Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP X Livre] Terror Noturno - Kirves Assis Empty [MvP X Livre] Terror Noturno - Kirves Assis

por Hades 19/09/23, 04:02 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As corujas piavam do topo dos chalés e dos galhos das árvores. Vagalumes pontilhavam os campos abertos enquanto uma brisa morna soprava do mar, deixando o clima no Acampamento agradável e ameno. Os semideuses seguiam sua vida como de costume, fazendo o usual encontro à fogueira para fofocar e provocar uns aos outros durante o jantar.

De repente, um uivo interrompe as conversas e os ridos. Tinha claramente vindo da arena. Eles olham para a construção, vendo o contraste de seus muros contra a lua cheia que brilhava no fundo, lançando sua luz prateada sobre eles como um farol.

A maioria dá de ombros ou revira os olhos, e em poucos segundos o burburinho volta a encher o refeitório. Mas alguns se interessam e levantam partindo em direção à arena, talvez pensando em uma boa porradaria ou ao menos assistir ao show.

Ao chegarem lá, notaram que havia apenas algumas tochas iluminando o espaço naquela noite. Colunas de mármore se erguiam sustentando-as, e a areia se espalhava lentamente sob o vento noturno. Caminhando como uma sombra, sempre margeando a luz das tochas, eles podiam ver um vulto negro e quadrupedal movendo-se pela arena enquanto os observava de volta de baixo.

Spoiler:

A criatura tinha cerca de dois metros da cabeça à ponta da cauda, sendo bem maior que qualquer cão. Parecia uma espécie de lobo ou raposa gigante, mas no escuro era difícil para a maioria ver. A criatura parece impaciente, balançando a cauda constantemente, e uiva novamente para o céu, como se chamasse por algum desafiante.



- MvP X Livre: +10% Exp e Dracmas
- O primeiro a postar deverá decidir se seguiráa narração Solo ou se aguardará um companheiro surgir;
- Postem os equipamentos levados e as habilidades a serem consideradas;
- A narração prosseguirá em Waves até que um dos lados decida encerrá-la;



Última edição por Hades em 20/09/23, 01:55 am, editado 1 vez(es)

#1

[MvP X Livre] Terror Noturno - Kirves Assis Empty Re: [MvP X Livre] Terror Noturno - Kirves Assis

por Kirves Assis 20/09/23, 01:21 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era noite e bem, não me recordo porque estava ferido, mas é bom beber uma poção mítica para me curar, aliás hoje eu estava afim de dar uma volta, havia descansado durante tempos e bem a melhor solução seria ir treinar um pouco, aproveitar que estou me sentindo um pouco mais atento para luta - penso bocejando. - Pego meus equipamentos e me levanto da cama, minha intenção era treinar com os campistas ali fora um pouco, mas vejo que está na hora do rango, então bem, deixa pra depois né?

Chego ao refeitório me reunindo com todos que estavam ali, mentira, sentei no canto e fiquei comendo tranquilo, preguiça de ter que falar, só queria jantar e ir treinar, era o que pensava, mas não seria bem assim né? Um uivo invade o som e parecia vir da arena, me dou os ombros, mas algo me chama atenção, algo parecia diferente e bem seria legal entrar no meio, não queria brigar, apenas ver o que está acontecendo, mas é óbvio que não ia ser isso que iria acontecer.

Me dirijo ao local e abro o portão, mas não havia percebido meu erro, pois abri o portão da arena e não o que subia para a arquibancada, quando me dei conta já estava acontecendo colunas de mármore se erguendo em meio as tochas, o local iluminado, mas não muito seria um ambiente bom para batalha, ainda com essa areia se espalhando daria para tentar analisar o movimento e ouvir o sons dos seus passos, mas por sorte vejo um vulto em meio a escuridão que, para mim, parecia mais um lobo gigante, mas só teria como saber se enfrenta-lo.

Adentraria mais o local, dando passos largos e grossos, visando correr para atrair o monstro mas me mantendo atento ao local, caso conseguisse atrai-lo, tentaria usar minha habilidade [Passeio nas sombras] para entrar nas sombras e tentar sair atrás do monstro, tentando desferir um golpe cortante em sua perna, conseguindo ou não tentaria me afastar com desvio corporal ou pulo e rolamento, tomando cuidado para não bater em lugar nenhum e usando logo em seguida meus [Grilhões das sombras] para tentar prender o monstro.

Passivas Hades:

Ativas Hades:

att pra usar a pot pls:

Itens:

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kirves ainda estava com o pão na mão (pão, pão!) quando entrou na arena. O garoto levou um momento para perceber que, bem, estava na entrada dos combatentes. Mas não fazia mal, já que ele andava mesmo afim de uma treta.

O filho de Hades caminha para a frente num trote. Ele já havia identificado sem problemas a criatura que se ocultava nas sombras... Ou ao menos, tentava. Para Kirves, a fera estava perfeitamente visível na sombra de uma coluna, acreditando que estava abafando espreitando. Ele pelo canto do olho vê a besta cair em sua provocação e começar a flanqueá-lo. Ele planejava fazer uma saída tranquila pela tangente, mas é surpreendido pela velocidade da fera que percorre a distância até ele em um piscar de olhos e salta sobre seu peito, a boca aberta e curvada em direção ao seu pescoço.

Mas a mandíbula da besta de fecha em um fiapo de sombras que sobra com o sumiço de Kirves. O garoto parecia ter entrado em uma porta invisível no ar, desaparecendo da visão da besta e dos espectadores por um segundo. A arquibancada jásabia o que aconteceria, afinal, todos já tinham visto os filhos de Hades em ação, mas aquele lobo gigante aparentemente estava alheio às artimanhas da prole do submundo.

O lobo gane de surpresa quando um talho se abre em sua perna. Seu sangue molha a areia, mas ele não deixa barato. A criatura torce o corpo emum salto, mas parecendo um gato do que um canídeo, e chuta Kirves com ambas as pernas em um reflexo automático. O filho de Hades é empurrado pra trás com força, já que o lobo tem quase o tamanho de um cavalo, mas não quebra nada graças à armadura de couro e às sombras da noite que pareciam deixá-lo mais capaz do que o normal.

O lobo cai embolando no chão por um segundo antes de se levantar e encarar Kirves. Ele manca na perna traseira, mas não perde tempo e avança contra o semideus que ainda estava se levantando. 3 metros os separam, mas Kirves percebe que tinha conseguido diminuir consideravelmente a mobilidade do inimigo, pois agora ele consegue acompanhar seu movimento com os olhos muito mais facilmente do que antes. Mesmo caído, o filho de Hades ergue a mão e o lobo que já salvata sobre ele é puxado de volta para o chão por tentáculos de sombras que se solidificam como cordas à sua volta, agarrando seus membros e sua cintura.

O lobo morde as sombras, confuso e irado. Ele tenta se esticar para mordiscar o pé de Kirves, mas o garoto rola para longe, conseguindo se por de pé. Ele observa o monstro agora mais perto e com mais calma. Parece uma mistura de lobo com o corpo esguio como o de uma raposa, mas em tamanho Extra G. A fera baba de raiva, mas presa.

- Yo Kirves, há quanto tempo <3 Será que nessa narração eu te mato? *-*
- Pode se considerar curado, mlk xexelendo;

#3

[MvP X Livre] Terror Noturno - Kirves Assis Empty Re: [MvP X Livre] Terror Noturno - Kirves Assis

por Kirves Assis 20/09/23, 02:43 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bem as vezes nem tudo funciona como a gente quer, mas não foi tão inútil como pensei, a fera era mais ágil do que eu imaginava e conseguiu saltar sobre meu peito, por um breve momento achei que não iria conseguir, mas não foi bem isso que aconteceu, por sorte ou apenas os deuses me ajudando, consigo fechar a boca da fera e rapidamente ataca-la, porém, mais inteligente e ligeira do que eu imaginava, ela se vinga me dando uma voadora.

Conseguia vê-la perfeitamente enquanto estava caído, mas desta vez estava atento já que a preguiça que eu estava havia ido embora e agora consigo enxergar normal, bem o monstro como posso disser, é um pouco peculiar, não é um lobo, mas também não deixa de ser, antes mesmo que pudesse indentifica-lo quase que por puro instinto consegui prende-lo as sombras e mesmo preso, ele ainda tenta me morder, mas consigo me esquivar com um rolamento e me erguendo em pé.

Agora era a hora de tentar algo diferente. Aproveitaria das sombras para passar disfarçado usando as sombras ao meu favor, correria em círculos visando parecer um vulto e depois que desse duas voltas na tentativa de confundi-lo, quando chegasse pra ir na terceira volta, usaria minha sombras fazendo pequenas agulhas aos lados e enviando-as em direção a ele, vindo algumas da esquerda e outras da direita, tentaria abrir uma brecha para distrai-los com elas e ataca-los pelas costas, tentando não deixa-lo perceber aonde estou (tentaria atacar o que deveria ser a parte da coluna), caso ele tente desferir algum ataque, tentaria usar das sombras e reflexo para fazer um pequeno escudo para tentar defender ou usar minhas habilidades físicas.

Passivas:

Ativas:

-Yo paizão <3 não será dessa vez, eu acho <3

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades começa a correr em volta do lobo, na cabeça dele como um personagem ninja de anime, mas Kirves ainda era um filho de Hades cocozento lv 7 com 120 de AGI relativamente inexperiente, e não consegue dar seu melhor em correr e moldar sombras simultaneamente ainda. Ele consegue disparar três agulhas contra o lobo, mas elas não perfuram muito seu couro, apenas irritando-o.

A fera seguia o garoto com os olhos e ouvidos enquanto retesava o corpo, parecendo antecipar outros golpes. Embora claramente não pudesse enxergá-lo com perfeição, o lobo era uma criatura da noite, e sua visão noturna o ajudava a discernir a forma do guri na escuridão. Mas kirves ainda é safado e se aproxima pelas costas, enfiando a ponta da lamina no couro do bicho que solta um uivo de dor, mas não fica parado;

Com os sentidos afiados, o lobo havia tentado esquivar do golpe do garoto. Embora estivesse preso, debater-se foi o suficiente para evitar um golpe direto na coluna. A lâmina do semideus entra no lombo do lobo que gane e se encolhe por um segundo, mas então vira torcendo o corpo com surpreendente flexibilidade e tentando abocanhar a mão do guri. or pouco Kirves evita perder a mão preferida dele, mas os dentes da fera se fecham em torno de sua adaga e arrancam-na de sua mão com violência.

A fera balança a cabeça jogando a adaga longe na areia e olha para o filho de Hades com olhos negros e os dentes cheios de sangue escorrendo de uma ferida aberta ao morder a lâmina. Ele claramente queria destroçar o garoto lentamente e, para o azar de Kirves, sua técnica de aprisionamento parecia estar se desfazendo, pois as cordas de sombras em volta do corpo do lobo comessam a se esticar e dissolver quando a criatura força em sua direção.

Mas então ele nota que as pernas traseiras do mosntro estavam tremendo. Ele estava basicamente se arrastando com as dianteiras, provavelmente graças aos efeitos adversos de ser atingido duas vezes nos membros psoteriores pela lâmina do estígio. Apesar de debilitado ele não parece nem um pouco intimidado ou desviado da ideia de jantar um emo esta noite.

2 metros os separam.

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos