Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 23/07/20, 08:29 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Voar em um pégaso era mais calmo do que o esperado. Montar cavalos alados era uma experiência diferente de um comum e a minha falta de experiência nisso deixava isso claro, mas eles sabiam o que fazer e para onde ir, então desço no solo e faço um carinho no meu antes que ele se vá, sorrindo fracamente.

"Vou trazer os seus cubos de açúcar campeão. "


Observo a cidade ao redor e tento absorver algumas informações visuais, como em que rua estávamos, se era deserta.. etc.

-Akali, como estava no pergaminho esses cães estão rondando pelos becos da cidade. Pensei em falar com as carrocinhas, se elas sabem de algo, mas eles mudam constantemente de lugar... alguma ideia? parece uma cidade grande para sair buscando.


Após terminar de falar, eu observo a minha companheira e espero sua resposta. Fico em alerta, afinal nunca se sabe o que pode aparecer, uma vez fora da proteção do acampamento seria um pequeno imã para monstros.

#11

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 23/07/20, 09:00 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico feliz quando Lauren diz que eu posso usar as armas dela. Eu certamente iria usar aquelas adagas.
Apesar de ver minhas companheiras caçadoras lidarem tão bem com os animais, eu ainda não tinha pegado o jeito, pelo menos os pegasos eram bem treinados e o caminho se torna até que muito divertido.

Ao chegar em Manhattan tenho uma forte sensação de nostalgia. Cresci e vivi a vida naquela cidade e mesmo que fizesse pouco tempo que tinha partido, já parecia uma eternidade.

-- Boa garoto! Quando eu voltar te levo um presente. -- Digo para meu pégaso.

- Akali, como estava no pergaminho esses cães estão rondando pelos becos da cidade. Pensei em falar com as carrocinhas, se elas sabem de algo, mas eles mudam constantemente de lugar... alguma ideia? parece uma cidade grande para sair buscando. -- Diz minha companheira de missão.

-- Eu tenho uma coisa em mente, vamos ver o que consegimos -- Repondo e vou até a banca de jornal mais próxima, procurando noticia sobre o atentado com os cachorros.

Achando ou não achando comento com o vendedor que nem aquelas tia fofoqueira que adora reclamar da vida

-- Vc viu que absurdo esses ataques com os cães? -- Espero para ver qual vai ser a reação dele, se ele sabe do que eu to falando ou se eu vou ficar parecendo uma doida, apesar de achar que como os ataques estavam send frequentes talvez todos estivessem comentando. Se ele souber do que eu to falando continuo -- Pois é menino, o último ataque foi aqui perto né? Vc sabe onde? Não quero nem passar perto, deuzulivre




Considerar meus 20 de CHA :fuckit:

#12

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Héstia 23/07/20, 10:41 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Belona olha ao redor e vê que estavam em uma avenida bem movimentada na verdade, carros iam e viam de todas as direções, tinha uma barraquinha de cachorro-quente na esquina, vários cafés e uma barraca de jornais à duas quadras dali, Akali por ter nascido e crescido na cidade sabe que estão na Quinta Avenida.

Ao seguirem até a banca mais próxima a garota consegue ver vários jornais e em cada um deles havia uma matéria diferente sobre diversos ataques, eles ocupavam a primeira página de tudo. Aparentemente eles eram aleatórios e só tinham uma coisa em comum: a cada vez que os cães tinham contato com alguém eles atacavam e sumiam. Ao conversar com o tio, ele parece ficar muito feliz por fofocar.

- Graças a Deus não! Teve um na esquina à três quarteirões daqui, mas esse deve ter sido o segundo ou o terceiro, já tem um tempo. O último foi perto do hospital Lenox Hill, na 78th avenida, não é muito longe. Todo mundo está morrendo de medo desses cães, ande sempre com alguma coisa para se proteger menina, é perigoso andar por aí depois que o sol se põe.

#13

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 23/07/20, 11:03 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- Graças a Deus não! Teve um na esquina há três quarteirões daqui, mas esse deve ter sido o segundo ou o terceiro, já tem um tempo. O último foi perto do hospital Lenox Hill, na 78th avenida, não é muito longe. Todo mundo está morrendo de medo desses cães, ande sempre com alguma coisa para se proteger menina, é perigoso andar por aí depois que o sol se põe. -- Diz o tio da banca e eu faço uma cara de surpresa

-- Nossa! Ainda bem que me disse meu caminho é por ali, já vou pegar uma rota diferente. -- Faço uma cara de "Ufa, me livrei -- Obrigada pelo papo tio! -- Me despeço e volto até Lauren.

-- Acho que podemos começar pela 78th avenida -- Digo com um sorriso confiante. -- Mas sabe, estou curiosa sobre o faço de serem cães que simplesmente atacam e somem, além disso o tio acabou de dizer que eles aparecem depois que o sol se põe -- Olho para Lauren esperando que ela me compreenda -- No grupo de caçadoras tem 2 filhas de Hades, é bem comum elas falarem sobre cães infernais. Talvez tenhamos que enferntar algo do tipo.

#14

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 23/07/20, 11:45 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Assim que Akali volta eu a escuto com atenção, então ela conseguira boas informações na banca de jornal. Abro um sorriso e concordo com ela, parecia confiante e isso me anima mais ainda. Assim que ela comenta sobre o fato deles aparecerem após o sol se por, penso que podem não ser apenas cães selvagens.

- Realmente, isso de eles aparecerem apenas de noite me lembra muito cães infernais...  É uma possibilidade. Você conhece a cidade, né? Vamos então.

Ela parecia saber aonde estava e aquele era um local movimentado, mas não iria baixar a guarda. Começo a seguir o caminho com Akali até a 78th enquanto observo as coisas a nossa volta.

- Então, você é uma caçadora de Diana.. digo, Ártemis. No meu acampamento não existe esse grupo, por isso fiquei assustada com o chalé, pensei que fossem proles de Ártemis. Enfim.. o que vocês fazem?

Não queria ficar em silêncio durante toda a missão, enquanto falo fico de olho nas pessoas a nossa volta, segurando o cabo de meu Gladius que está devidamente guardado em sua bainha na minha cintura. Sempre me pergunto o que os mortais enxergam quando veem semideuses trajados pra batalha, deve ser algo bizarro.

#15

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 23/07/20, 11:56 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- Então, você é uma caçadora de Diana.. digo, Ártemis. No meu acampamento não existe esse grupo, por isso fiquei assustada com o chalé, pensei que fossem proles de Ártemis. Enfim.. o que vocês fazem? -- Pergunta Lauren e me surpreendo por ela não ter ouvido falar das caçadoras

-- Sério que nunca ouviu falar? Achei que nossa Tenente era mais famosa -- Sou um risada -- Nós caçamos monstros, basicamente. Somos um grupo só de mulheres que vivem pela eternidade... quer dizer, nós ainda morremos em batalha, mas não pela idade. É bem conveniente na verdade, mas não podemos ter relacionamentos com o sexo masculino.. -- Explico -- Bem, meu objetivo na caçada é ajudar as pessoas, principalmente as garotas. -- Digo com orgulho. -- E vocês, são tão diferentes assim os gregos dos romanos? Quer dizer, não são todos semideuses de qualquer jeito?

Vou conversando e prestando pouca atenção nas ruas. Minhas companheiras de caça andavam sempre preocupadas com os arredores, mas eu ainda não tinha pegado essa mania por ser somente uma mortal. Continuo o caminho guiando Lauren enquanto papiamos.

#16

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 24/07/20, 12:31 am

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Fico admirada ao ouvir a explicação dela, realmente agora que ela estava explicando eu me recordo do famoso grupo. Eu conhecia, mas não muito bem. A realidade é que eu era um tanto quanto novata no acampamento, fosse ele romano ou não.


- Entendi. Que foda, no acampamento Júpiter nós temos um grupo semelhante, as Amazonas, elas não servem Diana mas tem a sua proteção. E elas são guerreiras excelentes, treinadas pra matar.  Sobre nós, não somos tão diferentes, eu acho. Embora o meu acampamento seja mais militarizado e organizado, a proposta é a mesma e somos todos uma família. Não só os meio sangue, mas os grupos como as caçadoras. - Eu pisco para Akali, de forma fraterna. Pela sua despreocupação com monstros na rua entendi que deveria ser mortal. - Fico feliz que tenha encontrado uma causa para lutar, isso é importante... todos devemos seguir um caminho.




Vou conversando com ela, sempre atenta. Aquela avenida enorme parecia nunca ter fim, estava um pouco ansiosa para descobrir o que iríamos enfrentar. Mas uma coisa eu sabia, independente do que fosse não colocaria Akali em risco. Não duvidava de sua coragem e habilidade como caçadora, mas me afeiçoara pela garota . - Estamos chegando?

#17

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Héstia 24/07/20, 12:54 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
As garotas caminham tranquilamente pelas ruas de Manhattan, em um relógio no topo de um prédio elas conseguem ver um horário: 16:30. Por fim, após o que pareceram longos metros de caminhada elas se deparam com o hospital e as ruas laterais, haviam várias ambulâncias em torno da entrada de emergência, elas não conseguiam ver exatamente o que havia acontecido com as vítimas mas ouviram alguns murmúrios dos curiosos que cercavam o local.

...Parecia com a mordida de um...

... todo rasgado, como se unhas fortes...

... sem lembrar direito o que eram... Cachorros?

Havia muito mais a ser escutado por ali, mas não eram fatos que pudessem ser atestados, apenas fofocas que iam e viam entre os mortais. O beco do último ataque ficava a cerca de 200 metros do local.

#18

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 25/07/20, 07:54 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico contente em perceber que Lauren me compreendeu e que ela também tinha um lar acolhedor como era o grupo de caçadoras.

Ao chegar no local vejo que o último ataque já tinha acontecido e os curiosos estavam comentando sobre o assunto como sempre faziam.
Certo, logo logo o sol iria se por e essa provavelmente seria nossa melhor hora de encontrar aqueles cães... Apesar de eu não saber muito bem o que faria quando os encontrasse.
Puxo Lauren para um canto para definir os detalhes de como iamos lutar contra os cães enquanto ainda temos tempo antes de escurecer.

-- Certo, se quisemos achar os cães vamos ter que sera isca ou esperar que algum desavisado seja. -- Olho ao redor procurando alguém que se encaixasse como vitima desavisada. -- Qual vc acha melhor?

#19

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 26/07/20, 04:44 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Não demora para chegarmos frente a um hospital, que por sinal estava extremamente movimentado. Ambulâncias e pessoas se aglomeravam na entrada e parecia impossível entender o que estava acontecendo. Para nossa sorte, algumas pessoas comentavam e pegamos trechos soltos, informações valiosas. Qualquer criatura que fossem, não deveriam ser subestimadas. O estrago era grande.

Akali me puxa para um canto e a escuto com atenção. Observo as pessoas que por ali passavam, a ideia era boa, só não poderíamos deixar nenhum civil se machucar. - Boa ideia, tem que ser alguém que caia na armadilha e vá para os becos... que tal... - aponto. Era uma garota, parecia alheia a tudo o que acontecia, estava sentada num dos bancos próximos a entrada do hospital e utilizava fones de ouvido, que por sinal deveriam estar em seu volume máximo. Ela parecia terminar um café enquanto folheava uma revista qualquer.


- Mas como vamos fazer com que ela vá pelos becos? E temos de nos certificar de que nada aconteça com ela. - Olho minha companheira de missão. - Não sabemos quantos serão, mas eu posso tentar segurar a linha de frente, ganhar tempo para que ela saia em segurança. Acho que eles não vão atrás dela comigo por perto, semideuses tem um cheiro que atrai os monstros.

#20

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 2 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos