Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando vejo a cabeça do rato rolando pelo chão sinto um certo alívio, como se uma ameaça tivesse sido eliminada. Por um momento achei que eu tivesse matado a criatura sem querer, mas quando vejo Nyash levar um soco na cara percebo quem foi o real culpado. Embora eu não tenha simpatizado pela criatura que nos atacara, eu não sou uma assassina... Tive um passado conturbado, claro, mas há uma grande diferença entre querer que alguém morra e matar um indivíduo de fato. Observo Nyash cair no chão e logo em seguida dizer onde estavam os telquines, como se nada tivesse acontecido.

-- Nossa, você é durão, ein. - Digo para Nyash tentando aliviar o clima entre os dois.

Logo em seguida, sigo os dois pelo caminho liderado por Nyash e permaneço em silêncio, observando qualquer movimento ao meu redor.

#41

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A loba concorda em continuar com Akali e Nyash, não muito abalado, faz uma cara de culpa que parece tapear a caçadora, embora Hiyori não pareça impressionada com a tentativa de desculpa. O garoto tinha uma cara bem lavada para quem tinha acabado de assassinar a sangue frio um pobre coitado pai de família.

Nyash indica o caminho. Eles caminham seguindo a trilha de plantas sem ter mais imprevistos no caminho. Uns quarenta minutos de caminhada se seguem até que finalmente chegam a alguma coisa; Akali é a primeira a perceber o som de metal de chocando contra rochas. Várias e várias vcezes ritmadamente em várias cadencias. Em seguida, Hiyori também é capaz de sentir a presença de umas estranhas auras mágicas. Diferentemente da aura do rato e de semideuses, parecia uma auda pesada e fluida, com um aspecto selvagem em contato com sua mente.

Eles se esgueiram pela lateral da montanha cheia de irregularidades até que, por fim, chegam a um pico de onde conseguem observar lá em baixo; aqueles eram os telquines.

Spoiler:

Dois deles estavam na entrada de uma caverna que penetrava a montanha pouco acima da base. O som de metale pedra se chocando vinha claramente lá de dentro, e Akali consegue ver o brilho de picaretas subindo e descendo. Os guardaseram dois espécimes parrudos e de pele enegrecida. Um tinha 2,20 de altura aproximadamente e carregava uma clava com espinhos enormes, e o outro quase 3 metros e uma lança negra. Ambos trajavam uma armadura de bronze com peitral e braçadeiras.

Um deles está fazendo algumas estacas de madeira com troncos de arvore e o outro joga algumas pedras ao longe parecendo entediado. A cada arremesso eles ouviam um poderoso "Zunnn!" e em algus segundos a pedra sumia no céu.

Eles estão a uns 30 metros do guri, num nível uns 3m mais baixo.

#42

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Vendo a situação que nós estávamos agora, digo para elas:

-Parece que achamos nossos alvos, mas há muitos deles, temos que dar um jeito de atraí-los aos poucos... temo que não conseguiremos lidar com uma horda deles de uma vez. Alguma sugestão? - digo enquanto aponto para os dois telquines de guarda.

#43

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Depois da situação com o rato, começo a me sinto um pouco mais confiante com o Controle da Névoa, estou começando a pegar o jeito.

-- Eu acho que posso dar um jeito nisso. - Olho para o Nyash com um sorriso sarcástico. Estava me sentindo um pouco animada em tentar utilizar os truques proporcionados pelo meu poder. - Sinto que estou começando a entender mais meus poderes e acredito que eu consigo usar o Controle da Névoa para mudar minha aparência para um Telquine e chegar perto deles. Posso tentar desarmá-los de alguma forma e vocês entram logo em seguida para me ajudar. O que acham?

Passiva:

#44

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Finalmente depois de muito andar chegamos até o local que deveríamos. Estava começando a me preocupar se não estaríamos perdidos, mas felizmente tudo deu certo.
Analisando ao longe parecia ter oponentes demais para um grupo como o nosso. Fico preocupada.

Nyash pelo visto começou a perceber que precisaríamos de uma estratégia para não sermos massacrados no primeiro instante, principalmente levando em consideração a armadura dos 2 que estava na frente. Por outro lado, Hiyori parecia estar determinada em se matar

-- Opa opa -- Interrompo Hiyori. -- Entendi que está entendendo melhor seu poder, mas não pode esquecer que fedemos à semideus. Além disso não temos como saber quão forte nossos inimigos são, e se forem bem fortes vc só estará fazendo um favor à eles. -- Tento explicar de uma maneira que não faça ela se sentir idiota -- Vamos tentar atrair os 2 de fora para longe da caverna, vi que tem mais deles lá dentro e não temos como ter certeza de quantos são. -- Dou uma pausa para ver se ainda estávamos seguro, olhando nossos oponentes de fininho -- Os guardas vestem uma armadura mais pesada, só por isso já dará trabalho demais.

Pego minha mochila e começo a checar os ítens que tinha disponível. Ao perceber que minhas colegas caçadoras finalmente tinham me ensinado a usar uma armadilha de espinhos mas eu não tinha trazido um kit comigo, praguejo em grego antigo. Contudo, talvez tivesse algo que fosse ajudar de outra forma.

Pego o Boneco de Ação do Aaron que havia ganhado de minha Tenente no dia anterior e explico meu plano.

-- A gente pode tentar chamar a atenção deles com isso. Vamos nos esconder, e quando eles se aproximarem para ver o que está fazendo o barulho, os atacamos de surpreza. -- Me viro para nyash e explico o procedimento -- A armadilha de espinhos das caçadoras consiste em montar uma armadilha que quando um inimigo aciona fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos. Acha que consegue fazer algo do tipo? -- Pergunto ao filho de Deméter e o deixo pensar enquanto falo com Hiyori -- Hyori, quando eles se aproximarem vc consegue usar sua Telecinese para desarmá-los? -- Pergunto somente contando com o que eu já vi outras caçadoras filha de Hécate fazendo. -- Se conseguir desarmar pelo menos 1 já será suficiente. Eu aproveito para atacá-lo junto com Luna -- aponto para o cão camuflado -- Talvez tenhamos mais vantagem desse jeito. Contudo temos que nos certificar de que, se o plano não der certo e tenhamos que lutar com eles, que então pelo menos os que estão dentro da caverna não venham ajudá-los. Ou seja, precisamos de uma distância segura.

Espero meus aliados responderem antes de sair fazendo qualquer coisa.




Habilidade citada:

Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas.

#45

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ouvindo o plano delas penso um pouco se realmente funcionaria, e quão forte eram nossos inimigos.

-Eu acredito que consigo prender um deles, os dois talvez não tenha tamanho controle sobre as plantas ainda. - digo com a mão no queixo de forma pensativa. - Mas acho que temos que nos apressar, nosso cheiro pode chegar a eles a qualquer momento... Hiyori, você conseguiria atraí-los com aquele seus foguinhos? - digo enquanto abano a mão no ar

Olho a minha volta e começo a concentrar na floresta pronto para exercer minha energia sobre ela para executar nosso plano. Tenho que prender pelo menos um deles.

#46

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me sinto um pouco idiota por ter sugerido meu plano fracassado, ainda esqueço que sou uma semideusa e meu cheiro atrai inimigos poderosos que podem me matar facilmente, já que não tenho muito treinamento. Fico feliz com Akali por ter falado comigo de uma forma sutil, ela queria mesmo só me explicar o motivo do meu plano ser ruim e aprecio a sua gentileza. Escuto Nyash me perguntar se consigo distrair o inimigo com meu Fogo Fátuo e o respondo:

-- Posso atraí-los até a armadilha, sem problemas. E enquanto você foca em imobilizar um inimigo, Nyash, eu posso usar minha Telecinese para desarmar o outro, assim cada um se preocupa com um. O que acham? - Finalizo olhando para Akali. De alguma forma sinto uma forte confiança, não só por ter mais habilidade em combate e estar nesse mundo há mais tempo, mas também por parecer ser uma pessoa que realmente se preocupa com seus companheiros. Como passei toda minha vida longe deste tipo de coisa, encontrar alguém que de fato faz isso de coração, sem segundas intenções, é algo notável.



Última edição por Hiyori em 04/11/23, 07:49 pm, editado 2 vez(es)

#47

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
--Posso atraí-los até a armadilha, sem problemas. E enquanto você foca em imobilizar um inimigo, Nyash, eu posso usar minha Telecinese para desarmar o outro, assim cada um se preocupa com um. O que acham?

--Podemos tentar. Akali, você foca então em causar a maior quantidade de dano possível, nós iremos te acompanhar logo em seguida. - digo ela assentindo com a cabeça.

No momento em que disso isso, espero a resposta de Akali. Caso ela concordar, aguardo os alvos chegarem a um local mais isolado, e toco minhas mão na grama baixa. Deixo aquela sensação permear minha pele. Sinto minha energia e meu calor fluir para o solo enquanto canalizava minha vontade á relva, enquanto eu comandava as raízes das árvores ali presentes com meu Controle de Plantas I. Faço uma breve prece silenciosa, para juntar as forças para cumprir minha parte do plano.

-"Ó mãe natureza, permita-me comandar seu poder pela autoridade concedida a mim pela minha ascendência. Prenda-os com vossas raízes para que possamos trazer o julgamento àqueles que nos opõem."

Passivas:

Ativas:

#48

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Vejo Nyash e Hyori se organizarem. Fico um pouco apreensiva pois não sabia se eles conseguiriam executar o plano, mas eu não tinha o que fazer sobre isso.

-- Ok, se escondam quando estiverem prontos e eu ativo o boneco.

Começo com a execução do plano: Hyori começaria a chamar atenção dos Telquines, e eu ativo o boneco do Aaron. O boneco começará a gritar "MORRAM, VERMES!" e Hyori chamaria atenção deles com sua luz, dando a dica que era por ali que eles deveriam vir. Imediatamente, furtiva e com os passos leves, me esconderia por entre a vegetação com Luna (mais camuflada do que eu até). Esperaria eles se aproximarem e quando Nyash os prender na armadilha de plantas, Hyori usaria de sua telecineses para desarmar pelo menos 1 deles. Então seria minha vez.
Analiso a situação rapidamente, dando prioridade para o oponente que não estiver preso OU não estiver desarmado. Minha prioridade será o Telquine que não sofrer muito com a armadilha que Nyash e Hiyori armaram, pois ele seria o oponente que teria mais chance de reagir. Meu movimento será me aproximar com Dash I  para Desarmar ele. Em seguida meu cão foca em algum ponto vital do oponente desarmado.


Se por acaso o plano der mais certo do que eu imaginava (os 2 telquines cairem na armadilha de plantas e forem desarmados pela telecinese de Hiyori) uso um Ataque alfa distribuindo os 4 ataques nos 2 oponentes. Eu tinha ciência que o 2º oponente acertado levaria menos dano, por isso quando for golpea-lo ativo efeito Paralisante na adaga para que compense o dano reduzido. Luna ataca comigo como puder o oponente que for mais oportuno por ela.

Estando completamente atenta aos movimentos de meu oponentes, depois de atacá-los fico em posição de defesa caso seja necessário me esquivar.

* Priorizo o uso da Adaga "Danger".


Spoiler:

#49

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Inicio o plano com meu Fogo Fátuo para atrair os inimigos para o boneco de Akali. Logo em seguida foco no outro inimigo que não está sendo alvejado por Nyash, uso minha Telecinese para puxar a arma do Telquine. Depois tento pegar uma pedra de tamanho médio e jogar na barriga do oponente, para tentar atrasá-lo o máximo possível.

Habilidades Ativas:

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos