Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Minha inquietação era tanta com a situação que sequer havia percebido a condição de Hiyori, ela estava com uma cara horrível, porém devíamos seguir em frente. Após um breve descanso para que ela retome suas forças, somo guiados pelo origami em meio a multidão do local. Akali havia em suas mão uma carteira, que honestamente não faço ideia de como a conseguiu, mas certamente poderia ser útil em algum momento. A medida que seguimos nosso caminha um cheiro pútrido e pungente me acerta como um soco e eu faço um esforço para não vomitar.

Agradecido por finalmente estarmos em um ambiente em que eu me sinta mais confortável, uma baixa relva com uma grande montanha de pico nevado logo a frente. Distraído com a súbita sensação de calmaria e acolhimento da flora local, nosso guia agora é apenas um monte de papel destroçado. Fico em alerta máximo no mesmo instante, fazendo Florescer as raízes mais duras que conseguia imaginar sobre todo meu tronco enquanto segurando minha foice com firmeza me preparando para a emboscada que se desenhava no local.

-- Titititititi - olho confuso em volta procurando o som estranho naquele momento quando uma criatura salta de um arbusto - Surpresa!

Vejo Akali desvia dos projéteis que a criatura havia disparado, mas estávamos tudo menos em uma posição segura contra nosso súbito inimigo. Vendo que era eu o alvo sendo alvejado e eu não perco tempo em tentar desarmá-lo. Concentrado na vegetação abaixo da criatura, sigo na direção dela enquanto faço com que as raízes puxem seus braços para baixo com meu Controle de Plantas I. Ao me aproximar desfiro um golpe com minha foice mirando no pescoço da criatura.

Stats:

Passivas:

Ativas:

#21

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aquele cheiro horrível estava começando a me dar náuseas de novo. Observo o ambiente ao nosso redor e vejo Nyash se sentir relaxado por estar se sentindo "em casa" com a vegetação presente na pequena floresta. Quando algo atingiu o tsuru eu me assustei e imediatamente segurei a minha varinha com força, como se ela pudesse me proteger de qualquer coisa. De repente ouço uma risada aguda e irritante:

-- Titititititi - Por ser Herdeira da Magia, aprendi que sou extremamente sensível a magia, então fechei os olhos e me concentrei para tentar captar qualquer sinal de magia por perto. Sinto algo se aproximando de um arbusto próximo a mim e ao Nyash. - Surpresa!

A criatura salta do arbusto e lança projéteis na direção de Akali, que desviou com maestria, e logo em seguida vem na minha direção e de Nyash. Vejo meu recente colega usar sua força da natureza para prender o inimigo e ele se aproxima para golpeá-lo. Aproveitando que Nyash vai atacar o inimigo, decido fazer um combo duplo usando meu Disparo Mágico I na mesma direção.



Spoiler:

#22

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Jack Frost explica sua ancestralidade e confesso que fico bem confusa com as denominações romanas. Faço cara de quem entendeu tudo para não parecer idiota, e fico contente em saber que eramos parentes em algum nível.

Ao verificar a carteira abatida, guardo o dinheiro no bolso e jogo o resto no primeiro lixo que e encontrar. Falando em lixo, que cheiro foi aquele? Pelos Deuses, será que passamos por algum animal morto? Meus olhos chegam a lacrimejar.
Estava confiante que o pássaro conseguisse nos acompanhar até nosso destino contúdo, em um piscar de olhos ele vira um amontoado de jornal inanimado.

-- Titititi -- Por puro instindo me esquivo do ataque e percebo que eram flechas vindo em minha direção. Apesar do time de caçadoras serem composto majoritariamente por arqueiros, não gostava de lidar com eles não estava acompanhada de minhas amigas de caça.

Saco minhas adagas Danger e Ventania, e me ponho em posição de batalha. Disparo uma lâmina de vento com Ventania contra aquele rato nojento e fedorento enquanto aproveito para correr rapidamente para me aproximar de meu oponente. Fico atenta caso ele passe a me alvejar no lugar de Nyash e Hyori, pronta para usar de toda a minha agilidade para me esquivar.



3 - Adaga “Danger” [Bradium][Comum][90/90]: Uma adaga de Bradium, metal combinado de Bronze e Ouro. Confere +15% de dano contra Monstros e Semideuses e seus cortes não são afetados pela regeneração natural dos mesmos (o dano causado pela adaga só poderá ser remediado por meio de Poções e Habilidades de Cura). Graças às serras em sua lâmina seus ataques aplicam Sangramento [-1% Vida/rodada], acumulando até um total de 5%. Somente um ataque por rodada aplicará Sangramento. O Status só será remediado por meio de Cura Ativa ou Itens de Cura. Graças à seu formato, esta adaga é imune a Desarmamentos, porém perde resistência a cada ataque e precisa ser reparada periodicamente (reduz-se a cada narração um valor referente aos usos da adaga do contador 70/70. Ao chegar a 1, a adaga precisa ser reparada por um ferreiro ou irá quebrar). { https://i.pinimg.com/564x/c0/87/e7/c087e7d13d4f03114b6dbb321c58332c.jpg }

4 - Adaga Média “Ventania” [Diorito][Comum][Resistência +25%][Vento]: Uma adaga feita de Diorito, material à base de prata e oricalco, com maior resistência e condutividade mágica que a prata, oferecendo bônus às magias. Apesar do elemento Vento a adaga não tem o efeito passivo - em troca, uma vez a cada 5 rodadas pode canalizar 20 de Energia através do cristal no centro da lamina pra disparar uma lâmina de vento cujo poder de corte será igual ao do nível da arma. O alcance é de 5m + 3m para cada 100 AGI do usuário. { https://i.pinimg.com/564x/00/28/bd/0028bd9dc3675b77d9cfbe54453e11d4.jpg }
AGI = 200

Nível 7 - Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas. (15% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando em montanhas) - AGI: 230

Nível 6 - Ódio Aos Homens [Inicial]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (5% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 10% do valor total de VONT como bônus em VONT). - AGI: 210


Total com as 2 passivas: AGI: 240
Total sem passiva da montanha AGI: 210

#23

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos reagem cada um de sua maneira. A pouca experiência que os novatos tiveram durante sua escolta e o breve treinamento no Acampamento parecem surtir efeito; eles não congelam diante do perigo, muito pelo contrário.

Assim que avista o inimigo, Nyash começa a fazer plantas nascerem de seu corpo. Enrolando-se em seus ombros e esgueirando-se para fora do peitoral pelas golas, as raízes surgem como serpentes, lentamente crescendo. Isso se mostra útil quando a primeira das flechas atinge o peito do garoto. O impacto seria suficiente para perfurar o peitoral de couro, mas a defesa extra de madeira por baixo somam na defesa barrando o projétil.

O rato não chegou a executar um segundo disparo pois foi forçado a interrompê-lo. Os três garotos agem à distância, surpreendendo-o e forçando-o a se mover assim que nota as moitas ao redor  começando a se fechar em volta de seus braços. Hiyori ergue uma varinha brilhante e Akali balança sua lâmina de prata; um lampejo roxo e um corte invisível voam em direção ao rato que grita "Tiiiii" e se joga pro lado atrapalhadamente. Ele evita por pouco ser atingido em cheio pelo disparo mágico que deixa um buraco fumegante em uma moita, mas a lâmina de vento, mais ampla e melhor posicionada pela experiência a mais da caçadora, agarra em sua perna durante o pulo, espirrando sangue no ar preso ao corte invisível que segue triturando moitas e deixando uma falha entre elas com sua passagem.

Nyash sente o coração batendo forte. Ele olha pra baixo e vê a flecha cravada em seu peito. Ele nota com surpresa que ela parecia molhadaem um líquido verde e se dá conta de que estava envenenada. Ele não sente nenhuma dor, então sabe que não tinha sido perfurado, masfora por pouco. Ele não conseguiu amarrar os braços do rato pois parecia nao ter domínio suficiente sobre as plantaspara crescer sua defesa e agir contra o monstro ao mesmo tempo, mas percebe confiante que elas tinham respondido imediatamente à sua vontade. Ele olha em volta.

O monstrinho some por entre as moitas. Eles acompanham seu progresso até certo ponto, correndo abaixado. Eles podiam ver os pelos de suas costas passando aqui e ali entre a vegetação, mas de repente ele parece desaparecer. Algumas moitas se mexem e então param... E nenhum sinal do rato pode ser visto. Hiyori, que aperta a varinha com tanta força que depois seus dedos doeriam, sente uma leve "coceira" em sua mente. Ela olhava para o ponto onde o rato tinha desaparecido, nervosa. Ela não tinha sentido a aproximação do monstro, mas não tinha lá muitaexperiência com isso. Agora, alerta, ela tinha uma sensação engraçada de que algo roçava sua consciência. Ela sente esta sensação movendo-se para a direita, o lado em que nyash estava, a uns 6 metros do garoto.

Akali olha alerta pro ponto onde o rato tinha desaparecido. Ela percebe que ele tinha, de alguma forma, se camuflado, e que provavelmente tinha feito isso para se aproximar deles sem ser notado também. Ela aguarda com as lâminas em mãos. Não podia ver nenhum sinal do seu inimigo, mas ao se concentrar pôde distinguir o roçar discreto de um corpo em movimento no meio das plantas vindo da direita dela, a uns 8m. Hiyori e Nyash estavam mais próximos da origem do som do que ela.

Nyash, por sua vez, tira os olhos da flecha em seu peito e olha ao redor. Pequenas raízes começavam a se enrolar na flecha, ainda crescendo lentamente. Ele não consegue ver o oponente, mas algo puxa seu olhar para a direita. As plantas balançavam ritmadamente ao vento... Mas ele nota que algumas plantinhas a uns 6m dali moviam-se menos, como se algo estivesse mantendo-as presas no lugar, ou como se de alguma forma tentassem puxar a atenção de seus olhos destoando discretamente da paisagem.

#24

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Nota mental, devo treinar minha manipulação de plantas. Não consegui executar o plano que tinha em mente pois superestimei minhas capacidades, mas era de se esperar que eu não fosse dar conta daquilo, havia recebido aquelas habilidade na mesma semana, talvez tenha sido sorte eu ter feito o que fiz.  
Quando vejo a flecha cravada na minha armadura improvisada de madeira, vejo um líquido verde escorrer da seta. Olho para minhas companheiras e digo:

-- Cuidado, as flechas estão envenenadas. - enquanto removo a flecha de meu peito e jogo-a no chão.

Com um pouco de foco, foco minha Aura Fertilizante na minha armadura improvisada de madeira, para que qualquer dano causado pela flecha fosse rapidamente regenerado. No mesmo instante faço uma investida que rapidamente se torna uma perseguição, mas rapidamente perdemos a criatura de vista. Ainda alerta com minha foice em mãos começo a sussurrar para a relva ao meu redor falando a elas:

--Poderiam sinalizar aquela criatura pútrida por favor?

Após prestar atenção na relva a minha direita, imóvel, em meio a tantos arbustos se remexendo com o vento. Sigo naquela direção com cautela para não ser atingido por outro projétil envenenado. Quando estiver dentro do meu alcance eu desfiro um golpe baixo em meia lua naquele local, se a criatura estivesse ali, seria difícil de esquivar dado o ferimento causado por Akali.

Passivas:

#25

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu jurava que tivesse sentido magia na criatura e pudesse identificar isso de alguma forma. Mas se ele fica invisível e isto não é magia, o que é isso? Errei meu disparo mágico por pouco, preciso melhorar minha mira para não perder momentos oportunos como este novamente.

Observo Nyash se concentrar para atacar o adversário novamente e decido mais uma vez auxiliá-lo invocando meu Fogo Fátuo para tentar distrair o rato.

Spoiler:

#26

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Vejo que o rato tinha mais agilidade do que se esperava... ou será que eu deveria esperar por isso?
Bom, não consegui acertá-lo como gostaria, e para ajudar ele parece estar tão bem camuflado que parecia estar invisível.

Me sinto empolgada com a batalha, até que Nyash alerta que as flechas eram venenosas. Seria um problema se qualquer um de nós ficasse doente de alguma maneira antes mesmo de iniciar a missão propriamente dita, ainda mais sem uma filha de Apolo no grupo.
Bom, infelizmente não poderia garantir a segurança de todos, por isso foco no que eu poderia fazer.

Uso de toda a Furtividade e Passos Leves que tinha para não ficar como alvo alvejável, além disso invoco um Cão Furtivo ordenando-o que identifique o rato e o ataque. Sendo o cão tão furtivo quanto o rato esperava que ele não fosse ser abatido na primeira oportunidade do oponente.

Me aproximo cautelosa e cuidadosamente na direção que o oponente parecia estar e a qualquer sinal dado por meu cão ou pelo próprio oponente embuo Danger com efeito paralizante |Arma Paralizante| para golpea-lo onde for possível, mas priorizando os membros inferiores para impedir sua mobilidade irritante.




Habilidades:

#27

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash começa a se aproximar lenta e cautelosamente. às suas costas Akali se abaixa e segue como uma ninja por um lado enquanto seu cão sai correndo abaixado pelo outro, completamente oculto pela relva. O filho de Deméter sente o coração acelerado, mas a passos lentos se aproxima da moita imóvel. As plantas pareciam sussurrar à sua volta, criando um fluxo na direção da moitinha imóvel. Elas balançam e Nyash consegue acompanhar um movimento não natural nas plantas, movendo-se para mais longe dele, e tem certeza de que elas estão lhe sinalizando por onde o rato estava tentando escapar.

O cão de Akali chega perto do garoto, sobressaltando-o. Eles se aproximam juntos até que uma bola de fogo branco passa por eles; Hiyori, de trás, tinha invocado as chamas fátuas e lançado na direção que podia sentir uma aura mágica. O fogo branco passa voando acima das plantas e, por um momento, sua luz parece refletir em uma forma vazia no ar, em um corpo transparente; o rato. De imediato Nyash e o cão avançam, até que;

- NAAAO! Calma! Por favor! Eu não queria fazer isso! eles me obrigaram!! Bawawaaaaaaaa

O rato se encolhe e joga a arma no chão, chorando. Nyash para confuso, mas o cão de Akali morde o pé do monstro que começa a berrar ainda mais. Eles observam a criatura no chão, com um cão grudado em seu calcanhar de roedor gigante.

#28

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ao ouvir que o rato estava somente cumprindo ordens forçadamente, aquieto meu cão para ele entender que não precisava mais atacar. Chuto a besta para longe de seu dono e posiciono a adaga Danger em seu pescoço.

-- Eles quem? E como me garante que não está mentindo? -- Digo séria. Não teríamos porquê correr nenhum risco desnecessário de alguém que começou nos atacando, contudo, não era do meu fetio matar inocentes.

#29

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Quando a criatura clama por socorro, eu hesito por um instante. Mantenho minha foice ao redor de seu pescoço e me preparo para dar o golpe final ao menor sinal hostil que eu captar:

- Bom, não vamos enrolar muito. - digo com o tom mais ameaçador que consigo - Quem são eles, e o que eles querem como a gente? E uma dica, se você tentar qualquer gracinha, sua cabeça estará rolando antes que você puder piscar.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos