Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo tenta cuidar de Conner e arrancar informações do garoto que apenas cuspia sangue ao tentar falar. Isso obriga o pretor a focar em salvar a vida do legionário com curativos improvisados e o envio imediato do rapaz até o acampamento, juntamente com sua fênix. A presença que agora podia ser sentida com clareza pelo filho de Marte indicava que, quem quer que estivesse ali era incomparavelmente mais ameaçador que o anjo que possuiu o mortal dois dias antes, pois este não fazia questão de esconder sua presença e Lonzo, que nao tinha nenhum tipo de poder sensorial era capaz de nota-lo.

- Não, não, não! O que você está fazendo não é a salvação! Por que tirastes a esperança daquele pobre garoto? Estás mesmo disposto a continuar vivendo no pecado?

A voz chama a atenção de Lorenzo que se afasta um pouco da igreja até ter a visão de um homem sentado no telhado da construção. Ele usava uma camisa social e calça sport com um tênis, todos eles bastante desgastados. Tinha cabelos encaracolados e uma barba rala, e sua expressão era de um sorriso imutável, mesmo enquanto falava. Lonzo percebe que aquela era a fonte da presença que preenchia todo aquele lugar e fica espantado com o fato de alguém tão excêntrico emanar tamanha energia.

Homem:

#11

[Missão de Enredo] - Inimigo ou Aliado?  - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Missão de Enredo] - Inimigo ou Aliado? - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 30/12/23, 12:47 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Esperava que o guri chegasse em segurança, tinha que conversar com o pivete e convence-lo de que foi uma péssima escolha. Enquanto pensava nas palavras que iria usar quando encontra-lo, aos poucos a energia angelical do lugar se concentra em um mendigo no telhado da igreja. Levanto uma sobrancelha para o ser, que parecia completamente inofensivo a primeira vista, então iria retribuir na mesma moeda.

- O suicídio não iria leva-lo para o Paraíso nem para os Campos Elíseos e você sabe muito bem disso. Nunca foi e nunca será a resposta para um problema. - Respondo, andando de um lado para o outro com o olhar fixo no anjo. - Se estivesse na mesma situação que eu, não salvaria um dos seus ?

Por fim, apenas complemento com um tom de curiosidade:

- Por um acaso não teria sido você o responsável pela mudança de personalidade dele, certo ?

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lonzo escreveu:
- O suicídio não iria leva-lo para o Paraíso nem para os Campos Elíseos e você sabe muito bem disso. Nunca foi e nunca será a resposta para um problema. Se estivesse na mesma situação que eu, não salvaria um dos seus ?


- Horas, do que estás falando? Ele só tentou tirar a vida depois que você o intimidaste. Ele estava feliz e radiante! Viveria uma vida pacífica como um cordeiro do senhor.


Lonzo escreveu:
- Por um acaso não teria sido você o responsável pela mudança de personalidade dele, certo ?


O homem dá uma risadinha debochada.

- Não sei do que estás falando. A personalidade dele não era aquela?

#13

[Missão de Enredo] - Inimigo ou Aliado?  - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Missão de Enredo] - Inimigo ou Aliado? - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 30/12/23, 08:10 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Suspiro fundo e reviro os olhos.

- O tratei daquele jeito pois o conheço. Antes de perder o contato com o pivete, ele deliberadamente nos enviou um pedido de socorro, então não venha me dizer que ele escolheu essa vida. Mas, se ele decidir se converter ao cristianismo depois de acordar, não irei interferir na decisão. - Respondo, dando de ombros.

Após alguns segundos observando o anjo, reviso o que sabia até o momento dos encontros e conversas passadas com aqueles seres e começo a formar algumas teorias.

- Então, qual a jogada aqui ? Está com inveja do livre arbitrio dos humanos e está tentando forçá-los a seguir o que você julga de o caminho correto ou sente nojo pelo fato de sermos semideuses e quer nos "corrigir" de alguma maneira ?

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lonzo escreveu:
- O tratei daquele jeito pois o conheço. Antes de perder o contato com o pivete, ele deliberadamente nos enviou um pedido de socorro, então não venha me dizer que ele escolheu essa vida. Mas, se ele decidir se converter ao cristianismo depois de acordar, não irei interferir na decisão.

Então, qual a jogada aqui ? Está com inveja do livre arbitrio dos humanos e está tentando forçá-los a seguir o que você julga de o caminho correto ou sente nojo pelo fato de sermos semideuses e quer nos "corrigir" de alguma maneira ?


O homem encara Lonzo com uma cara de "O que que esse maluco está falando?".

- Bom, se esse é o caso, tenho um cordeirinho pra salvar. Se me der licença...

O homem desaparece da vista de Lonzo, que instintivamente se vira para sua fênix a tempo de ve-la parada no ar, com o mesmo homem à sua frente, com a mesma expressão infantil com a qual conversou com o filho de Marte.

- Horas, um belo símbolo da vida sobre a morte. Podes me entregar o jovem antes que ele pereça? Diferente de você, ele não tem a capacidade de renascimento.

Ele estende a mão com uma expressão amigável.



Apesar de estar longe, Lonzo pode ouvir as falas do homem devido a ligação com a fênix;

Por essa mesma ligação, ele sente que Gungnir está intimidada com a presença daquele homem, é algo que ela nunca sentiu nada parecido e está em dúvida sobre o que fazer: Entregar o garoto ou seguir a ordem de seu mestre.

- Em seu próximo post, se tentar comunicação para com a fênix para dar ordens, roletar 1D100

#15

[Missão de Enredo] - Inimigo ou Aliado?  - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Missão de Enredo] - Inimigo ou Aliado? - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 02/01/24, 07:12 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Filho da puta...

"Não de o pivete pra ele. Espere até o último segundo, ganhe velocidade e voe o mais rápido possível para o acampamento." Meu coração começava a acelerar, sentia meu corpo transpirar e a respiração a falhar. Em um instante, ele estava do lado do seu objetivo e agora com um refém: a minha filha.

"O que quer que aconteça, não deixe ele encostar em você. Vou criar uma distração."

Começo a observar em volta e instintivamente meus olhos se cravam na igreja, que era a única relação com um anjo no meu campo de visão e estava ao meu alcance no momento. Talvez fossem apenas os meus instintos me dizendo algo, porém havia algo de estranho naquele lugar. Por que um anjo apareceria próximo daquela igreja em específico, duas vezes seguidas, sendo que existiam milhares de outras pelo mundo ?

- Talvez essa seja especial, por algum motivo...

Só sei que passei pela porta com más intenções.

Independente de se ter uma intervenção divina ajudando na prevenção de acidentes ou não, em teoria todo estabelecimento mortal onde são exercídas atividades legítimas deve ter um alvará dos bombeiros para o seu funcionamento. Em prédios mais antigos, os proprietarios geralmente não costumam optar por estruturas mais complexas de prevenção, como sprinklres de teto ou saídas de emergência elaboradas, e sim extintores e acionadores manuais de alarmes sonoros, que em teoria são mais baratos de serem instalados. E era deste último que estava atrás.

Estaria buscando um ponto vermelho na parede, com uma clara indicação da sua função. Sendo assim, ainda envolto em Névoa, aciono o alarme e me dirijo rapidamente para um ponto que possuía sombras mais espessas e que preferencialmente fosse mais afastado da multidão, inflo o peito e grito com uma confiança que até mesmo o padre seria coagido a correr:

- ISSO NÃO É UMA SIMULAÇÃO! OS FUNDOS ESTÁ PEGANDO FOGO! SE DIRIJAM IMEDIATAMENTE À SAÍDA! - Solto e observo como os cristãos, principalmente os mais velhos, iriam agir diante de uma voz vinda do nada os comandando a fazer algo.

Depois passo correndo o mais rápido possível pela maioria dos lugares que poderiam ter a presença de algum mortal gritando a mesma mensagem. Isso me ajudaria a esvaziar o lugar e verificar a dispensa ou o material de limpeza em busca apenas de um único material: alcool.

Usaria todo o poder dos meus sentidos de lobo para farejar qualquer resquício de alcool e assim que encontrasse, pego a maior quantidade que conseguir carregar, volto para o saguão principal e começo a derramar o liquido nos materiais mais inflamáveis possíveis: armários, bancos, almofadas, tapetes, estátuas, etc. Utilizo algum cano de metal que achar em qualquer lugar para barricar a porta principal e/ou travar as fechaduras, dobrando-o a minha vontade na base da força. Sendo assim, restaria apenas eu, um isqueiro zippo e um sonho, que eu logo em seguida torno realidade sem nem pensar duas vezes.

Se não encontrar alcool suficiente, após barricar a porta, retiro o soco inglês do bolso da calça e o visto com a destra, dando um soco no chão e criando um [Terremoto] no meio do saguão para tentar atingir o mesmo efeito de destruição em massa.

Soco Inglês:

Passivas Importantes:

Ativa:

#16

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Ж Lorenzo Muller' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[Missão de Enredo] - Inimigo ou Aliado?  - Lorenzo Muller - Página 2 D100
Resultado : 10

http://www.heroisdoolimporpg.com
#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lonzo manda um comando mental para sua fênix e sente que o mesmo estava praticamente sem efeito. Ele sabia que seu animal era capaz de ouvi-lo, mas pela primeira vez em sua vida, ele foi ignorado.

Desesperado, o filho de Marte pensa em uma forma de chamar a atenção daquele que estava à sua frente e corre para dentro da igreja, perdendo qualquer visão do que estava acontecendo ali em cima. Enquanto ele gera seu pequeno tumulto mandando os 3 coroinhas, um padre e meia dúzia de fiéis para fora da igreja, ele procura por álcool e coloca fogo nos fundos da igreja.

Ao sair, tudo o que ele encontra é um cenário caótico. Sirenes tocando, fumaça saindo da igreja e mortais correndo como baratas enquanto carros de polícia e bombeiros rapidamente começavam a se aproximar. A essa altura, nem Gungnir e nem o homem misterioso estavam mais no céu. Ao fazer um grande esforço em procurar sua fênix, ele a sente a pelo menos 10 quadras dali e corre desesperadamente a seu encontro para encontra-la caída e extremamente ferida (40 de HP). Suas chamas estavam fracas e ela poderia morrer a qualquer momento. Não havia sinais do homem e de Conner.

Na mente do pretor, a voz fraca de Gungnir se desculpava, quase em tom de despedida.

- Perdão, mestre, ele era muito mais forte que eu...

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos