Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 3 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 06/01/24, 01:12 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo a preocupação de Nyash com o aeroporto e dou risada. Ele parece um daqueles agroboys do campo ou sei lá, um marciano.

- Tanto faz. Enquanto eles não fizerem nada pra incomodar, podemos ignorar cada um deles. Vai ver são só paparazzis tentanto tirar fotos minhas. Em relação ao checkín, não precisamos fazer, porque compramos a passagem de última hora. Normalmente ele vem pronto se você compra com um ou dois dias de antecedência. Só precisamos seguir para o portão de embarque.

#21

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Seguindo os procedimentos padrões de qualquer semideus experiente em NY, Henry rapidamente invoca o táxi das irmãs cinzentas. Em poucos segundos o mesmo aparece, porém, no momento em que Nyash tenta abrir a porta ele consegue ouvir algo que lembrava a palavra: glacius. E assim que a palavra entra em sua mente ele consegue ver que as portas do carro começam a congelar gradativamente, até que o gelo tome conta do veículo e impossibilite a entrada dos dois semideuses.

- EI VOCÊ, OQUE FEZ COM NOSSO TÁXI? NÃO SOMOS PAGAS PARA ISSO!!!!!!!!!!!!!!!

Assim que uma das tias loucas diz isso, a que estava no volante acelera rapidamente deixando os dois para trás. Segundos depois os dois conseguem ouvir de uma voz fina e extremamente alta:

- MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! É HENRY LIESDALE!! - E assim que o nome do garoto é pronunciado, todas as adolescentes em volta dele parecem congelar e se virar, o reconhecimento passa pela mente de todas elas e uma multidão rapidamente é formada em torno da celebridade que ocupava a capa RunWay, com cada garota tirando uma revista do cu e pedindo que o mesmo a autografasse e tirasse uma foto com elas.

#22

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 3 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 06/01/24, 01:32 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Olha, parece que o taxi congelou, que pena! Bom, vamos pegar outro, né? Mas antes, deixa eu só me livrar da multidão.

Uso Aparência moldável para virar um rosto identico ao de Nyash no meio da multidão, para que todas fiquem confusas e saiam de perto, afinal, seremos gêmeos. kkj

Chamo outro táxi e faço a mesma oferta de entrega de Uber no acampamento com as compras.


Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

#23

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Manolo Que

No começo não tava entendo, no final parecia que tava no começo. "glacius" - escuto aquela palavra estranha entrar em minha menta fazendo as portas do táxi congelarem, fazendo as irmãs cinzentas nos abandonarem no ato... como se fosse culpa nossa. Definitivamente aquilo foi bem estranho.

-MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! É HENRY LIESDALE!! - escuto alguém berrar em algum canto e logo uma multidão começa a se aglomerar

Henry escreveu:Olha, parece que o taxi congelou, que pena! Bom, vamos pegar outro, né? Mas antes, deixa eu só me livrar da multidão.

Henry então se transforma... em mim? Ok aquilo definitivamente me pegou de surpresa, agora eu tinha um doppelganger como companheiro para aquela missão... esse mundo místico não perde uma oportunidade de impressionar. Ele sequer se importa com a aglomeração e começa a chamar um uber... eu fico observando a situação ainda meio perplexo, mas sempre acompanhando Henry... é inexplicável esse sentimento de segui-lo como uma abelha vai atrás de mel.

#24

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A multidão fica parecendo uma criança que pede doce pra mãe e ela esconde e finge que ele nunca existiu. Em um momento Henry estava ali, pronto para ser bajulado e assediado por suas fãs e no outro ele simplesmente some, deixando a multidão com dois Nyashes. Um completamente pleno e pronto para embarcar e outro que parecia uma criatura que tinha sido arrancada a força de casa e jogado numa jaula de leões sem entender o que estava acontecendo.

Assim que a multidão percebe que Henry não estava ali, ela se dispersa rapidamente e os dois semideuses conseguem embarcar em um táxi comum, ao fechar a porta do carro a sensação de estar sendo observado some. Infelizmente (ou não) para a vida dos semideuses o trânsito de NY estava lento como sempre, fazendo o motorista andar a menos de 5 km/h por toda a avenida, quando os garotos enfim chegam ao aeroporto eles descobrem que seu vôo já havia partido e só havia previsão de novos vôos para Miami dali a dois dias.

#25

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 3 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 06/01/24, 02:01 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
kkj

Como eu previ, o voo se foi, e outro só estaria disponível em dois dias. Bom, tecnicamente isso não é um problema pra mim, pois posso aproveitar o passeio, além de eu não ter nem um pouco de pressa em cumprir essa missão.

De qualquer forma, para desencargo de consciencia, tenho 3 planos em mente e sigo nessa ordem até que um deles funcione:

1 - Procuro pelo serviço de Afretamento de aeronaves no próprio aeroporto para ir de jatinho particular para Miami. De fato, eu poderia ter pensado nisso mais cedo. E é claro que usaria meu charme para conseguir isso de forma imediata. [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 3 610250714

2 - Ligo para a revista Runway para ver se alguém tem um jato particular para Miami que possamos usar. É claro que isso não seria uma simples pergunta, usaria meu charme para que James Holt ou a própria Miranda Priestly me consiga um em caráter de urgência.

Caso meus 618 de CHA base não funcionem eu não consiga o jatinho, dou de ombros e viro para o filho de Deméter:

- Pena que não temos voos via este aeroporto. - Digo para Nyash despreocupadamente. - Bom, saímos do acampamento tem poucas horas, então podemos voltar, guardar as coisas que compramos e pegar uns pégasos emprestados.



Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

#26

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ah pronto, isso está ficando ridículo já. Fico indignado quando vejo que perdemos nosso voo, mas Henry parecia nenhum pouco abalado... ele claramente tem um plano e não me restam opções senão confiar nos seus próximos passos. Só sei que estava começando a ficar cansativo ter que depender da tecnologia mortal para nos locomovermos... olho para gale e digo mentalmente:

-Bem que você poderia crescer logo para a gente sair voando por ai não é mesmo? - digo sem esperar uma resposta, não sabia se ele podia se comunicar sendo tão jovem.

Faço florescer uma vinha repleta de viscos da palma da minha mão e prendo ela no pescoço de Gale por motivos estéticos, estava começando a ficar entediado e brincar com meu companheiro ajudaria nisso.

Ativa:

#27

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Henry decide que estava cansado de fingir ser bonzinho esperar como uma pessoa comum e coloca todas as suas skills para jogo. Ao se aproximar da ala VIP o garoto consegue com certa tranquilidade entrar e colocar Nyash e sua galinha junto com ele. Após uma conversa com algumas das celebridades locais e empresários milionários o garoto consegue uma carona no jatinho de um dos mesmos até Miami.

Depois de 5 horas de espera no shopping, 2 horas de enrolação no aeroporto e mais 3 horas de vôo a dupla finalmente pousa na cidade de Miami, por volta das 20h da noite. Assim que os garotos pisam no território de Miami a sensação de estar sendo observado volta mais uma vez. Assim que o grifo de Nyash pisa no território de Miami o mesmo solta um urro estridente e começa a piscar, várias e várias vezes.

I-isso... d-d-dói...

A voz do bebê grifo surge na mente do garoto e cerca de 2 minutos depois o grifo desaparece completamente da frente dos campistas e tudo que Nyash sente através do seu elo com a criatura é o vazio.

#28

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
a wild deus ex machina appears

Henry era claramente muito influente no mundo mortal, pois em instantes estávamos dentro de um jato particular em direção a Miami... me pergunto se essa opção sempre esteve disponível ou ele só queria uma desculpa para fazer compras. De qualquer forma aproveitamos bem a rápida viagem até Miami e aproveito para comer e alimentar Gale durante o voo. Me dando o luxo de um pequeno cochilo logo em seguida.

-Finalmente chegamos... - digo com uma voz contente ao aterrissarmos

Embora meu contentamento com a situação logo se esvai quando eu sinto que estou sendo observado novamente. Logo em seguida sinto meu corpo dormente, começo a tremer e suar frio, paro subitamente quando escuto mentalmente Gale gemer de dor e um grito estridente ecoar pela pista do hangar... Ao ver que meu companheiro sumiu, sinto minhas pernas fraquejarem, isso não pode estar acontecendo, de novo não. NÂO!

Começo a reviver memórias recentes do meu encontro com o a filha de Phobos, quimeras horrendas, Gale completamente depenada com sua vida por um tris. Aquele desespero me toma de tal maneira que que minha mente começa a falhar em perceber a realidade:

-Ha ha... ha... Isso não pode estar acontecendo, não, não, não, não, não... - digo descontroladamente a ponto de abrir as portas da insanidade

Procurando desesperadamente ao meu redor, meus olhos se encontram com o de Henry e me recomponho um pouco ao lembrar de suas palavras na última missão. Entrar em desespero agora de nada ajudaria e então minha atenção se volta novamente ao de estar sendo observado. Toda minha preocupação e desespero começam a irromper numa ira maliciosa:

-Quem quer que tenha feito isso irá se arrepender. Irá implorar pela morte e mesmo quando consegui-la não encontrará a paz. Não me importo de ficar devendo um favor ou dois a um filho da Hades para garantir que seu sofrimento será eterno. - digo isso num tom sereno e sinistro enquanto olhava ao meu redor

Me lembro das três figuras que apareceram diante de nós por algumas vezes hoje mais cedo e ai deles se isso for obra deles... eles irão desejar nunca terem nascido. harry porra, bruxinha rabuda e o maldito weasley estão fudidos completamente FUDIDOS

Caso eu veja algum dos três indivíduos em questão, saco SwordBelt da cintura e faço uma investida veloz e furiosa não pude evitar em sua direção, assim que chegasse a 9 metros eu desferiria um golpe carregado de fúria contra o pescoço do fudido, seja lá quem for.

#29

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 3 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 06/01/24, 08:47 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu não era muito fã de ficar usando charme proposital em mortais. A essa altura meus poderes já estavam desenvolvidos o suficiente para influencia-los sem grandes dificuldades, mas dada a situação, isso foi necessário.

Ao chegar em Miami, finalmente sinto que a missão começou. Primeiro porque Nyash começa a surtar do nada, mesmo depois de uma viagem de primeira classe. Quando paro pra entender o que aconteceu, me dou conta de que ele estava o tempo todo andando com aquele filhote de grifo que ajudei a resgatar algumas semanas atrás. Que animal azarado, parece que mais traz problemas do que ajuda. [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 3 610250714

- Do que você está falando? - Pergunto falsamente para Nyash - Achei que você tinha trazido seu pet pra servir de isca para a missão. Você não leu o primeiro post do narrador viu as instruções sobre a missão, que era pra investigar o sumiço de animais mágicos de Miami?

Ok, eu mesmo não esperava que o bicho fosse dar um TP e desaparecer de vista, mas isso estava longe de ser uma notícia ruim, pelo menos pra mim. A primeira coisa que faço é puxar o filho de Deméter pro meu lado pra que ele não saia fazendo nenhuma besteira e uso meu toque emocional para acalma-lo. Até que eu tenha certeza de que ele parou com a cena de desespero, o que não deve demorar muito tempo, vai ficar de mãos dadas comigo. Afinal, somos gêmeos agora. E se tem uma coisa de que o público gosta, é de gêmeos de mãos dadas por aí. :megusta:

- Eu não vou te impedir caso você queira cometer alguma loucura. Mas que tal deixar pra fazer isso em um momento um pouco mais oportuno? Tenho certeza de que você vai poder esfaquear quem está fazendo isso quando realmente o encontrarmos. Por enquanto, que tal verificarmos como está seu grifo? Pior que da última vez, só se tiver morrido acho bem dificil.

Depois disso, pego meu espelho mágico. Para minha sorte, não era a primeira vez que eu via o pet, já que o conheci em uma missão anterior. Mostro para Nyash o item mágico para sabermos onde sua galinha superdesenvolvida foi parar, e de acordo com minhas expectativas, era um começo muito melhor do que simplesmente chegar a Miami sem noção de nada.

Sobre os observadores, continuo ignorando a presença deles.



Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

Espelho Mágico - Um pequeno espelho de bolso que pode ser carregado pelo filho de Afrodite. Uma vez por narração, este pode refletir em tempo real o estado de determinado lugar ou pessoa, de acordo com a vontade do seu dono, desde que este seja conhecido pelo semideus. Mais efeitos serão definidos pelo narrador.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos