Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Acampamento estava em seus dias de paz e tranquilidade. Apesar de haver grande movimentação por parte de semideuses que entravam e saíam constantemente em virtude de escoltas, as atividades seguiam um fluxo normal e todos os novatos eram apresentados às suas rotinas enquanto os veteranos se adaptavam aos seus afazeres enquanto se dedicavam a ensinar quem chegava.

Alice Herondale, uma das caçadoras de Ártemis, havia retornado ao acampamento para um breve descanso após suas aventuras em meio às florestas ao redor do mundo. Por ser a mais nova integrante do grupo, ainda tinha certo apego pelo acampamento e algumas pessoas que viviam por ali. Portanto, era liberada para descansar e visitar seus irmãos e amigos de tempos em tempos.

Foi quando seguia ao lago de canoagem para relaxar que a filha de Apolo encontrou uma garota, aparentemente recém-chegada. Kitty Roberts havia parado por ali após seguir um filho de Poseidon que estava indo brincar no local, que é praticamente o playground dos filhos do deus do mar. Alice, como uma boa campista, acabou puxando assunto com Kitty e uma conversa amigável parecia se desenrolar. O que elas não sabiam é que esse bom começo seria bem útil.

Pouco depois de se apresentarem, literalmente caindo de uma árvore surge outro filho de Apolo. Enzo Stark era naquele momento o veterano responsável pelos trabalhos na enfermaria, mas pelo visto, estava “tirando uma folga” do trabalho quando acabou se acidentando. É claro que aquilo não representava muita coisa para o rapaz, que logo se juntou ao grupo.

Enquanto conversavam e riam, os três não perceberam que aos poucos o céu começava a se fechar e uma forte tempestade parecia estar se formando. As fronteiras mágicas do acampamento garantiriam que o ambiente ali dentro se mantivesse estabilizado, com o clima quase tropical, mas a visão que o trio teve chegava a ser assustadora. Era como se o rei ou a rainha do olimpo estivesse entrando em estado de fúria. Antes que sequer pudessem comentar algo, uma voz acaba abordando o trio:


- Ao que parece, as coisas vão ficar feias em breve – Disse um homem que tinha estatura mediana e usava uma toga branca para cobrir o corpo. Ele flutuava através de botas aladas e segurava um caduceu onde duas cobras vivas e aparentemente muito inteligentes encaravam o trio de semideuses com uma expressão analítica, quase crítica.

Alice reconhece aquela figura como Hermes, o deus-mensageiro ao passo que Enzo logo se dá conta de que a coisa estava mesmo se complicando, afinal, Hera é sua matrona e normalmente seus campeões saberiam quando sua rainha está com problemas.

- Não tenho tempo para entrar em detalhes, mas as duas garotas precisam ir até a casa grande urgentemente. – Diz o deus simplesmente se dissolvendo em uma fumaça branca.

Nesse momento, um sátiro avista o trio e começa a berrar pelo nome do filho de Apolo, indicando que o que ele menos queria naquele momento havia acontecido. Fora rastreado e precisaria voltar ao trabalho na enfermaria. Mas antes de se despedir, ele promete ajudar de alguma forma. As garotas precisariam agora seguir as instruções passadas por Hermes e trilhar o caminho da casa grande, rumo ao escritório de Quíron.



Última edição por Hermes em 19/06/16, 07:57 pm, editado 1 vez(es)

#1

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava tão distraída conversando com Alice e Enzo que quando consegui notar a tempestade que se formava nos céus tive um tremendo susto. — Mas que merda? — parecia que o mundo iria desabar e de alguma forma isso deveria ser por causa dos reis do olimpo, não conseguia imaginar de onde viria isso se não do próprio Zeus, que, antes de mais nada, havia lançado um raio contra o avião que embarquei enquanto estava a caminho do acampamento.

Desvio o olhar para os filhos de Apolo que me faziam companhia, eles aparentemente também estavam surpresos com a situação naquele momento, o que me deixou um pouco aflita, porém quando iria dizer algo, sou bruscamente interrompida por uma voz masculina que no mesmo instante chama minha atenção; um homem de estatura mediana, vestindo uma toga e calçados alados. O mais estranho na figura era o caduceu que carregava, onde havia duas cobras vivas que nos encaravam como se nos julgasse.

Por um momento consegui sentir um frio na espinha, sensação que só piorou com o recado dele. Por sorte o homem não havia nos atacado nem nada do tipo,  embora ele não parecesse alguém realmente violento, mas assim que havia entrado nessa vida de semideus aprendi que nem tudo é o que parece. De qualquer forma, me sentia desesperada por dentro, havia chegado há poucas horas atrás no acampamento junto de Jacklline e agora já estava acontecendo outra situação de extremo perigo. Não é por nada não, mas creio que alguém não me quer viva de jeito nenhum.

Pouco tempo depois do recado, Enzo havia sido convocado para seu trabalho na enfermaria, - o que não me animava, esperava que ele nos acompanhasse - mas antes de ir ele prometeu a nós que tentaria ajudar de alguma forma. Encarei Alice nervosa, tentei segurar sua mão me levantando com hesitação. — Vamos? — murmurei apreensiva, com passos lentos esperando por Alice, ela obviamente iria me acompanhar até Quíron.



Última edição por Kitty Roberts em 04/06/16, 04:05 pm, editado 1 vez(es)

#2

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A conversa com meu irmão e Kitty estava ótima. Era sempre bom vir ao acampamento colocar o papo em dia, aparentemente as escoltas estava sobrecarregando todo mundo... principalmente os filhos de apolo, que cuidavam da enfermaria. Descobri também que Kitty chegara a pouco tempo e como eu pensara, era uma filha de Hades.

Aos poucos o céu  foi se fechando, não passara despercebido por mim.. mesmo que as barreiras não deixassem que a tempestade chegasse até nós, fico ligeiramente preocupada. Isso não era um bom sinal... talvez Hera ou Zeus estivessem de mal humor com algo muito importante, mas relevei e voltei a conversar... ou tentei, porque fui interrompida.

-Ao que parece, as coisas vão ficar feias em breve- Era um homem de estatura média e uma toga grega, mas o que me fez reconhece-lo foi seu cajado com duas cobras. Era Hermes, sem sombra de dúvidas o deus mensageiro em pessoa viera nos dar uma mensagem. -Não tenho tempo para entrar em detalhes, mas as duas garotas precisam ir até a casa grande urgentemente.

Fico aflita pelas suas palavras, afinal... o próprio Hermes aparecera diante de nós para nos avisar... algo estava errado, um pressentimento ruim surgia por mim e logo penso em lady Ártemis e minhas companheiras de caça... será que estavam bem?! Me despeço de Enzo, que já estava sendo abordado por um sátiro e concordo com Kitty, lhe tocando o ombro para lhe passar mais confiança, estava acostumada á me controlar portanto só estava curiosa... mas a garota era nova, provavelmente estava com medo.

- Vamos sim, não fique nervosa. - Digo e corro para a casa grande, chegando lá esperaria ou por Quíron ou por Dionísio.


Equipamento
- Armadura Troiana Completa ***
- Gêmeas da Morte ***** [Bronze Celestial][Par]
- Aljava de Couro [Comum]
- Aljava de Couro [Grande] - [x2]
- Flecha de Prata - [x18]
- Flechas de Ouro - [x22]
- Flechas de Bronze Celestial - [x5]
- Flecha Sônica [Heróica] - [x1]
- Adaga de Arremesso - [x4]
- Flecha do Congelamento [Encantada]*****
- Anel do arqueiro
- Pingente de Otaku * [Prêmio do Quizz de Animes]
- Pentagrama ****
- Kit de Primeiros Socorros Solar
- Anel da Lua
- Bracelete de Ártemis ☺
- Tatuagem Grega[Braço Esquerdo] (- Arco Troiano Longo Composto ** [Elétrico][Laminado])
- Poção de Cura [Comum] - [x4]
- Poção de Energia [Comum] - [x1]
- Poção de Cura [Mitico] - [x1]
- Poção de Energia[Mítico] [x3]
- Esfera Explosiva [Pequena] - [x6]
- Soro Curativo - [x2]
- Isqueiro Zippo
- Pena de Grifo [x1]


#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
E foi em um clima de tensão que o trio de semideuses se viu obrigado a se separar. Aparentemente não havia uma aplicação melhor para o ditado que diz que tudo o que é bom durar pouco. E as garotas perceberiam isso no momento em que adentrassem ao escritório. A filha de Apolo logo percebeu a gravidade da situação quando viu que todo o grupo de caçadoras estava reunido ali, do lado de fora, incluindo a tenente Lhokita e algumas irmãs mais experientes como Zoe e Sophia. A tenente acena com a cabeça, indicando que as duas eram realmente as únicas com autorização para entrar ali.

Quíron estava sentado com uma expressão muito séria em seu rosto. Em duas poltronas que haviam de frente para sua mesa, estavam sentadas duas garotas que Alice conhecia muito bem. Uma delas era Taylor Black, filha de Atena e ceifadora de Tânatos. Ela estava terminando de falar sobre a importância da captura de um certo fugitivo.

A outra era uma garota que parecia ter no máximo 14 anos de idade e tinha uma expressão séria, imponente e dominadora: A própria deusa Ártemis.

- É muito bom ver que as duas estão aqui e tão rápido. Hermes como sempre fez um trabalho excelente – Diz a deusa cumprimentando as duas garotas. Quíron pede que ambas sentem e depois de olhar para a deusa e receber uma espécie de aval para falar, começa a explicar:

- Basicamente temos um problema – Inicia o centauro – Arcas voltou ao nosso mundo e precisa ser detido. O olimpo entrou em um estado de profundo caos, pois Hera está furiosa com Zeus e... – O centauro pondera suas palavras, pois Ártemis não parecia nada satisfeita com o que estava acontecendo – O oráculo disse que a mais nova caçadora e uma princesa recém-chegada são as destinadas a resolver tal problema. Os semideuses que carregam tais status são filhos dos três grandes deuses, e Kitty, você é a princesa do submundo recém-chegada por aqui. Sei que tudo isso é muito novo para você, mas Hera não fica tão furiosa há séculos, e isso pode trazer consequências aos humanos. Ártemis concordou em liberar Alice para essa tarefa, e por isso preciso que vocês façam isso.

As garotas então se entreolham por um momento. Não tinham muita informação sobre o paradeiro ou mesmo sobre quem seria esse tal Arcas. Mas nada lhes impediria de perguntar algumas coisas caso aceitassem a missão. Ártemis levanta e sai da sala dizendo que estará esperando por Alice independente de sua escolha. Ela já era considerada uma companheira de caça preciosa, a qual a deusa não gostaria de arriscar e muito menos perder.

#4

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A gravidade da situação me acertou em cheio quando cheguei lá... não era apenas Quíron que nos esperava... todo o meu grupo de companheiras e a própria Lady Ártemis estava ali. Sophia, Zoe e Lhokita, as três caçadoras mais experientes estavam ali, as olho em busca de alguma expressão de preocupação em seus rostos e observo Quíron, vejo também Taylor... minha melhor amiga, quantos anos não a via? Infelizmente a situação não era apropriada para os devidos cumprimentos, encaro a deusa Ártemis e aceno a cabeça como um cumprimento.

Depois de ouvir o elogio de Ártemis, me sento como Quíron havia pedido e ouço com atenção o que ele tinha a dizer. As informações são derramadas para cima de Kitty e eu, minha cabeça começa a entrar em ação enquanto concordava seriamente com as afirmações de Quíron... Arcas... afinal, não era um dos filhos de Zeus? Se me lembro bem, Lhokita havia comentado algo comigo... lady Ártemis se envolvera em caçar a mãe do mesmo, mas algumas coisas deram errado e ele seguiu vivo.

Lady Ártemis não parecia nada satisfeita com a situação, encaro Lhokita e Taylor e solto um suspiro, logo trocando um olhar com Kitty... lamentando por ela ter que passar por isso tão cedo... mas muita coisa estava em jogo, a ira Hera era algo extremamente perigoso e muitas mortes ocorreriam... mas eu não deixaria isso acontecer, daria o meu melhor.

Quando minha lady sai da sala dizendo que eu seria bem vinda de volta, independente de minha decisão, sinto-me um  pouco aflita... O que ela queria dizer com aquilo? É claro que deveria ser um oponente extremamente poderoso, mas o tom da mesma... respiro fundo terminando de processar todas as informações e mudo minha posição no local que estava sentada, me colocando a falar.

- Eu aceito, farei o meu melhor. - Digo firme e decidida, não sabia qual seria a escolha de Kitty, mas precisava que a mesma aceitasse.. era algo grave e demasiado importante, não só para os deuses mas para os mortais e semideuses como nós.

#5

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não esperava de forma alguma que as coisas fossem tão complicadas. Assim que chegamos ao escritório de Quíron, podemos encontrar várias garotas e claro, Quíron. Não conhecia nenhuma delas, mas murmurei um "Oi" por educação. Me recolhi para mais perto de Alice, apenas analisando o local e aqueles rostos em sua maioria; sérios. Me mantinha em uma posição ereta, não queria demonstrar o quão incomodada me sentia ali.

Noto que uma garota aparentando ter apenas 14 anos havia dito algo, ao que parecia todos no local respeitavam muito a jovem o que me deu certa curiosidade, mas me mantive quieta. Nesse momento Quíron se colocou a explicar a situação e pelo seu semblante eu não iria gostar de escutar. Pelo que havia entendido, um tal de Arcas retornou e com isso a fúria de Hera deu início - o que não era nada bom pelo que soube - e apenas Alice e eu iriamos conseguir resolver a situação, de acordo com o oráculo.

Certo, não estava me sentindo nenhum um pouco animada para isso. Como sequer iriamos resolver essa situação? Embora um grande desejo preenchesse o meu coração de não ir e deixar que os deuses resolvessem seus próprios problemas, sabia que de certa forma não tinha escolha. Assim que a garota se retira da sala, presencio a cena dela para com Alice e por um momento me lembro que a filha de Apolo era um caçadora de Ártemis, mas e se aquela garotinha fosse quem eu estava pensando? Tal pensamento me fazia encolher os ombros.

Por algum motivo me senti menos apreensiva quando Alice aceitou o desafio que nos foi dado. Respiro fundo, ela era alguém realmente durona como havia imaginado. Escondendo meus sentimentos dou de ombros e pela primeira vez desde que havia entrando no local me pronuncio. — Certo, fazer o que né? — digo tentando utilizar de ironia para esconder meu fiel desespero. Eu iria me arriscar junto de Alice, espero que pelo menos se conseguir sair viva, possa viajar de avião sem correr o risco de ser acertada por um raio. Antes de ir para tal missão me lembrei que deveria passar em meu chalé para pegar meus equipamentos, o que faria assim que me fosse permitido deixar a sala.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som dos trovões se tornava mais frequente a cada minuto. Àquela altura, Ártemis e as caçadoras já haviam saído do acampamento, afinal, a deusa já havia liberado Alice para a missão em que fora requisitada, e voltaria às suas atividades normais, não importando quem estivesse em estado de fúria. Algo típico, afinal de contas.

Ambas resolvem passar em seus chalés para pegar seus equipamentos e se organizar tudo o que fosse necessário para uma viagem. O problema é que não havia ideia de que rumo seguir. Alice aparentemente tinha algum conhecimento sobre Arcas na era mitológica, mas será que esse conhecimento se aplicaria aos dias atuais? Não importava no momento, ela simplesmente teria de sair.

Quando a caçadora se reúne com a filha de Hades na colina do acampamento, Quíron surge com dinheiro mortal para a manutenção de eventuais despesas. O centauro diz que também não faz ideia de onde a criatura possa ter se refugiado e muito menos o por que de Hera estar tão furiosa, Afinal, Arcas não é o único bastardo de Zeus que existe por aí.

Nesse momento, Enzo, o irmão de Alice reaparece e sua expressão é de cansaço. Ele estava ofegante como se tivesse corrido por todo o acampamento para dar alguma informação. Por ser um campeão de Hera, ele era capaz de, às vezes, entrar em contato com sua matrona, e aparentemente isso aconteceu, mas as notícias não eram boas.


- Nenhum campeão pode interferir... Arcas é imune aos poderes de campeões... Ele roubou... A coroa da rainha...


Os olhos de Quíron fizeram um movimento como se quisessem sair para fora do corpo. Até onde se sabia, Arcas e sua mãe haviam se tornado as constelações de Ursa maior e menor nos céus por misericórdia do rei do olimpo. Hera, a deusa dos céus estrelados obviamente não gostava nada da ideia de eternizar uma rival e um bastardo dentro de seu reino, mas por insistência do marido acabou cedendo. O problema é que por estarem imortalizados ali, os dois talvez tivessem uma maior chance de acesso ao reino do céu, e agora uma confusão havia se iniciado.

Taylor Black aparece um pouco depois do filho de Apolo. Por ser ceifadora de Tânatos poderia dar algum auxílio ou informação. Segundo a filha de Atena, Arcas foi o único a reviver, tanto que se alguém olhar para o céu noturno, encontrará a constelação de ursa maior no seu devido lugar, ao passo que a outra não existe mais. Ela diz que certa vez, o deus da morte havia explicado que independente de estarem representados em constelações, todos aqueles que tiveram histórias relacionadas à mitologia deveriam estar mortos, portanto, no submundo. Mas como a mitologia se baseia em crenças, eles possuem a chance de reviver, e por algum motivo, este foi o caso.

O fato é que uma pancada de informações acabou indo ao encontro das duas garotas. Era como se jogassem um grande quebra-cabeça em cima delas, mas ainda incompleto. Elas deveriam pensar no que fazer e que atitudes tomar a partir dali.

Observação de Narração:

#7

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Antes de partir para a viagem fui para o chalé de Hades recolhendo alguns itens que tinha por ali  e que poderiam ser úteis durante nossa jornada. Aproveito para tentar perguntar se algum de meus meio irmãos tinham conhecimento da história de Arcas, afinal, não era todo dia que se virava um fugitivo da rainha do olimpo.

Assim que me retiro do chalé vou ao encontro de Alice e Quíron na colina do acampamento. Quíron havia nos dado dinheiro para despesas o que de certa forma me agradava, embora ele não soubesse muitas informações sobre Arcas. Nesse momento, Enzo chegava até nós, aparentemente desgastado como se corresse os 100 metros de uma olimpíada sem parar. A informação que o filho de Apolo havia nos dado não era nada boa, agora entendia a raiva de Hera mas onde iriamos encontrar ele se nem mesmo deuses conseguiram? — Certo, ele está em um lugar onde não podem rastreá-lo. — murmuro baixo ainda sem ideia, não conhecia praticamente nada nesse mundo de deuses e semideuses.

Logo a loira de antes, Taylor, chegou nos dando mais uma informação. Ele havia ressuscitado e agora estava livre no mundo novamente, e para piorar havia feito merda. Esse quebra cabeça de informações estava me irritando.  — Alguma ideia? — digo encarando Alice, ela provavelmente tinha alguma ideia.  



Equipamentos e Itens:

#8

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Para partirmos para a missão precisaríamos é claro de nossos itens, passo então no chalé de Ártemis que se encontrava vazio... todas as caçadoras estavam com lady Ártemis, me perguntava então se voltaria a acompanhá-la. Espanto esse pensamento desnecessário da cabeça e pego minhas coisas que seriam úteis, logo saindo e indo ao encontro de Kitty e Quíron no topo da colina, onde o mesmo nos dá dinheiro para as despesas e eu agradeço com um aceno silencioso de cabeça, havia me atrasado um pouco por ter preparado alguns sanduíches pra viagem... sabia que o uso do dinheiro era necessário mas quanto menos gastássemos, melhor.

Quíron não fazia ideia do porquê de Hera estar furiosa com Arcas, pois realmente, ele não era o único bastardo de Zeus por aí. E então Enzo surge, ofegante e cheio de cansaço... parecia acabado, algo me dizia que não fora a enfermaria o motivo de todo esse desgaste. Enzo começa a falar e eu escuto com atenção, Quíron parecia ter visto um fantasma... mas eu não o culpava, Arcas havia roubado a coroa de Hera.. por isso tamanha fúria vindo da rainha do Olimpo, Esclareceu-se também o por quê de não ser um campeão de Hera escolhido para a missão.

Taylor então volta a aparecer com informações para nós... então como os seres mitológicos eram á base de crenças, poderiam reviver... fora esse o caso dessa vez, mas não entendia ainda o motivo pelo qual Arcas havia roubado a coroa de Hera... parecia-me um quebra cabeça que tinha de ser montado, todavia, era difícil.

- Me veio a cabeça o triangulo das bermudas e o Tártaro... no entanto, por qual motivo ele adentraria num local o qual não poderia sair? O triângulo das bermudas.... bem não é uma má ideia, mas não acho que seja isso. Vejamos, talvez tenha roubado a coroa de Hera por vingança, ou queria que a fúria dela começasse para fazer algo a mais... - Faço uma pausa pensando um pouco e volto a encarar a filha de Hades. - É melhor irmos até a biblioteca do acampamento antes de sairmos... afinal, mal temos informações! Preciso de nomes e coordenadas de lugares distantes e de difícil acesso. Vamos?

Esperaria que ela aceitasse, assim iria pra biblioteca e pediria ajuda a algum filho de Atena que estivesse por lá, ou procuraria por mim mesma qualquer livro sobre lugares mitológicos de dificil acesso tais como o mar de monstro, ainda pensaria sobre pedir auxilio ao meu pai com um breve lampejo do futuro, mas estava indecisa então comentaria com kitty o que ela achava da ideia.



Equipamento
- Armadura Troiana Completa ***
- Gêmeas da Morte ***** [Bronze Celestial][Par]
- Aljava de Couro [Comum]
- Aljava de Couro [Grande] - [x2]
- Flecha de Prata - [x18]
- Flechas de Ouro - [x22]
- Flechas de Bronze Celestial - [x5]
- Flecha Sônica [Heróica] - [x1]
- Adaga de Arremesso - [x4]
- Flecha do Congelamento [Encantada]*****
- Anel do arqueiro
- Pingente de Otaku * [Prêmio do Quizz de Animes]
- Pentagrama ****
- Kit de Primeiros Socorros Solar
- Anel da Lua
- Bracelete de Ártemis ☺
- Tatuagem Grega[Braço Esquerdo] (- Arco Troiano Longo Composto ** [Elétrico][Laminado])
- Poção de Cura [Comum] - [x4]
- Poção de Energia [Comum] - [x1]
- Poção de Cura [Mitico] - [x1]
- Poção de Energia[Mítico] [x3]
- Esfera Explosiva [Pequena] - [x6]
- Soro Curativo - [x2]
- Isqueiro Zippo
- Pena de Grifo [x1]

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice imediatamente pensa em algumas teorias, como o triângulo das bermudas e o próprio Tártaro. Contudo, pondera e resolve seguir com Kitty rumo à biblioteca, ao passo que seu irmão diz que chamará por algum filho de Atena.

Não demora muito para que o filho de Apolo traga Leonardo. Um veterano do chalé de Atena e que também é campeão de Hera. Depois de uma breve apresentação, eles se reúnem e começam a pesquisar juntos para formar algumas teorias. Não demora para que o filho da deusa da sabedoria se manifeste.

- Alice, você acertou em cheio quanto aos pontos do Alaska e do Tártaro. E baseado nisso podemos dizer que o destino de vocês fica nesse sentido. Veja bem... O Tártaro é o local onde os monstros destruídos ficam até se reconstituírem, e a essência de Arcas provavelmente esteve por lá recentemente. Ele não desejaria voltar pra lá tão cedo. Logo, o lugar mais provável é realmente o Alaska, da última vez que semideuses foram pra lá, resgataram o deus da morte e trouxeram a águia do acampamento romano de volta, mas os relatos dizem que foi uma missão muito perigosa, vocês vão ter que se cuidar.

As duas garotas se encaram e percebem que as coisas seriam bem complexas. Não se sabia muito sobre o quão forte poderia ser Arcas, mas assumir que ele pode chegar até o Alaska já é uma prova de força e tanto, pois o mar de monstros é o caminho que deve ser seguido. Viajar pelo céu era descartado pelo fato de Kitty ser filha de Hades.

- A Rainha estava furiosa, mas ainda me mandou uma mensagem – Disse Enzo – A coroa não é um mero símbolo. Representa parte do poder de Hera, então, devemos assumir que a situação vai ser ainda mais complexa. Desculpe por não trazer boas noticias – Conclui o rapaz.

Leonardo então começa a verificar alguns mapas até que separa um deles e com uma caneta traça algumas rotas. Ele desenhava de forma tão rápida, porém tão precisa, que chegava a ser espantoso. O caminho mostrava Long Island e o Alasca e tinha alguns “X” marcados pelo caminho. Ele explica que são alguns pontos conhecidos por possuir espíritos da natureza e esconderijos que podem vir a ser úteis na viagem. A essa altura, todos estavam cientes de que a jornada também seria, além de arriscada, longa.

- Não esqueçam de fazer oferendas aos deuses quando entrarem em alguns territórios. Principalmente Poseidon. Kitty não é bem vinda em nenhum lugar que não seja a terra firme. Desculpe por ser tão direto, isso deve ser muito novo pra você, mas é pro seu bem. Eu vou entrar em contato sempre que possível por mensagens de Íris.

Era então chegada a hora de partir. As garotas pegam carona com Argos e Leo teve o cuidado de criar dois mapas, um para cada garota, isso facilitaria a leitura e interpretação além de garantir uma cópia de segurança para o caso de uma eventual perda. Após se despedirem, as garotas viajam e agora se veem no mundo mortal, não numa rodoviária, e sim pela cidade. Elas deveriam encontrar um jeito de chegar até o porto mais próximo.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos