Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 15/12/23, 04:41 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois garotos se provam mais corajosos que inteligentes e resolvem lutar de frente contra 8 minotauros. Infelizmente, os monstros não estavam vindo em uma fila indiana para que houvesse o tal efeito dominó esperado por Nyash, eles vinham por todos os lados da floresta, se espalhando entre as árvores no intuito de cerca-los. O filho de Deméter até consegue executar a primeira parte do seu plano, usando uma grande árvore a seu favor para despistar uma criatura e desferindo um golpe fulminante contra a parte de trás do joelho de um dos monstros, mas acaba sendo surpreendido com um porradão do bicho, que se virou imediatamente após tomar o ataque. azar o seu por não postar nenhuma defesa.

O rapaz é arremessado longe, indo parar perto do corpo inconsciente do rapaz e se estapelando no chão, mas sem quebrar nada, por um milagre, mas a dor em seu braço direito fazia o mesmo latejar de tão roxo que ficou. Dois Minotauros começam a voltar na direção do filho de Deméter para espancá-lo junto com o que acabou de golpea-lo.

Satoru por sua vez, tenta uma jogada de ratazana usando o fio de oricalco manipulado pela agulha, como havia feito com os Rakshasa anteriormente. A linha passa por debaixo do minotauro mais próximo dele e começa a tentar se enroscar, mas o monstro continua simplesmente andando com o fio enrolado em sua perna sem tropeçar, pois a força que ele possuía simplesmente fez com que ele arrastasse o fio com tudo, mesmo que isso significasse gerar alguns cortes com o fio, que ele prontamente ignorou. A ideia de contornar todos os monstros que o rodeava com apenas 10 metros de fio também acabou sendo frustrada.

Os monstros começaram a rodear o filho de Hécate e aquele com o fio de oricalco tenta lhe dar um porradão, mas como ele postou uma ação de esquiva estava preparado para se movimentar, saiu igual o super Mário, pulando pelo campo de batalha e esquivando de golpes de 3 criaturas.



Minotauro 1 - HP 80% Com o cu do joelho cortado e andando devagar na direção de Nyash (12m)
Minotauro 2 - HP -85% Com um fio de oricalco enrolado na perna e com sangramento (7m)devido o corte gerado pelo mesmo. Indo na direção de Satoru.
Minotauros 3,4,5 e 6 (100%) - Cercando Satoru junto com o Minotauro 2, todos a 5m ao redor do pivete;
Minotauro 7 e 8 (100%) - Voltando com o Minotauro 1 para cercar Nyash. (9m)

#31

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 15/12/23, 05:23 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A pancada que recebi foi uma lembrança de que não podia vacilar em batalha, por sorte não havia sofrido nada além de uma contusão. Contudo algo como aquilo seria pouco para abalar minha dedicação por aquele combate então, quando vejo que há dois minotauros seguindo na minha direção decido usar a melhor ferramenta que tinha no momento: o meu alcance.

Me levanto e digo para Gale se esconder mais atrás por entre as árvores e que se fosse possível, escalar uma delas para ficar mais seguro. Com meu chicote em mãos eu analiso suas movimentações para identificar qual alvo receberia meu golpe de forma certeira, mirando baixo em seus joelho afim de comprometer a mobilidade de um segundo alvo. Em uma desvantagem numérica eu precisava aleija-los de alguma forma que pudesse melhorar a minha situação. Satoru parecia estar com mais problemas mas estava mais longe do que eu gostaria.

Dessa vez mantenho distância usando as árvores como refúgio e sempre pronto para executar um contra-ataque se possível, ou me esquivar agilmente.

Passivas:

Ativa:

#32

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 15/12/23, 06:23 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo os monstros se aproximarem apesar de nossos esforços, e praguejo mentalmente enquanto salto e pouso no próprio ar com as botas de Merlin, as quais transformo em tênis largos de skate, usando-as para me sustentar no nada e então empurro-me com a telecinese para ir deslisando para a direção mais apropriada para fugir dos minotauros, usando telecinese em meu corpo para melhorar minha Perícia Corporal com a Perícia Telecinética e ir me afastando dos minotauros, saltando para variar de altitude e voltando a patinar/skaytar (?) no ar com as botas.

Droga. O que fazer? Como minha agulha era a única arma eficiente que tinha no momento eu puxo-a de volta para mim, fazendo-a largar o fio lá se necessário e mantenho-a flutuando ao meu lado, próxima à minha mão onde teria um melhor controle. Vou movendo-me entre as árvores para impedir os minotauros de me alcançarem, porém não me afasto o suficiente para que percam o interesse em mim e se voltem para Nyash ou para o garoto caído. Vou fazendo um semi-círculo à sua volta e enquanto isso aguardo uma oportunidade de ativar a agulha e lançá-la novamente, desta vez como um ataque na direção do pescoço do minotauro que estiver mais próximo. Tento atrair algum diminuindo a velocidade perto dele, mas atacando-o antes de entrar no alcance de seu machado, afinal, eu tinha certeza de que ele poderia balançá-lo bem rápido.

Seus montes de estrume! — Grito para tentar irritá-los e continuar com sua atenção. Nyash já tinha dois em sua cola e, diferentemente de mim, ele provavelmente não tinha a opção de sair voando por aí para fugir do alcance dos monstros, então seria complicado se algum deles voltasse para ele.

Se eu notar algum filho da puta indo na direção de Nyash eu puxo da bolsinha de couro no cinto uma Agulha Senbon com Sino e lanço-a na nuca do minotauro, testando a eficiência do agtaque e ao mesmo tempo tentando chamar sua atenção e irritá-lo com a agulha fazendo barulho atrás de sua cabeça.

No mais, fico sempre atento e priorizo meu bom posicionamento para não ser atingido. Oriento-me pela floresta com meus olhos e mantenho-me ciente da posição dos minotauros com meus sentidos mágicos, usando o melhor de cada um naquela situação.

- Cópia das Botas de Merlin [|4|] Um par de botas copiadas do lendário Merlin. Além de assumirem a forma que seu usuário quiser (não inclui materiais divinos como bronze) as botas permitem que eles caminhem sobre qualquer superfície, como a água ou... O ar! Uma vez por narração pode permití-los voar por completo, por 20 de energia por rodada. Quando finalizar o efeito (máximo 3 rodadas), as botas entram em espera até a narração seguinte (mantém efeitos passivos).

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

- Bolsa de Agulhas [Reforçada][Couro][20/30]
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F]{x10}
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F][Com Sinos]{x10}

Nível 6 - Convergência Elemental-cinética: O semideus não possui talento para o domínio dos elementos. Em contrapartida, sua telecinese se mostra aprimorada em relação a seus irmãos. Isso se manifesta ao longo de sua vida em diferentes habilidades. As habilidades deverão ser descobertas através de uma narração-base. Habilidades Afetadas:
Pericia Elemental (Ganha pericia com 3 armas à escolha do jogador ao controlá-las com telecinese, que devem estar registradas em sua ficha);
Perícias Selecionadas: Espadas | Lanças | Corporal

#33

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 16/12/23, 12:34 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate continua e vai se tornando cada vez mais frenético.

Nyash, que tinha 3 minotauros vindo em sua direção, continua a tentar usar o ambiente a seu favor. Ziguezagueando entre as árvores para tentar despistar as criaturas, ele tenta focar em debilitar a mobilidade dos mesmos a fim de contornar a grande desvantagem numérica.

Ao correr pelas árvores, ele usa seu chicote laminado e faz o corte acima do joelho de mais um minotauro. O dano em si não parece tão grande à princípio, mas o ferimento parecia se abrir e sangrar mais a cada passo que o monstro, que agora mugia(?) de dor.

O guarda também percebe que seria perda de tempo tentar aparar um golpe de machado gigante com o chicote, pois os minotauros eram fisicamente mais fortes que ele, e o semideus ainda estava com uma luxação no braço o incomodando.

Enquanto isso, Satoru fica brincando de macaco alado com o restante dos minotauros. Ele abre mão de sua linha e puxa a agulha de volta enquanto fica rodando em círculos e esquivando dos monstros.

Ele tenta um golpe com sua agulha gigante no pescoço de um dos minotauros e o atinge. A criatura começa a pular como louca por ter sido perfurada e agora, ter um sino ali atrás com o barulho irritante. O monstro por um instante larga seu machado, arranca a agulha do pescoço na força bruta e a amassa antes de atira-la ao chão.

Satoru no entanto percebe que aquele minotauro em específico estava muito mais lerdo que os demais depois deste ataque, o que faz com que o sacrifício de uma de suas agulhas tenha valido a pena.

Os monstros continuam perseguindo os semideuses, mas parecem estar aos poucos se adaptando ao padrão de movimentação deles, e continuam a tentar cerca-los.



Minotauro 1 - HP 75% Com o cu do joelho cortado e andando devagar na direção de Nyash (12m)
Minotauro 2 - HP -80% Com um fio de oricalco enrolado na perna e com sangramento (7m)devido o corte gerado pelo mesmo. Indo na direção de Satoru.
Minotauros 3,4,5 (100%) e 6 (70%) - Cercando Satoru junto com o Minotauro 2, todos a 5m ao redor do pivete;
Minotauro 7 (100%) e 8 (80%) - Tentando com o Minotauro 1 cercar Nyash. (9m)

#34

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 16/12/23, 04:42 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O plano funcionava, mas a situação estava longe de favorável. Mantenho então a estratégia, ziguezagueando por entre as árvores utilizando as mesmas para aparar possíveis golpes dos minotauros. Assim que tiver a oportunidade, golpeio novamente com o chicote, acho tenha a oportunidade eu golpeio o ferimento aberto do minotauro (8), se não, miro o estalo do chicote nos joelhos do minotauro (7). Caso chegasse perto o suficiente para me desferirem um golpe direto, retrairia SwordBelt para que se transformasse numa afiada espada de oricalco e desfiro um contra-ataque depois de aparar o golpe.

Fico sempre prestando atenção aos meu arredores para aparar ou desviar de golpes que viessem em minha direção, fazendo o uso do mecanismo do meu chicote para que esse se retraísse numa espada.

SwordBelt:

Passivas:

Ativa:

#35

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 17/12/23, 01:09 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Enquanto me movo entre as árvores eu tento sondar a aura dos minotauros, descobrir se havia alguma diferença entre elas. Será que minotauros podiam usar magia? Me incomodava o que Nyash tinha dito mais cedo, sobre eles terem sumido do nada após assassinar o filho de Apolo. Como tinham feito isso? Se eles desapareciam do nada, talvez pudessem aparecer também, como um teleporte ou invisibilidade. Me preocupava que pudessem usar isso em nossa luta, ou que mais minotauros pudessem aparecer desta forma.

Determinado a virar a batalha mesmo que fosse lentamente, eu abro a bolsinha de agulhas e puxo três para fora enquanto agarro e seguro minha Ventobreve, pois não a utilizaria agora e queria me concentrar somente nas outras. Começo a saltar para trás e para cima, pegando distância dos minotauros enquanto subo no ar me escondendo entre os galhos das árvores e aponto a mão para o minotauro mais exposto, lançando as três agulhas contra seu rosto visando atingir seus olhos e seu nariz como um triângulo. A ideia era cegá-lo e prejudicar seu olfato com a dor e o sangue dele próprio dentro das narinas.

Logo em seguida puxo mais três agulhas e volto a me preocupar com minha movimentação. Esperava me manter longe do alcance deles movendo-me entre os galhos, sempre com cuidado pra nao me machucar ou prender em nenhum. Vou usando a vegetação como escudo e apoio, bem como as botas de merlin, mas fico atento pro caso deles se adiantarem mais ou começarem a destruir as árvores, ponto em que irei me esforçar pra dar a volta nelas e ficar do lado contrário ao da queda enquanto pego distância correndo no ar e me empurrando com a telecinese se precisasse, usufruindo da mobilidade da bota combinada com minha telecinese sobre meu corpo.

Tento evitar machadadas com saltos pros lados e pra cima, deslizando ou me empurrando com telecinese pra sair da rota do perigo.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

- Bolsa de Agulhas [Reforçada][Couro][20/30]
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F]{x10}
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F][Com Sinos]{x10}

- Cópia das Botas de Merlin [|4|] Um par de botas copiadas do lendário Merlin. Além de assumirem a forma que seu usuário quiser (não inclui materiais divinos como bronze) as botas permitem que eles caminhem sobre qualquer superfície, como a água ou... O ar! Uma vez por narração pode permití-los voar por completo, por 20 de energia por rodada. Quando finalizar o efeito (máximo 3 rodadas), as botas entram em espera até a narração seguinte (mantém efeitos passivos).

-  Agulha “Ventobreve” [Diorito][Comum][Vento][Transmutação – Anel][10/10][|5|] Uma grande agulha, do tamanho de uma adaga, encantada com a leveza e agilidade do elemento Vento. Possui uma textura levemente flexível, uma ponta extremamente densa e pode deixar um fio de prat que se extende de sua extremidade por onde perfurar. Requer 25% menos energia para ser controlada magicamente (Telecinese, Geocinese, Controle de Ar, etc). Pode consumir uma das suas cargas para ativar um efeito giratório e potencializar suas capacidades de perfuração por uma rodada. Ao fim das 10 cargas o efeito ativo é inutilizado até ser recarregada por um ferreiro. Possui um resistente e robusto fio de oricalco que se projeta da extremidade, alcançando até 10m. Quando desativado, se torna um anel que parece tecido em fios de prata.

[A agulha foi utilizada 3 rodadas na narração discord, e mais uma nessa, então tem atualmente 6 cargas]

#36

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 17/12/23, 02:50 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash começa a tentar focar um dos minotauros que está com a mobilidade prejudicada para tentar diminuir mais um pouco a vantagem dos monstros. Ele continua abusando da floresta ao seu redor para tentar despistar as criaturas, mas começa a perceber que isso vai se tornando um pouco difícil conforme o cerco se fecha. Primeiro porque os monstros se aproximam cada vez mais e, para piorar a situação, a cada golpe que ele usa uma árvore como barricada, mais perto as árvores ficam de cair.

O filho de Deméter consegue uma oportunidade para chicotear novamente o minotauro de joelho machucado e consegue. A criatura tomba e começa a ter um ataque de fúria, balançando seu machado e derrubando pelo menos 3 árvores ao seu redor. Nyash se vê obrigado a se afastar para não ser esmagado, enquanto os outros dois monstros ficam no seu encalço.


Enquanto isso, a situação de Satoru é parecida, porém pior. Primeiro porque são 5 minotauros na direção do garoto que, desde o começo da luta está cambalhotando e fazendo uso contínuo de telecinese como meio de taque, defesa, impulso e movimentação. Ele começa a sentir que o custo contínuo de magia poderá afeta-lo negativamente se continuar nesse ritmo, mas naquele momento, ele não tinha muita escolha.

Ele foca então em mandar 3 agulhas no rosto da criatura e consegue acertar um olho, a bochecha e o meio do nariz do bicho, fazendo-o urrar de dor. O minotauro soca o próprio rosto na intenção de tentar tirar aquelas agulhas mas acaba colocando-as ainda mais pra dentro, entrando em um estado de loucura ainda maior que o alvo de Nyash.

Ele começa a rodar loucamente, mugir mais loucamente ainda e bater com seu machado pra todos os lados, derrubando árvores  e galhos a seu redor. Aos poucos, no entanto, a movimentação dele vai ficando muito mais lenta e ele cai agonizando, com uma enorme área desmatada a seu redor.

Satoru se viu obrigado a se afastar ainda mais de Nyash com os 4 minotauros restantes na sua cola, e agora os dois sequer têm visão um do outro devido a tantas movimentações focadas em se esquivar de seus perseguidores.

Os dois rapazes agora estão cercados pelos grupos de monstros, alguns mais e outros menos feridos, mas todos com muita sede de sangue após ver um de seus companheiros praticamente abatido. Todos estão com machados a postos para desferir seus ataques.



Minotauro 1 - HP 70% Com o cu do joelho cortado e andando devagar na direção de Nyash (5m)
Minotauro 2 - HP -75% Com um fio de oricalco enrolado na perna e com sangramento (5m)devido o corte gerado pelo mesmo. Indo na direção de Satoru.
Minotauros 3,4,5 (100%) Cercando Satoru junto com o Minotauro 2, todos a 5m ao redor do pivete;
Minotauro 6 (10%) - Ficou pra trás morrendo de múltiplos sangramentos cranianos (30m de Satoru e a essa altura fora de vista)
Minotauro 7 (100%) e 8 (50%) - Tentando com o Minotauro 1 cercar Nyash. (5m)

#37

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 17/12/23, 04:26 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu corpo começava a cobrar pelo esforço, e eu já estava tentando pensar em alguma forma de lidar com aqueles caras de uma forma mais "econômica". Transformo a agulha Ventobreve novamente em anel, solto as agulhas de prata que já tinha na mão no chao então saco a espada mais uma vez. Veríamos se meus treinos estavam dando resultado.

- Andem logo, não tenho o dia todo - digo tentando parecer confiante para eles enquanto reduzo altitude até estar no chão no meio deles. Enquanto isso, eu acumulava energia em minha mão esquerda, a que segurava a varinha, e assim que vierem em minha direção eu ergo ela disparando um circulo de fogo fátuo em seus olhos com um giro do corpo. Ao mesmo tempo eu me abaixo e salto na direção da lateral de um teles, me empurrando levemente com a telecinese para passar pelo minotauro e rapidamente sair do ciclo de monstros que me cercava.

Firmo um pé no ar pra girar o corpo e desferir um corte com a espada na junta do joelho do monstro, antes de saltar mais uma vez usando o ar como suporte para não me limitar pelo ambiente, maximizando ao máximo minha capacidade de manobrar.

Se tudo sair como o planejado - kkkjjkllkjjkk - eu continuo me afastando entre as árvores, desta vez correndo mesmo. Uso meu corpo pequeno para manobrar entre as moitas e troncos enquanto tento dar a volta nos minotauros, tomando cuidado com a espada em minha mão. Fico sempre esperto pra pular no ar e me jogar pros lados para evitar o ataque dos minotauros. Tento por em prática meu treinamento e desviar pro lado do membro que eles estão fazendo o balanço, abaixando a cabeça e o tronco enquanto gingo para a lateral bem baixinho antes de recuperar a postura e voltar a correr.

Se eu conseguir acertar o primeiro e me afastar em segurança eu tento manobrar os outros de forma que nao se afastem muito das agulhas que jogueino chão porque pretendo usá-las na proxima rodada quando puder atacar de novo.

Nível 1 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Também são utilizadas em alguns rituais. Requer 10 pontos de energia.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Perícia com Espadas [Inicial]

#38

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 17/12/23, 04:57 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
DEMACIAAAAAAA... ?

Vejo que meus golpes apesar de efetivos, são um tanto superficiais demais, se continuasse fugindo causaria muitos danos a floresta e eu preciso evitar isso. Vejo aquele mais saudável dentro da minha visão e lanço uma Nuvem de Esporos em seu rosto para reduzir seus tempos de reação bem como causar uma urticancia(?) severa em seus olhos. Logo em seguida, golpeio o joelho debilitado da beyblade daquele que está balançando loucamente sua arma para decepar de vez seu membro. Mantenho uma certa distância de pelo menos 2 deles, os mais debilitados, se fosse para entrar num combate corpo-a-corpo que fosse com um só. Reteso meu chicote numa espada de oricalco e desfiro um contra-ataque enquanto desvio a trajetória de um possível golpe vindo a minha direção com técnicas de esgrima que havia aprendido em meu treinamento. Me mantendo sempre atento para desviar de possíveis golpes.

Caso mais de um se aproximasse para um combate corpo-a-corpo desviaria de seus golpes com um rolamento de forma que eu não ficasse mais cercado e, também retesando o chicote, assumiria uma instância de contra-ataque e ficaria atento caso precisasse desviar de algum golpe certeiro.

Considerar especificamente:

Passivas:

Ativa:

#39

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 17/12/23, 06:06 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Satoru continua correndo pelo mato e quando se vê cercado, faz um círculo de fogo fátuo e o lança nos olhos dos minotauros. Apesar de ter causado um pouco de dano, o fogo no é quase ineficiente na tentativa de desnortear os monstros, já que minotauros já são quase cegos por natureza e se guiam muito mais pelo cheiro. O garoto tenta sair rolando do círculo de monstros mas é atingido por um porradão de uma das criaturas quando tenta passar por eles. O filho de Hécate sai voando e bate com as costas num tronco de árvore, e sente suas costelas "queimarem" de dor com a pancada que recebeu. Pior que isso é o cansaço que começa a tomar conta de seu corpo agora que teve os movimentos bruscamente neutralizados.

Enquanto isso, Nyash utiliza uma de suas habilidades na ideia de prejudicar o minotauro intacto, e seu plano acaba sendo muito mais efetivo do que o esperado. A nuvem de esporos é inalada pelos 3 oponentes, deixando-os com uma crise alérgica bovina(?). Eles aos poucos vão ficando mais lerdos e começam a perder um pouco da sincronia de movimentos, e até atacam aleatoriamente pontos onde o filho de Deméter não está.

Nyash se aproveita disso e desce uma bela chicotada com lâminas na perna já ferrada de um dos minotauros. A força do rapaz não é o suficiente pra sair decepando membros, mas com tantos ataques no mesmo ponto, a criatura acaba cedendo e caindo de joelhos.



Minotauro 1 - HP 70% Com o cu do joelho cortado e andando devagar na direção de Nyash, mas espirrando descontroladamente(5m)
Minotauro 2 - HP -70% Com um fio de oricalco enrolado na perna e com sangramento (5m)devido o corte gerado pelo mesmo. Indo na direção de Satoru.
Minotauros 3,4,5 (90%) Cercando Satoru junto com o Minotauro 2, todos a 5m ao redor do pivete;
Minotauro 6 (10%) - Ficou pra trás morrendo de múltiplos sangramentos cranianos (30m de Satoru e a essa altura fora de vista)
Minotauro 7 (100%) e 8 (20%) - Tentando cercar Nyash porém, espirrando descontroladamente. (5m)

#40

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 4 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos