Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg - Página 4 Empty Re: Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg

por Irina Feuerschütte 08/05/16, 09:48 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Você está morta vadia!

Algo perturbador havia entrado em minha cabeça, um terrível medo consumiu completamente o meu ser e de repente cérebro só conseguiu pensar em algo...fugir. Eu tentei correr o máximo que pude, mas fui interrompida pela Empousai que havia pulado em minha frente, realmente ela era muito persistente, e logo avançou contra mim e me atingiu com um forte soco, este que me fez voar pelo menos 4 metros.

Meu rosto doía, ardia, eu não conseguia nem mesmo descrever aquela sensação horrível, uma dor tão intensa que pude sentir uma lágrima escorrer de meus olhos, eu nunca tinha sentido algo assim, era realmente perturbador. De repente outra sensação correu todo meu corpo, eu lembrei do local onde a mulher havia me atingido, meu rosto, meu belo e precioso rosto. Eu não era capaz de descrever o ódio que me consumia, aquela maldita havia batido na minha face, que provavelmente estava totalmente vermelha.

Logo eu me levantei, agarrei meu chicote com muita força e encarei aquela criatura, ela havia despertado um lado em mim que eu não lembrava que existia, um lado terrível, um lado que queria se alimentar de sangue...sangue daquela vadia!!

Sem pensar duas vezes eu iria atacar a Empousai com meu chicote, sem dúvidas ela tentaria se defender, algo muito básico a se fazer, mas eu não conseguia pensar direito em qualquer estratégia, meu corpo e mente apenas queriam ver aquele monstro sofrer. Em um rápido balançar do meu chicote, iria atacar a cintura daquela criatura, um golpe próximo do umbigo, se é que aquela coisa tinha um. Em seguida iria correr, sim correr, eu pretendia pelo menos escapar do alcance daquela coisa, tentando desviar dos seus ataques enquanto recuava para trás e me afastava daquela criatura.

Pouco me importava se no meu ataque, aquele monstro tentasse agarrar meu chicote, um golpe certeiro faria um estrago, um movimento em falso e talvez fosse o meu fim, mas eu não conseguia me controlar, meu corpo apenas obedecia as palavras de minha raiva.

#31

Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg - Página 4 Empty Re: Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg

por Ω Louis Kannenberg 08/05/16, 10:09 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
No calor do momento, a semideusa foge. A raiva sobe em meu corpo. Aquilo não era uma coisa que um companheiro fizesse. Estávamos ali, ajudando-a a ter um novo lar, uma nova familia, aprender a sobreviver e ela simplesmente nos deixa pra morrer. Medo não era desculpa pra esses atos. Então o que seria ?

A empousai pula em direção a filha de Afrodite, dando-lhe um tapa na cara. O ódio e a sede vingança sobe a minha cabeça. Mesmo ela sendo puta cuzona, ainda assim era minha companheira. Mas, contudo, todavia, ela sabia se virar. No momento, precisava salvar a minha pele.

Vejo que Cobb estava se dando bem. O garoto consegue retirar sua espada e fazer um grande talho na perna do monstro. Fico até orgulhoso para alguem que não é combatente ter conseguido.

Foco em meu oponente, que alça voo. Uma pena que alguém que está bebado não consegue voar direito. Deixo o imp bebado e corro em sua direção, pulando e tentando atingir sua perna com meu sabre.

Dando certo ou não, continuo minha corrida atéchegar em uma árvore. Encostaria minhas costas na mesma e ficaria esperando o ataque do Imp.

Passivas:


Ativas:

#32

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Repostando pq perdi meu post, s vai ser lixo.

Me levanto com sangue nos olhos. Fiquei |Castellan| da vida de tomar um ataque despreparado como esse.
O ogro ia pagar, ou eu não me chamava Dominick Cobb.

Pego minha espada e corro contornando o monstro sentado, até chegar em suas costas, tomando cuidado durante o caminho para não ser atingido por alguma possível pedra ou braço.
Assim que eu chegar ali, cravo minha arma na base do crânio, visando matá-lo.

Dando tudo certo, tiro o cabelo da frente dos olhos e observo meus companheiros. Minha luta estava ganha, mas a batalha continuava.

#33

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A filha de Afrodite por instinto, raiva e e sabe-se lá mais o quê, decide enfrentar o monstro. Aparentemente bater em seu rosto foi uma afronta grande demais para ser ignorada. Ela rapidamente saca seu chicote e estala a ponta da arma precisamente na barriga do monstro, que estava ocupado demais contando vantagem.

A empousa cai de joelhos sem entender o que diabos teria acontecido, pois o ataque foi repentino demais, e ninguém aparentemente seria capaz de mudar de um estado de medo para fúria assim tão rápido. A garota aproveita para recuar alguns metros e pode planejar seu próximo movimento.

Enquanto isso, Louis volta a usar um truque de feitiço, dessa vez no Imp, esperando que ele venha a se desequilibrar e cair. Para seu azar, a criatura em estado de euforia passou a se mover rapidamente, como se não estivesse disposta a conter suas capacidades. Estava voando em círculos rapidamente, sem aparente sinal de desequilíbrio.

Enquanto isso, Dom finalmente finaliza o ogro e observa os acontecimentos da batalha.


Empousai – 70% -:

Ogro – MORTO:

Imp Evoluído – 100%:

#34

Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg - Página 4 Empty Re: Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg

por Irina Feuerschütte 09/05/16, 05:14 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Parece que o jogo virou, não é mesmo?!

A sorte finalmente estava do meu lado. Eu consegui desferir um golpe um tanto quanto inusitado naquela criatura, algo que aparentemente, nem ela esperava, mas também não é pra menos, quem é tão bipolar a ponto de sentir-se horrorizada e depois ficar com uma raiva imensa em questão de segundos?

Meu ataque foi bem sucedido e minha recuada também, aquilo sem dúvidas havia sido gratificante, enquanto um pouco longe da Empousai eu podia pensar em uma estratégia...estratégia? Meu único plano era matar aquela maldita à chicotadas, sem contar que pela raiva não conseguia pensar em nada, apenas bater e bater ainda mais forte. Depois que ela se ajoelhou eu podia ver uma brecha para avançar e atacar, algo um tanto quanto arriscado, mas pelo jeito que aquela coisa estava, não acho que iria se levantar de repente.

Eu logo iria avançar na direção da mulher de cabelos flamejantes, o suficiente para meu chicote alcança-la, e então iria tentar desferir um golpe em seu rosto, com toda a força. Aquilo sem dúvidas iria irritar a Empousai, mas era apenas uma retribuição pelo soco em meu rosto.

Depois do ataque, eu iria recuar novamente, já que aquela coisa provavelmente tinha ficado furiosa e eu não queria outro soco daqueles. Vai que ela resolve dar uma de Rocky Balboa? Isso não seria nada bom de se ver...

#35

Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg - Página 4 Empty Re: Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg

por Ω Louis Kannenberg 09/05/16, 06:53 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O imp não teve a reação que eu queria, mas pelo menos isso o impossibilitou de atacar, além de me dar uma chance de planejar um novo ataque.

Invoco uma quantidade pequena de vinho, arremessando-o no imp. Não era a melhor estratégia, mas era a unica que possuía. Não sabia muito bem o que fazer, mas teria de tentar algo.

Caso dê certo, corro para ataca-lo.

Vejo que Cobb termina a parte dele, sempre acreditei no garoto. A semideusa ainda não havia acabado, mas estava perto. Sempre coloquei muita expectativa nos dois, e elas foram correspondidas. Apenas eu não tinha acabado.

Passivas:

Ativas:

#36

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aparentemente o filho de Hipnos recém chegado ao acampamento tinha terminado a batalha antes de um semi novato Louis e de uma campista recém reclamada com toda a força de Afrodite.

É Cobb, parabéns.

Analisando a situação, vejo que tenho dois amigos em apuros: Irina apanhando da Dracanaea e Louis apanhando do Imp barata voadora.
Eu não ia ajudar nenhum dos dois, pois ninguém me ajudou no Ogro... Talvez se o Louis correr risco de vida, eu lhe ajude.

Mas não fico parado. Procuro algum loot no ogro e vou até Alexandre, ver como ele está (não o acordo).

#37

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota não perde tempo em utilizar seu único recurso de ataque e avança para cima da Empousa que estava com a guarda totalmente exposta.

A chicotada no rosto do monstro fez com que ela caísse por completo. A empousa parecia inconsciente. Seria aquele seu ponto fraco? Curiosa, Irina se aproximou da criatura para saber se ela havia morrido. O monstro começa a tremer como se estivesse tendo um ataque epiléptico e depois de alguns segundos se dissolve em poeira.

Irina repara que no chão onde o monstro estava, a grama havia enrijecido, como se várias agulhas estivessem ali. Olhando de relance pelo parque, ela avista Alexandre, que estava retirando a gaita da boca e Dom, que estava caminhando na direção do sátiro.

Enquanto isso, Louis tenta jogar vinho no Imp bêbado mas acaba errando. A criatura era muito rápida. O monstro, não se sabe exatamente por quê, voa para longe, desaparecendo no horizonte. Teria ele ido embora como efeito da embriaguez ou porque estaria em total desvantagem? Não importava. O quarteto agora estava a salvo e eles precisariam apenas voltar para o acampamento.

O sátiro então apresenta formalmente Irina aos dois campistas, que devem decidir o que fazer.

#38

Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg - Página 4 Empty Re: Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg

por Irina Feuerschütte 10/05/16, 12:36 am

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu havia enfim derrotado a Empousai, não imaginava que ela iria cair com um golpe em seu rosto, mas já que foi assim, não tenha do que reclamar.

Eu curiosa, me aproximei daquela criatura que estava caída. Eu fiquei um pouco incerta sobre isso...e se ela estivesse fingindo? E se aquilo fosse uma armadilha? Eram as possibilidades que passavam pela minha cabeça. Logo que me aproximei aquela coisa começou a se remexer, dei alguns passos pra trás como garantia, mas ela se dissolveu em cinzas, algo bem estranho...

Depois de observar a minha volta, observei que o Ogro havia morrido e o Imp foi embora, graças a Deus. Assim que a situação se acalmou, Alexandre me apresentou os dois rapazes que estavam lutando com os monstros. O primeiro era Louis, um rapaz bem...interessante. O segundo era Cobb, ele parecia ser legal, mas tinha cara de drogado. Logo eu também me apresentei coerentemente:
- Meu nome é Irina, Irina Feuerschütte, muito prazer. - abri um sorriso um pouco forçado em meu rosto, eu ainda estava com raiva pelo soco da Empousai, mas tinha de demonstrar gratidão - Muito obrigada por terem vindo aqui me salvar. Lamento ter tentado fugir...eu juro que não sei o que deu em mim. Enfim, eu gostaria de saber uma última coisa...podem me explicar o que está acontecendo?

#39

Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg - Página 4 Empty Re: Escolta de Irina Feuerschütte || Dom Cobb e Louis Kennenberg

por Ω Louis Kannenberg 10/05/16, 06:19 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Tudo está bem quando termina bem, não é ?

A semideusa consegue derrotar sua inimiga, com uma chicotada. Cobb se livra do ogro, ajudando o sátiro. Meu inimigo ? Fugiu. Era de se esperar.

Nos juntamos perto do sátiro, que nos apresenta a semideusa, seu nome era Irina.

- Louis, Louis Kannenberg, Filho de Dionísio. - Invoco o resto de  minha tatuagem e bebo tudo.

Me viro de costas, sem responder mais perguntas. Ainda estava muito |Castellan| por aquela semideusa ter nos deixado, mas não sabia o que ela estava sentindo, ainda mais como era Filha de Afrodite, que são muito sensíveis.

Vou até o asfalto, jogando um dracma no chão e invocando as irmãs cinzentas.

- Stethi, O harma diaboles! - Digo olhando para o chão. Espero o taxi aparecer, abro uma porta. - Entre, nós explicaremos tudo no caminho. Primeiro as damas.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos