Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Certo, minha mãe não havia respondido minha pergunta e achou que fugi do acampamento para seguir ela. Diva
Andrew estava acompanhando ela junto de seus filhos e aquela não era a melhor das situações para me sentir desconfortável com isso, mas por que diabos eles estavam ali e principalmente por que estavam juntos? "Se Poseidon não afundar esse barco... Eu vou." pensei sendo bastante exagerada enquanto analisava aquela situação toda. No entanto se ela falava sobre minha ida ao acampamento, ela teria citado o fato de ser uma semideusa? Caso tivesse dito tinha certeza que me traria problemas.

Contudo resolvo os cumprimentar e logo direcionar um olhar cínico para minha mãe. Procuro alguma cadeira próxima para me sentar ou pelo menos para me encostar em alguma estrutura enquanto os observava. — Mas então, para onde estão indo? — perguntei disfarçando minha total frustração. — E como se conheceram?

Esperava uma resposta concreta dela dessa vez, mas mesmo diante de toda aquela situação não poderia negar que minha mãe tinha um bom gosto de certa forma. Hora ou outra trocava olhares com Selena e Justin, eles eram até que fofinhos. E nesta altura do campeonato já estou começando a achar que sofro de transtorno de bipolaridade. Onde deveriam estar Alice e Taylor agora?

Itens e equipamentos.:

#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos