Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Finalmente tinham acabado a luta, tudo bem que eu era o único que havia ganho 100% o combate contra o monstro mais difícil, mas faz parte da vida de um líder nato.

Me agrupo com o pessoal, ouço a apresentação de Irina e respondo: 'Meu nome é Dominick Cobb. Dom para você, caso não fuja que nem um filho de Dionísio em apuros novamente.'

Tudo certo, falo para Alexandre e Irina: 'A missão é levar vocês embora, então por favor mantenham a cabeça baixa e me acompanhem.'
Olho para o lado e vejo que Louis estava invocando as irmãs cinzentas. Aquilo possivelmente agilizaria a viagem, ainda que fosse arriscado colocar um motorista na minha aura de sono.

Mas né. Queria chegar logo ao acampamento, e outros heróis contavam que as irmãs cinzentas geralmente revelavam mais sobre a sua história do que deveriam... E essa missão estava longe do final. Ou era o que eu sentia, já que o oráculo mencionou eu e Louis especificamente.

#41

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate havia finalmente cessado e os dois foram falar coisas sem sentido, não respondendo corretamente a pergunta da garota. Dom pede que ela baixe a cabeça e como qualquer filho de Hypnos, é ignorado.

A menina entra na carruagem da danação invocada por Louis e Alexandre acaba tendo de dar os detalhes sobre o que é ser um semideus, sobre sua mãe, Afrodite, e diz que seus aliados são filhos de Hypnos e Dionísio, respectivamente. Ele também diz que não há necessidade de preocupação porque nem todos os semideuses são esquisitos como esses dois.

A viagem segue e eles chegam ao acampamento, onde Irina é recebida no chalé de Afrodite e poderá aprender mais sobre sua origem, seus poderes e estará em um local relativamente seguro.




Escolta Encerrada
Experiência Base: 2000
Participantes: 3

Irina
Participação: 0.4
Interpretação: 1.5
Experiência a Receber: 3.600
Dracmas a Receber: 800

Dom Cobb
Participação: 0.4
Interpretação: 1.2
Experiência a Receber: 2880
Dracmas a Receber: 800

Louis Berg
Participação: 0.2
Interpretação: 1.1
Experiência a Receber: 1320
Dracmas a Receber: 400


|ATT|

#42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos