Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 5 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 09/01/24, 12:39 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Demorou um pouco pra eu entender o que os pombos estavam falando, parecia uma versão avícola das irmãs cinzentas. Neide

Porém, ficou mais nítido quando juntei o que Nyash e eles falaram, de 3 crianças que o trio de come lixo que ficou me atrasando no aeroporto provavelmente era o mesmo que ficava circulando por aqui, e também demos uma tremenda sorte de parar justamente no parque e perto do lago onde os animais estavam sumindo.

Somando esses fatores ao sentimento específico que este lugar está trazendo, presumo que o local onde os animais estão sendo mantidos em cativeiro está bem próximo. Vou até a beira do lago pra ver se algo acontece, se tem uma passagem secreta ou qualquer coisa do gênero, e aviso a Nyash sobre isso, além de verificar se ele descobriu alguma coisa também.

Conto com meus radares, em especial o caótico, para tentar achar alguma coisa, pois provavelmente os animais não estariam emitindo sentimentos bons como este local aparenta.

#41

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após uma breve troca de informações os dois semideuses resolvem focar naquilo que tinha em comum nas duas versões: o lago.

A priori não havia nada demais nos arredores do mesmo, ele parecia como qualquer outro lago comum assim como suas redondezas. Os pombos que estavam bebendo a água continuavam o seu titititi e um deles acaba soltando a frase: será que naquele banco que as crianças estavam tem pão? Com isso, Henry rapidamente conecta os pontos e vai até o banco mais próximo ao lago, após o examinar ele consegue ver uma inscrição com o desenho de uma chave na parte de trás do mesmo:

Embaixo da superfície onde a luz desvanece,
Um segredo escondido, onde o sol não aquece.
Silencioso sob as águas profundas,
Nenhum olho curioso, nenhuma mente funda.
Para chegar onde queres, deve pegar
Aquilo que envolto em manto molhado está.

#42

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Leio as inscrições no banco e digo a Henry:

-Talvez o que procuramos esteja embaixo da terra, sob o lago. Algo me diz que a gente precisa entrar na água e pagar algo... será que isso serve como pagamento? - retiro um dracma de ouro do bolso e mostro para Henry.

Não posso deixar de me sentir inquieto devido a ausência de Gale, e de saber o estado em que ele se encontra. Meu conforto era essa sensação estranha que percorria meu corpo toda vez que meu olhar se voltava a Henry... e o fato de eu saber que apesar de ter sido capturado, meu companheiro estava vivo.

#43

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 5 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 13/01/24, 06:50 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ah não, não, não, não e não. Enigmas no que deveria ser uma missão, não!

Olho pros dizeres já com os olhos revirados. O negócio está perto, os indícios mostram isso. Por que não tem só uma porta esperando?

Quando Nyash fala do rio, eu faço uma cara de Guri pra ele, porque se ele está sonhando que eu vou mergulhar nesse lago esquisito sem ter certeza do que está por ali, ele está sonhando. Invoco dois cisnes com o chamado das aves e peço que eles explorem pra mim as profundezas pra saber se tem alguma coisa que não remeta ao mundo mortal.

Caso eles tragam algum indício, eu penso se vou mergulhar.


Nível 12 - O Chamado das Aves [Intermediário]: Agora você pode invocar 6 Pombos (com 30% de WIS do filho de Afrodite como vida), ou 2 Cisnes (com 50% de WIS do filho de Afrodite como vida). São mais ágeis e fortes que o normal, e seu bico e garras se assemelham ao bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 50 para os pombos e 80 para o cisne pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 4 rodadas.

#44

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ao se deparar com o primeiro de muitos enigma os garotos conseguem chegar a um acordo mútuo de que sua próxima pista estava debaixo de alguma coisa. Ao invocar seus dois cisnes as criaturas ficam confusas por um momento mas logo fazem o que o filho de Afrodite havia pedido e ficam bem assim no lago:

Cisne:

Após o que parece um tempo infinito (mas na verdade tinha sido apenas 5 minutos) os cisnes voltam a beira do lago e falam para Henry que a única coisa fora do comum dentro do lago era uma espécie de triângulo de metal, com um círculo e uma barra no meio. Parecia que havia sido colocado ali recentemente e emanava um brilho muito forte.

#45

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 5 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 15/01/24, 05:43 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Os cisnes trazem uma informação relevante. Um triangulo que emanava um brilho estranho? De acordo com filmes que eu dormi assistindo kkj, isso com certeza era algum tipo de sinal, ou quem sabe uma chave.

Conto para Nyash a descoberta dos cisnes e digo para ele fazer o que for necessário, porque eu não vou pular nessa água imunda sem ter um propósito definido.

#46

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ao esperar o desenrolar dos cisnes de Henry procurando pelo lago, ele me diz que havia uma coisa estranha no fundo do lago. Decido então testar alo, ainda sem entrar no lago, seria complexo ser teleportado para longe de Henry na pior das hipóteses.

Estico minha mão e faço florescer vinhas da palma, em direção ao fundo do lago, mantendo o contato com a planta através da minha empatia do cultivo. Assim que as vinhas alcançasse o objeto estranho, tento enrola-las e trazer a superfície aquela coisa estranha.

Skills:

#47

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 5 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 15/01/24, 09:29 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Neide

Perco a paciencia, pulo no rio e vou buscar o treco Neide

#48

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 5 3523718653

Henry passa as informações dos cisnes para Nyash e logo o filho de Deméter começa a fazer cosplay de Groot, fazendo vinhas começarem a crescer pelo seu braço na intenção de trazer o objeto a tona, porém aquele não era o mais rápido dos processos e Henry já não estava mais com paciência para esperar por aquilo e simplesmente pula no lago.

Apesar do fundo do lago estar extremamente escuro o brilho do objeto era singular e assim que Henry coloca sua mão no mesmo ele some do fundo do lago. A sensação era a de estar em todos os lugares e lugar nenhum ao mesmo tempo, ele conseguia ter a sensação de cidades passarem ao seu redor, de ouvir pessoas rindo, chorando, conversando, nascendo e morrendo. Até que depois do que aparentava ser uma eternidade ele finalmente sente o chão abaixo de seus pés. Ao erguer seu olhar ele percebe que estava em um corredor estreito e longo, mergulhado em uma escuridão opressiva. A única fonte de luz era fraca e trêmula, mal iluminando o caminho à frente. As sombras dançam nas paredes como criaturas sinistras, brincando com a sua percepção e criando formas grotescas. O chão era frio e irregular, coberto por uma fina camada de poeira que ecoava sob cada passo, intensificando a sensação de isolamento. O ar estava carregado de um silêncio pesado, interrompido apenas por rangidos distantes e sussurros indecifráveis.

Ao longo do corredor, ele conseguia perceber três portas maciças, cada uma delas tingida por uma pintura envelhecida e misteriosa. A primeira porta à esquerda parece quase desintegrada, com entalhes decadentes e uma fechadura quebrada. Sua aparência sugere um passado obscuro e negligenciado, como se tivesse sido evitada por séculos. A porta do meio, ao contrário, está adornada com entalhes intrincados, mas a pintura descascada revela uma decadência oculta. Parece convidativa à primeira vista, mas algo na atmosfera sugere que há algo mais do que uma simples sala por trás dela. A terceira porta, à direita, está coberta por uma sombra mais densa do que as outras. Parece resistir à luz que tenta iluminá-la, e um frio ainda mais intenso emana dela. Você sente uma presença desconhecida além, algo que sussurra para sua imaginação e desafia sua coragem.




Enquanto isso Nyash com suas plantas consegue entender que Henry sumiu ao encostar no objeto misterioso e praticamente no mesmo segundo que isso acontece ele escuta uma voz as suas costas:

- Wingardium Leviosa! - Assim que as palavras são proferidas Nyash sente seu corpo começar a flutuar no ar para longe do lago. As 3 crianças do shopping aparecem em sua frente com cara de sofridas. - Me desculpe, mas não posso deixar você encostar nisso.

#49

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 5 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 19/01/24, 06:54 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ai que ótimo, portas. Mais uma escolha e bla bla bla. Será que o Nyash vai demorar muito pra chegar nesse muquifo?

Pego uma flecha e começo a Entalhar minhas iniciais na primeira porta, para que fique de sinal para ele quando ele chegar. Deixo ela autografada e depois disso, entro. :megusta:

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos