Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Mercúrio 20/06/16, 02:57 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gustav corre para colocar o garoto atrás de uma árvore próxima e o coloca ali, recostado na madeira, então segue em direção ao som da batalha. Antes de ver o seu adversário, ele ouve um dos bombeiros exclamar com medo, antes de correr para longe:

- SANTA MÃE DE DEUS!

Então Gustav vê o demônio que Alana enfrentava. A multidão já estava dispersa o suficiente para que a luta fosse feita sem nenhum tipo de interrupção. A chuva, agora era um temporal com raios e trovões chegando próximos ao local de batalha.

Enquanto corria, Gustav vê Alana mostrando o escudo Aegis para o demônio, mas, se o afetou de alguma forma, a criatura não demonstrou. Ela seguiu com seu ataque de investida e no meio do caminho, estalou o chicote no ar. O estalar do chicote criou uma onda sônica com uma frequência muito alta, empurrando a filha de Zeus para o chão e a deixando um pouco surda de momento. Ela se machucou um pouco, mas o suficiente para que sua regeneração de tempestade a curasse. Gustav escuta o som estridente do estalo do chicote, mais ainda estava um pouco longe para que ela o afetasse pra valer.

O Balrog/Demônio continuava a avançar e agora estava a 10 metros de Alana. Gustav, nesse momento, fica do lado de sua irmã grega, preparado para a batalha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Altair responde e a criatura, dizendo vir de Londres e ela começa a se aproximar mais do garoto.

- Um semideus londrino, não é? - diz ela, abrindo um sorriso sedutor e se aproximando mais do rosto de Altair. - Então deve ser muito mais apetitoso...

A garota se inclina como se fosse beijar Altair. E o garoto não imaginava como uma coisa ruim. O rosto da criatura mudou e se tornou um rosto de uma garota muito bonita. Indescritível, para o garoto, mas muito bonita.

Restava saber o que Altair faria nessa situação.

#41

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Convidado 20/06/16, 03:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando ela se aproxima, seu rosto muda e fica muito bonito, embora antes eu não tivesse sentido um perigo, isso me assustou se ela pode modificar seu rosto como vou saber qual é o seu verdadeiro? Depois de uma velhinha tentar me explodir aprendi que as aparências enganam, e um bicho estranho desses não deve ser nada bom, principalmente se tem uma perna mecânica e uma de bode. Eu me recuso a olhar para ela por mais tempo para não me arrepender do que farei, me afasto dela erguendo minha espada em uma posição de defesa e digo:

- Saia de perto de mim, quem é você? Onde eu estou? E que história essa de eu ser apetitoso?

Estou assustado e esperto para caso ela avance, se isso acontecer pretendo me defender com a espada.

#42

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Gustav Lorenzo 22/06/16, 01:41 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eis que surge a coisa mais estranha que já vi nessa vida de legionário. Não acho  que uma criatura como aquela pertença à mitologia greco-romana, a julgar pela aparência. Todavia, era preciso assumir que dois filhos do rei do olimpo estavam presentes em um mesmo ambiente. Seria ridículo pensar que coisas como elfos ou goblins apareceriam, afinal.

- Um pra cada lado. Vou tentar enfeitiça-lo. Se ver abertura na guarda use a espada. Se não, o raio ou isso – Digo passando-lhe uma esfera explosiva.

Não havia tempo de explicar completamente meu plano, o monstro estava perto e vindo direto pra nós. Salto para o lado esquerdo com [Antigravidade] e uso [Euforia] simultaneamente a esse movimento. A ideia era tentar, de alguma forma, atordoar a criatura e tentar atacar de imediato, afinal, o fator surpresa será o que conta a nosso favor, ao passo que ele pode ficar imprevisível com esse estado.

Se houver baixa em sua guarda, carregaria minha arma com um dos raios da tempestade e usaria [Lighting Bolt], descarregando a energia em sua direção. A ideia de Alana atacar com a espada era justamente para ocorrerem dois tipos de golpes. Eu não precisaria me preocupar em atingi-la, afinal, se alguma descarga chegar até ela, uma parcela de cura será atribuída ao invés de danos.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#43

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Mercúrio 27/06/16, 03:04 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gustav salta para o lado, tentando iludir o Balrog. Porém, o monstro não era tão burro quanto parecia. Da visão dele, a ilusão criada fora de vários Gustavs e Alanas lado a lado, o que não o impediu de continuar avançando. Ele claramente diminuiu um pouco a velocidade, mas a ferocidade continuava a mesma e a guarda continuava alta. Aparentemente, não houve tontura por parte do Balrog.

O legionário consegue se esquivar graças a sua passiva de Antigravidade lhe ajudando, porém não atacou, pela guarda do monstro não abaixar. O Balrog agarra Alana e a leva para o alto, segurando-a em uma de suas mãos e esmagando-a. Ele estala o chicote com a outra mão, fazendo uma pequena labareda surgir e tocar na árvore em que o garoto em transe estava recostado. Algumas folhas aparentam criarem um pequeno foco de incêndio.

Alana está praticamente imobilizada pelo Balrog, e o monstro se prepara para dar uma baforada na cara da garota.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Altair rapidamente se afasta e questiona a mulher.

- Ora, querido... - responde ela. - Eu sou uma empousa!

Então ela faz uma expressão de pena pro garoto e continua:

- Tadinho... não sabe quem realmente é... Melhor pra mim!

Ela abre as presas e parte para o ataque, mas Altair consegue se defender. No entanto, sua habilidade com espada não era tão boa assim, então o máximo que ele fez foi jogar a empousa para longe. Ela dá um pulo e agarra no teto da casa, se preparando para pular na direção do garoto e abocanhá-lo ao mesmo tempo.

#44

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Convidado 10/07/16, 08:52 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Lembranças do casal que me atacou em Londres me vem a cabeça, eles haviam me pego de surpresa e eu não estaria aqui se não fosse o diretor do orfanato, mas mesmo assim eu voltaria para lá com todo o prazer, até agora não tive nenhum sentimento bom em relação á América, me deixaram por dias em uma casa do tamanho de um ovo, fui explodido, ignorado quando precisava de cuidados médicos, e trazido para um lugar estranho onde uma empousa quer me matar, agora o que raios é uma empousa? Eu não sei, mas ela esta me atacando, já havia entrado em algumas brigas antes mas nunca contra alguém realmente disposto a me matar, pelo menos não com tanta ferocidade, isso me da uma sensação ruim, mas não permito que este sentimento me domine.


Quando ela estiver vindo em minha direção pretendo pular para o lado para não ser atingido pelo seu ataque, quando ela cair vou usar a espada para deferir um arco mirando a sua perna de animal, que me parece mais vulnerável do que uma perna mecânica, e aleijar o inimigo aparenta ser uma boa estratégia.

#45

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Gustav Lorenzo 13/07/16, 10:32 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Dois problemas simultâneos. O primeiro e mais importante é sem duvida Alana, não por ser minha irmã e sim por estar imobilizada diante daquela criatura. Algo me dizia que o garoto em transe também não ficaria seguro por muito tempo, contudo, ainda era um pequeno foco de incêndio que levaria algum tempo para se espalhar isso se eu deixasse algo assim acontecer. O fato de haver uma tempestade e eu possuir certo controle sobre o elemento do ar eram coisas bem úteis nesse momento.

Utilizaria então minha [Aerocinese] no intuito de retirar o oxigênio de perto daquela árvore a partir de moderadas correntes de ar. O fogo nada mais é que a combustão desse elemento, e sua escassez faria aquilo se dissipar ou mesmo desaparecer, levando em consideração o fator do ambiente.

Sem perder tempo, levantaria meu escudo Aegis e lançaria [Lighting Bolt] contra a cara do Balrog. Não me interessava se Alana estaria entre o fogo cruzado, a eletricidade não a afetaria, pelo contrário, ajudaria a garota no tratamento de eventuais feridas. No mais, consumo uma poção de energia mítica e fico atento para esquivar de qualquer coisa que possa vir em minha direção, desde um monstro gigante, labaredas de fogo ou mesmo algum galho de árvore que possa se soltar e ser levado pelo vento.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#46

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Mercúrio 07/08/16, 02:50 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gustav controla o oxigênio ao redor da árvore, retardando o incêndio, ganhando, assim, mais tempo para a luta contra o monstro. Porém, não tão rápido com seu Lighting Bolt, já que precisava se concentrar uma atenção também à árvore que quase pegava fogo. No entanto, o raio foi certeiro no Balrog, que soltou fogo pela boca, fazendo as chamas se chocarem com o raio lançado pelo filho de Júpiter, antes de atingirem Alana.

Se houve uma explosão, que faz o Balrog deixar Alana cair no chão e ser jogado para longe. A garota não se movia. O monstro se levanta e parece perceber a situação do garoto em transe, recostado na árvore. Então, começa a voar. Mas não na direção de Gustav ou de Alana. O Balrog começa a voar na direção da árvore, na direção do garoto. Raios caíam ao redor da batalha. A chuva começou a apertar ainda mais. Aparentemente, Zeus não estava num dia bom.

Do canto do olho, Gustav percebe que o garoto em transe estava com a perna direita sangrando.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Altair consegue se esquivar da empousa e tenta um corte em sua perna de animal. O garoto consegue acertar o golpe e solta um grito de raiva e ódio. Então, usa uma de suas garras para cortar a perna direita de Altair, que agora está sangrando, deixando o semideus sem movimento naquela perna. Ela estava dormente. Altair conseguiria se movimentar, porém, um pouco mais lento.

A empousa sorri com desdém, tenta se apoiar nas duas pernas, mas acaba caindo e ficando de joelho no chão. Sua perna de bronze era a usada para o apoio do corpo inteiro do monstro. Ela mal se movimentava com as duas pernas, e agora, estava praticamente parada, porém, exibia um sorriso, como se quisesse que o garoto a atacasse naquele momento. Então ela diz:

- - Foi um bom movimento, semideus... Mas isso não vai ser o suficiente para me derrotar.

Ela abre os dois braços, como se pedisse um abraço de Altair, e sorri. Uma tempestade começa do lado de fora da casa onde estão os dois.

#47

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Convidado 07/08/16, 03:23 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha perna doía por causa do arranhão, "mas vocês tinham que ver o outro cara", eu estava na vantagem por ainda poder me mover, por mais que lentamente. A tempestade aparentava estar sendo feita por ela, então com certeza coisa boa não era, tenho que destruí-la antes que isso se agrave.


Avanço na direção dela mancando, e quando ela estiver ao alcance de minha espada vou tentar acerta-la no braço, sempre atento a possíveis contra-ataques estando pronto para pular para trás ou me defender com a espada.

#48

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Gustav Lorenzo 07/08/16, 11:20 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Alana havia sido largada pelo demônio e não sei se sinto alívio ou culpa por ter deixado isso acontecer. Tudo bem que quedas livres não afetam muito os filhos do rei do olimpo, mas aquilo pareceu feio.

Infelizmente não tenho tempo para ir ajuda-la, uma vez que reparo duas coisas que mudam completamente a história dessa batalha. O monstro parece ignorar a presença de quem o atingiu diretamente para ir em cima do garoto em transe. Não me vem outro motivo na cabeça além de ser ele a pessoa que procuramos, o semideus a ser escoltado. A razão é simples. Monstros não atacam mortais de forma descriminada, e minha suspeita de ele estar em um transe mágico apenas se fortalece.

- Regra número 1 da Legião de Roma: Nunca dê as costas para o inimigo. – Digo pra mim mesmo no momento em que percebo a movimentação da criatura. A minha grande chance de ataque poderia ser essa. A guarda do monstro estava aberta. Uso ]Aerocinese + Antigravidade + Agilidade Felina] para correr e fazer um grande salto em distância na direção da criatura para poder alcança-la. Se eu conseguir me aproximar, pegarei um impulso maior para fazer um segundo salto. A intenção é tentar pular por cima dela, sacando imediatamente minha espada e cravando em sua cabeça usando [Força Olimpiana].

Em todos os momentos ficarei atento para me esquivar de eventuais labaredas, rajadas e jatos de fogo ou qualquer coisa que possa vir em minha direção. Espero que ele volte a notar a minha presença em seu encalço para dividir sua atenção e quem sabe, impedir que ele chegue até a árvore.
Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#49

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Mercúrio 08/08/16, 12:09 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Altair tenta um corte com sua espada, mas sua velocidade estava reduzida, dando tempo para a empousa de se preparar. Seu corpo começava a não responder mais. Assim que ele chegou perto da empousa, que aparentemente estava com sua guarda aberta, ele percebe que a guarda dela não estava tão aberta assim. Em um movimento rápido, se impulsionando pela perna de bronze, a criatura salta na direção do garoto, um salto defeituoso, porém perigoso, enquanto ele tentava um corte com a espada no braço da empousa.

Foi tudo muito rápido. O corte não atingiu o monstro e Altair, desesperado, tenta pular para trás, mas sente uma fisgada em sua perna que estava ruim e automaticamente desaba no chão. A empousa dá um encontrão no garoto, o fazendo soltar a espada e cair de barriga para cima no chão. A criatura para exatamente em cima de Altair e sorri de prazer, preparando para dar o bote com suas garras.

Os braços do garoto estavam livres, apenas sua cintura e pernas estavam imobilizadas pela empousa. Ele precisava pensar e pensar rápido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Balrog parte pra cima do garoto na árvore, mas Gustav, usando toda a agilidade de Baco e seus poderes de Júpiter, pula na direção do monstro com uma velocidade impressionante. Porém, o monstro não era bobo. Em um movimento rápido com o chicote, ele se vira para Gustav, procurando se defender.

A força olimpiana do filho de Júpiter fez com que o ataque ao Balrog fosse um ataque normal contra os braços do monstro, cravando sua espada no braço direito da criatura. Uma bola de energia começa a sair do braço do Balrog, e Gustav escapa de uma explosão, graças à sua Agilidade Felina. Essa explosão atinge apenas o monstro, jogando o mesmo pra longe da árvore. Agora, o Balrog está se levantando a 10 metros de Gustav, que se interpõe entre o monstro e a árvore. A tempestade parecia começar a passar.

Balrog: 90%

#50

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 5 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos