Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ficha] Marcus Assis Empty [Ficha] Marcus Assis

por Marcus Assis 29/05/16, 11:21 am

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ω Nome: Marcus Vinicius Assis Ferreira
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Tamanho mediano 1,75, tem cabelos preto, olhos preto, nariz grande, uma boca normal, orelhas grandes. Seu corpo é normal ele é magro tipo muito magro.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω Características Psicológicas:  Divertido, mas também rapidamente se estressa com algumas coisas facilmente. Se apega a pessoas rapidamente, mas quando não as conhece fica tímido. Se sente só a maior parte do tempo e assim deixa ele triste.
Ω Humor: Triste
Ω Três Qualidades: Divertido, Brincalhão e Amigável.
Ω Três Defeitos: Tímido, Solitário e Triste. 
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Algum tempo atrás quando eu tinha 12 anos de idade minha mãe falou a mim que meu destino seria cruel e sangrento, pois eu havia de ser uma aberração, naquela época não havia entendido o que ela queria me disser, mais depois de muito tempo eu havia entendido. Naquele mesmo ano ela havia me expulsado de casa, falando que eu só trazia desgraça para ela, pois sempre fui brincalhão na sala de aula, mas quando chegava em casa estava sozinho, caia aos prantos em minha cama e me escondia para niguém me escutar.

 Dois anos depois eu já tinha 14 e estava pronto para ter uma festa, estava na casa de minha tia já que havia sido expulso de casa. Chegando na minha festa encontro um monstro parado e todo mundo no chão morto, olho no fundo daquele monstro gigante e com um enorme olho e saio correndo dali, niguém apareceu para me ajudar naquele momento somente um amigo me apareceu e de repente ele arraca suas calças e diz que é um sátiro e que eu havia de me preparar para ir para o acampamento Júpiter e que ele só iria me buscar no ano que vem.

 Passou-se exato um ano e ele estava lá ás 6 da matina falando que eu deveria ir. Ele disse que chegaria até lá com uma equipe de escolta que estava ali. Dito e feito eles me levam em segurança ao acampamento e disseram também que eu deveria explorar mais o local para poder ficar forte, independente de que for o meu pai.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos