Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 18/12/23, 04:16 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu esperava que Nyash estivesse melhor do que eu, pois a minha situação era degradante.

Viro-me em meio aos destroços da árvore caída e me ponho a correr. Me sentia ao mesmo tempo horrorizado e impressionado; por um lado eu tinha sido jogado a vários metros por um golpe casual do minotauro. Aqueles filhos da puta eram iguais ao Saitama, tirando uma força absurda do cu a cada movimento. Mas, por outro lado... Eu estava inteiro. Diferentemente das árvores, eu não tinha sido varado ao meio, o que me dava uma pitada de orgulho.

Tá, e vai fazer o que com isso? , me pergunto com deboche - e desespero. Tento usar da força e perícia extra fornecidos a meu corpo pela barreira telecinética e sigo correndo com as botas de merlim para conseguir pular mais facilmente de um ponto a outro pegando apoio no ar quando necessário para evitar obstáculos. Só queria cobrir a maior distância possível entre os minotauros e eu enquanto respirava tão fundo quanto possível para manter o fôlego e deixar meu corpo descansar do fardo mágico recente.

Em Rodada de Defesa Total eu dou meu melhor pra evitar machados, chifres, cascos e árvores. E pedras, galhos e quaisquer outra coisa que pudessem jogar em mim. Quria que aquele sputos cansacem, mas duvidava muito que fosse acontecer. Enquanto me afasto vou constantemente subindo no ar, usando as botas de merlim para subir uma espécie de escada invisível de degraus largos até sair pela copa das árvores por alguma abertura e subir mais um pouco fora da vista e contando com o vento acima da floresta pra levar meu cheiro e me dar um momento de descanso real. MAs não deixo de ficar atento a eles através de suas auras e do que for possível ver entre as folhas.

#51

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 18/12/23, 06:48 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate mortal continua entre Nyash e o terceiro minotauro. O monstro tenta dar outro porradão para fazer o filho de Deméter voar pelos ares, mas para sua desagradável surpresa, o guarda conseguiu antever um movimento tão básico. Em uma fração de segundos, Nyash esquiva e avança ao mesmo tempo, mostrando que o treinamento de guardas fez efeito, e em um movimento mais forte do que parecia, ele sobe sua espada-chicote abaixo do queixo do monstro e toma um banho de sangue bovino(?)

O monstro cambaleia num primeiro instante sem conseguir mugir, pois sua garganta a essa altura estava preenchida com o próprio sangue. Ele começa a ter uma crise de vaca louca, rodopiando, batendo e tropeçando em tudo até finalmente cair morto. Nyash cai sentado por um instante com a fadiga da luta, até que algo chama a sua atenção. Uma árvore voando pelos ares ao longe.

Satoru estava com problemas. O preço pelo esforço do garoto ao longo do combate estava chegando e ele se sentia mais cansado a cada segundo. O garoto tenta em uma tentativa desesperada escalar as copas das árvores para evitar as criaturas, e de início isso até funciona. Os monstros pareciam estar procurando o garoto até que ele ouve o som de raízes sendo arrancadas.

Não demora para que uma árvore seja arremessada pra cima pelos minotauros para atingir o filho de Hécate, que se desvia por muito pouco. Os 3 minotauros estão cada um arrancando uma árvore para arremessar no garoto, todos de direções diferentes.



Minotauro 1 - (Morto) - Kill pro Nyash
Minotauro 2 - (Morto) - Kill pro Satoru
Minotauros 3,4,5 (80%) Cercando Satoru junto, todos cada um a 8 metros em ângulos diferentes, prontos para arremessar árvores.
Minotauro 6 (Morto) - Kill pro Satoru
Minotauro 7 (Morto) Kill pro Nyash
Minotauro 8 (Morto) - Kill pro Nyash

#52

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 18/12/23, 07:21 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Um banho de sangue, literalmente... Espero que isso não me deixe impregnado com o cheiro de sangue de minotauro... Quando pensei que poderia descansar mesmo que por um instante, uma árvore voa pelos ares... PERA Q? Corro na direção que tinha visto Satoru, preocupação estampada na minha cara. A floresta não demorou muito a alertar a localização das criaturas restantes, 3 delas.

Um tanto ofegante mas ainda em condições de lutar, vejo uma cena perturbadora: os três minotauros estavam praticando arremesso de árvores com o filho de Hécate como alvo. Sem nem pensar nas implicações de minha ações, movido pelo dever como guarda de proteger o garoto, dou um Grito de Guerra para chamar atenção dos monstros, ou pelo menos distraí-los.

Caso as árvores fossem atiradas em minha direção, utilizo de todo meu reflexo e agilidade 172 e 200 respectivamente para desviar dos enormes projéteis. Ao menos elas não estava sendo atiradas contra Satoru penso comigo mesmo.

Passivas:

Ativa:

#53

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 18/12/23, 08:41 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Jogo o corpo pro lado e começo a escorregar no ar na diagonal para baixo, numa tentativa de mudar bruscamente minha posição e evitar os ataques dos inimigos. Tento ver a posição deles e deixar meu instinto e reflexos me guiarem para o lado que eu tiver menos chance de ser acertado, controlando a inclinação da queda pra não descer descontroladamente. Quando estiver próximo da copa das árvores começo a subir o pé da frente, reduzindo a inclinação até transformá-la numa descida suave.

A ideia era deixar a copa de algumas árvores na frente dos mosntros, usando essa descida brusca pra desviar já como um impulso para deslizar para longe com as botas de merlim com um esofrço mínimo, deixando com o equipamento mágico a tarefa de me sustentar no ar. Mantenho a cabeça abaixada e o meu radar mágico atento à movimentação dos mosntros, e vou sempre conferindo o que estão fazendo. Tendo descido eu esperava sair da visão deles com a copa das árvores ao me posicionar mais horizontalmente em relação a eles, e não mais diretamente acima.

Se conseguir evadir os ataques e pegar distância eu começo a buscar um ponto entre as copas por onde pudesse descer de volta ao chão. Se der... Eu desacoplo o peitoral desabotoando as presilhas dos ombros e da cintura. Então tiro a camisa - oh meu deus minha camisa do guitar hero - e deixo-a pendurada em um galho e me afasto. Esperava que meu cheiro na roupa no galho e no peitoral no chão fossem suficientes para distrair ao menos um dos filhos da mãe. Tentaria dar uma volta em um arco andando rápido, mas sem correr, já que tinha ganho uma distância considerável (ao menos esperava que sim). Mas se preciso... Corro. Corro por minha vida.

A todo momento tento lembrar-me dos exercícios de respiração ensinados pelos veteranos, mantendo-me ritmado para não perder o fôlego e durar o máximo possível na batalha. Me esforço para usar o cansaço ao meu favor evitando fazer movimentos desnecessários, movendo-me levemente com as botas em forma de tênis. Se algum minotauro se aproximar da camisa, faço ela balançar com telecinese pra ter algum movimento e chamar sua atenção com os olhos e o cheiro exalado.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#54

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 18/12/23, 10:54 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estranhamente, os minotauros ignoraram a presença de Nyash se aproximando. Talvez porque agora ele fedesse a minotauro devido o banho de sangue. No entanto, o rapaz impetuosamente usa seu grito de guerra e denuncia sua posição, perdendo uma grande oportunidade de tirar vantagem. :fuckit:

Os minotauros emputecidos viram no guarda e atiram 3 árvores nele, sendo a primeira uma esquiva com sucesso, a segunda bateu em outra árvore no caminho e a derrubou e a terceira acerta o rapaz que agora fica preso com um tronco em cima dele e muita, muita dor.

Satoru assiste isso tudo e o que resolve fazer é descer e tirar a camisa, deixando-a penduradinha em uma árvore, talvez para secar o suor.

Os minotauros pegam seus machados e caminham na direção do filho de Deméter preso entre os troncos.

Minotauros 3,4,5 (80%) Indo na direção de Nyash, prontos para uma sessão de esquartejamento.

#55

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 18/12/23, 11:32 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vish, é tudo que possso pensar vendo Nyash sendo soterrado por uma árvore. Puta merda!

Sinto vontade de gritar, mas percebo que não era hora para pânico... Muito pelo contrário. Aperto o cabo da espada, buscando forças na visão do perigo eminente. Lembro-me da cena ao chegarmos na clareira e ver o que restou do corpo do filho de Apolo. Aquilo não ia de jeito nenhum acontecer de novo.

A hora é agora, penso e começo a correr na direção dos minotauros, subindo no ar para não fazer barulho algum. Aproveito que estava mais leve sem meu peitoral e disparo pegando impulso no ar para saltar silenciosamente sobre as costas do minotauro que estivesse mais atrás, enfiando minha espada em sua nuca jogando todo o meu peso sobre sua ponta para transformar a velocidade de minha corrida em força segurando a arma com ambas as mãos.

Em seguida pego impulso nas costas dele mesmo pra saltar pra trás puxando a lâmina com firmeza e voltando a me apoiar no ar. Se os monstros da frente não tiverem me notado, ótimo. Eu começo a seguí-los pelo ar. Se eles se aproximarem demais de onde Nyash está eu grito pra chamar sua atenção e recuo.

Mas se o minotauro sobreviver/eles me notarem, eu trabalho em recuar com saltos diagonais para trás e para cima, saindo de seu alcance.

Se parecer perigoso por qualquer motivo eu recuo e apenas me contento em chamar a atenção dos minotauros e recuar pra nao ser lapiado.



Última edição por Satoru Gojo em 19/12/23, 01:32 am, editado 1 vez(es)

#56

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 19/12/23, 12:22 am

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
ah pronto

Aquilo realmente foi uma surpresa, achava que minha velocidade seria o suficiente para sair da zona de arremesso, afinal de contas sabia que minotauros tinham uma péssima visão e meu cheiro estava mascarado pelo banho de sangue q eu recebi há pouco. Dito isso, estava preso sob um tronco com muita dor. A situação estava feia, estava sendo alvejado por três deles novamente, mas dessa vez numa em circunstâncias assombrosas. Sabia que naquele momento retirar o tronco de cima de mim seria uma tarefa impossível, então faço brotar raízes duras e firmes embaixo da tora para servirem apenas de alavanca, levantando o tronco o suficiente para eu sair dali. Em seguida recuo como posso enquanto faço uma nuvem de esporos atrasar as criaturas.

Procuraria me esconder atrás de uma árvore para tomar mais duas poções [heróicas], uma de vida e uma de energia. Só poderia esperar que satoru estivesse bem e, se possível, distraia brevemente os monstros para que eu pudesse me recuperar um pouco.

Passivas:

Ativas:

#57

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 19/12/23, 12:49 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
kkj

Nyash por ser filho de Deméter e minimamente inteligente, usa as plantas a seu favor e cria raízes fortes o suficiente para ajuda-lo a sair dali. Paralelo a isso, o rapaz invoca outra nuvem de esporos, já que se mostrou extremamente efetivo contra os monstros que se guiavam principalmente pelo olfato.

As criaturas começam, assim como as anteriores, a ter uma crise de espirros bovinos descontrolados, mas agora com um adicional: Satoru, que voou pra cima dos monstros com sua espada na tentativa de salvar seu aliado e acabou sendo afetado junto pela nuvem.

O filho de Hécate conseguiu cravar sua espada nas costas de um dos monstros, mas não teve força e concentração o suficiente para retira-la devido a crise de espirros contínua, sendo obrigado a recuar para não tomar um porradão.

Os minotauros estão espirrando como loucos descontroladamente, assim como Satoru, que também sente bastante coceira como se tivesse passado por várias urtigas por todo o corpo, e sente que está ficando grogue. já que tirou a camisa :fuckit:



Minotauro 1 - (Morto) - Kill pro Nyash
Minotauro 2 - (Morto) - Kill pro Satoru
Minotauros 3 (50% e uma espada cravada) ,4,5 (80%) Espirrando igual condenados - 7m de Nyash à frente e mais 7m de distancia de Satoru, que está com pulgas.
Minotauro 6 (Morto) - Kill pro Satoru
Minotauro 7 (Morto) Kill pro Nyash
Minotauro 8 (Morto) - Kill pro Nyash

#58

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 19/12/23, 03:50 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
ainda falei pra editar essa caralha, infeliz

Vejo que os meus esporos haviam funcionado novamente. Mas não esperava que Satoru estivesse no alcance da minha habilidade. mentira, sabia sim mas paciência Mas isso não me impediria de completar aquela missão, estalo meu chicote contra a criatura que estiver mais próxima mirando em seu pescoço. Manteria a distância máxima de alcance da minha arma (6m), e ficaria atento para desviar e aparar golpes que viessem em minha direção.

Passivas:

#59

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 19/12/23, 05:04 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Recuo a passos rápidos enquanto espirro e praguejo. Me coço profusamente, me perguntando que tipo de merda era aquela. Nyash! Só podia ser ele. Muito bom, mas PORRA!

Me afasto o mais rápido possível daquela nuvem de sei-lá-o-que, desejando não ter tirado minha blusa. Pelo menos ela ficaria livre desse futun dos diabos. Penso em alvejar a névoa com agulhas, mas não queria acertar Nyash, e nem sabia que poderia me focar o suficiente para isso enquanto estava espirrando e me coçando como um cachorro velho.

então olho ao redor pro chão em busca do ponto onde havia matado o ultimo minotauro, com uma agulhada no pescoço. Então vou até lá e recupero minha agulha.

Também avalio se estávamos próximos do ponto onde eu tinha jogado várias agulhas no chão anteriormente mas não tinha tido oportuidade de usá-las.

Sempre uso as botas de merlin para me mover eficientemente, e fico esperto para a aproxi,ação de minotauros pela névoa de pó estranho através de sua aura, ficando pronto pra correr em retirada. Se necessário pulo ou cesso o efeito da bota pra me afastar ou abaixar de vez e evadir ataques.

#60

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 6 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos