Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Treino | Kitty Roberts Empty MvP Treino | Kitty Roberts

por Leonardo 12/05/16, 08:18 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Kitty se sentia bem naquela noite, e resolve treinar um pouco na arena fictícia do Acampamento Meio-Sangue. O recinto era circular, com 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e não possuía teto. Colunas eram intercaladas por arquibancadas vazias, e havia dois portões: o que ela entrara, e um do lado oposto.

Do outro lado da arena saem os adversários da semideusa, dois esqueletos da altura dela, portando espadas curtas. Eles começam a andar na direção da campista rapidamente.

Esqueleto¹: 100/100 HP
Esqueleto²: 100/100 HP


Seus itens:

#1

MvP Treino | Kitty Roberts Empty Re: MvP Treino | Kitty Roberts

por Kitty Roberts 12/05/16, 08:55 pm

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava me sentido animada naquele noite, animada do tipo estar disposta a treinar na arena do acampamento meio-sangue. Sorri de lado ao chegar no local a céu aberto, poderia admirar a escuridão dos céus enquanto batalhava. Havia pegado uma espada, um elmo e um peitoral de couro um pouco grande para mim. Segui em direção ao centro do local aguardando as criaturas com que teria que lutar. Seguindo meu olhar ao outro lado da arena, encontro dois vultos brancos e esqueléticos praticamente da minha altura. — Esqueletos? Ótimo. — murmurei encarando as criaturas que seguiam até a minha direção. Respirei fundo e analisei a estrutura de seus corpos, seriam facilmente desmontáveis? Não tinha certeza e não me daria ao luxo de tentar partir seus corpos de maneira tradicional.

Com velocidade retiro o peitoral de meu corpo com certa astúcia, já que era grande para mim, o segurando com a mão esquerda de modo que se assemelhasse a um escudo de couro. Se fosse enfrentar ambos os esqueletos, teria que separa-los por um tempo indefinido até conseguir me livrar deles. Recuando para trás suavemente e pegando impulso suficiente para me dar um avanço mais rápido enquanto corria na direção das criaturas com o peitoral de couro em frente a meu corpo na direção dos esqueletos para atingir um deles com força suficiente para causar um atrito entre o couro e seus ossos e com sorte, desmontaria no mínimo a parte superior de seus corpos ou ao menos o de um.

Segurando a espada em minha mão direita enquanto corria para utilizar caso um deles ou ambos conseguissem desviar do primeiro ataque, apenas para me defender. — This is.. — proferi em alto tom enquanto seguia na direção das criaturas. — INDEFINIDA! — praticamente gritava até conseguir alcançar os esqueletos.

#2

MvP Treino | Kitty Roberts Empty Re: MvP Treino | Kitty Roberts

por Leonardo 12/05/16, 09:11 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Kitty adota uma estratégia ousada para obter um escudo com seu peitoral, e parte para cima dos esqueletos sem medo. O golpe dela foi perigoso, já que os monstros possuíam espadas, mas ela foi rápida o suficiente para atingir um deles sem ser atacada. Ao contrário do que a garota previra, a trombada só foi suficiente para derrubar o esqueleto, mas nenhum osso saiu do lugar. Eles pareciam bem ligados e duros, provavelmente vulneráveis somente ao bronze.

O outro monstro começa a perseguir a garota que se afasta rapidamente, se protegendo com a espada. Ela não conseguiria se esquivar para sempre, e também não tinha muito tempo, pois o esqueleto derrubado já se levantava.

Esqueleto¹: 100/100 HP
Esqueleto²: 100/100 HP

#3

MvP Treino | Kitty Roberts Empty Re: MvP Treino | Kitty Roberts

por Kitty Roberts 12/05/16, 09:31 pm

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha estratégia não havia funcionado, eles eram mais resistentes do que aparentavam, ainda sim consegui derrubar um, mesmo tendo que recuar em seguida com uma das criaturas atrás de mim. Ironicamente, consegui alcançar um de meus objetivos principais: separar ambos por um tempo, e até que outro se levantasse teria que cuidar apenas do que estava próximo. O choque de nossas espadas fora uma oportunidade para impulsionar a lamina contra a dele, o prendendo ao golpe enquanto chutava seu quadril com maestria na tentativa de atordoa-lo para em seguida - com o braço esquerdo que segurava o peitoral de couro - tentar acertar seu braço que segurava a espada, desarmando a criatura para que pudesse investir a lamina da minha espada contra seu crânio com força. — Monte de ossos! — proferia ao ter que olhar os olhos opacos do esqueleto.

Recuando alguns passos para trás, aperto uma das alças do peitoral de couro o girando em seguida, sem muita velocidade para afastar possíveis ataques da criatura o acertando com o couro para faze-lo se afastar. Sigo meu olhar rapidamente para o esqueleto mais ao longe, voltando meu olhar a esse mais próximo. Não poderia perder ambos de vista, caso contrário poderia ser um grave erro. Recuava em direção as arquibancadas, talvez poderia armar algo por ali.

#4

MvP Treino | Kitty Roberts Empty Re: MvP Treino | Kitty Roberts

por Leonardo 12/05/16, 11:36 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O primeiro objetivo Kitty já havia alcançado ao separar os monstro, mas de nada isso adiantaria se ela não conseguisse lidar o que a atacava. Cuidando bem disso, a semideusa trava as duas espada e depois em uma combinação de chute e empurrão com o peitoral, ela consegue desarmar o inimigo, fazendo sua espada tilintar no chão. Em seguida, o monstro, que aparentemente não tinha cérebro e era programado para matá-la de qualquer forma não recuperou a espada, mas sim fechou os punhos, que pareciam capazes de executar socos potentes.

A semideusa recua, usando o peitoral para defender os golpes do monstro, mas ela não conseguiria chegar as arquibancadas sem cair, devido à pressão fortíssima do esqueleto sobre ela. O outro esqueleto, ela pode perceber já se levantara, mas demoraria um pouco mais para alcançar eles.

Ps.: Não é possível executar duas golpes, se defender e se esquivar no mesmo ponto. Para executar dois golpes é necessário não dar um passo sequer. Mas é ótima a versatilidade e diversidade dos seus golpes, impecável no quesito até agora. Só falta usar a espada para matar agora.

Esqueleto¹: 100/100 HP
Esqueleto²: 100/100 HP - Desarmado

#5

MvP Treino | Kitty Roberts Empty Re: MvP Treino | Kitty Roberts

por Kitty Roberts 13/05/16, 12:34 am

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia conseguido desarmar o esqueleto, porém ele não parava não abrindo espaço para chegar até as arquibancadas, aparentemente ele parecia ter apenas uma intenção: me pegar. Isso havia me deixado irritada, enquanto recuava, retirava o elmo de minha cabeça e o amarrava dentro do peitoral de couro para aumentar sua potência de ataque consideravelmente e antes da outra criatura conseguir se aproximar, girei meu corpo enquanto segurava o elmo dentro do peitoral de couro pela alça em um angulo de 180° graus para desta forma aumentar a força de impacto quando atacasse a criatura, seguindo este método tentei bater a "bolsa" que havia feito no esqueleto para atordoa-lo me abrindo uma brecha para esfaqueá-lo no crânio com minha espada.

Teria que arrumar uma forma de finalizar a criatura antes que a outra se aproximasse se não as coisas realmente ficariam mais complicadas, embora tenha desenvolvido um método de defesa eficaz com a bolsa que havia feito com o couro e o elmo. Se não conseguisse pegar a criatura desta vez, iria ao menos prende-lá quando tivesse oportunidade e acabaria com aquilo de uma vez.

#6

MvP Treino | Kitty Roberts Empty Re: MvP Treino | Kitty Roberts

por Leonardo 13/05/16, 08:03 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Kitty tenta tirar o elmo enquanto recuava, mas isso só tornou sua esquiva ainda mais difícil. No momento em que ela tenta prender o elmo no peitoral, um ataque muito incisivo do esqueleto na altura do seu rosto, obriga a semideusa a se abaixar, deixa o elmo cair e rolar para longe sem querer.

Se esqueletos pudessem sorrir, ela teria certeza que seria essa a situação. O outro monstro estava agora a uma distância alarmantemente próxima, e o seu inimigo imediato estava próximo de conseguir acertá-la.

Esqueleto¹: 100/100 HP
Esqueleto²: 100/100 HP - Desarmado

#7

MvP Treino | Kitty Roberts Empty Re: MvP Treino | Kitty Roberts

por Kitty Roberts 13/05/16, 08:18 pm

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Sério isso?" foi meu pensamento naquele momento, havia deixado o elmo cair e o outro esqueleto já estava se aproximando, teria que agir extremamente depressa e a essa altura do campeonato teria que me arriscar. Segurando o peitoral na frente de meu corpo, pego o impulso do solo e me lanço contra o esqueleto com a intenção de derruba-lo ou abrir uma brecha entre seus ataques.

Sigo com minha espada para acertar a criatura no peito ou no crânio, continuando os ataques até que conseguisse acertar algum enquanto o outro esqueleto vinha em nossa direção. Em minha mente rezava aos deuses para que me dessem forças para lidar com aqueles seres, afinal, não era todo dia que acordava para batalhar.

#8

MvP Treino | Kitty Roberts Empty Re: MvP Treino | Kitty Roberts

por Leonardo 15/05/16, 09:59 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Talvez no último momento em que poderia aproveitar uma luta 1 a 1, Kitty finalmente consegue encaixar um ataque. Porém, não um ataque qualquer, espantando o esqueleto, que somente estava atacando, a garota consegue derrubá-lo, e com o inimigo desarmado não foi difícil rachar seu crânio em dois, fazendo o monstro se desfazer em pó.

Agora o segundo esqueleto chegava na garota, aparentemente ressabiado, mas ainda assim bastante determinado em matá-la.

Esqueleto¹: 100/100 HP

#9

MvP Treino | Kitty Roberts Empty Re: MvP Treino | Kitty Roberts

por Kitty Roberts 15/05/16, 10:46 pm

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Certo, até ali havia conseguido cumprir com meus objetivos iniciais, porém faltava lidar com o outro esqueleto que havia se aproximado. Já que estava praticamente no solo após esfaquear a criatura no crânio, seguro minha espada e o peitoral e tento acertar a mão da criatura como havia feito com o outro para desarmar, seguido disso, rolo para o lado na direção do elmo me levantando depois pega-lo.

Com o elmo em mãos o lanço contra o último esqueleto na direção de seu peito, se é que posso usar o termo peito sendo que ele era uma pilha de ossos. O atrito dos ossos com o bronze celestial provavelmente partiria suas costelas em pedaços no solo.

#10

MvP Treino | Kitty Roberts Empty Re: MvP Treino | Kitty Roberts

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos