Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Henry escreveu:Você não acha que estou fazendo compras com a merreca que o Quíron deu pra missão, né? Porque aquilo não compra nem um par de meias que eu uso.

Parece que de nada adianta tentar disfarçar minhas reações perto de Henry, sabia que filhos de Afrodite eram bom leitores de emoções mas não sabia que era pra tanto.

Saímos de lá e seguimos para uma perfumaria, Henry comprou um pra mim e me obrigado a usá-lo de imediato. Tentar esconder nosso cheiro com perfumes caros foi uma ideia que sequer me passou pela cabeça. Meu companheiro, afinal de contas, era muito mais experiente do que aproveito a situação pra aprender uma coisa ou outra.

Henry escreveu: Bom, fique sabendo que alguns semideuses conseguem trabalhar e se tornar famosos pelo mundo dos mortais.

-Parece interessante ter um trabalho no mundo mortal, certamente tem suas vantagens... mas acho que eu já me adequei bem aos guardas.

#11

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os dois semideuses continuavam em sua linda ida ao shopping enquanto pirraça havia sido encarregado de tentar encontrar alguma anormalidade pelo shopping. Enquanto o fantasma se aventurava por ali Henry e Nyash compravam coisas e coisas enquanto o filho de Afrodite se gabava por ser famoso no mundo mortal. E é exatamente após essa fala que eles conseguem escutar uma caixa de som sendo derrubada no centro do shopping, logo seguida por mais 3 caixas que parecem cair e fazerem um barulho do nada.

Ao se dirigirem para o centro do local, apenas Henry e Nyash conseguem ver o fantasminha se encarregando de criar o maior caos possível, ele girava em torno de um grupo de 3 pessoas que pareciam o encarar com raiva. O restante das pessoas do shopping pareciam assustadas e perdidas, algumas fugindo do local, outras tentando entender o que estava acontecendo. Após cumprir a ordem de seu dono pirraça solta um uivo afiado e depois some, deixando para os dois semideuses a situação.

#12

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 2 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 03/01/24, 01:44 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Faço uma cara de [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 2 2693260971 quando Nyash menciona estar satisfeito no trabalho como guarda. Aquilo nem é remunerado! Só se o pagamento for em flexões e levantamento de peso. Enfim, cada um cada um [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 2 610250714

Minha atenção se volta ao centro do Shopping quando o pirraça faz exatamente o que eu pedi e sinaliza onde estariam os monstros. 3 pessoas o encaravam com expressões e sentimentos de ódio, provavelmente por terem sido descobertas e deduradas pelo meu fantasma. Falo discretamente para o filho de Deméter que as 3 pessoas ao redor das caixas de som quebradas provavelmente são os monstros em questão. Guardo meus pertences em algum lugar interno como armários ou guarda-volumes, isso seria necessário para meu plano seguinte: Afastar mortais.

Estalo os dedos e ativo meu [Controle de Névoa] para fazer com que os alarmes de incêndio do shopping toquem e os Sprinklers sejam acionados. Isso colocaria facilmente todos os mortais pra correr, fosse com uma ameaça de incêndio ou só pra não se molharem. Dessa forma, um cenário caótico se formaria e apenas os monstros, pirraças e nós estaríamos na área aberta do Shopping.

Me aproximo com as mãos no bolso descaradamente e quando estiver a uns 15 metros de distância pergunto:

- Que tal vocês se apresentarem de uma vez?

A ideia era fazer com que eles se transformassem em suas verdadeiras aparências para termos uma ideia do que estamos enfrentando. Por enquanto, fico apenas atento a como eles reagirão a essa bagunça e pronto para desviar ou esquivar de ataques, projéteis, arremessos ou o que vier em minha direção.


Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#13

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Um tumulto se apresenta não muito longe de onde estávamos e sigo com Henry até o local para ver uma comoção ao redor de três figuras suspeitas. Ele então diz que aqueles três indivíduos provavelmente são monstros. Eu assinto com a cabeça e instintivamente saco SwordBelt da minha cintura enquanto o filho de Afrodite aciona de alguma forma o alarme de incêndio.

Dada que a situação poderia ficar ruim a qualquer momento, era bom afastarmos os civis e dadas as condições, o alarme de incêndio foi uma excelente ideia. Henry então se aproxima das figuras suspeitas e diz:

Henry escreveu:Que tal vocês se apresentarem de uma vez?

Uma provocação clara as criaturas, ficaria ao lado de Henry pronto para entrar em batalha a qualquer instante, prestando atenção para me esquivar com rolamentos ou defletir projéteis com meu chicote, retesando-o em uma espada caso necessário.

SwordBelt:

Passivas:

#14

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
As 3 pessoas se espantam quando pirraça simplesmente some depois de todo o estrago que ele havia feito no local. Em seguida, o alarme de incêndio e sprinklers são acionados deixando o shopping em uma completa loucura e caos, o perfeito ambiente para Henry. Porém, todavia, entretanto diferente do que o semideus esperava os 3 que anteriormente estavam sendo importunados por pirraça olham para Henry.

A garota do meio, que agora ele reconhece como a mesma do aeroporto, da um sorrisinho de lado e balança o dedo fazendo um não antes dos 3 se juntarem a multidão e se dispersarem um pra cada lado.

Foto do trio:

Tempo restante até o avião decolar: 2h

#15

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 2 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 04/01/24, 10:18 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Então tá né. Se o jogo é de ignorar os outros, eu só precisava ter sido avisado. Afinal, ninguém é melhor nisso que eu. Ué

A menine some na multidão com os outros dois come lixo.

Uso o controle da névoa para arrumar minhas roupas pra voltar a ficar seco e maravilhoso. Aproveito pra trocar o penteado por algo um pouco mais orgânico. Tento arrumar a aparência de Nyash no processo.

- Bom, se eles não vão falar nem fazer nada, não tenho porque dar atenção pra eles. A menina esquisita estava no aeroporto, mas ela o cabelo dela é tão horroroso que não sei se ela falou alguma coisa relevante. A boa notícia é que reconhecer os outros dois também não vai ser tarefa dificil se aparecerem novamente... É só pensar num abacate e num óculos do tamanho de um navio e puft: As caras deles aparece.

Pego as compras que guardei no armário e sigo para as próximas lojas. O próximo ponto era algum estabelecimento que venda malas.

#16

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava certo de que três criaturas se revelariam e logo iríamos batalhar violentamente... só que não. Os três indivíduos eram aparentemente humanos e fazem algum tipo de sinal para Henry e não consigo evitar ficar confuso com toda aquela situação. Vendo eles se dispersarem por dentre a multidão quando Henry captura minha atenção:

Henry escreveu:Bom, se eles não vão falar nem fazer nada, não tenho porque dar atenção pra eles. A menina esquisita estava no aeroporto, mas ela o cabelo dela é tão horroroso que não sei se ela falou alguma coisa relevante. A boa notícia é que reconhecer os outros dois também não vai ser tarefa dificil se aparecerem novamente... É só pensar num abacate e num óculos do tamanho de um navio e puft: As caras deles aparece.

Bom, não temos motivos para persegui-los, ainda mais se forem humanos.

-Bom, no começo não entendi nada e no final parece que eu to no começo... De qualquer forma tenho boa memória, também conseguiria identificá-los para o caso de nos encontrarmos novamente... - digo enquanto guardava SwordBelt de volta na minha cintura.

Henry magicamente se seca e ajeita o cabelo, e parece me dar um trato também... não que eu me importasse em estar molhado, mas aquilo era bom. As vezes é complicado interpretar as intenções de um filho de Afrodite... sinto que tenho que me policiar para não me entregar a seu charme. Seguimos então pelo shopping e, apesar dos acontecimentos recentes, permaneço vigilante aos meus arredores enquanto acompanhava Henry.

#17

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após o encontro, breve porém estranho entre os semideuses e o pequeno grupo de origem desconhecida, Henry e Nyash voltam as suas compras, ainda com a mesma sensação anterior de estar sendo constantemente observados. Se a fonte daquilo era o grupo que anteriormente eles haviam encontrado ou alguma outra criatura, era-se ainda um mistério.

Logo os semideuses continuam suas compras e se esbaldam em um shopping praticamente vazio, encontram a loja de malas que estavam procurando e depois seguem para mais lojas e lojas. O tempo passa e agora os dois sabem que faltavam aproximadamente 45 minutos para o avião deles deixar NY rumo a Forte Lauredale. Assim que os dois saem do shopping eles percebem que o trânsito em NY estava intenso como sempre e os dois campistas seguravam várias sacolas/malas na mãos.

Nyash ao erguer a mão para pedir um táxi observa que os 3 adolescentes estavam na esquina da rua, ainda a observar os 2 com uma intensidade esquisita.

#18

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 2 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 06/01/24, 12:59 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Independente de aquele trio de mendigos continuarem observando, ignoro a presença deles. Como estamos em NY, jogo um dracma no chão e invoco o táxi das irmãs cinzentas, que seria uma alternativa muito mais rápida e prática para chegar ao aeroporto. Dou pras gatas 50 dracmas a mais se elas aceitarem o serviço de correios e deixarem as compras no acampamento pra mim. Pego apenas uma muda de roupas secas e lindas pra ficar bonito pra viagem.

Caso consigamos chegar ao aeroporto, faço os devidos processos de embarque necessários e peço doces pra aeromoça. kkj

#19

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ir as compras era mais trabalhoso do que Henry fazia parecer, embora eu estivesse mais como carregador do que aproveitando o role. Saindo do shopping o trânsito caótico de NY está detestável, assim como eu me lembrava. Ergo o braço para chamar um táxi e percebo o trio, bem esquisito, nos observando como perseguidores bizarros.

-Esses esquisitos são claramente persistentes. Isso ta começando a me incomodar... - digo para Henry

Antes que eu pudesse perceber, Henry havia chamado o táxi das irmãs cinzentas, uma alternativa infinitamente mais eficiente que um táxi comum. Henry parecia negociar com as irmãs, o que gerou uma cena de barganha deveras divertida de assistir. Três velhas rabugentas discutindo com a audácia em pessoa. Quando chegamos ao aeroporto percebo que faltam 45 minutos para o nosso voo:

-Creio que devemos fazer o check-in... quer dizer, nunca andei de avião mas conheço mais ou menos os procedimentos. - digo para Henry enquanto observava meus arredores.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos