Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- Ele está morto, não está? -- Meu coração aperta, mas durante todo o percurso eu já tinha aceitado que teria que encarar esse momento

-- Sim está -- Digo, soando fria como nunca era, mas não tinha porque incentivar esperanças infundadas.

- Vocês vão nos deixar ir? Não causaremos problemas. Só... Vamos esperar que ele volte. Nós não temos mais onde ir.

- Vamos... - diz Nyash fazendo aparecer uma porção de banadas - levem isto, não é o suficiente... mas espero que ajude. -- Olho com certo desprezo para ele ao perceber que agora ele está omitindo seu ato hediondo. - Há algo que poderíamos fazer para ajudar?

-- Sinto muito que isso tenha acontecido com vocês. Estão livres para viverem como quiserem... -- Faço uma pausa, pensando no que eu poderia fazer -- Se realmente não tiverem para onde ir, talvez possam viver no acampamento meio-sangue. -- Estava tomando uma decisão sem autorização, não sabia nem se eu realmente podia fazer isso, mas deixá-los livres, sem a proteção de seu pai poderia apenas estar significando uma morte tardia. -- Entenda, precisamos ver se as autoridades concordam com isso, e vocês teriam que se comprometer em viver seguindo as regras e afazeres. Mas temos comida e seguidores de Pã que poderiam ficar responsáveis por vocês. -- Talvez eu estivesse me precipitando demais, mas não estava me importando no momento. -- Enfim, faça como preferir.

#81

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho para Akali um pouco perplexa, será que eles poderiam mesmo viver no acampamento?

- Talvez seja um bom lugar para recomeçar. - Digo olhando para Akali. - Me disponibilizo para ajudar sempre que vocês precisarem.

Não sei o que está acontecendo comigo, mas me sinto responsável por eles. Talvez o fato de serem monstros em forma de animais tenha amolecido meu coração, até porque eles só estão tentando sobreviver...

#82

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A ratinha ouve as palavras de Akali e suspira por um moomento. Ela encara as próprias mãos, triste, mas então responde para eles;

- Nós ficaremos bem. Somos ratos! - diz ela com orgulho, olhando para eles de um a um - nós damos nosso jeito de sobreviver.

Ela volta a acariciar os filhotes, e então se levanta com alguma dificuldade, certamente dolorida pelo tempo que passou encolhida no mesmo canto. Ela começa a reunir algumas coisas em uam sacola, certamente se preparando para migrar com a familia. Ela guarda as bananas, a água, e senta-se de novo com os filhos.

Os garotos percebem sem muito ânimo que tinham terminado sua missão. Então refazem o mesmo caminho que tinham feito para chegar ali, levando uma encarada feia dos guardas de roma, mas conseguindo uma viagem de volta através de seu território.

|Hunt Concluída|
Experiência-Base: 1.500

Akali
Experiência Recebida: 4500
Dracmas Recebidos: 3000
+ Flechas de Leptospirose [Venenosa]{x10}
+ Couro de Telquine {2m}

Nyasho
Experiência Recebida: 3750
Dracmas Recebidos: 2500
+ Minério de Bronze {5kg}
+ Couro de Telquine {2m}
ATT titititi

Hyiori
Experiência Recebida: 3750
Dracmas Recebidos: 2500
+ Minério de Bronze {5kg}
+ Couro de Telquine {2m}
ATT aqui tbm pq né zzzz

#83

Conteúdo patrocinado


#84

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos