Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 27/07/20, 09:55 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
-- Vamos só esperar alguém entrar pelos becos então. Sempre tem um que acha que as coisas não vão acontecer com eles. E se vierem em nossa direção... bom, pelo menos não teremos que nos preocupar em procurar -- Dou uma opção para a ideia de Lauren, afinal seria mto suspeito fazer uma pessoa entrar em um beco sem pareceer um assalto. -- Pode ficar na linha de frente. Eu ainda não tenho muitas habilidades, mas posso me virar com essas 2 adagas -- Dou um sorriso.


Agora que já tinhamos definido um plano fico de olho em qualquer pessoa que andasse desavisado por aí, me afastanto da multidão de curiosos juto com Lauren

#21

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Héstia 29/07/20, 12:30 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Depois de muita discussão o sol finalmente se põe no horizonte, o bafafa do hospital começa a diminuir gradativamente e as pessoas começam a retornar para suas vidas seguindo rumo a seus apartamentos, trabalhos, corridas e hobbies diversos. As garotas esperam de frente um velho beco e ficam observando os outros aos arredores, aquela era NY afinal e mesmo com notícias de cães assassinos sempre havia alguém que parecia se esquecer ou não ligar para aquilo.

Após cerca de uma hora depois do pôr do sol sua vítima aparece, era um cara com mais ou menos 16 anos, usava calças baixas e andava com um gingado meio esquisito, parecia estar completamente alheio ao mundo em que vivia e entra em um dos becos. As meninas se entreolham e após um breve aceno elas o seguem. Akali podia perceber porque ele parecia distraído do mundo: ele estava altamente drogado. Tão drogado que tropeçou em uma coisa peluda no chão, ou pelo menos era o que ele devia estar vendo.

A sua frente as meninas viam três cães infernais, que acordavam com o incômodo do novo hóspede. Eles não eram tão grandes quando elas esperavam, pareciam ter realmente o porte de um cachorro comum adulto, mas seus dentes eram completamente afiados e seus olhos brilhavam em vermelho.

Cão¹ 100%
Cão² 100%
Cão³ 100%

#22

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 31/07/20, 11:33 am

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Pelo visto a ideia de aguardar pacientemente tinha sido boa, contudo, ver 3 cães me faz pensar se tinha sido uma boa ideia aceitar a missão, quer dizer, aquela seria a minha primeira batalha real, até então eu só estive acompanhando as caçadoras e aprendendo com elas em treinos. Bom, finalmente tinha chegado a hora de colocar tudo em prática.
Talvez o homem esteja em apuros, mas não me preocuparia com ele. Eu ainda não tinha absorvido todo o ódio que as caçadoras tinham por homens, mas ainda sim eu era indiferente à eles.

Aproveitando a distância entre nós e os animais, saco meu arco de minhas costas e atiro uma flecha no cão que estivesse mais fácil de acertar com |Flecha Certeira|, depois disso guardo o arco nas costas e saco as adagas que Lauren tinha me dado. Começo a correr na direção do cão que eu acertei a flechada e ao me posicionar em uma distância segura, coloco as adagas na frente do corpo em postura defensiva, pronta para me defender ou esquivar caso necessário.

Como levei um tempo para atirar a flecha espero que Lauren consiga assumir seu posto como linha de frente como combinamos, e por isso espero que ela chame mais a atenção dos cães do que eu.




Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

#23

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 31/07/20, 12:18 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Como Akali imaginara, um cara desavisado e meio alheio á realidade acaba entrando em um dos becos. Seguimos eles e damos de cara com três cães infernais.

-Vá embora, idiota!- Grito pro mortal e espero que assim ele o faça. Pego minha lança que estava em minhas costas, eram três e para assumir a linha de frente precisava danificar pelo menos dois.. .Sabia que Akali tomaria uma decisão sobre e observo os oponentes com um quÊ de [Arte da Guerra], tentando absorver algum detalhe para que meu ataque fosse mais efetivo. Começo correr em direção ao cão infernal do meio, chegando a uma distância de pelo menos 4,5m eu uso o impulso de minha corrida para atirar a minha lança, tentando mirar na região de seu tronco/estômago, que seria uma região mais larga e possivelmente mais fácil de acertar.

Saco então meu Gladius e meu Scutum, que haviam ficado comigo na divisão de items e me posiciono para cobrir Akali, assumindo uma postura defensiva aproveitando de minha [Ambidestria] que certamente me ajudava a controlar ambos em minhas mãos com a mesma facilidade. Fico atenta ao terceiro cão infernal, pronta para assumir a frente de defesa com meu escudo caso algo aconteça em direção á caçadora.

Passivas:

#24

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Héstia 31/07/20, 11:11 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
As duas meninas conseguem reagir rapidamente a presença das criaturas e não precisam conversar para entrarem no modo batalha, afinal, já haviam discutido previamente como seria. Akali rapidamente pega seu arco e dispara uma flecha contra a criatura do meio, conseguindo acertar na junção de sua pata dianteira e seu pescoço, o cão grunhe de dor e mostra seus dentes em sinal claro de ameaça, pulando na direção da mesma que escapa de ter seu corpo mordido pela defesa corporal. Lauren não hesita e aproveita da ajuda de sua companheira e arremessa sua lança com tudo na mesma criatura, acertando em cheio sua lateral e deixando sua lança fincada no meio da mesma. Entretanto a criatura continua de frente para Akali, como se apenas a vontade de matar a campista a mantivesse de pé naquele momento.

Os outros dois cães reagem junto e começam a circular lentamente a filha de Belona, que se vê em um impasse pois a qualquer momento uma das criaturas poderia simplesmente pular em suas costas.

Cão¹ 100%
Cão² 40%
Cão³ 100%

#25

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 01/08/20, 06:14 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Aproveito a fraquesa do cão e a oportunidade do ataque de Lauren para desferir um golpe na horizontal com as 2 adagas ao mesmo tempo no pescoço do cão, para que, no mínimo ele sangre até a morte. Se ele morrer, arranco a lança de Lauren do animal e a jogo devolta para minha companheira.

Depois disso corro, pronta para me esquivar dos outros cães, e me posiciono nas costas de Lauren, protegendo sua retaguarda. Estaria pronta para me denfender com as 2 adagas à frente do corpo caso precisasse.

#26

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 01/08/20, 08:12 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Vejo que acertara a lança, mas agora precisava me preocupar com os outros dois. Confio que Akali fará algo com o cão mais machucado e adoto uma postura defensiva, vendo os cães me rodearem. Esperaria um pouco para ver se Akali conseguiria se livrar do terceiro e vir cobrir minhas costas, estando pronta caso ela me devolvesse a minha lança Caso ela consiga e venha fazer isso, pego a lança, deixando o escudo preso em meu braço e seguro meu gladius com minha mão esquerda. Batizando minha lança como minha [Arma Favorita], iria pra cima de um dos cães infernais, Visando perfurar a parte mais vulnerável que aparecesse no momento e ficaria pronta para me defender com o gladius, caso tentasse me atingir com suas garras.

Caso Akali não consiga me dar a lança ou até mesmo vir até minha retaguarda, continuo com o scutum e gladius em mãos, me movimentando cautelosamente conforme os dois cães iam, preparada para caso um me atacasse, rolasse pela brecha que ele deixaria na formação de cerco e assumiria uma posição mais ofensiva, me preparando para um próximo ataque,


Passivas:

Ativa:

#27

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Héstia 05/08/20, 10:44 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Akali rapidamente avalia seu adversário e por estar debilitado ela sabia que não seria muito difícil finalizá-lo, ela age como uma ninja :fuckit: e rapidamente se aproxima de seu pescoço, realizando um golpe clássico em X, deixando ele sangrando e se debatendo no chão. A menina rapidamente pega a lança de sua companheira no corpo dele e se vira para tentar ajudar sua amiga, porém, ao se virar ela vê que não havia abertura ou possibilidade de entrar em sua retaguarda.

Os cães haviam diminuído o cerco em torno dela e assim que um avançou para a frente o outro já estava em suas costas. A jovem legionária consegue desferir um corte na lateral do primeiro cão(-20) mas antes que possa fazer qualquer o outro morde a batat de sua perna, balançando a cabeça em um frenesi louco (-30).

Cão¹ 80%
Cão² Morto
Cão³ 100%

#28

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Akali 11/08/20, 05:00 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Vejo que me demorei demais para finalizar o cão moribundo e isso custou para Lauren. Os cães a estavam cercando e isso poderia ser uma vantagem para mim, já que não estava sendo alvejada.

Vejo um dos cães segurar a perna da filha de Belona e como ainda estava segurando a lança uso-a para cravá-la no meio das costas do animal, segurando-a bem firme para que ele não possa fazer nenhum movimento se não o de morrer ali mesmo. Depois que ele soltar a perna de minha companheira arranco a lança e jogo-a para Lauren, voltando a segurar as adagas e posicionando-as à frente do corpo para me defender/esquivar.

#29

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Lauren Stark 11/08/20, 08:05 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Realmente não estava na melhor situação possível. O cão de imediato ataca a minha perna e gruda como uma sanguessuga, me fazendo gritar de dor. Com a adrenalina do ataque, tento me manter firme com a outra perna no chão e me forço a cravar minha lâmina em sua cabeça, aproveitando que estava tão perto para efetuar tal golpe.

Sabia que tentar puxar minha perna não seria uma boa ideia, então foco totalmente em atacá-lo novamente, desferindo uma escudada em seu pescoço com a parte lateral do scutum. *

*[Rodada de Ataque Total]

#30

[Hunt 01] - Lauren Stark e Akali - Página 3 Empty Re: [Hunt 01] - Lauren Stark e Akali

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos