Olho ao meu redor sem entender bem o que está acontecendo, e vejo Gale em um péssimo estado não muito longe de mim. A dor no meu peito me trás um pouco a realidade e que não posso relaxar agora. Apesar de ter encontrado meu companheiro, ainda precisava salvá-lo.
hora da boquinha Como o meus
frutos abençoados (+100 vida/energia) afim de regenerar um pouco minha energia e aliviar a dor em meu peito. Percebo então uma criatura rondando o lugar e coisa boa não poderia ser.
Finalmente meus sensos estavam retornando para mim e sinta a presença do visco que eu dei a Henry no aeroporto. Não penso duas vezes e transmuto minha pulseira em minha foice cravando-a no chão, ativando o as runas entalhadas na lâmina fazendo uma boa quantidade de vegetação começar a crescer no local. Potencializo seu crescimento com minha
aura fertilizante. Faço uma
nuvem de esporos brotar no pé da criatura, e controlo ela para que se concentre em seus olhos, nariz e boca.
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HENRY, O VISCO! - espero que ele lembrasse que ele conseguia se comunicar comigo através dele, enquanto chamava sua atenção.
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Não se preocupe Gale, eu vou tirar a gente daqui. Eu prometo! - digo mentalmente ao meu grifo para tranquilizá-lo.
Minha vontade era de estilhaçar aquelas barras da metal, mas a garota com que lutei antes de acordar aqui usava encantamentos estranhos, talvez se eu tentasse sair daqui a força resultaria em algo ruim. Fora que não sabia o que aquela criatura estranha rondando o local era capaz de fazer então decido só analisar melhor a situação e aguardar Henry. Estaria pronto para me defender como podia dentro do espaço apertado, seja com minha foice, ou retesando
SwordBelt numa espada para facilitar seu manuseio na jaula apertada.
- Itens:
|1| Uma foice média, afiada e resistente. Feita inteiramente de bronze, ela também consegue se disfarçar na forma de uma bela pulseira de vinhas com flores. Sua lâmina goteja veneno capaz de causar dano por rodada (1% da Vida Máxima do alvo até o nível heroico), acumulando até 5x, apenas uma vez por rodada e durando 10 rodadas ou até que a vítima use uma poção de cura Mítica ou um item de desintoxicação. A foice possui runas entalhadas em sua lâmina e uma bateria embutida no cabo próximo à extremidade. Ela pode consumir duas cargas da bateria para energizar as runas de Natureza, Espalhar e Crescimento gravadas na lâmina, e então a arma pode ser fincada no chão para fazer todas as plantas ao redor num raio de WIS/20m crescerem rapidamente por duas rodadas ao custo de 10 de energia. Ao longo deste tempo, as plantas no ambiente crescerão de jovens até uma fase adulta ou próxima a isso. Se a foice for ativada diretamente em uma árvore, ela crescerá absurdamente até o dobro do tamanho comum, mas apenas ela. O efeito entra em espera por 5 rodadas. Uma vez que as 10 cargas da bateria tenham sido consumidas, a peça precisa ser substituída.
|2| Uma estranha espada segmentada, feita de oricalco de alta qualidade, temporado e capaz de submeter qualquer metal inferior como Bronze, Ouro, Prata sem dificuldade, e outros mais fortes como Oricalco ou Estígio de qualidade inferior com esforço. Pode se mover como um chicote ou retesar como uma espada completa ao desejo do usuário. Quando balançada a arma pode se alongar a depender da perícia do usuário, esticando 3m +3 por nível de Perícia com Chicotes. Quando enrolada na cintura, éencantada para não cortar o usuário acidentalmente. Retorna à cintura do dono se for perdido ou roubado. [ https://i.pinimg.com/564x/e6/ae/f8/e6aef899650b6d0a25c8ff31aa136e3c.jpg ]
- Passivas:
Nível 2 - Empatia do Cultivo: Todas as plantas possuem uma consciência. As plantas que Nyash cria possuem sua consciência ligada com o mesmo. Nyash consegue se comunicar mentalmente de forma clara porém básica com todas as plantas que ele mesmo criar. Limitado em nível/2 metros (arredondado para baixo).
Aura do Inverno: Os ventos do inverno carregam consigo a neve e as nevascas, fazendo dessa uma estação rigorosa e angustiante. A aura gélida emitida pelo campista faz os inimigos sob efeito dela receberem: -1% de AGI e REFLEX por turno, até um máximo de 10%. Reduz energia equivalente a 5% do WIS do filho de Deméter, até um máximo de 15 pontos de energia por rodada. Quanto se sentir apático ou com raiva os efeitos da aura são dobrados.
Os efeitos exatos desta habilidade ficam a critério do narrador. Interpretações forçadas para adquirir o efeito desejado, fugindo à índole do personagem, pode resultar em trolagem divina.
Nível 10 - Aura Fertilizante [Intermediário]: Agora o semideus emana uma aura mais forte, capaz de agir sobre as plantas ao redor imediatamente. As plantas murchas ganharão cor novamente em uma rodada, e as saudáveis imediatamente começarão a crescer diante de seus olhos. A eficiência da aura depende da distância entre o campista e as plantas. [Alcance de 10% WIS em Metros]
- Ativas:
Nível 6 - Benção da Natureza: Nyash é querido pela natureza. Uma vez por narração Nyash pode brotar uma pequena árvore que da frutos abençoados. A árvore aparecerá no final da rodada de Nyash e não imediatamente. A árvore reúne a energia da natureza para produzir 1 [+1 para cada 150 de WIS] frutos que recuperam 50 pontos de vida e energia. Os frutos devem ser consumidos na mesma narração ou perderão suas propriedades regenerativas. Só pode ser usado sob efeito de Arauto da Flora.
Nível 8 - Nuvem de Esporos: Nyash faz brotar um cogumelo que explode numa nuvem de esporos venenosos que podem ser manipulados pelo semideus. Em contato com a pele possui um efeito urticante severo. Se inalado reduz consideravelmente a velocidade de ação e reação do alvo. Requer 50 pontos de Energia e entra em espera por 3 rodadas.