Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 15/03/21, 10:46 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Havia se passado uma semana desde o último treino prático dos campistas. A maioria dos meio-sangues se aglomeravam no arsenal, buscando espadas, lanças e diversos tipos de armamento. Aparentemente, o treino de hoje seria coletivo. Pouco a pouco os conselheiros indicavam os grupos e onde deveriam se posicionar. Nada havia sido explicado ao certo. Talvez pelo grande número de adolescentes e a dificuldade em fazer todos os hiperativos ficarem parados em um mesmo lugar. Talvez propositalmente. Kirves estava junto a outras duas meninas. Só de olhá-las por alguns instantes percebeu de qual chalé pertenciam. O ar estonteante de uma delas e as feições beirando a perfeição não deixavam enganar a sua progenitora. Uma filha de Afrodite. Ao seu lado, parecia ter um completo contraste. Uma menina de camisa laranja rasgada nas mangas e ombros desenhados como de um lutador de MMA. Na sua bochecha havia alguns dizeres, talvez desenhados com tinta, talvez uma tatuagem. "Vou embrulhar você". Seus olhos castanhos encaravam a prole de Hades, como se ele fosse um saboroso sanduíche pronto para ser fatiado. Antes que pudessem interagir uma corneta soou e Legit, o conselheiro do chalé de Kirves, chamou seu grupo para dentro do coliseu.

Do outro lado do solo de terra batida haviam 3 figuras os aguardando. Apesar de ser um combate em conjunto, aparentementa cada um teria o seu próprio oponente. O do meio bufava e encarava fixamente Assis, como se tivesse decidido qual seria sua vítima.

Spoiler:

As garotas se afastaram e cada um tomou espaço suficiente para que não se atrapalhassem. Não houve tempo para prestar atenção nos outros dois adversários ou sequer cogitar ajudar as garotas. O javali partiu em uma corrida, tão veloz quanto um touro, projetando suas presas douradas para frente. Ele chegaria no rapaz em alguns segundos.


Horário: 19:00 (O local está bem iluminado com tochas, apesar de ser a noite. O clima está tranquilo, céu sem nuvens)
- Postar itens levados e passivas a serem consideradas.

#1

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 15/03/21, 11:33 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando o quesito é treino prático com semideuses, bem eu nunca fiz isso, talvez fosse uma boa hora (penso girando a adaga).

Todos pegavam suas armas, enquanto eu apenas vagava pelo local, antes de nos separarem em grupos, para minha felicidade ou tristeza, havia certeza de que estava ao meu lado, uma era filha de Afrodite, bela como se espera, era mais Sutil, mais meiga, mas nem tudo são rosas, do meu outro lado estava uma mulher cheia de cicatrizes, suas vestes rasgadas, provável que havia treinado muito, era seguro, porém não parecia muito amigável, não era muito legal olhar em seus olhos, vai que ela me gruda na porrada.

A corneta toca, Legit manda a gente entrar no Coliseu, mas não me importaria com nenhuma das duas, infelizmente teria que lutar sozinho, bom não posso perder, vai que elas não perdem e eu passo vergonha.

Essas luzes eu sabia que iria me trazer problemas, mas teria que me virar com isso.

Olho para o bicho vindo e sabia que isso não seria bom, tento me manter atento, mas não podia apagar as luzes se não ambas iria se dar mal, teria que lutar do jeito que der. Esperaria o bicho se aproximar um pouco mais e seguro firme minha adaga a posicionando em vertical, visando tentar desviar do golpe indo para o lado já que o animal é mais gordo sua curva não seria tão eficiente eu acho e caso der certo tento descer minha adaga tentando desferir um corte que pegue na sua nádega e coxa da perna. Após o ataque daria um pulo e tentaria correr para me afastar de ambas as semideusas.

Passivas:

Itens:

#2

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 26/04/21, 09:39 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kirves aguardou a vinda do javali. Ele sabia que se apagasse aquelas luzes como fizera no seu treino anterior, tanto a filha de afrodite quanto a filha de Ares teriam problemas e, bom, ele seria no mínimo espancado quando aquilo acabasse. O meio-sangue tentou se jogar para o lado, sendo atingido pela lateral do animal no instante que ele salta. Assis era rápido e a própria noite o nutria, como se ele estivesse unido em meio as sombras e estas o auxiliassem na luta. Ainda assim, o monstro era tão feroz que conseguia acompanhar seu ritmo. O golpe não o feriu, apenas fez com que ele cambaleasse para trás e quase caísse de bunda na terra batida, não havendo tempo para fincar sua adaga.

O monstro fez um barulho estranho e ameaçador, dando meia volta e encarando o filho de Hades mais uma vez. Arrastou suas patas na terra, preparando-se para avançar mais uma vez. Estavam a 6m um do outro e ele parecia não estar muito contente de ter sido driblado. As outras campistas travavam seus embates agora mais distantes, longe o bastante para não atrapalhar aqueles dois, embora, caso as tochas daquele lado fossem apagadas, elas certamente se prejudicariam.

#3

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 26/04/21, 09:53 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não tinha muito tempo pra ficar perdendo ali, por mais que o drible foi um sucesso, ainda sim cai no chão e sinceramente, isso não foi nem um pouco agradável.

A batalha estava sendo travada em todos os lados, porém agora tinha mais espaço para lutar já que ambas deram uma afastada, a luta ia depender de mim agora, não podia depender do escuro ou das sombras, penso pegando firme a adaga.

Encararia o monstro de volta, sei que ele esta irritado, mas eu não me importo com isso.

Aproveitaria minhas mãos no chão e tentaria usar minha trombeta dos mortos, visando fazer eles aparecerem na frente do javali, caso consiga tentaria empurrar um com o pé, tentando joga-lo em cima do javali e então tentar me levantar.


Caso der errado tentaria fazer um rolamento pra trás tentando me levantar e pular para o lado.

Passivas Hades:

Ativas Hades:

#4

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 26/04/21, 10:04 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kirves cola sua mão no chão e com um breve gesto, faz com que mãos esqueléticas saiam da terra batida. O pequeno bando de esqueletos rangem os dentes e antes que pudessem receber qualquer ordem o Javali avança. O filho de Hades, claramente longe de ser um general exemplar, chuta um de seus subordinados, fazendo o esqueleto se desfazer em um amontoado de ossos no instante em que o Javali passa rasgando tudo pela frente. Infelizmente, o meio-sangue não teve tempo para rolar. O monstro acerta o meio-sangue em cheio, fazendo-o voar alguns metros e sentir o impacto contra seu tronco. Não fosse o peitoral de couro, certamente as presas do animal teriam o perfurado. Kirves rolou algumas vezes antes de conseguir se equilibrar outra vez. Estava caído ao chão e o Javali se preparava para avançar outra vez. Restavam ainda quatro esqueletos, mas, embora o Javali os ignorasse, era claro que eles não conseguiriam acompanhar a velocidade do oponente caso tentassem correr para pegá-lo.

Os esqueletos estão a 4m do javali e o javali a 5m de kirves, preparando-se para correr mais uma vez.
Link para facilitar o entendimento:
http://sketchtoy.com/69567163

#5

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 26/04/21, 10:18 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Talvez não foi uma bela ideia fazer isso, mas se não podia contar com a velocidade dos esqueletos e a distância entre eles, eu teria que dar um jeito rápido de recuar até eles para conseguir vantagem.

Não sabia exatamente a distância, mas dessa vez tentaria contar com a minha própria sombra, eu teria que tentar algo, mesmo com essa tontura tentaria me levantar, ele poderia demorar cerca de alguns segundos para chegar até mim, não acho que corro mais que eles, mas ordenaria os esqueletos a vir em minha direção, tentaria usar minha Umbracinese na minha sombra, tentando erguer uma pequena pedra em frente ao javali ou algo que faça o mesmo tropeçar, dando certo ou não tentaria correr em direção ao mesmo e tentaria pular para o lado tentando arremessar minha lâmina na lateral do monstro. (Tentaria fazer isso quando estiver a uns 4 passo do mesmo). Dando errado tentaria recuar para meus esqueletos e me proteger com minha agilidade.

Ativas Hades:

Passivas Hades:

#6

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 26/04/21, 10:29 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kirves analisa e ordena que os esqueletos venham. Ele sabia, no entanto, que não daria tempo para que chegassem, então não vê escolhas senão lutar por si mesmo. Estendeu o braço, fazendo algumas sombras do ambiente se erguerem e formarem um pequeno obstáculo. Não era muito grande e nem muito sólido, mas fora o suficiente para atrapalhar a corrida do javali. O animal tropeçou, rolando na terra batida e partindo na direção do rapaz capotando logo a sua frente. Kirves saltou, tentando cravar sua adaga na criatura.

O monstro mexeu o pescoço, fazendo a adaga de ferro estígio se fincar no solo. Antes que pudesse retirar sua arma, o filho de Hades sentiu a dor consumir o seu braço com uma mordida. As presas e os dentes do javali apertaram o antebraço do semideus, fazendo-o gritar de dor. O sangramento só não era maior graças a benção de seu pai naquela noite. Os esqueletos se aproximaram e instintivamente o animal abriu a boca, girando e se afastando deles. Assis sentia que aquela ferida o atrapalharia nas próximas ações, mas, após a queda, seu adversário parecia estar mais lento e cambaleando, como se tivesse torcido uma das patas. Além disso, estavam em maior número. Nem tudo estava perdido.

#7

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 26/04/21, 11:33 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha arma havia ficado pra trás, mas pelo menos foi efetivo, mesmo com esse sangramento que agora me incomoda, bem tentaria deixar isso um pouco de lado, por sorte sou filho de Hades e naquela noite isso me ajudará.

Olho para meus esqueletos e ordeno que dois vão atrás do javali com tudo que tem, enquanto isso tento me recuperar e usar o ocultar na minha adaga de ferro estigio, e ordenaria que um fosse pegar a mesma, enquanto eu e o outro damos cobertura, caso ocorra algum imprevisto tentaria apenas me defender e reagrupar com a arma e os esqueletos, talvez com a desvantagem da pata do animal eu consiga fazer isso mais rápido. Caso eu consiga pegar a adaga abusaria da minha perícia e da arma ocultada para ordenar que os esqueletos saiam da frente para que eu tente arremessar a mesma no animal com o braço não machucado.

Passivas Hades:

Ativas Hades:

#8

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Vulcano 26/04/21, 12:24 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kirves aproveita o pequeno grupo de esqueletos para atacar, ordenando que uma dupla tente sobrepujar o animal enquanto ele pede para que outro recuperá-la. O problema foi tentar ocultar ela. Assim que as sombras engolem a lâmina, o próprio guerreiro não consegue localizá-la, ficando perdido ali atrás de uma adaga que não consegue visualizar. Do outro lado, porém, ele percebe que a criatura realmente havia se complicado, embora ela tenha conseguido estilhaçar o corpo de um dos seus adversários, o morto-vivo restante conseguiu fincar sua espada na parta da criatura antes de se desfazer com uma mordida.

Embora a sua espada tenha desaparecido, o ferimento causado sangrava em licor dourado abundantemente, deixando o animal agonizando com seus olhos avermelhados voltados para o filho de Hades, que apenas assistia a cena com um dos dois guerreiros restantes ao seu lado. O Javali não consegue se movimentar e está a 7m de Assis.

http://sketchtoy.com/69567615

#9

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Kirves Assis 26/04/21, 01:12 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As vezes eu esqueço como funciona meus poderes, um breve detalhe de que o guerreiro não conseguia ver e minha estratégia havia sido quase um fracasso, bom eu não era tão experiente quanto os demais, mas naquele momento eu deveria manter a cautela, nunca poderei subestimar meu adversário.

O Animal estava encurralado, ordeno então que um dos esqueletos va para ajudar a manter o animal ali, enquanto tento desfazer as sombras pro guerreiro pegar, caso o mesmo consiga tentaria correr em direção ao mesmo com o esqueleto protegendo minha guarda. Se eu conseguir pegar a arma mandaria todos os esqueletos pra cima do mesmo fazendo uma rodada de ataque total, tentando pedir para que eles corram alinhados e separado em um espaço de 2 metros de cada, minha intenção era que eles corresem alinhados para que eu pudesse passar entre ambos visando parar na parte traseira do animal tentando realizar 2 golpes cortantes rápidos e me afastar do mesmo com um pulo ou jogando um de meu soldados a frente do monstro.

Passivas Hades:

#10

[MvP Comum+] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum+] Kirves Assis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos