Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[FICHA] Lauren Stark Empty ✓[FICHA] Lauren Stark

por Lauren Stark 10/09/14, 10:06 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona

Ω Nome: Lauren Stark
Ω Idade: 17
Ω Aparência: A garota possuí cabelos loiros não muito longos, são lisos mas a maioria das vezes estão presos num rabo de cavalo. Os fios tem uma coloração dourada escura, um tanto parecida com os olhos meio tom de mel claro. Não tem uma estatura grande, 1,62 de altura :B

_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: um pouco tímida e discreta, Lauren é bastante pensativa e quase sempre determinada. Possuí bastante paciência para algumas coisas,  e gosta locais calmos e com livros. Sua paixão é a luta com espadas e lanças, em combate ela se torna uma exímia guerreira.Com pessoas próximas tende á ser divertida e engraçadinha.

Ω Humor: Quase sempre Tímida, mas sempre de bom humor. É cautelosa e séria em situações que exigem-na, sendo um bom exemplo de liderança.

Ω Três Qualidades: Corajosa, Leal e Paciente.

Ω Três Defeitos: Um pouco desastrada, esperançosa e um pouco ingênaua.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Sempre morei com o meu pai em Miami, Hector era um empresário bem  sucedido na vida financeira... ele era um pouco sério mas nas poucas vezes que eu o via ele era realmente um bom pai. Nunca conheci minha mãe, embora as histórias que ele me contava sobre como ela era uma mulher encantadora, gostava de ouvi-lo falar da coragem de minha mãe desconhecida. Você deve achar que ela me abandonou não é? Para falar a verdade não, meu pai sempre disse que ela foi embora por causa de motivos importantes, no começo eu não aceitei mas se ela nos deixou deveria mesmo ser importante... ou então estava enganada. Cresci convivendo com adultos de terno, fazendo aulas de segurança pessoal e artes marciais.
Preferia aquilo á algumas matérias, mesmo sendo boa para alguém que tem Déficit de atenção e TDAH é meio óbvio a falta de atenção com isso. Porém, minha aula preferida era Latim, era uma língua morta porém eu tinha uma incrível facilidade em aprender, falar e escrever.  Quando eu completei 14 anos, achei que seria um dia normal como qualquer outro, como eu estava enganada...

Era uma típica manhã em Miami, meu pai estava de folga e como era meu aniversário eu decidi que não iria hoje, levantei e fiz tudo o que tinha que fazer, quando desci para a cozinha me deparei com meu pai cozinhando, o que não era uma coisa tão comum de se ver... mas tudo bem. O prato naquele dia eram panquecas, comemos enquanto conversávamos e depois fomos até a praia. Seria muito normal, se não tivesse saído uma estranha criatura do mar! Meu pai tinha ido buscar coisas no carro e eu tinha ficado na beira do mar, a criatura era gigante, cerca de 3 metros e tinha apenas um olho! Portava um porrete com pregos e usava apenas uma tanguinha, mas o que me chamou atenção foi que ele não se molhava... não pensei duas vezes, comecei a correr! Durante minha vida já tinha visto monstros, ninguém acreditava em  mim... a não ser o meu pai, ele me compreendia muito bem.

Corri, porém não vi mais meu pai... estava com os olhos marejados mas a criatura me acompanhava e não queria coloca-lo em risco... eu não iria coloca-lo em risco!  Assim trilhei meu caminho, me escondi do monstro durante  dias enquanto ia para um lugar desconhecido, até que um dia cheguei em uma floresta, tinha sumido da vista da criatura mas algo mais estranho aconteceu... fui cercada por uma matilha, e logo depois de conversar com a loba eu entendi tudo. Eu era uma semideusa, e Lupa me treinaria para que eu fosse capaz. Assim, passei um longo tempo com Lupa e sua matilha, até que quando terminei percebi que estava realmente melhor que antes em alguns sentidos de batalha... infelizmente a loba não me explicou tudo, apenas o necessário e eu fui para o Acampamento Júpiter.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos