Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 05/08/20, 11:04 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades estava aflito e queria treinar. Em meio à um breve passei no acampamento, ele podia perceber que a maioria dos semideuses não o olhavam com seriedade. Talvez devido á ser filho de Hades, talvez por ser ainda muito inexperiente. Movido por isso ou por qualquer outro sentimento que surgiu à sua mente, o rapaz recolheu seus pertences e se dirigiu ao coliseu, procurando por um novo desafio. A arena parecia normal, sem qualquer sinal de monstros ou coisas do tipo. Embora fosse a noite, o rapaz conseguia enxergar normalmente. Após alguns passos, ele percebeu uma movimentação vinda da ala leste da arena, mais adiante. Há 25m do rapaz, surgiu uma chama, aparentemente na ponta de uma flecha. Mais adiante, era possível ver uma arqueira com uma flecha flamejante, encarando o rapaz. Ela aguardava movimentação, mas parecia estar pronta para correr.

Elfo:

#1

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 05/08/20, 12:31 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu passei por muitas coisas para chegar no chalé 13, mas ainda sim, muitos não me reconhecem como tal, poderia ser minha falta de experiência, mas a calma sempre leva a perfeição. Bebo uma poção de energia [Heróico], estava determinado a ir treinar mais as habilidades de meu pai e com minha energia revigorada, eu descobriria qual é o limite de um filho de Hades, para então alcançar o título de mais forte, eu não serei a vergonha dele.

Com timidez, pego minha adaga e meus outros equipamento, olho para a arma e a seguro firme, eu sabia que usando aquilo eu conseguiria realizar movimentos melhores, olho para frente determinado e faço o caminho mais escuro possível para arena, usaria meu Passo Oculto, para que ninguém me veja, não queria que alguém me visse treinando, por isso sempre estava indo de noite.

Pronto estava no local que era destinado para mim, aparentemente tudo normal, o luar agradável que estava no local me revigorava, poderia ficar ali por horas se não tivesse sido interrompido pela arqueira de fogo, que deixa uma de suas flechas fincada ali perto, já sabia meu oponente e tenho a vantagem ambiente, bom tive uma ideia. Tentaria pegar a flecha de fogo da mesma e ao mesmo tempo tentando me manter da localização da mulher, caso conseguir pegar a flecha, envolvo a lâmina onde estava o fogo em sombras, apenas a sua parte afiada, na tentativa de fazer um fogo negro, dando certo ou não, tentaria me desviar dos ataques da mesma e ocultar minha adaga e tentando me aproximar da mesma para fugir de uma possível investida de flechas.

Passivas:

Ativas:

#2

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 05/08/20, 12:47 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto fita sua oponente e não perde tempo algum. O garoto tenta sacar a flecha ao chão, sendo impedido por mais um disparo do elfo. Não fosse o rapaz recuando o braço, teria adquirido seu primeiro ferimento. Mesmo sem conseguir, o menino decide não parar por aí. Ocultando sua adaga e confundindo um pouco a criatura, ele avança a passos rápidos, esquivando-se de flechas que pouco a pouco pareciam ficar mais ágeis e precisas. O menino conseguiu chegar a 5 metros da mesma e agora tem de tomar todo cuidado possível para não ser acertado, visto que era um alvo fácil nas mãos ágeis da sua oponente. A flecha que ele havia tentado alcançar mais atrás perdeu a chama e agora era só mais um projétil ao chão 3m mais atrás.

Obs: Estou considerando a sua passiva de regeneração e atualizando seu HP e MP.

#3

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 05/08/20, 01:09 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era hora de muita cautela, estava frente a frente com quem eu deveria matar, sei que com uma pequena flechas dessas poderia me fazer um estrago imenso, então terei de me redobrar a atenção a mesma, era perigoso me aproximar rápido demais e isso poderia acabar me prejudicando.

Olharia para trás dela e me lembraria das habilidades, tentaria aproveitar da atenção voltada a mim e usaria meu Grilhões de Sombras, caso der certo, tentaria usar meu passeio na sombra e tentar parar atrás da mesma, aproveitando uma vez que ela estava presa, tentaria desferir um golpe em seu braço com minha lâmina, visando dificultar sua mira, após tentar fazer isso, uso da minha perícia corporal e tento desviar de tudo que for vir de ira da semideusa, abusando da minha agilidade para isso.

Passivas:

Ativas:

#4

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 05/08/20, 02:16 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto olha pra trás e lança um combo extraordinário que sua oponente não aguardava. Prendendo-a nas sombras, o rapaz se desfaz, reaparecendo logo atrás da elfo. Aproveitando a oportunidade, ele faz um corte com a adaga de ferro estígio no braço da criatura, a fazendo gemer e gritar, sem conseguir sair de onde estava. Em um ato de revolta, a mulher pega uma das flechas e estoca o braço do rapaz, quase causando algumas queimaduras leves, mas devido à própria noite fortalecendo o rapaz, não o afetou em nada (Passiva cobriu o dano). O menino desvia das outras estocadas, mas percebe que, mesmo com o braço sangrando, ela ainda conseguiria disparar se tivesse uma base melhor da visão do rapaz. Ela está a 1 metro de você e girando a cintura para tentar te atingir, já que você está às costas dela.

#5

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 06/08/20, 11:40 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nem sempre estamos prontos para pensar em todos os movimentos, mas as vezes não pensar no contra ponto, pode acabar custando caro se fosse em uma missão, agora eu conseguia sentir o tempo em que perdi ali e o dano que causarão em mim por pura falta de experiência, eu deveria treinar mais.

Ao perceber que estou nas costas da mesma, respiro fundo e sinto ela virar seu corpo, sabia que depois da estocada que tomara, ela daria mais uma, mas tentaria usar da minha agilidade para me abaixar e desferir um golpe cortante na cintura da mesma, após tentar fazer isso, tentaria usar meu Passeio nas Sombras, passando minha adaga para outra mão e saindo do lugar que eu estava visando tentar chegar nas costas dela abaixado que nem antes e como havia trocado para minha outra mão, tentaria desferir um golpe perfurante na costela da mesma e entrando em rodada de ataque total, caso eu acabe com ela, usaria meu Ladrão de Almas, para transferir a alma dela para o meu diamante.

Passivas:

Ativas:

#6

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 06/08/20, 11:57 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz consegue prever o óbvio e desvia da estocada da criatura, desferindo um golpe cortante na cintura da mesma que, não fosse a sua reação, teria sido seu fim. A elfo puxou da aljava uma flecha ainda mais brilhante e a arremessou no instante em que o rapaz entrou nas sombras. Mesmo estando dissolvido, o rapaz foi jogado para trás com a explosão, rolando e caindo alguns metros para trás. A pancada tinha sido forte e preenchido seu corpo com queimaduras. Mesmo assim, o corte na sua oponente tinha sido o suficiente para que ela mal se sustentasse de pé, grunhindo e praguejando contra o rapaz. Ela está a 4m do semideus e tem mais duas flechas, uma em cada mão. Ambas com a mesma aparência da que havia explodido anteriormente. Ela parecia decidida a acabar com o semideus caso ele tentasse avançar mais uma vez. Kirves entendia que, mesmo se dissolvendo em sombras, ele não era imune ao fogo. O filho de Hades está a 3 metros da sua oponente.

#7

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 07/08/20, 12:35 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu sabia que nem todo ataque deveria ser feito na hora, você pode preparar o terreno e depois começar a atacar abusando das vantagens que tem sobre o mesmo. Eu tinha certeza de que se eu avançasse mais um passo, teria problema com as flechas, mas teria que fazer algo antes de toma-las na cara.

Sabia que a dor de queimadura era horrível, acabei de ser queimado na segunda vez indo na arena, isso era idiotice, não posso perder tanto tempo com um peso morto desses.

Entraria em rodada de defesa total, estava cansado e precisava me esconder da mesma, tentaria me misturar com as sombras usando meu [/b]Passo Oculto[/b], visando me afastar da mesma correndo pelas sombras, tentaria fugir das flechas que a mesma tentar atirar sobre mim (caso ela fizer), dando certo ou não me manteria afastado dela, e sempre tentando me esconder, queria aproveitar o ambiente gostoso em que eu estava, mas ao mesmo tempo queria recuperar o meu fôlego para a batalha, tentaria desviar de qualquer ataque da mesma com minha agilidade e rolamentos e saltos, visando treinar perícia corporal.

Passivas:

#8

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 07/08/20, 12:49 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto entra em uma postura defensiva quase que perfeita, se afastando das sombras e desviando dos arremessos da criatura. O elfo arremessa as duas flechas em desespero e ódio, chorando e gritando algo que o rapaz entendeu como "maldito". Tentando estancar seu ferimento, a elfo aperta as costas, mas a essa altura já não havia mais o que se fazer. Embora houvessem flechas em sua aljava, ela não sabia mais o que fazer. Talvez sequer ligasse para isso. Havia desistido. O semideus está longe, a 10m de distância, mas sua oponente parece estar no fim, aceitando a derrota. Resta finalizá-la.

#9

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 07/08/20, 01:05 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fora o que eu imaginei, isso era um tipo de tortura que ela estava sofrendo, deixei a mesma se debater com seu ódio, atirando flechas sobre mim e praguejando algo, jurei ter escutado um "maldito", sairia das sombras, mostrando a mesma a minha face, olharia e falaria a ela:

- Não é maldito e, sim, Maldito seja Kirves.

Me desfaria na sombra, pela ordem dos meus ataques, ela provavelmente espera um ataque pelas costas ou algo do tipo, tentaria prever para onde ela olharia, visando tentar aparecer em sua frente, caso consiga, pegaria uma de suas mãos e olharia para ela com meu olhar, o olhar frio da morte, visando tentar fincar minha adaga no peito da mesma ao transportar na sombra e segurar sua mão. Caso algo desse errado, entraria em modo de ataque total e arremessaria minha lâmina, se a mesma morrer, uso minha habilidade para transportar a alma dela para o meu diamante. Tentaria ver se tinha algum drop com a mesma antes de ir, nunca se sabe quando tem coisas úteis.

Passivas:

Ativas:

#10

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos