Equipamento:
- Armadura Completa "War"[H][Oricalco][Ossos de Dragão][Pelo de Neméia][Tatuagem] - 14
- Katana extra-Longa “Saishū Hibana” [Bradium][Flamejante][|R|][+125% Resistência e Corte][Transmutação: Anel de Ouro]- 20
- Espada da Esperança [Luz][Heróica][Tatuagem] - 11
- Espada da Vingança [Montante][Vingança Gélida][Tatuagem] - 5
- Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech [Ouro Imperial][H] - 6
- Escudo Glacial - 13
- Coco de Bronze [Comum] - 19
- Montante [Ferro Mortal][Heroico]
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Acessórios:
- Capa do Pretor - 15
- Protetores Intra Auriculares [Transmutação: Piercing no Tragus] - 10
- Tatuagem [Espada da Esperança][Pulso Direito]
- Tatuagem [Espada da Vingança][Ombro Direito]
- Tatuagem [Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech][Costela Esquerda]
- Tatuagem [Armadura Completa "War"[H][Oricalco][Ossos de Dragão][Pelo de Neméia][Costas]
- Tatuagem [Poção de Energia[Mítico][7x][Pescoço]
- Colar do Berserker - 7
- Anel da Vontade - 3
- Anel da Boa Vontade - 9
- Pingente do Javali - 12
- Marca de Sangue - 22
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Mochila Rumos e Trilhas:
- Soco Inglês - 8
- Olho de Hórus - 4
- Esfera Explosiva [Grande]
- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [2x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- [3x]Poção de Energia[Heroico]
- [7x]Poção de Energia[Mítico][Tatuagem]
- [1x]Barra de Ambrosia
- [2x]Cantil de Néctar
- Chiclete sabor Pênis - 2
- Isqueiro Zippo
- Par de Algemas de Veludo[Verde]
- Tupperware de Goiabada com Queijo [Heroico][Presente de Hermes] - 17
- Pena Negra [Mítico] - 21
- Anabolizantes Suspeitos - 23
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Outros [acampamento]:
- Colar de Espólios [2/10] - 1
- Lança Curta [Elétrica]
- Vibrador 30cm [Vibranium][Não pode ser vendido/derretido][Presente de Hefesto][Não pode ser usado em batalhas]
- Vale Bênção H para uma arma nas forjas [Intransferível]
- Armadura Completa [Bronze Celestial]
- Vibrador de Guerra Marrom [Borracha Mítica][19cm, Grosso][Presente de Hades]
- Tiara "Eu sou Princeso" [Presente Plutão]
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Materiais:
- Arco Longo
- Ampola de Veneno da Hidra
- Chifre de Minotauro
- Escama de Dragão de Vento [x5]
- Escama de Dragão de Fogo [x2]
- Escama de Dragão das Sombras [x1]
- 1 Garra de Urso
- 1 Pena de Harpia
- Serpente do Cabelo da Medusa[x2]
1 - Efeito Desconhecido
2 - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.
3 - O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
4 -O portador dessa tatuagem não terá sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.
5 - Uma espada gigante e pesada com 1,5 metros de lâmina e aproximadamente 25cm de cabo, criada a partir da junção mágica entre o sangue de uma divindade e a espada de um Guardião caído. Se atingir o mesmo inimigo 5 vezes, pode conjurar um disparo mágico [Inicial] por 10 pontos de energia OU um disparo mágico [Gélido][Inicial] por 20. Somente Lorenzo Muller poderá empunha-la. [Efeito ESTÉTICO] Dizem que a parte plana da arma absorve a alma daqueles que possuem a vida ceifada por ela, fazendo com que tais almas lutem pra escapar de sua prisão, soltando gritos de desespero. Quando se ativa o elemento gélido, tais almas adquirem um tom azulado e ficam ainda mais eufórica
Aparência: https://i.pinimg.com/564x/af/17/65/af176542ee04ddf5f47296822816b47b.jpg
6 - Um braço autômato maciço que cobre o ombro e se estende até as mãos. Possui juntas articuladas que imitam o movimento muscular. Conecta-se magicamente ao sistema nervoso do semideus, porém pode ser desacoplado apertando um botão localizado no antebraço. A força realizada pelo equipamento (tanto socos quanto a pressão dos dedos) é igual a FOR total, sendo que essa força não será cumulativa com habilidades. Caso seja atingido por uma forte onda eletromagnética e/ou mergulhado em água, pode-se danifica-lo ou causar um curto, fazendo com que a prótese leve de 4 a 9 turnos para reiniciar, ficando inútil durante esse tempo. Aparência: https://i.pinimg.com/564x/78/c2/bd/78c2bd2f390811742337ecbf4f0c031c.jpg Possui dois utilitários:
-Grapple-Hook: Assim que a prótese recebe um comando neuronal do semideus, um mecanismo mágico ejeta o pulso, que continua conectado ao resto do equipamento por um cabo de aço que se estende até, no máximo, 20 metros, viaja a uma velocidade de 10 m/s e retrai-se com a metade da velocidade. A força de tração é tão forte que puxa o objeto para o usuário ou vice-versa dependendo do peso. A mão ainda consegue receber pulsos nervosos do semideus, porém não pode realizar movimentos muito complexos, somente fechar ou abrir. Custa 20 de MP pra ejetar e mais 20 de MP para retrair.
-Escudo SPQR "Lightbringer" [Ouro Imperial][Luz][H]: Com um comando neuronal do semideus, um escudo da SWAT gigante se expande do antebraço da prótese. O escudo é completamente negro e possui as escritas "SPQR" em branco na frente, sendo que sempre que defender um ataque, as letras irão liberar uma luz, sua intensidade se dara de acordo com o up do próprio escudo. Possuí 2m de comprimento por 1,5m de largura, sendo que as laterais são levemente dobradas para o interior, assim como também possuí uma pequena abertura na altura dos olhos reforçado com vidro blindado para que o semideus consiga enxergar. Pode ser acionado a qualquer momento e só pode ser desativado a partir de 1 turno após a ativação, gastando 20 de energia para ativar. Enquanto o escudo estiver ativado todas as outras funções da prótese estarão indisponíveis.
7 - Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.
8 - Aumenta a força dos socos do usuário em 25%.
9 -Uma vez por narração, quando estiver exausto (mínimo ter enfrentado 5 inimigos heroicos), o atleta pode se revigorar totalmente, como se tivesse começado a batalha naquele momento. Requer que o jogador tenha pelo menos 30 pontos e energia para poder ativar o item (os pontos de energia não serão consumidos, só precisa ter pro item poder ser ativado)
10 - Um par de protetores intra auriculares feitos de um polímero resistente. Enquanto usa-los, o usuário não poderá escutar NENHUMA vibração sonora, ou seja, ficará completamente surdo.
11 - Uma espada longa que adquiriu o poder da Esperança. Ao chocar-se contra a Estrela do Abismo, se transformou em pura luz, sólida e concentrada.
12 - Permite que uma vez por narração, os filhos de Marte possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.
14 - Uma armadura feita de oricalco e ossos de dragão forrada com o pelo do Leão de Neméia, feita especialmente com as medidas do usuário, sendo assim a armadura quase não possui brechas. O usuário da armadura ganhará 10% de Vontade e recuperará 15% do dano que causar a um inimigo se o mesmo sangrar. Aparência:
https://i.pinimg.com/564x/3d/b7/5d/3db75dd944c4dc42c8b008d34f909720.jpg
15 - Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.
17 - Pote com Goiabada com Queijo. Pode ser consumido uma vez por narração para recuperar 10 pontos de vida e de energia. O Tupperware se enche de novo ao final da narração para ser consumido novamente.
19 - Um coco de bronze que pode ser lançado e irá explodir ao contato em uma explosão Inicial. O coco retorna ao inventário do usuário após 2 rodadas. [+10% MIR para arremessos ao utilizar o coco]
20 - Uma katana com o dobro do peso de uma katana longa comum. Sua lâmina parece feita de metal derretido, cor de bronze-ouro. Apesar do efeito Flamejante, a lamina só se incinera aos poucos. Leva 3 rodadas para aquecer completamente. A partir daí a lamina aquece gradualmente durante a troca de golpes e seu efeito a depender da intensidade da luta aumenta do Inicial ao Mítico de fogo no decorrer da batalha. A cada rodada sem golpes, a espada perde um pouco de calor. Devido aos processos de forja e à benção mágica derramada sobre ela, a lamina possui a mesma resistência e propriedades das abençoadas por Hefesto, sendo inquebrável por meios que não Divinos. Sua capacidade de corte se equipara à do oricalco e permite o uso de sua habilidade ativa; Centelha Final: Ao usar a katana para cortar através de chamas, esta irá cortar também o próprio fogo, dividindo-o em partes. Uma lamina voadora é gerada, que segue cortando as chamas enquanto durarem em direção à sua fonte, cada vez maior. O poder de corte deste ataque é de (FOR/2)+100, e irá contra-atacar completamente ataques de fogo de força igual ou inferior, ou atenuar os de força maior. Devido à perfeição do encaixe entre a empunhadura e a mão do usuário, a lamina é imune a habilidades de desarme | Ao alcançar o nível Mítico, as chamas queimam tão intensamente que causam danos ao usuário (10 por rodada)| A ativação de Centelha Final consome entre 15 e 50 de Vida, a depender da força do contra-ataque requerido.
21 - Uma pena das asas do deus Tânatos. Garante ao semideus UMA passagem de saída segura do submundo.
22 - Uma marca cravada em vermelho na pele do semideus. Ao longo da batalha, ela fortalece as capacidades do usuário de resistir sobretudo aos danos por sangramento, restituindo parte deste como energia para o semideus. [25% do dano recebido por ataques que causam sangramento (corte, perfuração) ou efeito de Sangramento por rodada será recuperado como energia]. Sob efeito de sangramento o semideus recebe +5% de FOR por stack de sangramento para derrotar seu oponente mais rapidamente.
23 - Uma caixinha contendo uma seringa de anabolizantes não testados, mas que Héracles jura funcionar. Uma vez aplicado irá aumentar a força do Atleta em um valor aleatório entre 10 e 120 (rodar dados 1d12 para determinar a multiplicação final).
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