Uso minha habilidade |Amnésia| fazendo o Ork esquecer o que ia fazer no meio do caminho. Aproveitando que o monstro está meio besta sem saber o que fazer, saiu do lugar onde estou, corro o mais silenciosamente possivel, e dou meia volta na clareira ficando em um lugar longe de onde eu estava antes, fico agachada e quieta enquanto pego meu arco, mirando outra flecha no Ork, dessa vez no torax (região das costelas), lanço a flecha e me agacho mais no chão me escondendo em silencio e sem me mecher mais que o necessario... Fico com qualquer coisa que emita brilho, ou reflita escondido para que eu não seja encotrada.
Obs - corro com meu escudo escondido e como ele esta sujo de terra, diminui as chances dele refletir a luz. Tomo cuidado para não ser pega de surpresa, e fico atenta para me defender se necessario, outra coisa a qual fico atenta, é com as sombras que a fogueira pode fazer, denunciando minha pocisão... Tento correr o mais longe possivel da fogueira, fugindo das sombras que ela pode causar.
Habilidade usada -
Nível 9 - Amnésia [Inicial] : Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Considerar:
Nível 1 - Imunidade [Inicial] : O herói se torna imune a venenos fracos.ex: picada de mosquito, ferão de abelha, Veneno de Escorpião e etc...
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 8 – Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.