Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 7 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Gustav Lorenzo 14/08/16, 04:39 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Avançar contra uma criatura que está atacando de modo aleatório é perda de tempo. Se por um lado a criatura estava cega e vulnerável para um ataque, por outro a aproximação corpo a corpo se tornou muito mais complexa. Portanto, ter sido jogado pra trás sem danos foi uma coisa excelente.

Procuro evitar todas as esferas e labaredas de fogo que vierem em minha direção ao passo que arremesso meu escudo como um frisbee na direção do peito do monstro. O material mágico ainda era efetivo contra monstros e essa era a única opção de ataque que eu tinha no momento.

Para não ficar sem meu item, usaria [Sugar dos Céus] para trazê-lo de volta pra mim, mesmo que isso demorasse um pouco.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#61

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 7 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Mercúrio 15/08/16, 10:54 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gustav usa seu escudo como um bumerangue e arremessa no peito do Balrog. O objeto bate em uma casca que ficava por ali, revelando um ponto luminoso e redondo exatamente no meio do peitoral do monstro. Dali saía uma luz alaranjada e mostrava um pouco de como era dentro do corpo do Balrog.

Era tudo fogo. Aquele seu corpo era apenas uma casca que mantinha o fogo dentro dele preso. Gustav puxa de volta seu escudo. O monstro, aparentemente, não sentiu dor com esse golpe, mas muito provavelmente iria sentir se recebesse um ataque direto na "pele" dele.

Altair fala com Alana, mas ela nem se mexe e não faz nada. Quando ele sai e se junta a luta, percebe que o monstro estava mais focado em acertar Gustav, que esquivava e se defendia, do que nele mesmo. Então, percebe o ponto vulnerável, aberto pelo escudo de Gustav no peito do monstro.

O Balrog está de costas para Altair agora e de frente para Gustav. O monstro vai tentar usar seu chcicote para prender o pé do filho de Júpiter.

#62

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 7 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Gustav Lorenzo 15/08/16, 11:21 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Preciso administrar um pouco o uso de poderes agora. Sempre alertam que o uso contínuo de magias leva o corpo e a mente ao cansaço e definitivamente, não estou interessado em um acontecimento desses no ápice da luta.

Observo que a sucessão de ataques revelou que a criatura estava esse tempo todo revestida por uma espécie de couraça protetora, o que justifica os fatos de ter ficado praticamente ilesa depois de incontáveis golpes.

Aproveito que aquela coisa está focada em mim e atiro uma esfera explosiva no buraco do peito daquela coisa, tendo cuidado para fazer o arremesso em um momento oportuno, seja após uma esquiva de um eventual ataque (que aparentemente vai vir de seu chicote) ou caso ele abra sua guarda. Não posso correr o risco de perder uma arma por simples descuido. A intenção é de romper cada vez mais aquele espaço e, se meu pressentimento estiver correto, fazer o fogo que está ali dentro (que pode ser o verdadeiro corpo ou essência do monstro) se dispersar e enfraquece-lo.

Permaneço sempre atento para esquivar e evitar danos, independente de sua origem.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#63

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 7 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Convidado 15/08/16, 05:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me escondo atrás de um carro próximo a luta e percebo que estou ofegante, nem tanto por cansaço ou por causa da corrida, mas por estar juntando coragem para o que vou fazer (que é atacar um monstro gigantesco sem nenhum plano BOM aparente), sei que eu já havia lutado contra a... droga esqueci o nome da maldita, já havia lutado contra aquela mulher com pernas estranhas, mas este demônio estava em uma escala de poder totalmente diferente, e isto me deixava receoso, não com medo, apenas receoso.

Começo a analisar as minhas chances de sucesso com meu plano suicida, não estava muito esperançoso, mas pensando melhor eu não alcançaria a falha no peito dele, entrando em rodada de defesa total atrás do carro, para evitar ser visto, vou procurar nas redondezas alguma coisa que eu possa arremessar no buraco do monstro sem segundas intenções com esta frase.

#64

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 7 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Mercúrio 15/08/16, 09:56 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Assim que a esfera atinge o peito desprotegido do monstro, ela explode, fazendo o Balrog se desintegrar. A explosão acidentalmente acerta Alana, parando o movimento de seus braços e tronco. Nada tão grave, mas assim que chegasse ao Acampamento, precisaria de tratamento dos filhos de Apolo.

Os três semideuses decidem ir até o fim da jornada. O que restava, era levar o novato para o Acampamento Meio-Sangue. Gustav seguiria dali diretamente para o Acampamento Júpiter, e Alana e Altair iriam para o Acampamento Meio-Sangue.

Todos chegam em seus destinos e assim que entrou em São Francisco, Gustav se esquece de devolver o gorro de aviador, que originalmente era de Alana e o mantém para si. Alana só percebe isso muito depois de já estarem em Long Island.

Embora Altair não tenha sido reclamado, algo lhe dizia que poderia ser em breve. O garoto é colocado no chalé de Hermes, temporariamente, onde o conselheiro lhe dá as boas vindas e apresenta o lugar onde ele ficaria.


ESCOLTA FINALIZADA

EXP Base: 5000

Alana:
Participação: 0,1
Interpretação: 1,2
Número de Membros: 3
Exp a receber: 1800
Dracmas a receber: 500 (x2 do evento) = 1000

Na enfermaria até dia 18/08/2016

Altair:

Participação: 0,2
Intepretação: 1,4
Número de Membros: 3
Exp a receber: 4200
Dracmas a receber: 1000 (x2 do evento) = 2000

Gustav:

Participação: 0,7
Interpretação, 1,5
Número de Membros: 3
Exp a receber: 15750
Dracmas a receber: 3500 (x2 do evento) = 7000

Bônus: Gorro de Aviador

ATT

#65

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 7 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#66

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos