Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 07/08/20, 12:18 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades estava impossível. O garoto praticamente reservava as suas noites para treino e hoje não seria diferente. O filho de Hades estava ansioso para praticar e se sentia cada dia melhor. Munindo-se dos seus equipamentos comuns, o rapaz adentra o coliseu, sentindo a energia do ambiente lhe fortalecer e deixá-lo mais entusiasmado. Haviam diversas tochas iluminando o local e no outro lado da arena, seus oponentes o encaravam. Eram dois robôs corpulentos, com mais ou menos 1,5m de altura e ambos com um escudo metálico. Suas espadas eram de cores diferentes, combinando com seu rosto. Apesar de terem um caminhado estranho, pareciam ser rápidos o suficientes para esquivar do rapaz. Da lâmina do vermelho saia uma pequena labareda da ponta e da lâmina do azul saia uma fumaça branca, aparentemente eram armas mágicas. Eles estavam a 15m do rapaz e se aproximando a passos rápidos.
Autômatos:

#1

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 07/08/20, 01:27 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não estava tão simples assim os meus treinamentos, achei que seria mais fácil depois que me tornasse filho de Hades, mas meus últimos 2 foram apenas para descobrir meus poderes, mas agora eu iria entrar diferente, agora eu já sei como fazer e vou treinar pra fazer mais bem feito, fecharia meus punhos olhando para noite estrelada acima de mim e agradeceria pelo cena em que eu iria lutar, pego minha poção de energia[Mítico] e bebo uma, sentindo me revigorado e preparado para mais uma batalha, apanho meus equipamentos e me dirijo a arena.

Agora estava diante o terreno, as tochas ao lado dificultaria minha mobilidade nas sombras, diante de mim dois tipos de criaturas estranhas, elas avançam rapidamente contra mim, teria de agir rápido.

Eu não havia testado essa habilidade ainda, não queria usar tão cedo, mas a vantagem que posso ganhar com isso é grande. Chamaria os mortos usando minha habilidade Trombeta dos Mortos [Inicial], mandando três mortos irem apagando as tochas e dois deles virem para a batalha comigo. Olharia para o meu adversário e vejo sua incrível velocidade, logo então, mando ambos os monstros atacar ao mesmo, sei que seria em vão, mas usaria minha habilidade para tentar prender a perna do alvo e deixar os dois lutando ali, olharia para o outro e tentaria me desviar de seus ataques, caso algo der errado tentaria sair do lugar o mais rápido possível e chamando os mortos para me defender (+1).

Passivas:

Ativas:

#2

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 07/08/20, 01:59 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto decide explorar um lado que jamais havia vindo a tona. Tocando o chão levemente, uma pequena armada de esqueletos sai do chão, rangendo os dantes e batendo as espadas nos escudos. Três dos mortos de prontidão acatam as ordens de Kirves, saindo apagando as tochas pouco a pouco. Os outros dois partem para o combate, tentando atacar os dois robôs. Um deles acabou preso pelas sombras do filho de Hades, o que facilitou que o esqueleto acertasse um dos seus braços e fizesse um amassado grande, que provavelmente dificultaria a corrente que passava pelo braço do robô, praticamente inutilizando um dos membros. O outro não tivera tanta sorte, sendo acertado por um grande soco do robô vermelho e se desfazendo. Pouco a pouco os esqueletos iam apagando as tochas e deixando o ambiente ainda mais escuro. O robô azul está a frente de um dos esqueletos e o robô vermelho se aproxima de Kirves na mesma velocidade que antes, pronto para quebrar vários ossos (Está por enquanto a 6m). Os outros três esqueletos já circundam metade da arena e estão distantes para intervir (25m de distância)



Kirves Assis:
109/120
42/136

#3

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 07/08/20, 03:06 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era legal ter eles por perto, mas saberia que não iria durar pra sempre, ordeno os que estão apagando a tocha, continuar apagando as mesmas até o ambiente ficar totalmente escuro.

Por mais que minha estratégia fora bem usada, ainda sim o ambiente ainda provia algumas luz, eu não teria tempo, o monstro avançava em direção a mim rapidamente eu teria de fazer algo e rápido, antes que eu vire ensopado de semideus.

Aproveitaria da parte escura do lugar e tentaria correr a mesma usando meu Passo Oculto, tentaria me esconder nas sombras e correr para longe do local sem fazer barulho, caso eu consiga ver que não ira dar certo o meu movimento, entro em rodada de defesa total, e tento dar uma finta com meu corpo, passando por baixo do murro do monstro e saindo de perto do mesmo, me ocultando nas sombras.

Passivas:

#4

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 07/08/20, 03:33 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto pede para que os esqueletos continuem apagando as tochas e o rapaz percebe que não haveria tempo de aguardar para o breu. Aproveitando a parte escura do lugar, que já não tinha mais tochas, o rapaz usa seu passo oculto e tenta se esconder em meio as sombras, deixando os sensores dos robôs um pouco confusos. Aparentemente, não havia sido instalado uma visão noturna. O que era ridículo, já que eles estavam ali a noite. Talvez sorte do rapaz. Do outro lado, o robô acaba com o esqueleto que havia o deixado sem um dos braços e agora procura o rapaz. Eles tem uma noção de onde Kirves está, mas sua visão não consegue vê-lo perfeitamente ainda. Uma luz verde começa a sair de seus olhos e começa a percorrer o local, aparentemente eles estavam escaneando tudo e se adaptando para conseguir enxergá-lo. Após os robôs terminarem, todas as tochas se apagam e agora os esqueletos se aproximam do seu senhor. Os três estão logo ao lado de Kirves e os robôs agora correm na sua direção, ambos estão a 8m e se aproximando rápido.

Kirves Assis:
115/120
48/136

#5

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 14/09/20, 12:09 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meus esqueletos fizeram um bom trabalho retornando a mim, era complicado a situação que eu estou. Olho para os bichos vindo após escanearem tudo, dou um leve sorriso de lado, agora eram eles que estavam no meu ambiente, eles poderiam me ver com meus servos ao meu lado, mas já era tarde demais para eles.

Olharia para os lados, agora é a hora de dar o contra-ataque, mas tentarei me manter na cautela sempre, ainda mais agora que talvez eles enxerguem a noite.

Mandaria meus esqueletos para cima deles, correndo ao lado deles, minha intenção era tentar usar meus [Passeio sombrio] quando estivermos próximos o suficiente para um ataque deles, tentaria deixar os esqueletos prendendo a atenção, enquanto eu uso minha habilidade para ir para trás de algum deles e tentar desferir um golpe com minha adaga na nuca ou em qualquer lugar que desse, tentando treinar minha perícia corporal, recuaria utilizando todas minhas habilidades possíveis.

Passivas:

Ativas:

#6

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 14/09/20, 04:05 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kirves ordena aos seus esqueletos que vão até seus oponentes. O menino usa suas habilidades para se desfazer em sombras e deixa com que a atenção se volte inteiramente para os mortos-vivos. Os robôs facilmente exterminam todos os esqueletos, mas fora o suficiente para uma furtividade exemplar. Kirves se materializa atrás do robô azul e acerta um golpe na nuca do robô, fazendo voar chaspas de eletricidade junto a fios. A cabeça do autômato se desvincula do corpo e ele cai ao chão, em meio a um curto circuito.

O outro tenta amordaçar o braço do rapaz, que apenas se afasta. O cansaço em meio a tantas habilidades utilizadas havia o alcançado. Se ele continuasse usando suas habilidades, provavelmente desmaiaria. O autômato está a 3m e se prepara para saltar na direção de Assis.

#7

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 14/03/21, 11:30 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava esgotado, acho que exagerei no uso de energia, mas não tinha tempo para pensar, coloco minha mão sobre minha adaga e a seguro com força, fecho meus olhos e bem deixaria meus instintos comandar, penso enquanto abro os olhos.

Me dando em vista o monstro que se preparava para saltar, "Vamos Kirves, espera mais um pouco", penso em minha cabeça. Tento prever o momento exato do pulo para tentar um rolamento para o lado seguido de uma tentativa de um ataque perfurante nas juntas das pernas traseiras e retiraria tentando cortar todos os rios por dentro (caso de certo), tentaria desviar com pulo ou rolamentos tentando aproveitar o ambiente.
Passivas Hades:

#8

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 15/03/21, 09:04 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em meio ao cansaço, Kirves busca forças para continuar lutando. Embora pouco a pouco seu corpo ansiasse pela desistência, sua vontade de continuar o mantinha de pé. O robô restante avançou, cortando o ar enquanto o filho de Hades reuniu sua energia restante para um salto. O metal raspou sua bochecha, abrindo um corte centímetros do que talvez fosse fatal. O sangramento era abundante, talvez mais profundo do que o meio-sangue gostaria que fosse, mas nada que o impedisse de prosseguir. Seu coração martelava no peito enquanto as sombras do ambiente o fortaleciam, quase como se lutassem para estancar o sangramento do seu mestre. O completo breu fazia com que Assis se sentisse lutando em sua própria casa. Aproveitando a brecha, o semideus impulsionou sua adaga para o que seria a chama de Niké brilhando. Chaspas de eletricidade voaram junto a pedaços das juntas do autômato, o fazendo perder o equilíbrio e se jogar para frente. Embora ainda conseguisse danificar o menino, já não era possível se desviar do ferro estígio do campista. Ao passo que seu oponente se deteriorava, a prole do submundo ascendia junto à escuridão do coliseu. A vitória se aproximava. Estavam 2,5m um do outro.

Kirves Assis:
100/120
24/136

#9

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 15/03/21, 09:52 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era de se esperar que uma hora eu acabaria me cansando e tomaria mais dano, aliás eu sou humano não um robô, então sei que tenho que ir com mais calma, aliás nunca se abaixa a guarda.

Olharia o ambiente e sim eu estava em casa, por mais que havia doido o machucado, as sombras me dão uma sensação boa, como se me deixasse confortável, mas não podia deixar isso afetar meu desempenho.

Estou a um passo de vencer, mas não posso ficar confiante a batalha ainda não acabou e talvez nem acabe. Olho para o monstro e corro em direção a ele, visando me esconder nas sombras tento arremessar minha adaga atrás do mesmo visando com que ela grude no chão atrás de seu pescoço, dando certo paro de ser discreto ( 1,5 m) e continuo correndo em sua direção, logo após tentaria me mover nas sombras, era meu último esforço, então tentaria pegar a adaga e crava-la em qualquer brecha que conseguir ver e tento pular pra trás pra evitar qualquer tipo de explosão ou qualquer outra coisa que possa acontecer.

Passivas:


Ativas:

#10

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos