Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Marcus Assis Empty MvP Comum - Marcus Assis

por Atena 29/05/16, 01:41 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O jovem legionário, sentia-se revigorado aquela manhã. Após seu desjejum o garoto se dirige a arena para o trino matinal. O mesmo de sempre, tudo para ser um dia bom, mas tudo parecia monótono...
Treinando alguns movimentos, o garoto percebe algo estranho ao seu redor, as paredes estavam transparecidas, seus pés já não sentiam mais o chão... Sua mente atordoada, ele não entendia mais nada. Ao passar certo tempo de "dorgas", o garoto se depara com outro, com vestes simples e surradas, portando uma belíssima flauta. Intrigado o garoto se aproxima e ao primeiro passo, tudo se torna verde, como em uma floresta, a medida que ia andando a paisagem a sua volta se completa. Ele vê aquele ser agora rindo, e dizendo:

- "Meu mundo é lindo não? Pena que para você não será por muito tempo."

Ao final da frase ele começa a tocar a flauta e desvanece, apenas deixando o som ambiente da flauta, enquanto surgia a sua frente uma Dríade furiosa com o legionário, que estava em certo apuro.


MvP Comum - Marcus Assis 6850513

Dríade
Vida: 100%

#1

MvP Comum - Marcus Assis Empty Re: MvP Comum - Marcus Assis

por Marcus Assis 29/05/16, 01:58 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Estava nervoso, pois só havia sido reclamado e ganhado o meu presente, mais algo que eu não queria aconteceu, eu estava em algum tipo de ilusão muito forte, pois eu estava treinando e de repente escuto uma risada de longe e meu pés não estavam sentindo mais o chão, as paredes se tranpareceram e do nada eu apareci no meio de algo verde que parecia ser uma floresta e uma voz falou:

 - "Meu mundo é lindo não? Pena que para você não será por muito tempo."

E na minha frente aparece um Dríade furiosa na minha frente querendo me matar a qualquer custo. Uso o Analise para saber o que ele fará em sua próxima rodada.

Vou para cima dela e uso meu euforia fazendo com que o bicho fique bêbado, logo após, isso escolho meu sabre para atacar e vou para cima dele. Sabendo que talvez ela estaria bêbada pego meu sabre e desfiro um golpe cortante em suas pernas dificultando a movimentação dela.

Logo após meu ataque pulo na diagonal e fujo para ela não me atacar novamente.

Passivas:

Ativas:
Equipamentos:

#2

MvP Comum - Marcus Assis Empty Re: MvP Comum - Marcus Assis

por Atena 29/05/16, 02:27 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O legionário percebe ter acertado seu sabre em uma árvore, a dríade já não estava mais lá. Ao recobrir levemente a consciência percebe uma figura de um livro entalhada na árvore. Ele, retirando sua espada da árvore, olha para os lados, mas não vê nada. A melodia que estava sendo tocada começa a tomar um rumo psicótico aos ouvidos, e além de ser atingido por um forte impacto mental, a floresta se encontra em chamas.

-"Não se preocupe, o fim está próximo..." - soou um eco no local

O garoto não sabia o que fazer, mas certamente corria perigo se ficasse parado ali.

#3

MvP Comum - Marcus Assis Empty Re: MvP Comum - Marcus Assis

por Marcus Assis 29/05/16, 02:31 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Fodeu eu to parecendo idiota atacando uma árvore, pois aquele bicho doente saira de lá. Puxo minha espada e saio correndo, pois aquilo estava pegando fogo, mais se a dríade n era real será que aquele fogo era, fico me perguntando, mas acho melhor correr, do que ficar parado, pois vai que era real e não era falso. Fico atento para ver se nenhum monstro aparece na minha frente e tenta fazer um ataque surpresa, caso isso acontecer, pulo para o lado direito e volto a correr.

#4

MvP Comum - Marcus Assis Empty Re: MvP Comum - Marcus Assis

por Atena 29/05/16, 02:45 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto confuso, com razão, sai correndo estonteado, enquanto corria desviando das chamas, viu um livro brilhando no chão perto das chamas, ele corre em direção ao livro, mas ao piscar ele dá de cara com uma parede. Ele agora se encontrava em um corredor escuro, com uma tocha na mão. Ele estava apenas com trapos, sentia-se leve sem seus pertences... "mas cadê as minhas coisas" pensou o garoto. Ele está andando pelo corredor, e uma bola de pedra começa a rolar atrás dele, estava perto e poderia matá-lo. Correndo da pedra ele encontra algumas imagens de livros talhados na parede. Essas imagens apareciam de tempos em tempos.

#5

MvP Comum - Marcus Assis Empty Re: MvP Comum - Marcus Assis

por Marcus Assis 29/05/16, 02:56 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Consigo fugir da pedra mas estava muito confuso, tento me manter calmo e falo:

-BABACA!!!Sai das sombras e me devolva meus itens, lutemos de igual para igual, e pare de ser idiota, sei que isso é só uma ilusão deixe me ir AGORA!!!!!!!!!

Pego uma imagem da parede continuou a analisa-la, caso viesse uma pedra fazia um rolamento para a esquerda e com a imagem na mão voltava a correr para achar um fim ali.

#6

MvP Comum - Marcus Assis Empty Re: MvP Comum - Marcus Assis

por Atena 29/05/16, 05:49 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao tocar na imagem do livro talhada na parede, ele acordo num pulo. Ainda confuso ele levanta e vê que se encontra na arena, estava lá desacordado...

-"Fico impressionado que saíra do mundo dos sonhos tão rapidamente... por hora fique com um servo leal. Mas eu voltarei!. Guarde essas palavras..."

O garoto então toca uma breve melodia e desaparece, ficando em seu lugar um diabrete. A figura demonstrava 60cm de altura, bem magra, mas extremamente ágil. Não possuía nada além das próprias garras.


Diabrete
Vida: 100%

#7

MvP Comum - Marcus Assis Empty Re: MvP Comum - Marcus Assis

por Marcus Assis 29/05/16, 07:58 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Minha mente estava confusa e atordoada, pois não sabia o que estava acontecendo, meu único pensamento era como sair dali e como faria isso, e então que descubro umas coisas e saio daquele mundo paralelo.

Meu objetivo havia conseguido sai dali e logo quando eu acordei, me debarei na arena com bicho pequeno, acho que era um diabrete, só sabia seu nome, mais nada. Ao deparar com este monstro vejo que ele é muito pequeno e tinha somente suas garras afiadas para atacar, pelo tamanho de seu corpo e peso provavelmente o bicho seria muito veloz e perigoso, mais com seus 60 cm seria fácil de pular. Faço uma [analise] de seus ataques e parto para cima.

Logo após fazer a [analise] uso [euforia] e pego meu sabre e vou para cima do monstro, como talvez ele estivesse bêbado atacaria um golpe certeiro em seu peito para dar um dano razoavelmente grande, casa o finalize, me retiro da arena.

Caso não finalizo começo a fazer cortes no ar com meu sabre e assim dou um pulo para trás evitando qualquer possível ataque.

Passivas:

Ativas:

#8

MvP Comum - Marcus Assis Empty Re: MvP Comum - Marcus Assis

por Atena 30/05/16, 09:10 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Analisando seu inimigo, o garoto percebe que seu próximo movimento seria um pulo após uma finta para a direita, e embora seu primeiro ataque não fora bem sucedido devido a agilidade do oponente, com o mesmo levemente "bêbado e previsível" ele teria maiores chance.

Diabrete
Vida: 100%

#9

MvP Comum - Marcus Assis Empty Re: MvP Comum - Marcus Assis

por Marcus Assis 30/05/16, 09:41 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
É chegada a hora de ver que nada que eu fiz foi útil, simplesmente havia tido vários problemas com minha família e fizera várias merdas, mas acho que não era a hora de se pensar nisto, pois estava em uma batalha emocionante e aterrorizante.

É chegada a hora de ver os movimentos do bicho, e é isso que faço, sabia que ele iria pular e fazer uma finta para direita e sei que minha euforia o acertou, mesmo que seja pouco o acertou e deixou ele minimamente bêbado. Estava na hora de aproveitar as vantagens, pois sabia que ele ia fazer e como iria.

Vou para cima do monstro sabendo de sua finta e faço os mesmo movimentos que ele, só que no momento em que ele vai para a direita eu dou mais um pulo e chego atrás dele e ataco sua coxa esquerda complicando seu movimento.

Logo após meu ataque dou um pulo para trás e um rolamento para diagonal na tentativa de desviar dos seus movimentos.

#10

MvP Comum - Marcus Assis Empty Re: MvP Comum - Marcus Assis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos