Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ficha Empty Ficha

por Chessie 10/04/16, 04:40 pm

Chessie

Chessie
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ω Nome: Chessie Lannie Goulth
[b]Ω Idade: 13
[b]Ω Aparência: Cabelos castanho escuros presos num coque no alto da cabeça com rosas negras artificiais decorando, olhos castanho escuro com olheiras, magra e baixa. Usa uma camisa preta com uma estampa de caveira sorrindo, um short preto, um casaco azul escuro amarrado na cintura, all star negro e luvas sem dedo pretas
_________________________________________________________________________________________________________________________
[b]Características Psicológicas
[b]Ω Humor: Normalmente triste
[b]Ω Três Qualidades: Leal, criativa e inteligente
[b]Ω Três Defeitos: Depressiva, pessimista e tímida
_________________________________________________________________________________________________________________________

[b]Ω
História: Moro num orfanato desde que me conheço como gente. Nunca tive amigos, eles diziam ser meus amigos mas no fim, sempre vacilavam comigo. Um dia, uma mulher-serpente tentou me atacar, mas eu consegui pegar uma faca e me defendi, matando-a. Eu ri da situação. Naquela noite eu fugi e lutei com os monstros que tentavam me matar, ate que achei um sátiro que me falou de um tal de acampamento meio sangue



Habilidades Únicas

Passivas:



Ativas:

#1

Ficha Empty Re: Ficha

por Poseidon 17/04/16, 08:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Favor melhorar os erros de português, coerência e a história em si, para uma nova avaliação. No momento, essa ficha está negada.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos