Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 4 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Héstia 13/08/20, 06:33 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Diante do perigo imediato ambas as garotas não hesitam por nenhum momento sequer, enquanto Akali finca a lança com força no meio do animal o prendendo completamente Lauren o finaliza com um golpe certeiro na cabeça.

Akali rapidamente tira a lança do corpo do animal quando o último cão pula sobre as meninas, derrubando Lauren no chão graças a seu ferimento na perna (-10) e rosnando muito próximo a seu pescoço.

#31

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 4 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 13/08/20, 08:23 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Conseguimos eliminar mais um dos cães, mas antes que eu possa suspirar aliviada e me preparar para o terceiro, ele me derruba e o sinto extremamente perto da morte. Segurando fortemente meu escudo e minha arma, tento segurar o peso do monstro o suficiente para Akali agir, aproveitando do meu conhecimento de [Arte da Guerra] para reconhecer

- AKALI, AGORA! - Eu grito em plenos pulmões, [Trombeta Romana], com meu ar de [General] para incentivar Akali e eu conseguir segurar por mais tempo sem morrer, aproveitando de minha [Ambidestria] para usar igualmente minha força nas armas para empurrar/ sustentar o peso daquele cachorro fedorento.



Passivas:


Ativa:

#32

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 4 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 13/08/20, 09:43 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Achei que ficaríamos na vantagem depois que o segundo cão morre, mas Lauren já tinha levado mtos golpes e é derrubada pelo cão remanescente. Eu não poderia usar a lança para perfurá-lo como fiz antes pelo risco de ferir minha aliada e muito menos entregá-la para ela, então jogo a lança no chão e avanço com as adagas e coloco-as no pesçoco do animal e faço um corte puxando o movimento para cima abrindo um corte de fora a fora no animal.

#33

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 4 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Héstia 14/08/20, 01:43 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Em seu último resquício de força a filha de Belona urra, estimulando sua companheira a fazer aquilo que já estava em sua mente. Após uma sequência de golpes certeiros elas conseguem finalizar o último dos cães, podendo finalmente respirar aliviadas. Lauren sente diversas dores no corpo e não consegue andar sozinha, tendo de ser carregada pela caçadora até o hospital ali ao lado. Os enfermeiros ficam loucos porque havia mais uma pessoa ferida pelos cães loucos, eles rapidamente fazem um curativo nas meninas e dizem que vão chamar a equipe médica para avaliar.

Sem pensar duas vezes as garotas saem do hospital, tudo que elas não queriam era um bando de autoridades locais interessados em duas meio-sangue. Após uma caminhada longa e exaustante ambas as garotas conseguem entrar em um táxi, pedindo que as leve até a estrada do acampamento, quando pedem para que ele pare no meio do nada o motorista se assusta, achando que se trata de um assalto mas logo outros semideuses surgem quitando sua viagem e carregando a romana ferida para dentro do acampamento. Uma leva de perguntas são feitas até que por fim, as meninas são deixadas em paz, apenas com a lembrança dos cães em sua mente.



HUNT FINALIZADA
Akali
Participação: 0,5
Exp recebido: 1500
Dracmas recebidos:1000

Lauren
Participação: 0,5
Exp recebido: 1500
Dracmas recebidos:1000

#34

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 4 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos