Não estava tão simples assim os meus treinamentos, achei que seria mais fácil depois que me tornasse filho de Hades, mas meus últimos 2 foram apenas para descobrir meus poderes, mas agora eu iria entrar diferente, agora eu já sei como fazer e vou treinar pra fazer mais bem feito, fecharia meus punhos olhando para noite estrelada acima de mim e agradeceria pelo cena em que eu iria lutar, pego minha poção de energia[Mítico] e bebo uma, sentindo me revigorado e preparado para mais uma batalha, apanho meus equipamentos e me dirijo a arena.
Agora estava diante o terreno, as tochas ao lado dificultaria minha mobilidade nas sombras, diante de mim dois tipos de criaturas estranhas, elas avançam rapidamente contra mim, teria de agir rápido.
Eu não havia testado essa habilidade ainda, não queria usar tão cedo, mas a vantagem que posso ganhar com isso é grande. Chamaria os mortos usando minha habilidade
Trombeta dos Mortos [Inicial], mandando três mortos irem apagando as tochas e dois deles virem para a batalha comigo. Olharia para o meu adversário e vejo sua incrível velocidade, logo então, mando ambos os monstros atacar ao mesmo, sei que seria em vão, mas usaria minha habilidade para tentar prender a perna do alvo e deixar os dois lutando ali, olharia para o outro e tentaria me desviar de seus ataques, caso algo der errado tentaria sair do lugar o mais rápido possível e chamando os mortos para me defender (+1).
- Passivas:
Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.
Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.
- Ativas:
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.