Aquele cheiro pútrido era algo inesperado, porém era o menor dos meus problemas. Apesar de sua agilidade, as criaturas tinham movimentos erráticos e nada coordenados. Meus planos iniciais foram estranhamente frustrados por uma força invisível, possivelmente trabalho do garoto que me acompanha. Consigo esquivar de um golpe letal recebendo um corte superficial, nas minhas contas sai no lucro. Decido então tomar vantagem da situação caótica.
Tento prender o inimigo mais próximo de mim. Me movimento rapidamente para o lado, fazendo que a criatura se tornasse uma barreira viva para a bola de fogo que vinha a seguir. Em seguida estalo o chicote três vezes consecutivas mirando respectivamente o braço armado, o braço desarmado e seu pescoço. E mantenho a guarda levantada para aparar ou esquivar de algum golpe.
Caso não consiga prendê-lo, desfiro um golpe fulminante contra suas pernas enquanto me preparava para esquivar de maneira q fosse possível evitar tanto seu ataque quando a bola de fogo que vinha logo em seguida, assumindo novamente uma postura de contra-ataque
Tento prender o inimigo mais próximo de mim. Me movimento rapidamente para o lado, fazendo que a criatura se tornasse uma barreira viva para a bola de fogo que vinha a seguir. Em seguida estalo o chicote três vezes consecutivas mirando respectivamente o braço armado, o braço desarmado e seu pescoço. E mantenho a guarda levantada para aparar ou esquivar de algum golpe.
Caso não consiga prendê-lo, desfiro um golpe fulminante contra suas pernas enquanto me preparava para esquivar de maneira q fosse possível evitar tanto seu ataque quando a bola de fogo que vinha logo em seguida, assumindo novamente uma postura de contra-ataque
- Atributos:
FOR 136 + 8(BE) = 144
AGI 192 + 8(BE) = 200
WIS 88 + 8(BE) = 96
REFLEX = 172
BE = Bem Estar
- Passivas:
- Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.
Nível 7 - Alerta das Raízes: Possui a capacidade de sentir as vibrações geradas por passos ou qualquer objeto que esteja em movimento sobre O CHÃO DE GRAMA, por conta de sua interação com a natureza. O tamanho da área de percepção equivale ao WIS do filho de deméter (a critério do narrador)
Nível 8 - Bem estar II: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10% do total de Vida como bônus em vida e 10% do total da energia como bônus em energia por rodad. (+10% do WIS total como bônus em WIS, AGI e FOR NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.
Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.
Nível 4 – Regeneração Gradual [Inicial]: Os guardas possuem um corpo mais resistente, e estão acostumados a machucar-se a todo momento. Evoluindo para suprir as suas necessidades, o corpo dos guardas é capaz de se recuperar mais rapidamente que o normal. Regenera 1% da vida total do guarda por rodada.
Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.
Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.
Nível 6 - Especialista em Contra-Ataque: Sempre que Nyash estiver sob efeito de Bem Estar e realizar um contra-ataque com sucesso, desfere um golpe adicional contra o atacante.
Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.
- Ativas:
- Nível 4 - Prisão de Espinhos: Nyash invoca vinhas grossas e resistentes repletas de espinhos que se prendem contra o alvo como uma armadilha para ursos, causando dano e incapacitando seu movimento. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas. Caso esteja sobe efeito de Bem Estar reduz o custo de energia para 20 e o tempo de espera para 2 rodadas.
Nível 1 – Golpe Fulminante [Inicial]: O herói se concentra em desferir um golpe com grande força, podendo causar mais danos ou quebrar a defesa de seu oponente, desde que tenha experiência igual ou inferior. Consome 15 pontos de Energia.
Nível 2 - Contra-Ataque [Inicial]: O Áquila se concentra em aparar e contra-atacar um golpe simples com maiores chances de sucesso. Consome 10 pontos de Energia.
Nível 5 - Corte Triplo: O Aquila consegue, com uma arma cortante, executar 3 cortes em movimentos muito simples(Na diagonal, horizontal ou vertical). Devem ser um seguido do outro, sem esquivas nos intervalos. Consome 45 de energia e entra em espera por 3 rodadas.
Última edição por Nyash em 12/12/23, 02:48 pm, editado 2 vez(es)