Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão One-Post IV - Alice Herondale Empty Missão One-Post IV - Alice Herondale

por Alice 18/12/14, 08:08 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

MISSÃO IV

Requisito: lvl1~10
Recompensa: 100~1500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 250~1000 (conforme o lvl e a qualidade da missão)

1. O jogador estará rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.

2. Deverá persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.

4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras):
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com ele.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.

7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.

Itens:


O dia estava ensolarado no Acampamento-Meio-Sangue. Eu estava sentada nas escadas de meu chalé, vendo alguns semideuses andarem por aí.. embora já tivesse tomado café da manhã estava com muito tédio e não tinha á miníma vontade de ir ate á arena batalhar com algum monstro... enquanto observava alguns semideuses eu verificava se meu Arco-Troiano-Longo-Composto estava em boas condições.. em minha ultima batalha eu pensara que havia estragado ele, mas felizmente nada acontecera. Eu realmente não sabia por que andara tão desanimada sendo que a semana estava passando com muito Sol e calor.. talvez fosse o stress, alguns filhos de Afrodite me enxiam o saco com cantadas clichês, garotos...
No meio de minha reflexão sobre como minha vida andava tediosa, eu percebo um vulto ligeiramente estranho e familiar.. decido então segui-lo, com passos leves e rápidos. Infelizmente o vulto também sabia andar rápido, e acho que até demais... não sei se ele estava se baseando com o som dos meus passos, mas agora passo a andar lentamente, e como eu esperava o vulto também passou á andar devagar. Sabia que se tratava de um invasor, e eu não seria tão rápida á ponto de pega-lo numa corrida.
Com um silêncio quase natural, tirei da aljava uma flecha de ouro enquanto parei e mirei na região que seria a coxa... aquele vulto de capa negra não pertencia á este acampamento, provavelmente seria um invasor por conta de como tentava se esconder dos demais campistas e ia em direção á floresta, com meus sentidos aguçados  e uma profecia básica eu saberia a hora certa de atirar. E assim, embaixo do Sol eu atirei.. e comecei a correr em direção ao vulto.
Foi questão de segundos, num zunido profundo a flecha voou em direção ao seu alvo, deveria ter acertado sim a coxa (-10) pois percebi uma diferença de velocidade em relação á mobilidade do vulto, que agora tentava correr desajeitadamente. Ele usava uma capa escura, e isso só me fez firmar mais minha suspeita de que ele era um invasor.

- Pare, agora! - Falei em um tom de voz alto e autoritário, aquele tipo que você usa quando uma criança faz bobagem e você é obrigado á dar uma bronca. O vulto pela primeira vez para e se vira, tirando o capuz da capa e revelando ser um monstro... na verdade, uma Hárpia (190/200)  e eu percebo que havia acertado coxa esquerda com a flecha.
A harpia portava duas facas, uma em cada mão. Me olhou com total ódio no olhar e disse:
- Você, cria de Apolo! o deus que me fez ficar feia nesta forma... e ainda partiu meu coração! aquele tolo.. só porque eu era uma linda mortal que zombei dele num momento que estava com um visual esquisito na rua... Lhe matarei e me vingarei dele!  
Sua voz era áspera como o raspar de uma faca numa pedra. Ela já planejava se aproximar de mim, mas eu era uma arqueira e não pretendia me aproximar.
- Você deve se render agora, invasora. Ou eu mesma lhe farei virar pó. - Digo em tom frio e determinado.
Vendo e ouvindo isso, ela atira uma adaga em minha direção, bem entre uma brecha da armadura abaixo do braço.. por pouco não é um corte muito fundo, mas grave. (-30) Mesmo estando com tal dificuldade, pego uma flecha de ouro da aljava e miro na asa esquerda da harpia utilizando Flecha certeira[Intermediário] pois não me surpreenderia se a mesma desviasse com facilidade. A flecha acerta o local (-50), mas ela continua vindo em minha direção pelo menos ela não iria voar agora... estava se movendo por conta de sua sede de vingança e nada mais, mas o que eu tinha haver com isso?! Meu pai é muito... diferente.

Havia uma ideia em mente, e a colocaria em prática. Começo a correr para longe da Hárpia (que era bem veloz por sinal...), não deixaria que ela se aproximasse de mim tão fácilmente.. mesmo machucada ela era rápida. Enquanto corro tiro a adaga delicadamente, ou pelo menos tento.. de meu ferimento e viro-me, atirando a adaga em direção ao peito da harpia... infelizmente ela estava com uma ideia bem parecida. Por conta de sua velocidade ela desvia, mas não sai ilesa.. é pega de raspão na lateral do corpo (-10) e eu por outro lado, não desvio muito.. bem. A adaga se crava no peitoral de minha armadura, que por um milagre bloqueou a adaga.. aquilo estava ficando perigoso.
Pego uma poção de mana comum e tomo enquanto corro, largando o pote no chão pretendendo atrapalhar o andar da harpia, pensado e feito. Ela se atrapalha e de uma forma estranha "tropeça" e assim eu me aproveito disso e pego duas flechas de ouro na aljava, utilizando minha passiva Flechas Múltiplas [Inicial]+ Flecha certeira [intermediario] e atirando-as depois de parar de correr, uma em direção ao seu peito e outra ao seu pescoço.

harpiasabia do perigo que corria, então tentou desesperadamente desviar.. desviando apenas de uma das flechas, a do peito. A do pescoço atingiu em cheio (-30) mas de alguma forma, ela era bem resistente.. tirou a flecha do pescoço com ódio e se levantou, voltando a correr em minha direção. Não era muito boa em combates corporais mas logo logo não haveria para onde correr, e esta hora havia chegado. Tropeço numa raíz de uma árvore e consigo rolar para o lado á tempo de não ter a testa rachada por uma adaga.
Levanto de forma desajeitada e penduro o arco no ombro do braço machucado, pegando duas facas de arremeço á tempo de por sorte, bloquear um ataque da adaga da górgona, da onde ela tirava tanta adaga?! Infelizmente, ela havia recuperado a segunda adaga e deu um corte na lateral de meu abdomem.. (-50) Senti dor, mas aquela era hora, era matar ou morrer. De uma forma dolorosa, eu consigo chutar o abdomen, ou o que era para ser o abdomen, da harpia e ela solta um grunhido de dor, isso me dá alguns segundos.. e são os mais bem usados da minha vida. Nesse meio tempo eu cravo a primeira faca em seu peito (-50), e com a segunda lanço-lhe um corte transversal em seu pescoço (-50), transformando-a em pó, afinal já havia perdido bastante sangue... e eu não estava muito diferente.
Sinto-me esgotada, sabia que perdi muito sangue.. precisava ir a enfermaria... mas não iria conseguir. Caí, sangrando no chão, a ultima coisa que vi foi Enzo, meu irmão tocando uma lira... quando eu acordei eu estava bem, na enfermaria, e aparentemente Enzo cuidado de mim, mas eu precisava contatar á Quíron.
-Obrigado, Enzo... - Disse sorrindo. - Foi uma luta difícil.. afinal eu nem sabia direito como lutar corpo a corpo.. mas em fim.
-Não há de que, era o minímo.. e parábens, aquela górgona devia ter sido durona.
- Vou falar com o Quíron. -Saio mancando e vou até a casa grande, falo com o Quíron e depois volto pro chalé.
Ativas:
Passivas:
OBS:
Alice Herondale
Hp final: 41/136 (121-80 =41)
Mp final: 136/136 (116-30+50= 146)
Querida Alice, me admiro muito com o esforço, de vir aqui e fazer uma one post. Isso não é tão fácil quanto se imagina, tem toda uma maneira de escrever, para que a narração fique de forma coesa e ao mesmo tempo interessante. Você pecou em alguns pontos, como à quantidade de dano que os golpes tiravam, e se atrapalha um pouco quanto à descrição dos movimentos, assim como os resultados... Ex: Flecha de Ouro + Arco super foda + Filho de Apolo + Dia de sol + Atingir o pescoço de um monstro comum = A morte certa.

Mas num geral, você foi original e pensou por si própria, para fazer a sua missão. Não deu uma de Xena, nem nada do tipo, interpretou de forma correta o seu personagem, e isso é o que eu considero mais importante numa one post.

Recompensas e baixas: 500 XP + 300 Dracmas - 4 flechas de ouro - 1 Poção de Energia.

Atenciosamente, Ares.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos