Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando ouço a criatura gritar e confessar que foi mandada até ali, não consigo sentir nenhuma misericórdia.  Esse rato horroroso me traz na memória lembranças terríveis de quase ter sido morta inúmeras vezes, e de repente começo a sentir minha mente fervilhar. Deixo que a raiva tome conta de mim e permito que meu poder mágico (Controle da Névoa) se acumule ao meu redor, como se isso pudesse me proteger de alguma forma. Então, fito o inimigo com um olhar afiado e me segurando para não por um fim em sua vida.

Por mais que todos os meus pensamentos me digam para eu matar esse rato, tento me segurar para não fazer nenhuma besteira e não assustar meus colegas de equipe. Estou tentando recomeçar a vida e não será este ser imundo que tirará essa oportunidade de mim...

Passiva:

#31

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos se amontoam sobre o rato como formigas no açúcar, urubus na carniça, crianças nos doces. Mas logo eles se arrependem porque o bixo realmente fedia pra caramba.

Ele arregala os olhos para as lâminas em seu pescoço; a de Akali em sua garganta, a de Nyash na sua nuca. Mas ele solta ainda mais guinchos agudos quando Hiyori se aproxima, puta da vida e sedenta por sangue de roedor. A garota estava cercada por uma aura estranhamente pesada que parece fazer o rato crer que ela iria saltar em seu pescoço ela mesma.

- Foram os telquines! Eles tomaram conta de minha casa, e ainda fizeram meus fikhos de refém! - ele chora em miséria - eles disseram que os semideuses viriam caçá-los, e que eu deveria proteger o local ou eles matariam os meus bebês.

Ele tremelica, e os garotos não sabem dizer se está falando a verdade ou não, embora pareça genuinamente assustado e a presença dos telquines seja uma verdade que eles já sabem.

- Eu sabia que alguém viria...Eu não queria matar! Só ferir um pouquinho... - Ele faz uma cara de :eita:


Os garotos se entreolham e naquele momento eles dão um salto de susto quando dois "Pooop!" soam acima de suas cabeças. Eles olham pra cima, especialmente Hiyori que pode sentir de imediato uam aura magica, e vêem duas caixas cinzentas enroladas em fita adesiva e com duas asinhas batendo voando até eles. Elas estavam cercadas por uma névoa leve e pareciam ter acabado de surgir do nada.

As caixas flutuam uma até Hiyori e outra até o Nyash e param batendo as asinhas do seu lado. Cada uma tem escrito ao lado o nome do destinatário e "Um presente de seu amigo Roran. P.s: Lembre-se de mim quando encontrar itens em missão. Você não vai saber para quê usá-los mesmo! <3".

Os guris estranham mas abrem as caixas e encontram uma arma cada. Eles as admiram, Hiyori conseguindo sentir uma aura curiosa em seu cajado e Nyash um certo conforto com a foice de cabo de madeira e lâmina claramente venenosa. Embora não tivessem um manual de instruções e nem ideia do que fariam, podem notar que as armas têm runas e certamente efeitos mágicos misteriosos.

Enquanto isso Akali assiste abobada de vigia ainda com a lamina encostada no pescoço do rato, que parece tão estupefato quanto ela.

Equipamentos Recebidos via Correio de Hermes:

#32

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava muito concentrado e tenso para conseguir mais informações da criatura, quando de repente aparecem 2 caixas sobrevoando perto de nós fazendo um barulho estranho. Sendo cronicamente distraído, no momento que escuto o som das caixas puxo minha foice para entrar em uma instância mais defensiva, já que não sabia do que se tratavam os objetos, mas esqueço que havia um pescoço no caminho...

-A.......... que diabos são essas coisas? - digo num tom de surpresa por ter esquecido que estava no meio de uma interrogação, e que sem querer havia possivelmente matado a criatura.

Um pouco desconcertado com a cena em que eu me encontrava, vejo que há meu nome na caixa e ela não parece ser algo hostil. Ao abri-la, vejo um presente de Roran - faço uma cara de confusão, não sabia que ele estava falando sério aquela manhã - e fico extasiado ao ver o presente que me foi dado: uma bela Foice que rapidamente se transmuta em uma pulseira de vinhas de acabamento delicado. Fico admirado por uns instantes até que aquele fedor pungente me traz de volta a realidade e lembro que estamos no meio de uma missão. Sabemos que haviam telquines aqui mas agora que nossa fonte de informação sofreu um pequeno acidente inconveniente me volto a Falar com as Plantas e digo:

- Há telquines nas redondezas, saberiam dizer em qual direção? - digo com uma voz carregada de respeito e preocupação. Se há uma coisa que eu aprendi nesses anos todos é que plantas percebem suas intenções.

Espero a resposta da floresta, e comunico com minhas companheiras o caminho a ser seguido.

Passiva:

#33

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava tão focada naquele rato e me controlando muito para não fazer nenhuma besteira que só senti a aura mágica dos presentes quando estavam bem a cima das nossas cabeças. Olho para aquela caixa misteriosa e me recordo das palavras de Roran que sorria igual um bobo orgulhoso dos próprios feitos. Então, eu abro a caixa e fico hipnotizada por aquele cajado em forma de lua e com um cristal roxo tão brilhante que combina com meus olhos. Eu estava admirando cada detalhe da peça, passando a mão devagar e sentindo o poder mágico confortável que emanava dela. Sendo assim, faço uma nota mental para agradecer imensamente a Roran pela surpresa e pelo trabalho impecável em forjar uma arma tão delicada e incrível.

-- Preciso pedir ajuda a algum irmão para me ensinar a usar este lindo artefato... - Digo baixinho com um sorriso genuíno.

Ouço Nyash conversar com suas plantas e resolvo focar novamente na missão. Para evitar que o prisioneiro fuja, chego mais perto e continuo focando o mesmo com um olhar mortal.

#34

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico surpresa pela reação de meus aliados, mas não questiono. Estava interrogando o rato quando um barulho assusta os novatos.
Vejo se o rato morreu antes de mais nada.

#35

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eles todos olham por alguns segundos para a cabeça do rato que rola no chão com um som oco e começa a se desfazer em sujeira fedorenta. A criatura sequer grita, apenas morre.

O lobo de Akali da um latido e abana o rabo para Nyash, parecendo de repente gostar do filho de Deméter.

Os garotos se encantam com asarmas e blá, blá. Nysh se abaixa e conversa com as plantas que se agitam por um momento, lentamente, como se conversassem entre si. Então elas começam a balançar no mesmo ritmo, formando uma onda que seguia na direção da montanha ao longe.

Akali olha para baixo e percebe que ainda havia algo ali; as flechas da besta que Nyash havia chutado anteriormente [Flecha Envenenada (Efeito: -5HP/rodada, 5 rodadas){x5}].

Eles todos conseguem ver a ondulação na relva e ficam admirados com a beleza da cena enquanto a paisagem se altera, parecendo que eles estavam de repente em um mar verde ondulante. O farfalhar das folhas roçando parecem o som de ondas numa praia calma, e as marcas seguem até a montanha no horizonte.

#36

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Vejo a cabeça do rato rolar pelo chão e ao lado as flechas que ele estava atirando. Com muita raiva, guardo minhas adagas e pego as flechas e coloco em minha aljava. Levanto lentamente com os punhos cerrados me controlando para não sacar as adagas novamente.

Avanço da direção de Nyash e dou um belo soco em sua cara.

-- VOCÊ NÃO OUVIU QUE ELE ESTAVA PROTEGENDO OS FILHOTES? -- Grito indignada com aquele homem ignorante, desajeitado e claramente burro.

#37

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash leva um socão inesperado na cara e cai de bunda no chão [-10HP].

Hiyori tá parada ao lado dos dois. O lobo de Akali não parece mais gostar tanto de Nyash e rosna para ele.

#38

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
--Bom os telquines estão pa- - sou interrompido por um soco, não tão merecido mas não irei questionar. Retribuirei o favor a Roran depois.

Com a mão no rosto e um olhar confuso, levanto e aponto para a direção que as plantas estão no guiando:

-Os telquines estão para lá. Melhor seguirmos o caminho antes que elas se desloquem pra outro lugar. - falo enquanto aponto para a direção - Podemos fazer um enterro para ele se serve de algum consolo... - Digo para Akali percebendo sua irritação com a situação, fazendo uma cara de culpa.

#39

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Nyash recebe o soco e levanta como se nada tivesse acontecido. Me sinto ainda mais irritada.
Ele sugere um enterro e se não fosse por sua expressão de culpado provavelmente levaria outro, contudo, paro para respirar fundo e clarear a mente.
Não tínhamos como saber se o rato estava falando a verdade, mas caso estivesse, teria um ninho de ratos bebês orfãos em algum lugar. Me pergunto o que minhas colegas de caça fariam.... Chego à conclusão que focar na caçada era primordial, e além disso, ao encontrar aqueles monstros malditos talvez poderíamos confirmar a informação.

-- Vamos. -- Digo séria e aponto com a cabeça para que Nyash lidere o caminho -- Você ficaria comigo até o final da nossa caçada Luna? -- Pergunto gentilmente para o cão, definindo um nome para ela e mostrando que minha irritação era somente para com Nyash.

Ainda não podia me comunicar com os animais como minhas irmãs, mas espero que ela entenda e me siga.

Acompanho o grupo pelo caminho liderado por Nyash, prestando atenção aos arredores e peço para que Luna fique em alerta caso algum perigo se aproximasse.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos