Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo2]Nyash[/titulo2]


O jovem filho de Démeter continuava dançando e dançando sem parar até que uma oportunidade bate em sua porta e ele decide abrir (rsrs) com um pensamento rápido e preciso como o de um guarda deve ser, o garoto consegue contornar o feitiço ao se enraizar, porém ele ainda sentia suas pernas tremerem contra a terra, tentando se mexer e continuar sua dança.

No momento seguinte ele invoca seu maior tesouro, sua espada/chicote de dar inveja quero um pra mim kkj e se prepara para estraçalhar a jovem bruxinha rabuda. Infelizmente, para o azar do semideus, ao estalar sua arma contra a garota a barreira que anteriormente a protegeu contra sua nuvem de esporos tremeluz e apara seu golpes. Assim que os dois primeira atigem a mesma, a garota rapidamente recua, fazendo com que a arma perca seu alcance. Quando os dois últimos batem na barreira, Nyash consegue ver ela se "rompendo" como se estivesse se desfazendo em pó.

- Eu estou tentando te salvar! Ele só quer os animais, seu garoto ingrato! - Diz ela com raiva e mais uma vez aponta a varinha para ele. - Expelliarmus! - Um raio vermelho sai da ponta da varinha da garota e o acerta com tudo no meio do peito. Por estar preso, ele não sai do lugar mas seu corpo pende completamente para trás com a força do impacto, ele sentia que seu coração estava tão acelerado que parecia que iria explodir a qualquer momento, sua visão fica turva e sua mente confusa. (- 100HP)

- CRIANÇAS IMPRESTÁVEIS! CADÊ VOCÊS???? NÃO CONSEGUEM DAR CABO DE DOIS TROUXAS IMUNDOS! - Ao ouvir a voz de longe a menina parece tremer e rapidamente diz: - Hypnus. - Fazendo com que o filho de Démeter caísse em sono profundo.

Código:
Nyash não posta nessa rodada pois virou a Bela Adormecida.

[titulo2]Henry[/titulo2]


Henry começa a usar sua agilidade para desviar dos móveis que vinham em sua direção, no começo parecia que tudo daria certo, porém ele logo percebe que no quarto havia mobília demais e espaço de menos. Aos poucos alguns objetos começam a bater contra o campista, livros em sua cabeça, cômodas em sua lateral, cadeiras em suas costas, e assim por diante. (-20HP)

Olhando em seus arredores e se lembrando tanto do que tinha na parede quanto do que a velha havia falado ele rapidamente encara um dos rostos na parede e usa suas habilidades para se transformar em um dos nobres da casa Black. Ao dizer que era mestre da criatura e usar sua aparência, o ataque do velho elfo para imediatamente e ele se aproxima de Henry com cautela.

Seu novo rosto:

A criatura parece entrar em estado de choque ao ver aquele rosto.

- Senhor? Senhor Órion Black? Mas... o senhor está morto! - Monstro diz e o encara ainda em dúvida, os móveis ainda continuavam a flutuar, apesar de agora não estarem mais sendo lançados na direção de Henry.

#61

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 7 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 26/01/24, 12:27 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Para minha alegria, o truque da aparência moldável funcionou para ele parar de jogar móveis em cima de mim, e eu tinha uma bela de uma oportunidade em mãos pra saber em que pataquada estou me metendo. Pra melhorar minha situação, ele revela que a pessoa que eu me tornei já está morta, o que por um lado é bom, porque se eu me tornasse alguém vivo e se essa pessoa aparecesse, lá se ia meu disfarce, mas agora eu posso enganar talvez a família toda e não só o servo :megusta:

- Você é burro, cego ou simplesmente perdeu o juízo enquanto eu estava fora, seu servo imprestável? Eu sou o único Órion Black. Arrume essa bagunça imediatamente! E perder a cabeça é o menor dos seus problemas, você sabe o que vai acontecer por ter me atacado, não sabe?

Observo como ele irá reagir ao meu teatro, e conto com minhas [Mentiras Impecáveis] + [Mentalista], além das habilidades herdadas de mamãe para ter uma ideia do que ele está pensando e em como aprimorar meu teatro de tom temperamental e dramático, ao mesmo tempo em que começo a colher informações.

- Eu voltei dos mortos recentemente e preciso que você me atualize do que está acontecendo neste exato momento. Eu soube que algumas crianças imundas foram enfeitiçadas para fazer o trabalho sujo de coletar animais. Quero que me diga onde estão os bichos e o que será feito, pois como um Black antepassado, devo participar da cerimônia. Então VOCÊ!, SERVO MORIBUNDO, vai me contar agora tudo o que sabe para que eu possa me preparar! E VAI FAZER ISSO ENQUANTO LIMPA ESSE CÔMODO INTEIRO!

- Mais uma coisa... Quero que me relembre os bons tempos porque acabei de reviver. Que tal me contar as minhas gloriosas histórias e conquistas? Se você me agradar, talvez eu deixe você engraxar meus sapatos depois do castigo.

Penso que para meu plano dar certo e, para que eu consiga enganar a verdadeira familia black, eu tenha que saber coisas sobre esse tal Orion Black para ser mais convincente.





Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 16 - Persuasão III: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence muito facilmente a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

#62

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Com uma postura impecável e uma atuação de milhões, Henry consegue convencer o burro elfo de que ele era mesmo Orion Black que havia voltado dos mortos.

- M-me perdoe senhor, é que já fazem tantos anos desde sua morte que que que eu fiquei atordoado por um momento. - Monstro rapidamente estala os dedos e os móveis que anteriormente estavam flutuando voltam ao lugar como se nada tivesse acontecido. O local fica tão arrumado quanto estava anteriormente.

- Pplanos? A-animais? Eu não sei senhor, a senhorita Bellatrix não deixa monstro participar das coisas... ela só pede as coisas básicas... mas há um local com muitos animais que monstro tem que ficar levando comida e água. Bom, isso até um tempo atrás. A senhorita disse que os animais deveriam definhar na fome, mas não me disse o porq...

Antes que a criatura pudesse continuar seu blábláblá os dois conseguem ouvir da porta de entrada um grito estridente:

- MONSTRO? CADÊ VOCÊ SUA CRIATURA INÚTIL, APAREÇA!

E um num piscar de olhos a criatura "desaparece" do quarto e aparece no corredor. - PEGUE ESSE MENINO E LEVE JUNTO DOS ANIMAIS, ELE PODE SER UM RECEPTÁCULO PARA O LORDE DAS TREVAS. O Ritual está quase completo, menos de meia hora para o grande momento. hihihihi.

Henry que havia ficado no quarto consegue ouvir a voz da mulher sumindo rapidamente e uma porta se fechando.

Nyash começa aos poucos a recuperar seus sentidos, sua cabeça ainda doía e seu peito parecia ter sido espancado, mas a medida em que ele vai abrindo os olhos ele percebe que estava no mesmo local onde havia visto seu grifo pelo espelho de Henry. Assim como os outros animais, ele estava preso dentro de uma jaula. No meio da sala havia um enorme caldeirão que borbulhava e saía fumaça constante. Imediatamente seus pensamentos se voltam para seu grifo e após uma boa olhada ele consegue ver que o animal estava em um canto, porém, ele percebe que o animal estava mais magro do que o de costume e com a aparência de debilitado.

Ao encarar os outros animais ali presentes, ele percebe que algumas das criaturas nem pareciam mais se mover, enquanto outras estavam com o aspecto tão cansado quanto seu grifo. Da mitologia grega ele podia reconhecer dois pégasos, uma serpente gigante e um cão infernal, que apesar de demonstrar cansaço estava com os olhos atentos, seguindo todo e qualquer movimento que acontecia na sala.

#63

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 7 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 28/01/24, 08:56 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Agora que eu estava conseguindo informações relevantes, o anão de jardim some para servir uma voz feminina no quarto ao lado. Ouço a conversa sem dar tanta importância para os detalhes, excetuando o fato de que em aproximadamente 1 hora o tal ritual aconteceria.

Saio da sala em que estou ainda com a aparência moldada no falecido Black, e entro direto na terceira porta, especialmente porque o lugar que estou é irrelevante, o segundo cômodo de onde ouvi a conversa, claramente não era onde os animais estavam, já que o servo foi ordenado a ir para lá carregando alguém. Ótimo, além de animais, agora tem um moribundo no meio pra algum ritual caótico das trevas. Éris bem que podia fazer a boa e me mostrar a fonte dessa muvuca, né?

Em todo caso, a terceira porta sempre pareceu a mais sombria. Talvez ela já tivesse me dado esse indicativo e eu ainda não tivesse ido, afinal :megusta:

De qualquer forma, fico atento aos arredores e pronto para interpretar o finado Sr. Black se alguém vier me incomodar.

#64

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Olho ao meu redor sem entender bem o que está acontecendo, e vejo Gale em um péssimo estado não muito longe de mim. A dor no meu peito me trás um pouco a realidade e que não posso relaxar agora. Apesar de ter encontrado meu companheiro, ainda precisava salvá-lo. hora da boquinha Como o meus frutos abençoados (+100 vida/energia) afim de regenerar um pouco minha energia e aliviar a dor em meu peito. Percebo então uma criatura rondando o lugar e coisa boa não poderia ser.

Finalmente meus sensos estavam retornando para mim e sinta a presença do visco que eu dei a Henry no aeroporto. Não penso duas vezes e transmuto minha pulseira em minha foice cravando-a no chão, ativando o as runas entalhadas na lâmina fazendo uma boa quantidade de vegetação começar a crescer no local. Potencializo seu crescimento com minha aura fertilizante. Faço uma nuvem de esporos brotar no pé da criatura, e controlo ela para que se concentre em seus olhos, nariz e boca.

-HENRY, O VISCO! - espero que ele lembrasse que ele conseguia se comunicar comigo através dele, enquanto chamava sua atenção.

-Não se preocupe Gale, eu vou tirar a gente daqui. Eu prometo! - digo mentalmente ao meu grifo para tranquilizá-lo.

Minha vontade era de estilhaçar aquelas barras da metal, mas a garota com que lutei antes de acordar aqui usava encantamentos estranhos, talvez se eu tentasse sair daqui a força resultaria em algo ruim. Fora que não sabia o que aquela criatura estranha rondando o local era capaz de fazer então decido só analisar melhor a situação e aguardar Henry. Estaria pronto para me defender como podia dentro do espaço apertado, seja com minha foice, ou retesando SwordBelt numa espada para facilitar seu manuseio na jaula apertada.

Itens:

Passivas:

Ativas:

#65

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que Henry toca na maçaneta da terceira porta ele instintivamente sente uma grande força caótica emanando dali, ao abrir a mesma o garoto é invadido por tantas emoções que chega a ficar tonto por um momento. Haviam cerca de 50 auras com um gigantesco mix de dor, angústia, preocupação, medo, vazio e raiva. Ao se aproximar devagar o garoto consegue perceber que das 50 jaulas que estavam ali 10 já não emanavam mais nenhum sinal de vida, eram apenas corpos vazios sem emoções, enquanto outros 20 estavam no  meio termo.

Ao centro da sala havia um grande caldeirão que borbulhava e o filho de Afrodite conseguia perceber que as energias e emoções dos animais estavam sendo sugadas pelo caldeirão e uma energia misteriosa crescia a cada minuto que passava. Mais ao canto da sala o garoto consegue reconhecer Nyash e seu respectivo grifo.

Nyash graças a seu visco do demonio consegue perceber que Henry havia adentrado no local, ele solta um super grito ??? que faz monstro ficar |Castellan|. - CALE A BOCA PRISIONEIRO! - Logo em seguida o jovem invoca sua foice e taca ela no chão esperando que plantas e mais plantas aparecessem, porém, o garoto estava em um local isolado subterrâneo e longe de qualquer tipo de vegetação, sendo assim seu plano de invocar uma árvrinha e outras plantas não funciona. Porém ele tem sucesso ao invocar seu cogumelo e tacar na cabeca de monstro, que fica muito |Castellan| e começa a se coçar todo.

- MINHA SENHORA, MINHA SENHORA, O SACRIFICIO ESTÁ ME ATACANDO! PERMISSÃO PARA MATAR! PERMISSÃO PARA MATAR.




Observações: Nyash, não foi possível ativar suas skills primeiramente porque o ambiente onde vocês estão não tem plantas, vocês anteriormente estavam no parque mas ao tocarem na chave de portal no fundo do lago foram teletransportados para a casa dos Black, onde você se encontra preso no subterrâneo. Logo não é posível ativar os efeitos das passivas pois não há plantas por perto.

Depois, mesmo que fosse possível, com o seu WIS não invocaria uma grande quantidade de vegetação a partir de uma cerâmica.

#66

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 7 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 01/02/24, 01:48 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tomo um susto após ouvir a voz de Nyash vinda do pedaço de planta que ele me deu. Então era pra isso que essa coisa servia? [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 7 610250714

Ao entrar na sala, rapidamente reconheço o ambiente previamente exibido por meu espelho mágico. Bom... Os animais estão aqui, um monte de emoções caóticas me afeta de início como um choque térmico, o sentimento caótico é maior que em outros lugares por onde passei e claro, não podia faltar, a energia e emoções das criaturas estavam alimentando esse caldeirão.

Esse cenário seria perfeito se eu o tivesse achado sem aquele servo imundo berrando, pois agora ele estava chamando a atenção para um suposto sacrifício, que poderia ser o Nyash, que acabou sendo preso aqui de alguma forma. Mantenho a aparência moldável para ainda assumir a forma do Sr. Black, mas jogo o visco de Nyash fora pra que ele não me atrapalhe de novo :megusta:

Nesse momento resolvo atuar de uma forma um pouco mais séria e começo a trabalhar de verdade com minhas habilidades autorais. A primeira delas é a Possessão Caótica. Invoco meu pirraça em seu modo fantasma ordeno que ele possua cada uma das jaulas e fechaduras a fim de abri-las, priorizando Nyash e o grifo, e depois os demais. Isso me pouparia o trabalho de ir em cada um desses locais e me expor, e por ser um fantasma, imagino que ele consiga faze-lo sem ser notado, como um fenômeno sobrenatural.

Em seguida, evoluo minha aparência para uma presença moldável, buscando imitar/reproduzir o que vi na sala anterior e mascarando meu cheiro e presença de semideus para que minha atuação seja ainda mais convincente caso a tal senhora apareça. A ideia era dar-lhe o mínimo de confusão quando vir seu antepassado "vivo". Ao mesmo tempo, deixo minha essência do amor e caos trabalhar no sentido de enfraquecer a mente de quem se aproximar de mim, especialmente quem tiver qualquer intenção negativa.

- Hora, então aqui é que vai acontecer o novo ritual de ressureição. Quem será trazido de volta dessa vez? - Digo em um tom relativamente alto para trazer a presença da patroa e do servo a mim.


Nível 10 - Essência do Amor e Caos
: Henry maximizou o poder do perfume do amor e a sua capacidade de influenciar nos sentimentos daqueles que o rodeiam. Com esta habilidade, o semideus é capaz de afetar aqueles que desejar num raio de 1 + (CHA/100) em metros, reduzindo suas defesas mentais em 10% no range da habilidade e 20% para aqueles que tiverem intenções negativas para com ele, facilitando o uso do Charme naqueles que forem afetados.

Nível 13 - Possessão Caótica[/b]: Uma melhoria da invocação do Pirraça. Agora, o fantasma é mais inteligente e leal ao seu mestre, e com as habilidades caóticas de Éris, é capaz de possuir objetos inanimados e criaturas inorgânicas como máquinas e assumir seu controle. O pirraça poderá controla-los e causar caos por ordem de seu mestre ou por conta própria caso não tenha nenhum comando repassado. É capaz de causar panes em sistemas de máquinas, faze-las se voltar contra seus criadores ou ainda, causar disfunções (como fazer um carro travar ou um avião perder o sinal); Mas jamais causará danos contra seu invocador. Novas complexidades de ações evoluirão com o nível da habilidade Pirraça.

Nível 16: Presença Moldável - Henry conseguiu evoluir sua capacidade de Mentir e Moldar sua aparência a ponto de conseguir simular presenças diferentes da sua. Agora o semideus é capaz de modificar não apenas o seu rosto, mas também seu cheiro e até mesmo sua aura mágica se assim desejar, podendo simular a presença de qualquer semideus ou monstro equivalente ao seu nível. Esta habilidade escala com o CHA e o campista terá total controle desse poder.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.
[/b]

#67

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Tenho burro perdão

A criatura começa a sofrer os efeitos da minha habilidade mas não fazia nada diretamente contra mim, parece que era apenas um servo no local então não poderia tomar nenhuma decisão sem a devida aprovação. Um homem entrou no cômodo logo em seguida o que foi algo muito estranho. Eu sabia que era Henry pois sentia o visco que tinha entregue a ele, mas sua aparência era completamente diferente. Não era a primeira vez que eu o via fazer aquilo mas era claramente difícil de me acostumar.

Apesar da situação caótica eu confiava nele, e estaria pronto para agir na primeira oportunidade. Evito ainda fazer contato direito com as barras da jaula pois poderiam estar enfeitiçadas. Enquanto esperava pela ação de meu companheiro, seja lá qual fosse, eu invoco a minha armadura de carvalho juntamente com a minha autoridade do arauto e assumindo uma postura de contra-ataque com SwordBelt em mãos, retesado como uma espada, pronto para cortar o que fosse lançado em minha direção e logo contra-atacando enquanto esticava novamente a arma em um chicote em dois estalos rápidos.

PS: segundo turno da Aura do Inverno

Passivas:

Ativas:

#68

[HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras - Página 7 Empty Re: [HUNT 17] Henry e Nyash - Um belo dia para ir as compras

por Ω Henry Liesdale 01/02/24, 10:07 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Roletar

#69

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Ω Henry Liesdale' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d30' : 7

http://www.heroisdoolimporpg.com
#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos