Avançar contra uma criatura que está atacando de modo aleatório é perda de tempo. Se por um lado a criatura estava cega e vulnerável para um ataque, por outro a aproximação corpo a corpo se tornou muito mais complexa. Portanto, ter sido jogado pra trás sem danos foi uma coisa excelente.
Procuro evitar todas as esferas e labaredas de fogo que vierem em minha direção ao passo que arremesso meu escudo como um frisbee na direção do peito do monstro. O material mágico ainda era efetivo contra monstros e essa era a única opção de ataque que eu tinha no momento.
Para não ficar sem meu item, usaria [Sugar dos Céus] para trazê-lo de volta pra mim, mesmo que isso demorasse um pouco.
Procuro evitar todas as esferas e labaredas de fogo que vierem em minha direção ao passo que arremesso meu escudo como um frisbee na direção do peito do monstro. O material mágico ainda era efetivo contra monstros e essa era a única opção de ataque que eu tinha no momento.
Para não ficar sem meu item, usaria [Sugar dos Céus] para trazê-lo de volta pra mim, mesmo que isso demorasse um pouco.
- Habilidades Passivas:
Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.
Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)
- Habilidades Ativas:
Nível 6 - Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.