Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por Poseidon 26/05/16, 01:50 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A areia caia cada vez mais rápido, impedindo que Charlie se movimentasse corretamente. Parecia que ele tentava andar em areia movediça, cada passo afundando cada vez mais, sem sair do lugar.
Então antes mesmo que o guri perceba, uma boca aparece embaixo de seu corpo, cheia de dentes.

No segundo seguinte, Charlie estava por muita sorte segurando uma boca com os pés e mãos. Uma que tentava suprimi-lo para engolir de uma vez por todas o pequeno filho de Ares.

#11

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por λ Charlie Milkovich 26/05/16, 11:11 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Percebi que estou literalmente perdendo tempo com um verme. Patético. Mas agora que ele veio com tudo e expôs sua boca imunda, tentando me subjugar e me engolir, vejo que tenho uma chance de acabar com a palhaçada toda de uma única vez.

Entro no modo [Deus da Guerra] a fim de maximizar minhaforça física e vencer a disputa contra o verme gigante. Eu não seria capaz de deformar boca dele, que provavelmente não fez sua abertura máxima, mas seria capaz de aguentar mais facilmente a pressão que ele exercia e poderia também me concentrar em meu movimento.

Flexiono braços e pernas para fazer um esforço maior e saltar para fora daquela abertura, mas de modo calculado a ficar perto o suficiente para cravar minha espada. Pelo visto, ele havia me erguido alguns metros e uma eventual queda poderia me matar. O bom nisso tudo entretanto, é que ele estava com seu corpo imundo exposto, fazendo com que eu possa eliminá-lo ao mesmo tempo em que o utilizo para me salvar.

A minha espada flamejante por si só possui poder para cortá-lo, isso eu já havia comprovado. Agora era só aumentar o nível do ataque. A força proporcionada pelo modo deus da guerra somado à habilidade [Arma Favorita] seriam a combinação ideal.

Tento cravar a espada no corpo do monstro no momento em que eu sair para fazer um efeito duplo. À medida que descia, estaria causando um corte enorme e o atrito diminuiria a velocidade da queda, fazendo o impacto diminuir a ponto de se tornar suportável.

Se tudo der certo e eu conseguir descer, observo o resultado da ação, que certamente se qualificará como uma das mais emocionantes em que vivi. Se eu não conseguir sair da boca da criatura, a estratégia não muda muito. Eu o cortaria do mesmo jeito, só que por dentro, descendo sua estrutura cilíndrica causando um corte e queimadura simultâneos, coisa que ele não deve resistir. Depois disso, tentaria dar um jeito de sair dali de dentro. Acredito que ainda estarei na superfície porque ele não vai ter tempo de pensar em ir para debaixo da terra.

Descrição de Itens Relevantes no Momento:

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#12

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por Poseidon 27/05/16, 12:28 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Foi uma manobra arriscada, que arrancaria um sorriso de algum espectador (caso houvesse algum ali naquele fim de mundo). Porém tanto quanto arriscada, foi útil e bem elaborada.
O verme ainda estava na subida de sua trajetória quando Charlie consegue escapar de suas mandíbulas e cair pelo lado de seu corpo, suas capacidades físicas aumentadas o suficiente para abrir um talho de cabo a rabo no monstro, e ainda aterrissar no chão sem levar nenhum dano, graças à areia fofa dali.

Dois segundos após a aterrissagem do filho de Ares, o corpo do monstro cai do seu lado, com um corte gigantesco espirrando sangue roxo para todos os lados. O corpo não vira areia, apenas fica ali se retorcendo até que um barulho de vidro quebrado é escutado por Charlie, que desvia seus olhos para a trilha de pedra que tinha o levado até ali.

O caminho para voltar até a gárgula estava aberto novamente.

#13

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por λ Charlie Milkovich 27/05/16, 12:48 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Transmuto minha espada novamente em anel, dou risada do monstro que morreu após se contorcer, volto para o caminho da gárgula e adentro o tal portão se mais nada se meter no meu caminho.

Descrição de Itens Relevantes no Momento:

Passivas Importantes:

#14

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por Poseidon 27/05/16, 01:09 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie desce a sinuosa trilha escorregando em sangue de verme que pingava de seu corpo.
Ao chegar no 'átrio', a porta ainda estava do mesmo jeito que estava quando ele saiu dali. Tudo estava igual tirando uma coisa:

A corrente da porta estava estourada. Será que ela sempre esteve ou será que foi arrombada enquanto o garoto estava lutando com o verme?

Sem se preocupar muito, Charlie adentra o portão apenas para ver um caminho escuro e apertado a frente. Parecia que ele descia rumo ao centro da terra.

A 50 centímetros de sua cabeça, o garoto vê uma tocha com uma pederneira.

#15

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por λ Charlie Milkovich 27/05/16, 10:33 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego a tocha e a acendo com o poder de minha tatuagem de chamas. Conjuro qualquer coisa que me permita fazer isso já que tenho adaptador e deixo meu escudo do vigia preso ao braço oposto à mão que segura a tocha, isso me faria automaticamente ficar atento para me defender de eventuais investidas além de meus instintos de batalha naturais. Caminho então no espaço mal iluminado pra ver o que encontro.


Descrição de Itens Relevantes no Momento:

Passivas Importantes:

#16

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por Poseidon 27/05/16, 10:52 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O barulho dos pés de Charlie descendo as escadas ecoavam muito alto. Passo após passo, o semideus ia descendo a escada que parecia não ter fim. O caminho era igual desde a entrada, nada mudava.

E o semideus andou por bastante tempo, até ver que o caminho começava a se abrir. Animado, Charlie aperta o passo e chega em uma espécie de pequena sala quadrada.

Analisando a sala, Charlie vê uma porta de prata do lado oposto da onde ele estava, com uma grossa corrente trancando-a. O resto da sala estava vazio.
Então a tocha de Charlie apaga sozinha, imergindo o garoto na escuridão.

No segundo seguinte, outras quatro tochas se acendem em cada parede, revelando que o garoto não estava sozinho ali naquela sala.
Do chão, surgem quatro monstros, em frente a cada parede da sala. O que havia nascido na parede que dava para a escadaria, dá um soco(?) na parede, desabando a entrada.

A única saída ali da sala, seria a porta de prata, trancada.

Charlie está no meio dos monstros. Os 5 estavam apertados ali naquela sala, seria difícil uma luta.


Spoiler:

#17

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por λ Charlie Milkovich 29/05/16, 11:47 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quando me dou conta de que cheguei em um espaço um pouco mais aberto, percebo que já estou cercado e com outro portão de correntes à frente. Uma das 4 criaturas bate na entrada fazendo-a ficar bloqueada. Azar o deles, agora não podem mais fugir.

Pego minha Foice Dupla e me preparo para o primeiro ataque. Uso [Movimento Assassino] para me mover em alta velocidade pelo campo escuro e [Ataque Múltiplo] Para pegar os caras da esquerda e de baixo, respectivamente. Tentaria duas decapitações simples. É óbvio que as coisas daqui parecem ser mais resistentes que as coisas que conheço, por isso, se necessário, uso mais pelo menos 3 ataques em cada um dos dois alvos para pelo menos causar dano relevante se não morrerem.

Fico atento com meus sentidos de guerreiro e uso o meu escudo para defender eventuais ataques, ou esquivo se mirarem algum ponto vital.



Descrição de Itens Relevantes no Momento:

Passivas Importantes:



Poderes Ativos:

#18

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por Poseidon 04/06/16, 11:57 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie saca sua foice, ignorando o fato da sala ser apertada. Talvez aquilo prejudicasse seus movimentos, usar uma arma longa naquele ambiente.

Mas o fato é que o semideus, se movendo em alta velocidade, tenta uma decapitação no seu alvo... Mas isso não seria tão simples. Ao erguer sua foice, a mesma bate no teto da sala, fazendo com que o monstro tenha tempo de reagir e erguer o braço, parando a arma antes dela atingir seu objetivo. Mas com a força do golpe, a foice se enterrou na pinça do monstro, ficando fortemente presa ali.

Charlie sabia que estava ferrado quando o monstro que ele atingiu com a foice vira o tronco, tentando alcançá-lo com a outra pinça. Com seus instintos, o garoto desvia facilmente, porém ainda tinham três monstros na sala.

Em um frenesi de golpes, Charlie se esquiva com dificuldade, até que um monstro consegue usar sua pinça para pegar o escudo do garoto e o erguer facilmente.

Charlie está no ar, com o escudo preso nas pinças do monstro.


Mon1: 90% (pinça do braço esquerdo comprometida).

#19

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por λ Charlie Milkovich 09/06/16, 11:37 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uma vez que meu escudo é agarrado por uma pinça e sou forçado a sair do chão devido a criatura levantar a arma comigo junto, penso: Eis a única brecha decente para um ataque. Infelizmente eu não havia reparado que a sala além de pequena tinha um teto tão baixo, o que fez meu ataque com a foice ser um completo fracasso. Não que isso importe muito agora.

Largo o escudo instintivamente de modo que eu consiga me livrar da prisão da criatura, e aproveito que estou por cima dela e caindo para transmutar minha espada de esparta[Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróica] novamente, faendo seu fio descer verticalmente para baixo cortando a criatura. Para suprir a necessidade de força no golpe, usaria meu [Impacto do Aríete].

A chama da espada auxiliaria ainda na iluminação do ambiente, que só possui quatro espécies de velas. Tendo uma melhor ciência de onde estão os outros inimigos, fico atento para esquivar de eventuais frenesis de ataques enquanto procuro mais alguma brecha para atacar outro monstro. Querendo ou não, o espaço me obrigava a ter de encará-los um de cada vez.



Descrição de Itens Relevantes no Momento:

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#20

O Guerreiro do Dente do Dragão - Página 2 Empty Re: O Guerreiro do Dente do Dragão

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos