Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 7 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 19/12/23, 06:27 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash aproveita a grande distração causada por sua nuvem de esporos e rapidamente elimina o minotauro que havia sido atingido no pescoço por Satoru. O monstro cai duro no chão com a espada ainda fincada ali. O guarda rapidamente se afasta porque os outros dois monstros estavam fazendo cosplay de Garen e soltando muito catarro bovino.

Satoru por outro lado fica com a coceira da macaca podre e não tem opções melhores a não ser se afastar. Ele recupera uma de suas agulhas, mas percebe que as outras que ficaram no chão não estão sequer em seu raio de visão, afinal, ele se afastou horrores do local e o campo de batalha havia mudado muito por conta de árvores e troncos caídos, arrancados e arremessados. Ele precisaria decidir se continuaria procurando e como. pois ali era literalmente procurar agulha em palheiro


Minotauro 1 - (Morto) - Kill pro Nyash
Minotauro 2 - (Morto) - Kill pro Satoru
Minotauros 3 (Morto) - Kill Nyash - Assist Satoru
4,5 (80%) Espirrando igual condenados - 6m de Nyash à frente e mais 16m de distancia de Satoru, que se afastou e continua com pulgas.
Minotauro 6 (Morto) - Kill pro Satoru
Minotauro 7 (Morto) Kill pro Nyash
Minotauro 8 (Morto) - Kill pro Nyash

#61

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 7 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Ω Nyash 19/12/23, 07:20 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Satoru estava bem o suficiente para me auxiliar na batalha, o que levanta em muito minha moral. Finalmente posso ver nossa vitória no horizonte... por mais que tivesse aprendido a me divertir nas batalhas, essa estava se estendendo muito além do que eu esperava. Ao menos poderei exibir minha inacabável luta contra 8 minotauros para meus colegas Áquilas.

Volto a prestar atenção na luta que ainda rolava e aproveito o surto de espirros para entrar em rodada de ataque total e desferir dois golpes com meu chicote mirando o pescoço do alvo mais próximo. A fadiga começava a mostrar suas garras e logo mais a adrenalina não seria o suficiente para inebriar a dor que eu estava sentindo.

Dou uma olhada ao redor para ver se o garoto estava bem, sabia que havia sido atingido pelos meus esporos... deveria controlar melhor minhas habilidades em área...

Passivas:

#62

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 7 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Satoru Gojo 20/12/23, 11:58 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Esqueço as agulhas por hora. Pego minha segunda garrafa de poção de cura no cinto e bebo de dois goles novamente, numa tentativa desesperada de cortar os efeitos daquela nuvem venenosa esporosa estranha. Jogo metade da poção sobre meu corpo e espalho rapidamente com as mãos antes de voltar meu foco à batalha.

Dando certo ou não, tento focar minha mente apesar da debilidade. Desço alguns passos no ar na direção contrária à que a névoa estiver indo só por segurança, e então ergo a varinha me concentrando nela. Foco meus sentidos para dentro da névoa, tentando sentir Nyash e os minotauros com meu Radar Mágico. Se eu conseguir vê-los, ótimo. Se não, concentro-me em meu radar para sentir a presença dos monstros e busco também pelo discreto traço mágico do bronze celestial de minha espada. Se conseguir identificá-la em agarro-a com a telecinese, concentrado-me em fazê-la se erguer no ar e começar a girar no próprio eixo, e lançando-a contra as pernas do minotauro mais próximo a ela. Duvidava que fosse conseguir mirar uma perfuração em suas pernas com precisão e do jeito que ele estava atacando com o machado, era bem capaz de rebater a espada se eu mirasse um ponto alto. (imagino que pelo som e pela aura consigo perceber que tao atacando que nem doido).

Se conseguir derrubá-lo de surpresa, ótimo. Se não, eu tento manter a espada entre suas pernas para atrapalhá-lo o quanto for possível. Mantenho minah respiração sempre regular, e uso minha magia da forma mais firme e calma possível para não realizar esforços desnecessários, mas também não vacilar na força necessária.

Se perceber que estou em perigo eu dou meu melhor pra fugir dele, correndo pros lados ou me lançando no ar.
~~~~
Mas se eu não encontrar a espada, mas conseguir sentir/ver os monstros, eu ervo a varinha e invoco uma flecha de Chama Cinética, condensando minha telecinese em um ponto e moldando-a com a ajuda do fogo fátuo. Miro com cuidado no minotauro mais próximo, e então disparo na direção de seu pescoço aguardando um momento oportuno, talvez spós ele balançar o machado. Evito acertar os chifres, porque ne :v

Se perceber que estou em perigo eu dou meu melhor pra fugir dele, correndo pros lados ou me lançando no ar. ²

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 2 - Chamacinética: O semideus invoca fogo fátuo e sua telecinese em simultâneo, invocando objetos que parecem feitos de puro fogo, mas na verdade sua parte “física” é feita de energia telecinética moldada. Inicialmente consegue criar apenas agulhas ou adagas, mas posteriormente evoluindo a objetos maiores de acordo com sua Telecinese. A resistência e o dano causados são proporcionais ao WIS do semideus. Consome entre 20 e 100 para invocar, e entre 5 e 20 para manter nas rodadas seguintes.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 2 - Telecinese Bunita: Enquanto Gojo usa seus poderes de telecinese muito intensamente, podem aparecer alguns pequenos raios de diferentes cores no ar.





#63

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 7 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Hermes 21/12/23, 10:39 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash e Satoru depois de 8 páginas, finalmente agem em conjunto, mas sem sequer saber disso. graças a mim, que quero acabar essa merda logo

O filho de Deméter flanqueou um dos minotauros até encontrar uma brecha no giro beyblade do monstro para desferir suas chicotadas, que para sua meia, alegria, acertou uma no pescoço e outra no tronco do bicho. A criatura revida dando um chute no rapaz, lançando-o para longe na força bruta, mas agora estava com sangramentos em dois pontos perigosos.

Enquanto isso, o filho de Hécate tomava banho de poção para tentar limpar os esporos, e isso ajudou na coceira, mas não na lentidão de seus pensamentos devido a inalação dos mesmos. Todavia, ele concentra sua telecinese na espada que estava no cadáver de um dos minotauros e a levanta, fazendo-a passar por entre as pernas justamente do bicho que havia sido atingido por seu colega guarda e fazendo-o tombar.

A cena mais bizarra do combate então acontece.

O monstro que foi triplamente atingido cai exatamente sobre os chifres do cadáver de outro minotauro e morre, deixando ali dois corpos empilhados. O último bicho percebe que seus sete aliados foram derrotados e foge desesperado pela floresta.

Finalmente, Nyash e Satoru se encontram e os dois estão em trapos. Ao olhar os arredores, eles percebem que a floresta foi severamente afetada pelo combate com árvores e troncos caídos por toda a parte, mas o que mais lhes chamou a atenção naquele primeiro momento de calmaria foi o fato de que nenhum dos minotauros mortos se dissolveu em pó dourado como exige o regulamento. Todos os cadáveres estavam ali.

Cada um deles vai então atrás de seus espólios e conseguem cada um 2 chifres de minotauros antes de sentirem uma pressão sinistra e mortal. Uma tremenda aura de morte começou a cobrir aqueles arredores e os cadáveres dos minotauros começaram a se mover e andar em uma mesma direção. Exaustos e cagados de medo, os dois semideuses sabiam que se tivessem que lutar contra 7 minotauros novamente, estariam fudidos, mas para sua surpresa, eles são ignorados pelas criaturas que agora se moviam como zumbis e se afastavam deles, seguindo para uma mesma direção como se estivessem sendo controlados.

Os monstros somem da vista dos campistas, sinalizando o fim do grande combate e o início de algo muito maior. Ao voltarem para o acampamento em farrapos, Nyash relata o ocorrido a Quíron enquanto Satoru vai desmaia de cansaço físico e mental na enfermaria. Apesar dos ferimentos, o guarda do acampamento poderia se curar em menos de dois dias com o apoio dos curandeiros e nesse meio tempo os boatos sobre a energia misteriosa ao redor do acampamento se espalharam.

Dois dias após a batalha, Nyash estava retirando os curativos na enfermaria e recebendo alta, e acaba por encontrar o filho de Hécate deitado em uma das camas em observação. Satoru estava praticamente curado da crise alérgica dos esporos que inalou, mas ainda sentia fortes dores de cabeça e cansaço mental pelo uso contínuo de telecinese. Além disso, estava sendo tratado da pancadas que recebeu, pois seu corpo pequeno e com pouco condicionamento físico levaria mais tempo para se reabilitar, diferente do guarda.

Os dois então veem um sátiro fofocar com filhos de Apolo sobre uma estranha torre negra que se materializou na floresta do acampamento e que emitia uma aura sinistra de morte. Uma convocação oficial de Quíron havia sido feita para os semideuses, que deveriam estar na cerimônia da fogueira daquela noite para maiores esclarecimentos.


Hades escreveu:
Quíron bufou indignado ao se aproximar. Podia sentir o cheiro da curiosidade dos semideuses, lhe dando a certeza de que todos já sabiam. Era um problema esconder informações de um grupo de jovens hiperativos, desocupados e cheios de poderes.

- Boa noite, jovens semideuses - Fala o centauro com sua voz profunda, aproximando-se do tablado onde ele e o Sr. D, agora ausente, costumavam ficar - Fico feliz de ver tantos de vocês aqui. Que conveniente - os filhos de Afrodite riem, detectando o deboche quase imperceptível na voz do ancião -, pois eu preciso mesmo dar uma noticia.

Ele então conta sobre como as caçadoras haviam chegado horas antes e trazido a notícia de uma estranha estrutura nas profundezas dos bosques. Eles haviam tentado encontrar alguma informação sobre a torre, mas… Tudo o que tinham conseguido sondar era que emanava uma poderosa aura mágica e descia até as profundezas do solo. Enquanto os guardas e caçadoras observavam escondidos, viram monstros entrarem no lugar, curiosos, mas nenhum deles saiu.

- Estaremos enviando uma equipe de exploradores para sondar o local. Normalmente só enviaremos semideuses veteranos para este tipo de missão, mas… Não temos muitos à disposição no momento. Apesar disso, não se esqueçam que a coragem é a verdadeira arma de um herói. Os que tiverem intenção de seguir nesta missão, se apresentem depois do jantar. A exploração começa à meia noite.




HUNT ENCERRADA
EXP Base: 2500 porque eu quero

Nyash:
Interpretação: 2,5
Exp a receber: 6250
Dracmas: 5000
Itens: 2 Chifres de Minotauro
ATT


Satoru
Interpretação: 2
Exp a receber: 5000
Dracmas: 5000
Itens: 2 Chifres de Minotauro
- 2 agulhas quebradas
Att


Galinha do Nyash

Exp: 500 Por assistir a luta, mas entrar depois da luta com os Rakshasa.
ATT

#64

Hunt 4 - Satoru e Nyash - Página 7 Empty Re: Hunt 4 - Satoru e Nyash

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#65

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos