campista para lhe acompanhar.

Ele pisca para ela e aponta na direção de uma caçadora na beira das escadas .




*Rodada interpretativa*
- A caçadora que o menino apontou seria a akali, rs, favor postar a interação e vocês.
- Podem postar quantas vezes forem necessárias para que ela aconteça e vocês sigam seu caminho.
- Se tiverem itens e passivas a considerar sempre as coloque no final do post.
- Vamos nos divertir juntas :B

#1

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 22/07/20, 11:30 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Me sentia muito incomodada no acampamento. Apesar de conhecer meu sangue divino, sinto que não pertenço aquele lugar, mas como eventualmente nós caçadoras passavamos por ali eu vinha junto, afinal eu entrei na caçada há pouquíssimo tempo e tinha muitas coisas para aprender sobre aquele mundo, apesar de minha mãe já ter me contado muito sobre ele.
Acomodo melhor o arco em minhas costas, e pego uma flecha... Eu tinha que me livrar logo dele e pegar as facas no qual eu estava acostumada, mas por enquanto não tive muito tempo para isso então ele era bem-vindo. Estava arrumando a pena das flechas quando vejo uma garota parar e olhar para o chalé 8 como se tivesse alguma coisa de estranho com ele. Será que eu não era a única que achava todos esses semideuses muito locos? Bom, tanto faz. Fico interessada na conversa da garota com o menino que se aproximou dela. Lobos causando problemas? Bom, até que me dissesem alguma coisa eu não poderia me intrometer... afinal alguns me viam como intrusa.


Spoiler:

#2

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 23/07/20, 12:24 am

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Aquele dia era um dia especial, seria a minha primeira excursão para os nossos aliados gregos e estava animada para visitar o famoso Acampamento Meio Sangue. Ao chegarmos, fico um pouco assustada, tudo parecia tão.. bagunçado? desorganizado? O Acampamento Júpiter era um exemplo de organização militar e embora esse lugar não passasse a mesma impressão, exalava um ar de lar, de família. Enquanto ando observando os chalés, paro em frente ao chalé 8 "Mas... Diana não era?..." haviam garotas circulando de dentro pra fora da estrutura, o que só me deixou mais confusa. De repente, recebo um pergaminho e escuto o menino.

- Minha primeira missão! - Sussurro baixinho, surpresa por ter sido escolhida naquele momento. Alguns cães selvagens estão aprontanto, hein? Isso precisa ser resolvido. Precisava de ajuda e percebo que o grupo de romanos estava longe. O garoto então aponta uma menina que estava próxima as escadas do chalé e entendo  o recado. Ela parecia ser uma pessoa responsável e habilidosa. Ando até ela e lhe abro um sorriso cordial.

- Olá! Então... eu me chamo Lauren. Estou procurando alguém para me ajudar numa missão. - mostro o pergaminho para ela. - Tem alguns cães selvagens á solta. Sei que a gente não se conhece, mas ficaria feliz se pudesse me acompanhar. É a minha primeira missão, enfim, topa?


Equipamentos:

#3

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 23/07/20, 12:36 am

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Estava tentando cuidar da minha vida apesar de prestar atenção no que o casal na minha frente tinha conversado, e por isso a ver a garota se aproximando penso que talvez seria melhor se eu tivesse simplesmente saido dali.

- Olá! Então... eu me chamo Lauren. Estou procurando alguém para me ajudar numa missão. - ela me mostra o pergaminho - Tem alguns cães selvagens á solta. Sei que a gente não se conhece, mas ficaria feliz se pudesse me acompanhar. É a minha primeira missão, enfim, topa?

Levanto e guardo a flecha. Bom, então ela ainda queria minha ajuda, que bom pra mim

-- Oi Lauren, me chamo Akali. Seria uma honra te acompanhar. -- Dou um sorris charmoso e faço uma leve reverência -- Cães selvagens? Minhas companheiras caçadoras são experientes com eles, mas eu entrei na caçada há pouco tempo. Bom, farei tudo que puder para ajudar. Posso? -- Pego o pergaminho para ler as demais instruções e devolvo para Lauren -- Bom, Manhattan não fica muito longe daqui, tem alguma ideia de como podemos chegar mais rápido lá? -- dou uma olhada ao redor -- Sabe, eu não costumo ficar nesse acampamento, mas já vi comentarem que tem cavalos, quer dizer.. pégasos ali atrás... Talvez a gente pudesse pedir algum emprestado -- Olho na direção do estábulo pensando que talvez a gente não precisasse pedir emprestado e sim levá-los e simplesmente trazer mais tarde.

#4

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 23/07/20, 01:20 am

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Para o meu alívio, ela fora amigável com minha abordagem repentina. Ela comenta sobre companheiras caçadoras, o que aguça um pouco mais a minha curiosidade para saber sobre o chalé. Com certeza perguntaria sobre isso mais tarde.

- Bom, eu também não fico por aqui. Na realidade é minha primeira vez nesse acampamento, sou do acampamento romano. - Aponto minha camiseta roxa que dizia ACAMPAMENTO JÚPITER e seu brasão. - Mas não custa tentar, vamos lá!

Sigo em direção ao estábulo dos pégasos com Akali e vejo se tem algum responsável pelos animais, caso tenha eu peço permissão para a gente utilizar. Se não formos autorizada, pergunto como poderia sair dali ou onde conseguiria algum tipo de carona por ali, afinal era algo urgente e precisávamos nos apressar.

#5

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 23/07/20, 01:33 am

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- Bom, eu também não fico por aqui. Na realidade é minha primeira vez nesse acampamento, sou do acampamento romano. - Ela aponta para a camiseta roxa que dizia ACAMPAMENTO JÚPITER e seu brasão. - Mas não custa tentar, vamos lá!

Romano? Eu não sabia que eles tinham essas diferenças entre os próprios semideuses... Será que ela não tinha percebido que eu sou somente uma mortal? Bom, tento não pensar que ela me trataria diferente se percebesse.

-- É, eu te mostro o caminho. -- Digo confiante e com um sorriso malicioso e guiando a garota até onde eu sabia que ficava o estábulo.

Chegando lá vejo se tem alguém cuidando dos pégasos e se não tiver puxo 2 deles para fora

-- Vamos lá amigões, vamos dar uma volta hoje! -- Dou as rédeas de um dos pégasos para Lauren e monto no outro. -- Vamos, me siga, eu conheço a cidade.

Se por acaso tiver alguém cuidando dos pégasos
-- Ei, tudo bem? -- Digo com toda a carisma que eu tinha (incíveis 20 pontos) -- Temos uma missão em manhattan e nos liberaram para pegar uns pégasos para nos levar até lá. -- Peço para Lauren mostrar o bilhete com os dados da missão para ajudar a convencer a pessoa que estiver trabalhando por ali.

Se me liberarem o pégaso faço como na opção acima.
Se não me liberarem o pegaso.... Bad

-- Pelo visto não deu certo. Tem alguma ideia de como podemos ir? -- Pergunto para Lauren -- As vezes o pessoal da casa grande ajuda com uma grana da passagem, mas sabe.. seria melhor se vc pedisse.

#6

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Héstia 23/07/20, 02:33 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
As garotas rapidamente conversam entre si e ambas parecem chegar a um acordo, seria a primeira missão de ambas e uma excitação corria por seus corpos. Apesar das duas nunca terem cavalgado em um pégaso antes elas decidem que seria uma boa ideia ir até os estábulos e usá-los como meio de transporte. Ao chegarem lá havia apenas um filho de Poseidon escovando um dos Pégasos, ele dá de ombros e afirma que os campistas os usavam o tempo todo e não seria problema elas pegarem desde que arrumassem uns torrões de açúcar na volta. Ao ouvir aquelas palavras os pégasos relincham felizes e o campista da um sorriso de lado logo voltando as ignorar e escovar o animal.

As garotas começam a preparar os animais quando o de Lauren relincha em desacordo.

- Você não tem mãos o suficiente para carregar tantos equipamentos e ainda se segurar no animal, se tentar montar o cavalo desse jeito certamente iria cair ou perder seus equipamentos, é o que ele está dizendo. - Diz o filho de Poseidon antes de guardar sua escova e sair do estábulo, enquanto isso o pégaso em que Akali iria fica procurando torrões de açúcar no bolso da mesma.

#7

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 23/07/20, 04:34 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico feliz pelo garoto deixar a gente legar os pegasos, mas pelo visto o companheiro de lauren nao queria carregarno skbre peso. De fato ela estaca usando mtoas armas... sera que usava todas? Meus olhos se fixam nas adagas e eu lembro das facas que eu estava tao acostumada a usar.

-- hey, se vc quiser eu posso tr ajudar a carregar alguma coisa. -- digo gentilmente -- a proposito, belo par de adagas.

Puxo minha mochila e vejo que ela esta vazia. Se Lauren concordar em dividir o peso coloco alguma coisa dentro dela, e o que nao couber prendo na cintura.

#8

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 23/07/20, 04:44 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Me surpreendo com o garoto concordando em nos deixa levar os pégasos, mas o meu tinha outras ideias pela mente. Eu realmente estava carregando muitas armas, estava tão acostumada em leva-las pelo acampamento que acabei trazendo tudo.. céus. Akali se oferece para me ajudar a carregar o peso e concordo, acho que dessa forma ficaria melhor. Ela parece interessada nas adagas.

- Obrigada! Eu fico com o gladius e o escudo, a lança posso colocar nas costas. Pode ficar com o sabre e as adagas, se quiser usar sinta-se a vontade. - Divido as coisas conforme digo e vejo se o Pégaso concorda. Afinal, o escudo estaria encaixado no braço, a gladius em minha bainha na cintura e a lança no encaixe dela nas costas, se possível.

#9

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Héstia 23/07/20, 06:24 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Rapidamente sua nova companheira pergunta se ela gostaria de dividir as coisas para que pudessem seguir caminho sem perder nenhum de seus itens, após se acertarem rapidamente as garotas se voltam para os pégasos que permitem que elas subam em suas costas e alçam voo. Os movimentos delas eram desajeitados mas elas não precisavam fazer muita coisa, os cavalos sabiam para onde ir e se divertiam bastante no ar. Não levou muito tempo para que elas por fim chegassem a Manhattan, os pégasos param e as deixam no centro da cidade, esfregando suas cabeças no bolso das meninas, quase como se dissessem: Não esqueçam dos torrões.

As garotas se vêem agora diante do seu próximo desafio: encontrar a atual localização da matilha de cães assassinos.

#10

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos