Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após o sumiço do grifo pela segunda vez kkj Nyash surta e tenta encontrar os culpados por toda aquela situação mas a pista de desembarque do aeroporto estava vazia, contando apenas com os funcionários da mesma para recolher o jatinho. Entretanto, ele consegue ver um Ford Anglia azul atravessando o céu naquele momento com o que pareciam 3 pessoas dentro do carro, poucos segundos depois o carro some no ar quase como se estivesse invisível.

Henry olha para o garoto como se ele fosse esquizofrênico esquisito e sem perder muito tempo usa seu toque para fazer com que a sede de raiva do garoto suma e deixe a sanidade voltar a sua mente. Logo em seguida ele retira seu lindo e magnífico espelho do bolso e em poucos segundos o espelho parece ondular até por fim revelar a galinha de Nyash.

O local ao redor do grifo tinha uma iluminação precária, feita por algumas tochas espalhadas pelo local e uma luz branca que vinha de uma porta na parte de cima do local. Haviam várias jaulas espalhadas com diversas criaturas em seus interiores, algumas eles reconhecem como Pegasus, outras como caçes selvagens e infernais, outras são coisas que nunca haviam visto antes. O grifo de Nyash está ao centro, com correntes em seu corpo e eles vêem uma jaula vir levitando até ele e o trancafiar assim como as outras criaturas. Um homem todo de preto e com uma máscara prateada aparece e começa a rir.

- Muito bem... Vocês conseguiram atrasar os outros e ainda me trazer a criatura que faltava, claro que sob ingluência da Imperio, mas isso é irrelevante...em poucas horas tudo estará completo e o Lorde das Trevas finalmente irá retornar...

Eles percebem que o cara continua falando com as crianças que pareciam fantoches , mas o espelho ondula novamente e volta a apenas ser um espelho comum.

Lugar:

Cara:

#31

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 4 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 06/01/24, 01:52 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Uau, mais um caso clássico de ressureição de algum monstro ou entidade, e agora usando animais como sacrifícios. Ao ver essa cena no espelho, penso que eu poderia compilar trechos das minhas aventuras e produzir algum filme ou seriado. De qualquer forma, deixo essa ideia de lado (por enquanto), e me dirijo até o saguão de saída do aeroporto, onde eu alugaria um carro.

- Bom, agora é pensar onde poderíamos ir. A primeira coisa: Se eu fosse um supervilão clichê de um filme, onde eu me esconderia nos arredores de Miami? A resposta é: Não faço a menor ideia.

A segunda coisa que penso é: Todo mocinho e protagonista tem sua equipe de apoio composta por coajuvantes. E eu claramente tenho a minha.: Ativo então minha tatuagem conciliadora e mando uma mensagem telepática para meu recém-marido Shouto, que a essa hora deve estar pelo acampamento.

- Oi amor, preciso que você seja útil pra mim hoje. Consegue procurar pelos guardiões de Pã pelo acampamento em busca de fofocas corporativas? Eles sempre estão protegendo animais, não é? Então provavelmente algum deles vai estar aqui por Miami ou deve ter informações relevantes sobre sumiço de animais. Preciso ter uma ideia de local pra começar a procurar. Assim que tiver novidades, me retorne.


Viro então para Nyash, porque como filho de Deméter, ele também tem suas utilidades. E uma delas inclusive foi o que nos guiou até sua galinha na última missão, vai que funciona de novo.

- Vamos pra um parque ou qualquer lugar minimamente arborizado. Você vai conseguir informações com plantas e/ou espíritos da natureza. Pelo que foi falado no espelho, talvez tenhamos algum tempo. Então nada de se desesperar por enquanto.

Caso eu consiga o carro, dirijo para o parque mais próximo do aeroporto e coloco Make you Believe pra tocar no rádio

Musiquinha:



Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 4 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Tatuagem Conciliadora = Uma tatuagem que permite ao filho de Afrodite se comunicar com qualquer um de seus irmãos e com mais duas pessoas específicas que ficaram descritas na ficha do personagem. Mas há controvérsias, ao mandar mensagens diversas por mais de 2 turnos seguidos uma dor de cabeça começa no mesmo e em que está se comunicando os atrapalhando a se concentrar.

#32

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava com sangue nos olhos querendo comer o cu de quem ta lendo matar um. Mas Henry segura minha mão e magicamente me acalma... aquilo foi muito estranho mas em tempos de crise era a melhor coisa a se fazer: manter a cabeça fria. Ele pega então aquele espelho estranho dele e consigo ver claramente Gale acorrentado em volta de muitos outros animais enjaulados e uma figura encapuzada falando asneiras, ao menos já tinha para quem direcionar a minha raiva.

Henry escreveu:Bom, agora é pensar onde poderíamos ir. A primeira coisa: Se eu fosse um supervilão clichê de um filme, onde eu me esconderia nos arredores de Miami? A resposta é: Não faço a menor ideia.

Antes que pudesse responder percebo que ele só está pensando alto então vamos caminhando em direção ao aeroporto.

Henry escreveu:Vamos pra um parque ou qualquer lugar minimamente arborizado. Você vai conseguir informações com plantas e/ou espíritos da natureza. Pelo que foi falado no espelho, talvez tenhamos algum tempo. Então nada de se desesperar por enquanto.

-Ok, mas aquilo foi muito estranho, como eles conseguiram teleportar Gale como se fosse nada? - digo enquanto acompanhava Henry

#33

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 4 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 06/01/24, 03:02 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não lembro em que momento da minha vida eu me tornei uma pessoa tão paciente. Em uma situação normal eu sairia andando e ignoraria Nyash. Eis que me lembro que pra começo de conversa, eu o convidei pra essa missão.

- Você pode não acreditar, mas eu mesmo já fui teleportado pra uma dimensão paralela. Era uma cidade esquisita presa num redoma e controlado por uma bruxa. Lá havia um esquisito que queria muito meu sangue e tinha aprisionado almas em bonecas para sua coleção macabra. Então... Acho que teleportar um animal não é exatamente impossível. No fim, cada um é bom em fazer alguma coisa, eu acho.

Penso um pouco na visão do espelho.

- Ah, aqueles 3 pivetes, pareciam estar sendo controlados. Como pensei, não são exatamente inimigos, são só fantoches.


Passo a mão na cabeça do filho de Deméter e uso Luxúria, porque a cada segundo ao lado dele, mais eu tinha a impressão de que ele era inofensivo.

- E você, no que você se considera bom?



Nível 15 - Luxúria [Intermediário]: Neste nível, o filho de Afrodite pode com apenas um olhar fazer o alvo esquecer o que estava fazendo por alguns instantes, tal o desejo que ele sentirá ao observar o herói.

#34

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Henry escreveu:Você pode não acreditar, mas eu mesmo já fui teleportado pra uma dimensão paralela. Era uma cidade esquisita presa num redoma e controlado por uma bruxa. Lá havia um esquisito que queria muito meu sangue e tinha aprisionado almas em bonecas para sua coleção macabra. Então... Acho que teleportar um animal não é exatamente impossível. No fim, cada um é bom em fazer alguma coisa, eu acho.

Ok, isso era definitivamente muito bizarro. Como ele pode falar dessa situação bizarra de uma maneira tão calma e desinteressante? De repente eu sinto meu corpo se aquecer e... por que Henry estava tão mais atraente? Tive problemas em focar em suas palavras enquanto encarava seus lábios:

Henry escreveu:E você, no que você se considera bom?

-E-Eu... eu sou bom em combate de médio e curto alcance, utilizando um chicote e um bastão respectivamente. Minha especialidade é em ataques rápidos e contínuos. Utilizo as habilidades concedidas por minha Mãe como suporte, tanto em batalha, quanto em rastreio. - eu evito olhar para ele como quem evita a praga, me envolver romanticamente com alguém que eu não conhecia direito era a última das minhas prioridades no momento.

#35

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Apesar de seus flertes e pose de malvadão Henry tranquiliza o jovem filho de Démeter sobre o transporte inesperado de seu grifo. Paralelo a isso o mesmo utiliza sua rede de contatos e artimanhas para tentar obter alguma informação sobre o desaparecimento dos animais por aqueles arredores. Shouto diz que irá procurar por algo e assim que encontrasse entraria em contato com o jovem.

Sem nenhuma dificuldade os dois entram no carro e começam sua busca por um parque onde Nyash pudesse falar com as plantas e etc. Graças as passivas artimanhas do filho de Afrodite, o outro garoto estava com a cabeça completamente confusa, primeiro pela estranha e crescente atração que ele vinha sentindo desde que o momento em que eles haviam se tocado, segundo pelo fato de que Henry estava usando uma skin do próprio Nyash, terceiro por toda a confusão acontecendo com seu grifo.

Durante o caminho Henry recebe de Shouto uma mensagem simples: A maioria dos animais que sumiram andavam por um grande parque ao sul de Miami. Com aquela informação eles matavam dois coelhos numa cajadada só. Seguindo rumo ao sul, após um tempo e depois de se perderem algumas vezes, eles se deparam com um grande parque chamado: Fairchild Tropical Botanic Garden. Uma grande placa dizia: um jardim botânico de 83 acres com extensas coleções de plantas tropicais raras, incluindo palmeiras, cicas, árvores floridas e videiras. Horário de fechamento: 22h, ou seja, eles tinham aproximadamente uma hora.

Parque

#36

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 4 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 06/01/24, 06:03 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tudo ocorreu conforme meu plano até o momento. A localização do parque bater com a direção onde eu estava dirigindo foi o maior ganho até o momento. Compartilho a informação com Nyash, já que foi tudo telepático. Aproveito para memorizar os rostos de pelo menos dois guardas do parque, pois posso precisar desse disfarce posteriormente.

- Boas notícias. Parece que há um incidente envolvendo animais perto deste parque. Então acho que vale usar suas habilidades com plantas por aqui. Vejamos o que eu consigo descobrir por fora.

Faço então um chamado das aves ao redor para ver se temos pombos ou cisnes por aqui e pergunto se algum deles têm alguma informação relevante sobre criaturas misticas sendo levadas e para onde, ou ainda, se algum deles chegou a ver o cativeiro conforme a descrição da visão do espelho. Como o local parecia sujo e pombos frequentam lugares assim, posso ter um pouco de sorte nesse sentido.

Caso eles informem algo assim, seguimos para o local e vejo se Nyash consegue alguma informação adicional da vegetação. Uso a aparência moldável novamente pra ficar com a cara da Dite, assim, os guardas seriam mais suscetíveis a não nos expulsar caso passemos do horário permitido.

Compartilho qualquer informação que eu conseguir obter dos pombos com Nyash.



Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

#37

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Os últimos acontecimentos deixam minha mente num estado caótico, mas, ao adentrar o parque, sinto um alívio muito grande percorrer todo meu corpo. Ser abraçado pela natureza abundante era uma sensação que eu nunca me cansaria de sentir. Me aproximo da árvore mais próxima e, ao tocá-la, começo então a transmitir meus pensamentos:

-Houve algum incidente estranho por aqui? Se sim, poderiam me mostrar o caminho? - digo mentalmente de forma gentil

Caso as plantas guiem meu caminho, sigo até o local indicado e busco pela maior árvore ali e conjuro uma planta abençoada enquanto entrava em comunhão com a árvore para obter informações sobre o ocorrido.

Caso não haja caminho a ser indicado eu digo a Henry que se algo aconteceu, não foi nesse parque, talvez nas redondezas mas não dentro dele.

Passiva:

Ativa:

#38

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ao entrarem no parque os semideuses sentem que aquele local parecia quase vivo. A energia que pulsava por toda parte parecia se materializar e entrar em seus corpos os dando a sensação de paz e serenidade. Após uma caminhada leve e tranquila Henry encontra uns 4 pombos bebendo água e se banhando na beira de uma lagoinha próxima enquanto Nyash se dirige a uma das grandes árvores ali perto.

pombos:

Os pombos encaram Henry e parecem refletir sobre o assunto.

Pombo1: É tinha um cara estranho aqui.

Pombo2: Estranho? Estranho a gente vê todo dia.

Pombo3: É, o que é estranho?

Pombo1: Ele tinha a cara de bicho, igual a tua.

Pombo2: A minha? Eu sou estranho?

Pombo3: Claro que é, não lembra de quando você comeu um negocio de plastico branco achando que era pão?

Pombo4: Pão? Alguém disse pão?

Pombo1: É, e ele era todo preto igual você...

Pombo4: Mas e o pão? Onde tá?


Enquanto Henry fazia o seu cócócó com os pombos Nyash encosta na árvore e faz sua pergunta a mesma, recebendo as sensações e percepções dela do ambiente. Ao se concentrar mais um pouco ele consegue visualizar como havia sido o dia anterior da mesma. Assim que o sol tinha nascido um casal havia se sentado com sua filha para fazer um piquenique, ao entardecer vários animais tinha ido até a mesma para fugir do sol e se refrescar em sua sombra, assim que a noite tinha chegado, um grupo de idosos fez sua caminhada juntos e a única coisa anormal tinha sido um grupo de 3 crianças/adolescentes em vestes estranhas que estava com eles, seguindo a estrada principal. Além disso, a árvore consegue transmitir que vários animais grandes que passavam por ali não ficavam muito tempo, poucos segundos após descerem naquele local para beber água na
lagoinha eles pareciam tremeluzir e depois desaparecer.

#39

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Conectar minha mente com a árvore era uma jornada incrível, um turbilhão de sensações. Começo a reviver o dia anterior observando e admirando cada momento que que se passava como uma visão. A medida que o dia ia progredindo, diferentes pessoas passavam por ali, seja para caminhar, descansar no relento ou aproveitar a atmosfera do local. Mas três crianças com roupas estranhas, porém familiares, se destacaram em meio a um grupo de idosos que seguia pela estrada principal. Além disso o desaparecimento recorrente de animais ao pousarem na fonte para matar a sede.

-Uau, isso foi... definitivamente uma viagem... - digo isso assim que volto aos meu senso.

Conto tudo que havia visto para Henry e vou até a fonte para examinar o local.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos