Minha inquietação era tanta com a situação que sequer havia percebido a condição de Hiyori, ela estava com uma cara horrível, porém devíamos seguir em frente. Após um breve descanso para que ela retome suas forças, somo guiados pelo origami em meio a multidão do local. Akali havia em suas mão uma carteira, que honestamente não faço ideia de como a conseguiu, mas certamente poderia ser útil em algum momento. A medida que seguimos nosso caminha um cheiro pútrido e pungente me acerta como um soco e eu faço um esforço para não vomitar.
Agradecido por finalmente estarmos em um ambiente em que eu me sinta mais confortável, uma baixa relva com uma grande montanha de pico nevado logo a frente. Distraído com a súbita sensação de calmaria e acolhimento da flora local, nosso guia agora é apenas um monte de papel destroçado. Fico em alerta máximo no mesmo instante, fazendo Florescer as raízes mais duras que conseguia imaginar sobre todo meu tronco enquanto segurando minha foice com firmeza me preparando para a emboscada que se desenhava no local.
-- Titititititi - olho confuso em volta procurando o som estranho naquele momento quando uma criatura salta de um arbusto - Surpresa!
Vejo Akali desvia dos projéteis que a criatura havia disparado, mas estávamos tudo menos em uma posição segura contra nosso súbito inimigo. Vendo que era eu o alvo sendo alvejado e eu não perco tempo em tentar desarmá-lo. Concentrado na vegetação abaixo da criatura, sigo na direção dela enquanto faço com que as raízes puxem seus braços para baixo com meu Controle de Plantas I. Ao me aproximar desfiro um golpe com minha foice mirando no pescoço da criatura.
Agradecido por finalmente estarmos em um ambiente em que eu me sinta mais confortável, uma baixa relva com uma grande montanha de pico nevado logo a frente. Distraído com a súbita sensação de calmaria e acolhimento da flora local, nosso guia agora é apenas um monte de papel destroçado. Fico em alerta máximo no mesmo instante, fazendo Florescer as raízes mais duras que conseguia imaginar sobre todo meu tronco enquanto segurando minha foice com firmeza me preparando para a emboscada que se desenhava no local.
-- Titititititi - olho confuso em volta procurando o som estranho naquele momento quando uma criatura salta de um arbusto - Surpresa!
Vejo Akali desvia dos projéteis que a criatura havia disparado, mas estávamos tudo menos em uma posição segura contra nosso súbito inimigo. Vendo que era eu o alvo sendo alvejado e eu não perco tempo em tentar desarmá-lo. Concentrado na vegetação abaixo da criatura, sigo na direção dela enquanto faço com que as raízes puxem seus braços para baixo com meu Controle de Plantas I. Ao me aproximar desfiro um golpe com minha foice mirando no pescoço da criatura.
- Stats:
- WIS: 97 + 10%(se Bem estar está ativo)= 106
- Passivas:
- Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 5% do total de Vida como bônus em vida e 5% do total da energia como bônus em energia por rodada. (+5% do WIS total como bônus em WIS, AGI e FOR NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Deméter, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial].
- Ativas:
- Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Esse poder aumenta de acordo com o WIS e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa pelo menos 30 de energia para utilizar/ativar este poder tendo gasto amplido de acordo com o quanto quiser/puder manipular, a critério do narrador. A habilidade pode se manter ativada com o custo de energia também decidido pelo narrador.
Nível 2 - Florescer: Faz nascer e crescer aceleradamente, a partir do corpo do campista, uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim], que pode levar uma rodada ou até duas para atingir a idade adulta. Qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder e tem espera de 3 rodadas. A passiva "bem estar reduz espera em 1 rodada. [As plantas que brotam do corpo do campista possuem peso normal e podem imobilizar o campista com seu peso dependendo do tamanho, deixando-o arrastando a planta no chão. A planta nasce como se a pele do semideus se espessasse em uma casca e crescesse o vegetal (?), e se arrancado a força pode causar ferimentos e escoriações]